Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 6:41 pm

Lembrando q depois q chegaram, foi a valeria que falou com eles, nao eu. Tudo é a valeria q ta falando. Claro q pra terem certeza absoluta q to aqui dentro, é pq devem ta usando Auspicius, sei la... o q é pior ainda, fico pensativo na possibilidade da Leorah ser vampira como aconteceu comigo. Enfim, mas nao importa, fico magoado da leorah estar fazendo isso comigo, caso for ela, nao reconheço isso nela. Peço pra Valeria dizer a eles o seguinte:
-- Vcs mentem demais, conversas nao precisam de tanto carros. Voltem com um boa dose d educação de num local muuuuito publico, ou sumam pra nunca mais voltar. Eu ein, pra q invadir minha casa...

Eu mesmo vou investigar se a Leorah ta viva mesmo, nao da pra confiar nesse pessoal ai nao, mesmo se falam verdade a menos claro que voltem como gente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 6:54 pm

---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - vc ouve a sonora risada do carinha do lado de fora- os carros são a minha escolta pessoal, eu sou arcebispo do Sabá! e se nós estivessemos invadido sua casa, o já teriamos feito e vc sabe disso, não é melhor vc vir aqui, nos dar um pouco de atenção e entender o que nós desejamos?

estarei realizando um testezinho aqui de lábia... dificuldade do teste será 7

personagem tem manipulação 2 + Lábia 5 = 7 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 6:54 pm

O membro 'HhighlanderR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 5, 8, 1, 1, 9, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 6:59 pm

Valleria, diga a eles isso:
-- Peço por favor que se afastem da casa, e recuem todos pro estacionamento la do fim da rua do mercado, q o Phenestro vai ir ate la, ele ja queria mesmo ver vvcs, nao precisa fazer isso q estao fazendo. É minha unica condição é q se afastem dessa casa e de nos aqui dentro dessa casa e fiquem so com ele. Pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 7:04 pm

--Está bem... estaremos esperando... Mas, Phenestro... não nos faça de tontos... não gostamos nenhum pouquinho disso... te daremos uma tolerancia de 30 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 7:04 pm

alguns minutos depois, todos os carros se foram
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 7:12 pm

Apaguei as luzes da casa, no escuro mesmo pedi que a Lia e a Valleria se vestissem de forma pra nao serem reconhecidas na rua (a valeria conhece a casa e sabe onde ficam as roupas mesmo no escuro), qualquer roupa com capuz seria otimo, e roupas longas é otimo q disfarçar o sexo. Nao fiquei parado enquanto se arrumam, de dentro da casa investiguei espiando janelas a fora todo o arredor da casa pra ver se realmente nao ficou alguem do sabá espreitando, enquanto andava escondi a faca na minha cintura por baixo da roupa, levo a faca comigo so de precaução caso me ataquem, se a barra tiver limpa la fora, enquanto eu sair pelos fundos, pedi pras duas fugirem pela janela (deve ter uma janela lateral longe das saida da frente e dos fundos), e pedi q vao pra um hotel, e d dia troquem de hotel, e que a valeria ja procure vender esta casa e comprar outra em outro local, e mudar tb seu telefone, e nao passar o telefone a ninguem. Acho q com isso gastei nao mais de 10 minutos.

Minha trilha da sabedoria é o Coração Selvagem, por isso tenho q proteger meu grupo se nao fico mais proximo da besta, então me apresento pacificamente la pros sabás do estacionamento pale  Espero que valorizem meu ato, talvez seja minha chance de entrar pro sabá por meus proprios meios, e rezo pra q minha filha escape ilesa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 3:36 pm

Você chega ao local marcado e ve a mercedes McLarren do arcebisbo parada com ele encostado na porta do lado do motorista, há alguns carros ao redor cerca de cinco carros com mais ou menos 3 irmãos de sangue dentro, e há também uma linda mulher sentada no capô do carro, vc vai andando e percebe que um brutamontes irá revista-lo,
Você irá permitir?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 3:47 pm

Fui andando pacificamente, antes de tocarem em mim eu mesmo peguei a faca pela ponta da lamina e entrego ao revistador. e abro os braços pra ele me revistar mais. Alem disso devo ter mesmo so um capaz e só uns 40 euros eu acho, ou menos, por ai. Me entrego mesmo pacificamente. E digo:
-- Bom senhores, posso lhes ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 3:50 pm

--Meu caro! é o seguinte, - diz o arcebispo diretamente com vc - Minha filha está sumida, e soube que vc é um otimo detetive e que além de ser um de nós, é um pander excelente e muito honrado, e conhece minha filha como eu mesmo, não posso deixar a região aqui poorq os merdas da Camarilla poderiam se aproveitar, então peço-lhe que a encontre, recompensa, um cargo legal no Sabá e deixamos aqueles dois lanches que vc carrega por ai pra vc, mesmo que uma delas tenha sido nossa influenciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:00 pm

-- Conte comigo chefe, é uma honra fazer parte do Sabá, e lhes ajudar, e ser chamado de Pander, peço que reavaliem suas entradas pois tanto barulho assustou meu rebanho, eles me devem favores, mas deixarei isso pra la. Bom qual foi a ultima vez que viu sua filha? Como ela se chama, pensei ter ouvido falar Leorah, to ficansdo doido, leorah ta morta a 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:04 pm

Ele dá um riso modesto -- Leorah não está morta, Leorah lutou bravamente contra aquele bando para proteger a filha, até mesmo entregou a sua vida para que eu pudesse proteger a criança e aquilo me criou uma admiração, e eu tornei Leorah minha progenie, e estava doutrinando-a até que ele sumiu, e eu quero encontra-la e punir os sequestradores, quem melhor que o amado marido dela para faze-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:23 pm

-- Se ela deu a vida dela pra proteger a filha, nao por mim, talvez pq viu q eu sobrevivi, o senhor sabia q eu o marido dela estava vivo, ate q veio ate mim so quando precisou, pq vcs não me procuraram antes? Pq me deixaram sozinho fugindo d algoz d camarila, d tudo e todos? É o q vcs chamam de recrutamento? Nao vão me enterrar, me amarrar num parachoque de um caminhão?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:30 pm

--Enterrar? parachoques? Não somos todos que fazemos isso. Mas precisavamos saber se vc seria um vampiro poderoso, - Ele mexe os dedos em um movimento estranhos e vc percebe que ele está desmodelando a estrutura ossea dos dedos dele - Leorah não lhe procurou poorq precisava aprender as nossas disciplinas... Todos nós Tzimisces somos no minimo os melhores artesãos! Seu teste de iniciação será recuperar Leorah, se passar, ai está dentro e salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:47 pm

OFF: Consultei os livros aqui, guia dos anarquista e tempo do sangue fraco.

Ja q sabas nao curtem terem sentimentos humanos, me seguro pra nao emocionar mas obviamente nao consigo e escapa uma feição timida ou outra*
-- Quero muito achar minha esposa senhor. Ta vamos logo iniciar a investigação, o senhor seria um Pander? Preciso que me fale pra mim saber o cla dela, ah outra coisa, é vital que me digas que costumes tem seu cla, e onde vc a viu a ultima vez, e qual a noticia do ultimo paradeiro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:48 pm

OFF: continuando o off, e nao achei que nem sangue fraco nem arnarquista conhecam tzimisces, curioso isso.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 4:58 pm

Ele solta uma gargalhada estrondosa
--Garoto, Não confunda seus senhores, Eu? um Pander? Eu sou James Carl Angelicque, Arcebispo do Sabá, vampiro de 7ª geração do clã Tzimisce, o senhor dos vampiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 5:08 pm

Acho curioso isso, phenestro sabe mais dos Lasombra como fortes integrantes do sabá. Continuo investigando:
-- Peço perdão pela minha falta d conhecimento seu Angelicque, estou conhecendo o sabá a fundo so agora, ta cla lider do sabá, isso ja ajuda um pouco, e onde um Tzimismice ou sei la como diz isso, onde vcs fazem seus refugio em geral? Me diga tb onde vc viu Leorah pela ultima vez, qual a noticia do ultimo paradeiro da Leorah o sabá tem?

Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 5:13 pm

--Primeiro, refira-se a mim como vossa alteza, a ultima vez que vi Leorah foi em minha própria mansão, lá eu senti a presença de um outro vampiro, mas não o conheço, então não sei seu nome, mas se eu projetar suas imagens em sua cabeça vc poderá caça-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 5:20 pm

Fico com vergonha d sucessivos erros diante dum lider d seita.
-- Vossa Alteza, me perdoe. Mas o q quero dizer é, nosferatos moram em subterraneos, jamais os acharei comumente num predio d milhoes de dolares, ventrues moram em mansões jamais os verei em esgotos, toreadores em museus de arte, etc... e vcs Tzimismice são vistos comumente morando onde? Algo os prende em algum lugar? Saber isso me ajuaria muito, pode me mandar tb as imagens.

Droga, o cara quer q eu nao so investigue, mas tb lute com o sequestrador,bem vindo ao saba phenestro eheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 5:27 pm

--Dizem que nós tzimisces somos criaturas de bem caseiras, gostamos do lugar aonde moramos e não queira invadir a casa de alguém do nosso clã, ou estará pactuando para que a morte o busque mais cedo, assim somos nós os demonios, sempre presos ao local aonde dormimos, e raramente saindo... algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 5:37 pm

-- Bom, ja é alguma coisa, esse local deve ser a coisa mais importante da vida d vcs, pra protegerem com suas vidas. Acho q eu sei sim onde eu poderia achar Leorah, mas a pergunta é, nao é a leorah que escolheu seu cativeiro, é o sequestrador... pode me passar as informações que tem do sequestrador? imagens o q for.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 6:05 pm

Ele transpassa uma imagem em sua cabeça, vc consegue ver feixos borrados e identifica um homem, a imagem vai ser tornando mais nitida e vc o reconhece... é Roberth
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Ter 16 Out 2012, 7:44 pm

Faço feição que eu conheço muito bem o malandro, as coisas parecem fazer algum sentido, roberth tentou me pegar uma vez, nao conseguiu, foi so entao que ele foi atras da Leorah, roberth safado, ele ja sabia q ela tava viva, e o safado se disse da camarila, isso ta muito estranho, ele é muito traira da camarila, digo:
-- Sei muito bem quem é ele, sei coisas sobre ele q interessam muito o sabá. Mas isso é outro trato que fica pra depois, nosso trato é outro, encontrar e punir os sequestradores d Leorah, se cumprirem a parte de vcs do trato, agente negocia essas informações adicionais. É isso, ja nao tenho mais perguntas e estou pronto pra busca, se nao tiver nada mais a dizer, ja posso ir Vossa Alteza.

Se encerrarem o assunto, cordialmente pego devolta minha faca e a escondo na roupa no mesmo local q tava, eu me despeço d meus mais novos futuros aliados, espero conseguir fazer minha parte, lembro que quem apresentou o roberth pra mim foi a Lia, e quem apresentou roberth pra Lia, foi Evandro ex namorado da Lia é quem mais foi vitima da Presença do Roberth, entao com certeza o evandro teve maior convivio com o roberth, e talvez o evandro saiba onde o Roberth costuma andar. Nao custa tentar, por isso volto pra casa da Valeria, ligo da casa da valleira pro celular da Lia, digo a ela no telefone (se ela atender claro):
-- Oi é o papai, esta tudo bem aqui viu filha, e com vcs ai? Bom, vc ouviu aquele povo se chamando de sabá, e falando q sua mae ta viva. Eu duvido q sua mae sobreviveu pq ela nos procuraria, mas preciso investigar isso minha filha pra matar essa duvida, por vc e por mim tb. Por favor filha, deixe isso so com o papai, nao se envolva com esse pessoal do Sabá, eles são muito perigosos, pior q qualquer gangue q vc conheça. Bom, preciso de sua ajuda nisso pra investigar isso melhor, pra tudo ficar as claras, preciso do telefone do seu ex namorado o evandro pode me ajudar com informações q so ele tem, ja q ele deve conhecer muitos locais boemios, e pelo visto passou por gangues, preciso que me passe o celular dele, é muito importante. Pode me passar agora?

Espero q ela atenda o telefone
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Out 2012, 9:34 pm

Ela acata a tudo que vc diz, e te diz que está não muito longe dali, ela te da o número de telefone do ex. e depois disso desliga, a noite continua,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: