Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Madonie (Província de Palermo).

Ir para baixo 
+10
Narrador Telluriano
Uivo da Lua sangrenta
Ultimo-Lobo
maximus caçador
satan
uktena
Lobo da Furia
Kalderash
narrador
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Lobo_n10
A entrada do Parque Madonie fica dentro de uma cidade na Província de Palermo, adentrando seus altos portões dá numa grande...

Praça: Do portão ate a reserva ambiental estão 60 metros d bancos d praça onde famílias e casais apaixonados se confraternizam, seja passeio d fim d semana ou turistas, com jardins d flores nativas, vendedores d algodão doce, pipoca, shows d talentos ou d palhaços d rua, mendigos podem ser vistos procurando lixo. Cruzando os 60 metros do portão a calçada termina na...

... Reserva Ambiental (área 160 km²): Pelo lado leste (d quem adentrou pela praça), pinheiros esparsos numa grama baixa e aparada riscada por trilhas serpenteantes q voltam pra praça, trilhas pra visitação. As sombras das arvores fazem o clima perfeito pra piqueniques e se afastando das trilhas reversa a dentro ah paradoxos, a vegetação é muito irregular, não nasce em toda parte, vai a extremos, ou se vê a terra nua (calcário e sílica) em planícies sem vegetação agreste a perder d vista, ou se vê as vezes ao lado florestas densas e d mata alta, fechada e com arbustos, onde o solo pode ate ser d um argiloso compacto, rico d água. Se pode entrar a Serra Madonie, uma cadeia d montanhas onde estão 6 com mais d 1500 metros d altura, sendo a maior so perde em tamanho pro Etna. Não há uma cerca pra marcar a fronteira da reserva e da civilização, não necessariamente dentro dela existem diversas aldeias pequenas e difíceis d serem encontradas ao acaso. Cruzando toda a área da reserva rumo ao oeste chega nas cidades no sopé do Monte Etna, onde a criminalidade é forte.

Fauna: Javali  pig , veado rendeer , gato selvagem  cat , raposa, águia, lebre rabbit  (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:43 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 1:45 am

Sinto o cheiro da minha urina ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 1:47 am

Narrativa Lobo:
Nao sente o cheiro da sua urina, q acabou d fazer, é como se vc nao tivesse urinado ai em lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 1:48 am

*legal fiquei preso junto com eles..*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 7:47 pm

Citação :
-- Ei ei ei... solta meu braço! Seja quem for q me mordeu, aparece!

--Você e o rasga-tripas certo ?....Eu vim te resgatar...dessa aréa de ilusões...como você deve saber, nada aqui e como deveria ser...eu vim te buscar, e pelo jeito os dois presas de prata tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 11:32 am

OFF LOBO: Vc não sabe o nome deste Cria de Fenris, vc so reconheceu q é cria d fenris pela Raça Pura. O cria d fenris é sim rasga tripas, mas seu personagem não sabe q é Rasga-Tripas, sabe so q é o cria d fenris q esta preso na película. Vou considerar q vc não falou isso: “Você e o rasga-tripas certo ?....”

Narrativa Lobo:
O Cria de Fenris retruca:
-- Me solta seu maluco, ou vc me deixa mijar ou eu mijo na sua cabeça, o mundo é o mundo, se vc não aceita pede pra descer. Vc ta todo ferido, vc não me leva nem na esquina, te derrubo num tapa se vc tentar! Eu vou levar dois Presa de Prata pra mijar seu maluco? Vc ta é bêbado. Ques dois Presas de Prata seu maluco? Nao tem ninguem aqui. Ta loco, q ilusão?

Vc tira a cara da moita e olha direito, realmente vc não encontra mais ninguém ai, vc não vê Uivo nem Tatyana, so o Cria de Fenris esta ai. Vc esta no mundo material e muito ferido, relembrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 9:48 pm

* logo penso q não foi como esperado*

Citação :
Narrativa Lobo:
O Cria de Fenris retruca:
-- Me solta seu maluco, ou vc me deixa mijar ou eu mijo na sua cabeça, o mundo é o mundo, se vc não aceita pede pra descer. Vc ta todo ferido, vc não me leva nem na esquina, te derrubo num tapa se vc tentar! Eu vou levar dois Presa de Prata pra mijar seu maluco? Vc ta é bêbado. Ques dois Presas de Prata seu maluco? Nao tem ninguem aqui. Ta loco, q ilusão?

--Hum me desculpe, so queria fazer minha missão, como pode ver estou ferido pois participei de combates...
irei me apresentar formalmente a você
*

--Sou Lobo-da-Furia,Cliath, Ahroun, da tribo mais poderosa os Crias de Fenris, da Seita do vale dos gigantes, eis que liderada por Ultimo-Lobo..

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 1:41 am

Narrativa Lobo:
O garou se apresenta e oferta ajuda:
-- Quanto mais Crias d Fenris melhor numa seita d altoi nivel, sua raça pura se vê a olhos vistos, sou Rasga-Tripas, Cria de Fenris ahroun hominideo do Vale dos Gigantes! Não sabia q vc é do vale, desculpe, vc deve estar delirando por ferimentos, venha, te ajudo a ir pro Vale dos Gigantes irmão d Tribo.

Próximo post Vale dos Gigantes
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 4:14 am

Narrativa Uivo e Lobo:
Uivo vem d uma caverna a caminho do etna, e Lobo vem do Vale dos Gigantes. Todos caem pra frente pra fora da nevoa, Uivo, Lobo e Tatyana todos vcs 3 caem da nevoa no mesmo lugar, todos juntos! Todos estes caíram encima de Rasga-Tripas e não viram mais sinal da nevoa q deveria estar nas costas de vcs. Todos notam que as amarras da película que prendiam Rasga-Tripas acabaram de romper nessa queda por cima de Rasga-Tripas. Vcs reconhecem o local, é a desolada natureza do mundo original de vcs, deprimente como so ela é em comparação a um imperio que Vale dos Gigantes poderia ter sido, estão todos no mundo material olhando pra vista do parque q fica evidente, vcs saíram da Zona dos Espelhos e estao de volta pra casa. Esta concluído o Resgate do Cria-de-Fenris do retrato falado de procurado como maníaco do parque, vulgo Rasga-Tripas. Enfim, termina um mundo de sonhos e inicia a vida na dura realidade! Todos de volta pra casa. TODOS ESTAO PELADOS INCLUSIVE TATYANA, as roupas q vc vestiram na zona dos espelhos e qualquer outra coisa d lá desapareceu antes d vcs chegaram no mundo real, o q faz vcs suporem q se tivessem pego o Artefato, ele nao teria vindo com vcs, so suposição. Mas a roupa q tatyana recebeu d Uivo no mundo real, um macacão d homem ainda esta ai do lad vcs, vcs nao touxeram nem uma migalha do mundo dos espelhos.

Informação tecnica em off que todos jogadores no presente momento (desculpem ao satan e ao Maximus qualquer erro, neste caso nos informar):

Maximus-Caçador-Imbatível
Fúria 5/4. Gnose 4/4. Força de Vontade 8/5. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 2 agravado. Machucado (-1).
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais d fileiras de presas da frontal do pescoço ao inicio do peito.

Brisa-que-Arde
Fúria 5/5. Gnose 6/6. Força de Vontade 8/8. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais dum corte vertical cruzando o olho.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Lúpus.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (músculos próximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/10. Gnose 2/1. Força de Vontade 10/9. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Lingua-de-Cobra
Fúria 7/3. Gnose 7-2 (Prata) = 5/5. Força de Vontade 10/7. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 1:14 pm

'' Por sorte fui resgatar esses pobres coitados, fracos presas de prata, como sempre se apoiando encima dos Crias de Fenris... vermes...''

*olho para todos e digo*

--Bem vindo a realidade, onde as coisas são como deveriam ser, por sorte eu fui busca-los pois pelo o q eu vi, vocês estavam enrolando e com planos estranhos meus caros tvarivitchs, e como sabem tempo e algo q não temos sobrando, Rasga, seja bem vindo denovo a realidade, agora vamos sair daqui temos muito o qu falar com o Ultimo lobo, principalmente eu
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 4:52 pm

Narrativa Lobo e Uivo:
Vou considerar q vc estao andando em matilha, caso Uivo queira tomar outro caminho, pode informar no proximo post. A matilha toda (Rasga-Tripas, Tatyana, Uivo e e Lobo) seguem em busca d Ultimo-Lobo, ou melhor dizendo, em busca da seita desaloda no mundo real reportar o sucesso da conclusão da demanda d resgate do rasga tripas.

Proximo post Vale dos Gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 12:52 pm

- Que planos voce sabe que tinhamos? Não te contei plano nenhum? E não seja pretencioso em acha que voce me resgatou a mim ou a minha irma. Cada um saiu de lá por merito proprio. A unica coisa que tinhamos em comum foi um resgate do Rasga, coisa que mais cedo ou mais tarde teri acontecido.

"Tendo visto o que o lobo da Furia falou sobre o resgate e meus planos confusos começo a achar que ele tem o ego inflado demais, e o pouco de concideração que ele contruiu nas nossas conversas começa a se desfazer"

Off: Rodolfo eu por hora não vou me manter em matilha nenhuma!


-OK então... Eu tenho umas informações a discutir com meu velho e muita coisa a fazer... A gente se ve por ai.

*Fico esperando Tatyana se arrumar e voltarmos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 5:13 pm

Narrativa Uivo:
Tatyana se vestiu, quando vc se virou pra responder os ditos d Lobo, Lobo-da-Furia foi andando em direção ao Valedos-Gigantes. Considere q vc disse tudo isso acima a caminho do Vale-dos Gigantesm as chegando la cada um foi pra um lado, vc e tatyana foi em direção a seu mentor, e Lobo foi em direção a Ultimo-Lobo e Brisa-que-Arde. É, realmente vcs voltaram pra casa

Lá no Vale vc vai testemunhar Lobo-da-Furia novamente se vangloriar como so um cria de fenris faria, mais lá vc viu seu avô te defender diante dele e d Lobo-da-Furia, teu avô intecede por vc e faz Lobo-da-Furia se calar sobre esse assunto com muito trato social sem vc precisar falar nada, pelo visto seu avô ainda intecede por vc, mais do q isso, seu avô la no vale te recebeu como um grande heroi por ter visto vc chegar com Rasga-Tripas resgatado (seu mentor ainda opera com força total e esta em visivel orgulho d vc).

Nao poste mais aqui, considere q vc chegou no Vale dos Gigantes, vc esta lá agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 09 Mar 2011, 4:49 pm

* Eu assisto tudo meio confuso mas em total silencio, apos tudo passar quando tiver um momento asos com ele e Tatyana começo a falar sobe o que aconteceu*

- Velho, eu voltei com uma preocuopação. O Kalderash do plano dos espelhos tinha voce como companheiro de confiança, o que talvez signifique que ele tem planos pra voce aqui, e com certeza ele já sabe que um Garou epico veio ate aqui. Eu tambem tenho algumas informações adicionais que podem nos dar vantagens extrategicas importantes, levando em conta o fato do nosso poderio belico ser um punhado de cliaths e voce claro, ainda o primeiro Lobo em depressão. Eu levantei informações sobre algumas possiveis estrategias da colmeia e algumas ideias que o kalderash de lá teria se fosse um Dançarino. Ainda uma aliança e uma ideia sobre Agruna e a outra filha do Ultimo.

-Um palpite obvio é que se a colmeia marchar até nós com o Ultimo lobo desse jeito a gente vai ter problemas. E eu não to disposto a ver minha unica familia tendo o cerebro devorado por um dançarino mediocre invejoso.

* E olhando pra Tatyana*

- E a despeito do que aconteceu do lado cor de rosa, eu vou usar minhas energias pra fazer algo aqui. E Tatyana, me perdoe pelo que disse lá no coração do caen, eu fui egoista e infantil quando disse que sairia sem voce!!! Me perdoe...

*Baixo a cabeça e suspiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 09 Mar 2011, 10:02 pm

OFF UIVO: SEU PROXIMO POST DE NARRATIVA ESTÁ NA PAGINA 48 DO TÓPICO VALE DOS GIGANTES. É aí q vc esta. https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p705-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 09 Mar 2011, 10:58 pm

OFF: imagino q jah esteja aki entao ...


*dou ua olhada rapida no local*..

--Lar doce lar...me amarro nessas ruas fedidas....

*vou procurar algum dos meus contatos*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 10:41 pm

Narrativa Lobo:
Vc, Tatyana e Rasga vieram do Vale, Rasga em Glabro, Tatyana em hominideo, e vc em lupus. Vcs estao na area d camping do parque madonie, a area d camping esta vazia mas o parque esta cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 10:52 pm

--Temos que evitar os humanos vamos pela umbra aqui melhor que fiquemos em crinos, aposto que aqueles vermes não estão longe e tbm e melhor ficarmos na nossa forma de combate (crinos), na umbra, lá tbm e um lugar perigoso, vamos.. vou tentar romper a pelicula,

2 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qui 10 Mar 2011, 10:52 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Sex 11 Mar 2011, 9:23 am

Narrativa Lobo:
Tatyana pediu um tempo antes d ir mas não foi possível, vc foi sozinho pra umbra, ela e Rasga-Tripas não foi com vc. Vc cruzou a película mas demorou 5 minutos. Quando vc chegou na penumbra já esperava na penumbra Rasga e Tatyana ambos em crinos. Tatyana disse:
-- So tenho uma peça de roupa, não vou rasgar ela de novo me transformando, eu estava escondendo minha roupa pra vir buscar mais tarde antes d me transformar.

Rasga acrescenta:
-- Já q Tatyana parou pra fazer isso, tb achei melhor faze em outra moitar. Ein, vc nao vira crinos nao? So agente?

Rasga e Tatyana agora se permiram ser guiados por vc em viagem umbral. Vc ainda esta em Lupus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Sex 11 Mar 2011, 12:27 pm

*Como se não posto ontem zé, eu ia virar crinos, hauhauahhua, intão tipo agora deixa*

--Eu estava esperando vocês.

Entrar em crinos

6+3 = 9 dados pra crinar
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Sex 11 Mar 2011, 12:27 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 6, 2, 9, 3, 8, 2, 10, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Sex 11 Mar 2011, 12:37 pm

*ja penso logo no pior*
--Agora avante guerreiros de gaia, eles tambem podem estar na umbra muito cuidado

* vou indo para o rumo do pantano*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Sáb 12 Mar 2011, 10:56 am

Narrativa Lobo:
Sua transformação foi automatica sem gastar turno, vc se transformou enquanto caminhava, estão os 3 em crinos e seguiram rumo ao Pantano pela penumbra. Seu totem Terremoto surgiu a pouco e disse:
-- Hora do pau!!!!

Vcs 4 seguiram pela umbra e chegaram na região penumbral, sem os 4 entender ao certo o q é invadir uma colmeia, estao a pouco d descobrir pela pior maneira possivel.

Proximo post Praça Likan.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 23 Mar 2011, 9:55 pm

Narrativa Uivo:
Lembrando vc gastou 1 d fv, esta FV 10/9.

Vc veio do Vale dos Gigantes a caminho do Etna, eainda dentro do q seria uma divisa d um caern nivel 5 (se existisse), vc chega a clareira sem vida, um circulo q nao nasce plantas, uma clareira misteriosa. As Auroras reagem d uma forma q vc ainda nao viu. O cenari umbral parece manter o amanhecer e o intensifica-lo, as auroras globos d luz flutuam e ofuscam as vistas e do voltar da visão, um Aurora notavelmente poderosa, tanto q possui corpo humanoide, parece um anjo! Umanjo d Luz, talvez a face oposta da escuridão, o oposto d Nix!!!! A Aurora diz na ligua humana e nao na espiritual:
-- Como posso negar d tí tamanha eloquencia! Pra Vc meu chiminage é barato, nao quero absolutamente nada! Nada pra defender a terra q protejo, pq ja existe outro chiminagem q me prende aqui. Mas eu faço um pedido encarecido, fora d chiminage, por favor, nao ataque meu povo! Q seu povo, seu vale, seus membros d seita, do Vale, não ataquem meu povo. Sele o compromisso comigo e lhe garanto velar o sono do Vale dos Gigantes contra a corrupção da wyrm! Oq me diz?

Foi facil, aparentemente, nem teste social precisou. Esforço zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1Qua 23 Mar 2011, 10:04 pm

*Dou um sorriso com o canto esquerdo da boca*

- Vou comunicar que estamos em aliança, e que nenhum dos nossos atacará um dos seus sem sofrer as consequencias por traição. Temos um acordo donzela. Diga-me, algum dos nosso já vos atacou? Não consigui identificar essa criatura tão vil...

-Então Aurora vou comunicar que o alvorecer de uma esperança foi forjado aqui, com sua permissão eu me retirarei e learei as boas novas ate meus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Parque Madonie (Província de Palermo). - Página 16 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Madonie (Província de Palermo).
Ir para o topo 
Página 16 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Parque Etna (Província de Catânia).
» Praça Likan (Província de Palermo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: