Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Madonie (Província de Palermo).

Ir para baixo 
+10
Narrador Telluriano
Uivo da Lua sangrenta
Ultimo-Lobo
maximus caçador
satan
uktena
Lobo da Furia
Kalderash
narrador
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Lobo_n10
A entrada do Parque Madonie fica dentro de uma cidade na Província de Palermo, adentrando seus altos portões dá numa grande...

Praça: Do portão ate a reserva ambiental estão 60 metros d bancos d praça onde famílias e casais apaixonados se confraternizam, seja passeio d fim d semana ou turistas, com jardins d flores nativas, vendedores d algodão doce, pipoca, shows d talentos ou d palhaços d rua, mendigos podem ser vistos procurando lixo. Cruzando os 60 metros do portão a calçada termina na...

... Reserva Ambiental (área 160 km²): Pelo lado leste (d quem adentrou pela praça), pinheiros esparsos numa grama baixa e aparada riscada por trilhas serpenteantes q voltam pra praça, trilhas pra visitação. As sombras das arvores fazem o clima perfeito pra piqueniques e se afastando das trilhas reversa a dentro ah paradoxos, a vegetação é muito irregular, não nasce em toda parte, vai a extremos, ou se vê a terra nua (calcário e sílica) em planícies sem vegetação agreste a perder d vista, ou se vê as vezes ao lado florestas densas e d mata alta, fechada e com arbustos, onde o solo pode ate ser d um argiloso compacto, rico d água. Se pode entrar a Serra Madonie, uma cadeia d montanhas onde estão 6 com mais d 1500 metros d altura, sendo a maior so perde em tamanho pro Etna. Não há uma cerca pra marcar a fronteira da reserva e da civilização, não necessariamente dentro dela existem diversas aldeias pequenas e difíceis d serem encontradas ao acaso. Cruzando toda a área da reserva rumo ao oeste chega nas cidades no sopé do Monte Etna, onde a criminalidade é forte.

Fauna: Javali  pig , veado rendeer , gato selvagem  cat , raposa, águia, lebre rabbit  (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:43 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 6:24 pm

Teste 2 - Dano - Força (6)+1 dificuldade 6

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 6:24 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 7, 4, 10, 9, 1, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:01 pm

O humano nao absorve, perdeu 3 d Vitalidade, esta Ferido (-1), e ele grita no desespero: Arrrrrhhhh... E ele realmente pensaria em fugir daí se tivesse FV pra mudar d ação, Persofinicando na cena, ele ainda não cogita a possibilidade recuar, quem sabe ele recue na declaração do próximo turno.

Bom, o humano mal tem FV pra mudar d ação, portanto, temoso como só.
Segue abaixo os 2 bicudos:
Primeiro teste: Primeiro chute > Destreza 2 + Briga 3 - ação multipla 2 - Ferido 1 = 2 dados dificuldade 7
Segundo teste é dano CASO O ATAQUE ACERTE: Força 2 +1 d chute = 3 dados dificuldade 6.

Ai é ação da garota:
Ela semi nua corre (OFF: 20+(Destrezax3)) 25 metros rumo ao Parque Madonie gritanto: SOCORRO!!! ALGUEM!!! SOCORRO!!! E quando olha pra tras e te ver mordendo ele ela para d correr olha com uma feição d fúria sem igual!!! Ela GRITA VC NAO SABE SE É D DOR OU DE TRISTEZA OU DESESPERO!!!! Vc entende perfeitamente o q esta acontecendo, ela esta sofrendo sua primeira transformação!

Acaba a primeira rodada do segundo turno.
Inicia a segunda rodada do segundo turno, o humano é o unico q declarou mais d uma ação, so a segunda (por isso teve duas rodadas no segundo turno):
Terceiro teste: Ataque d chute do humano: Destreza 2 + Briga 3 - ação multipla 3 - Ferido 1 = 1 dado dificuldade 7
Quarto teste: Dano CASO O ATAQUE do terceiro teste ACERTE: Força 2 +1 d chute = 3 dados dificuldade 6.


----------------------------------


Ja posso descrever o q seu Raciocinio te lembra, vc olha pra ela mas vê Uivo-da-Lua-Sangrenta:
A menina é a cara do Uivo da Lua Sangrenta, não to falando so d ser parecido não, é a xérox dele, so q versão mulher, é o Uivo d saia e curvas femininas, cabelo longo... Corpo d mulher, jeito d mulher, vc a viu nua, é MULHER. Inclusive tu vê nela traços d Raça Pura presa de prata!!!! Mas algo d estranho acontece com ela! Parece q ela esta entrando em frenesi! Humano em frenesi? (vc mesmo se pergunta)

Agora sobre os cartezes, com a droga desse humano te chutando fica impossivel analisar os cartazes, tudo isso acima aconteceu em novos 3 segundos! É muito rapido! Vai precisar estar fora do combate pra analisar os cartazes. Atenção! Parece q a menina não vai mais correr daí depois q ela viu vc morder o namorado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:01 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 2, 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 10, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 9

--------------------------------

#4 '10 faces' : 5, 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:04 pm

O humano erra o primeiro chute, MAS SE PEGA!!! Mad
O Humano acerta o segundo chute mas é fraco, nao causou dano nenhum.

Ai vai a iniciativa do proximo turno.
Primeiro o rapaz
Segundo é a garota.


Teste a sua iniciativa tb. Pode fazer qualquer pergunta se tiver duvida, algo mal explicado d minha parte, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:04 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:07 pm

OFF: Ele errou o primeiro chute, por que voce rolou dano? Esqueci de crescentar 3 dados de dano do bonus de força do totem...se ainda valer ta ai o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:07 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:09 pm

Iniciativa Destreza 5 + raciocino 3 = 8 + 1 TESTE INVÁLIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:09 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:17 pm

OFF: O dano q vc esqueceu d rolar, pode rolar atrasado tb... ja olhei o resultado, nao tiraou nenhum dano a mais... se tivesse tirado algum sucesso eu machucava o humano mais ainda. Sobre eu testar um dano d um teste q eu nao acertei, se analisar bem, vc nao tinha mais ação, logo depois do ataque eu iria testar dano se acertasse, entao pra poupar um pagina so com 4 testes meus, q somam +4 so pra ver o resultado dos dados, preferi testar logo tudo, pra ganhar tempo no combate q é tao demorado no wod, nao se preocupa, quando eu testei o dano eu não sabia se ia acertar o ataque. O dano é CASO EU ACERTASSE, como nao acertei aquele primeiro ataque, IGNORA O DANO DO PRIMEIRO ATAQUE, tal como eu disse no post antes d testar. Er... se isso te confundiu ainda sim a cabeça e vc ache q ah algo errado, eu posso fazer um teste d por vez se vc quiser, se preferir tb. Melhor q o combate fique bem claro pra vc, mais do q pra mim. Ah sim, sobre "TESTE INVÁLIDO" q apareceu em seu post, é um filtro pra evitar q eu edite resultados nos dados (pra vcs jogadores saber se eu roubar nos testes). Seu teste é válido sim viu, nao tem nada errado no seu teste.


INICIO DO TERCEIRO TURNO. Agora q eu vi, vbc nao precisa jogar iniciativa, matematicamente vc ganhou esta.

Lingua-de-Cobra: Destreza Lupus 5 + Raciocínio 3 + dado 1 = 9
Corcunda Humana: Destreza 2 + Raciocínio 2 + dado 2 = 6
Mulher: Destreza 2 + Raciocínio 2 + dado 1 = 5

Vc ganhou a iniciativa, é identico a ordem da ultima vez.

A mulher declara primeiro, o humano em segundo, vc é o terceiro e primeiro a agir.

Declaração da mulher: Ela entra em seu primeiro frenesi e sofre sua primeira tranformação automatica pra crinos. Vai gastar 3 d fúria pra 3 ações extras. as ações dela são:
Primeiro (Salto pra cima d vc), segundo (mordida), terceiro (outra mordida) e quarto (mordida). ou seja, um salto e 3 mordidas. São ações d furia e desprovidas d penalidade. Personificando isso, ela vai saltar pra cima d vc e vai tentar te morder diversas vezes feneticamente (ela esta sim em frenesi).

Declaração do Humano:
O humano q sabe o q a humana vai fazer, ja q ganhou dela na iniciativa, ele declara q vai correr daí pq sua namorada virou um monstro! Claro q nao seria diferente se ele nao tivesse virado crinos, certamente ele iria correr d vc.

É sua vez d declarar sua ação Uktena (do terceiro turno).
Declara com carinho, terei q lutar sério com a menina, a causa do frenesi dela é vc. E seu perosnagem sabe disso.


Última edição por Admin em Qua 06 Out 2010, 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:26 pm

Não posso deixar um humano ver 2 Garous e ainda sair vivo, não sei se ele sofrerá o delírio e esquecerá, entao preciso matá-lo para proteger o véu, aproveito a proximidade do humano e o mordo novamente! Em seguida, tento romper a película e evitar o combate franco com a Garou, pois ela provavelmente é parente do Presa de Prata.

Declaração:
1 ação múltipla: Mordida no humano Destreza + briga (-2)
2 ação: Entrar na Umbra: Gnose 7 (-3) - Gasto FV p/ 1 sucesso automatico aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:33 pm

Pode ja testar sua primeira ação, depois disso vem o salto dela pra cima d vc, aí depois disso o humano corre (se vivo), ai volta pra vc em seu teste d percorrer atalhosm só ai vem a primeira mordida dela. Áh... vc fez os penais certinhos, se ja nao sabia, aprende rapido ^^.

Ou seja, testa aí ataque e ja testa o dano no humano (se quiser agilizar o combate). O humano nao vai esquivar, nao tem Fv pra mudar d ação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:38 pm

Off: Eu manjo bastante do sistema de combate e das regras em geral sim, só to um pouco "enferrujado" e utilizo regras que diferem em alguns detalhes da do fórum. Ë questão de adaptação mesmo = )

Teste 1 : Mordida - Destreza + briga: 9 - 2 =7 dados dif5

Dano: Força (9) +1 dif. 6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:38 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 8, 8, 10, 3, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:40 pm

Dano:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 7:40 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 4, 5, 5, 7, 3, 2, 8, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:05 pm

OFF: Ah perfeito, isso me deixa contente pq é sempre um alivio narrar combate pra quem entende, é tão assim tranquilo, acontece mais rapido, etc cheers Acho q so tu e o satan q sabem mesmo das regras aqui no forum. Isso sempre me ajuda d alguma forma, nao precisei esplicar nada ehehehehe... cheers

-------------------------------

Continuando.
Tu tirou 2 d dano do humano, somando aos 3 q ele ja tinha, foi pra 5 d dano sofrido no humano! ele esta Espancado! (-2) quase nao se aguenta nas pernas!

É a vez da primeira ação da crinos, SERIA O SALTO, eu vou mudar d ação, pq? É impossivel ela saltar 25 metros, da no máximo 12 metros com a parada d dados q ela tem (burrice minha, pessima declarada d ação minha foi a escolha do salto a tamanha distancia).

Primeiro teste: FV pra mudar a ação d Salto. 5 dados ficuldade 6, requer 1 sucesso apenas.

Se ela conseguir, ela vai usar sua primeira ação pra se deslocar ate vc, a um palmo d vc, fucinho a fucinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:05 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 10, 2, 10, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:11 pm

A crinos, ou invez d saltar, corre como uma louca ate vc, esta fucinho a fucinho contigo.

Ágora é a vez do humano, ele corre (tem destreza 2, daria 26 metros, como ta Espancado o movimento é redusizdo áh 3 metros por turno). A visão do crinos o deixou bem assustado, ele nem olha pra tars pra correr. (correr? XD 3 metros por turno)

É sua vez Uktena, sua segunda e ultima ação do terceiro turno, com ela tu abre a segunda rodada do terceiro turno. Tem um sucesso extra da FV, assim q vc fizer o teste eu tiro a fv d sua ficha (até lá vc pode mudar d ideia afinal d contas, mudar sua ação). A dificuldade aí da película é 7, é muito proximo da cidade.

Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:17 pm

Teste de Gnose p/ atravessar a película. 7 dados- 3 (penal) = 4 dados Dif: ?



Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:17 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 3, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:44 pm

A dificuldade é 7. 2 sucessos, vc desapareceu do mundo material na hora da H, mas levou 30 segundos pra cruzar a pelicula e chegar na Penumbra.


Narrativa Lingua:
Vc esta na umbra. Fim do combate XD. Vc pondera certas coisas:
Tem algo nos cartazes q é familiar a seus olhos, no rosto daquelas pessoas, traços marcantes talvez!!! Mas o q???

Foi por um tris um embate d cliath contra filhote, ela não tem posto ainda, mas vc viu q o resultado poderia ser fatal caso vc nao entrasse na penumbra, vc receberia 3 mordidas sem direito a defesa (com apenas 2 d dano em cada, tu ia pra 6 d vitalidade, so podia contar com seu vigor). Agora vc entende o q seria mais ou menos um Dançarino atancando um garou (dançarinos são tão garou quanto qualquer garou, isso pode ter sido um treino pra quando for na colmeia, se for). Ainda esta em vc o cheio da baforada d respiração ofegante da crinos enlouquecida por sangue, mas qual garou nunca passou pra isso? Vc reflete sobre o tempo q tudo ocorreu, 3 segundos cada turno, foram dois turnos e meio, todo o combate durou no máximo 8 SEGUNDOS, muito rapido, se tudo o q ocorreu levou so 8 segundos, o q pode ter ocorrido em 30 segundos depois q vc usou pra ir pra Penumbra? Vc nao sabe. Vc se pergunta mais... se foi sorte ou azar o fracasso em tentar virar hispo pra atacar um casal namorando. O q vai fazer agora?



Última edição por Admin em Qua 06 Out 2010, 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:54 pm

Procuro observar detalhamente o que está nos cartazes e tentar tornar o que é familiar em algo claro. Quero saber o que de fato significa aqueles rostos no cartaz. Após analisar os cartazes, mantenho os olhos fixos na Garou, tentando perceber se algum estranho irá se aproximar dela e colocá-la em perigo. Ao mesmo tempo, dou uma olhada para a direção em que o humano se arrasta para terminar o serviço em breve...

Espiar o mundo físico a partir da Penumbra:

Teste de Gnose (7 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1Qua 06 Out 2010, 8:54 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 10, 5, 8, 2, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Madonie (Província de Palermo).
Ir para o topo 
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Parque Etna (Província de Catânia).
» Praça Likan (Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: