Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 1:51 am

Ainda olhando pra ele digo:

--vamos por partes....

--1º nao houve derrota foi soh uma retirada temporaria....eu tava com sono...
--2º que desgraças sao essas ?
--3º quem eh esse Kalderash ou seja la como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 2:19 am

maximus diz
eu tambem gostaria de perguntar quem sao nosso inimigos
quem realmente é vc
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 2:31 am

(Ultimo Lobo conta o q esta escrito la no preludio dele, e completa com isso...)

Meu nome é derivado d uma dessas desgraças, mas nem de longe foi a pior delas, sou o ultimo lobo italiano vivo q sobrou da ação do macaco. As que seguiram depois disso foram graças a Kalderash... Eu consegui grandes feitos, resgatei o maior artefato da Historia do caern q os vampiros roubaram, liderei a seita e a tornei nesse local q enxergam... Seguindo a isso consegui apartir apenas d um macho, eu mesmo, consegui duas filhas e nenhum macho... eu estava velho ja pra fecundá-la mais nao havia ainda desistido, ainda tinha esperanças de me tornar o Primeiro Lobo Italiano, e d mim reintroduzir o lobo no madonie mas ai veio Kalderash... O recebi nesta casa um garou viajante dos Peregrinos Silenciosos, um comedor d mortos, q acabou se corrompendo aqui... quanto mais garous ele devorava mais proximo da wyrm se lançava, quando um dia ele sequestrou minhas duas filhas, levou pra um clareira, eu fui atras dele como o artefato, ele matou minha filha na minha frente, levou a outra, e o artefato... Kalderash o pior dos ceifadores d vida!

*Ultimo lobo começa a lacrimejar*

Mais desgraças? O Caern se alimentava d mim, quando cheguei aqui Nix, o espirito da noite precisava d um representante d um desgraça pra se alimentar... e sendo eu o ultimo dos lobos, isso freou o declionio da seita e apartir d meu progresso o caern evoluia junto até a chegada desse explendor q podem ver a sua volta... Mas ver minha filha morrer da forma q morreu foi demais para mim... eu sucumbi ao Harano e o caern iniciou seu clinio.

*Todo o cenario começou a desmanchar como se fosse feito d barro, as casas se tornaram alhicesces, os caibors das torres começaram a desabar, curiosamente essa cena nao espalhou poeira, nem vez estrondos condizentes... ver um caern desse ruir é pra qualquer garou uma cena dificil d suportar sem fazer nada*

- Nix se foi junto com minha alma e minha filha.

A nação garou tentou conter a destruição do caern, convocou um conclave, e a seita toda foi condenada pela falha na defesa do território, eu fui expulso daqui, e os demais q ficaram, foram trancados aqui dentro na pena chamada Isolamento em Massa... E fui esquecido pela nação garou por muito tempo, tanto q certamente nem sabiam q eu existi. Mas foi ai q eu perdi o posto 6. O q vcs enxergam hoje é um caern morto, com nenhum poder espiritual.

*vcs agora enxergam um caern totalmente destruido, abandonado, na verdade, nao há ali um caern, é apenas uma clareira com entulho*

Kalderash é o portador do fetiche!
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 2:47 am

Ainda olhando pra ele dou uma limpada nos olhos e digo :

--caraka , caiu um cisco aki no meu zóio...

--Mas realmente coroa , tua vida eh uma grande bosta, mas nada q nao tenha soluçao...

--Mas me diz tu...q tal artefato eh esse? o q ele tem de tao especial...

--e me diz como tu gerou 2 filhas sozinho ...Reproduçao assexuada? (punheteiro...rsrrs)

--e por ultimo mas nao menos importante....tem algo pra comer aki???

Dds da ultima frase abro um sorriso amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 11:37 pm

*So agora os garous perceberam como o tempo passou rapido, ja era anoite. Olhando pra cima tb se via nuvens carregadas... um clarão no ceu é precedido por um trovão muito proximo*

A Klave se chama Bravura dos Reis pra uns, Presa do Caos pra outros, sabe-se la quantos outros nomes mais ela tenha, ela é inquebravel, d ofenciva jamais vista, todo dom contra o portador, fracassa. Tenho suspeitas q a Presa esconde mais poder, vi uma vez kalderash fazer ela surgir em sua mão, comigo isso nunca aconteceu, Kalderash como todo peregrino sabe como ir cada vez mais longe, até nos segredos da espada, ele sabe da Klave mais do q eu.

Vcs ja deveriam saber quem são seus inimigos... malditos, fomores, Dançarinos e toda vida pútrida da wyrm e weaver, se querem nomes, Kalderash é o macaco q comanda toda essa orda. É preciso 10 d mim pra fazer frente a Kalderash, estando o fetiche com ele é impossivel, nao dá, filhotes! Ele sozinho é uma matilha, ele pode personificar cada um q ele devorou. Com essa demanda fracassada coloquei tudo a perder... Kalderash agora q sabe q as forças d gaia estao aqui, ele virá, e sabendo q estou vivo, tentará o q vem tentando a décadas, comer meu cérebro e sugar meus poderes, me integrar a sua matilha nefasta. A pedra da lua deste caern foi levada da wyrm, nao pediria q trouxessem uma se o caern existisse, por um instante eu pensei em reconstruir a seita mas nao posso... foi uma tolice eu crer q isso daria certo, todo esforço acaba em cicatrizes... Aqui tem comida pra caçar, na mata... entrem em contato com seu lado lupino, ja fiz muito por voces, me falta força pra caçar ate por mim, irei até as latas d lixo comer, se eu encontrar algo trago pra vcs... mas de manhã, quando puderem se levantar, fujam, abandonem tudo... preservem suas vidas, so depois parem pra comer.

*O Último-Lobo se levanta some mata a dentro em direção a cidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Jun 2010, 11:40 pm

*Cruzam dois raios a olhos vistos da matilha, quase q simultaneamente o estrondo do Trovão. Está a noite*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 1:20 am

maximus pensa
pow a vida do cara e uma merda, tadinho , me lasquei todo e a missao foi uma desgraça

Kalderash nao conheço mais ja tenho odio ,essa klaive sera minha e essa caern renascera como uma fenix eu sou um garou e nao vou permitir q esses crimes fiquem inpunes

maximus diz a briza

--vc ta bem cara? pegaram vc de geito ne... derbei 2 mais o terceiro teve sorte
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 1:29 am

olho pra max e respondo :

--bem? bem ? vc tah me sacaniando ....nunk estive melhor...tirando q to tao fudido q nem consigo me mexer direito...XD
--nao foi sorte , agente subestimo eles,...foi um erro abaixar a guarda...

--tah e agora fazemos oq? esse velho tah num merdelê de dah pena...pior q eu...temos q ajudar ele...mas nessas condiçoes q estamos, nao conseguimos nem nos ajudarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 1:33 am

*Rompe o terceiro barulho d trovão no céu*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 1:42 am

maximus olha para briza e diz:

--acho q vai chover

cara devermos ajudar ele ,e todo esse lugar inquanot eu souber q esxiste um dançarino aki eu nao poderei dormir em paz sabendo q esses seras da wyrm estao machucando pessoas inocentes
vc ouviu os barulhos la no posso , odeio covardia e é isso q eles sao covardes. eu vou matar um por um deles vou matar esse Kalderash, e vou pegar essa klaive pra mim.. preciso da sua ajuda juntos seremos mais fortes... oq vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 1:51 am

*Os garous sentem as caracteristicas do Totem os abandonarem. Ecoa o quarto trovão pelos céus*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 1:54 am

olho pro max muito serio e digo:

--eh vai chover sim....

--por acoso vc lembra qual era nossa missao?
--lembra q falhamos ? sabe pq falhamos ?
--eu te digo o pq....nós agimos como dois filhotes mimados...agimos como dois seres distintos, deviamos agir como uma matilha, uma coisa soh, mas nao foi o q aconteceu, foi qse q um cada um por si...demos sorte desse velho ter aparecido...devemos a vida a ele...agora TEMOS q ajudar...a essa hora ele tah comendo LIXO e agente aki...

--temos q agir...vamos pegar MINHA klaive devolta... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

--mas antes agente precisa descançar e arrumar umas roupas...ngm salva o mundo pelado...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 2:01 am

maximus responde

-- estranha essa chuva ...me diz ainda do a marca no seu peito?

noa tenho forçar nem pra ir na umbra la deve ser mais seguro se pegam nois assim sem chanse de escapatoria

apartir de agora weu considero vc nao um menbro da matilha... mais um irmao aceita unir forçar com seu irmao?
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 2:11 am

Olho pra max rindo e digo:

--essa marca aki?? q nada...soh fez o favor de me deixar mais bunitao e estiloso neh??

--pow tu eh meu brother...mas eh akela parada...num pod me caguetar nao...sabe q vou fazer "pekenas" besteira...heheh...
--agoras estamos unidos nao mais como membros de uma mesma matilha...e sim cmo membros de uma mesma familia , com o mesmo ojetivo...

--mas axo q vou na umbra...o vovô deve tah boladao pra kct...se liga nos trovoes...ixi a coisa deve tah feia pra nois...mas deixa q eu seguro as pontas...


*kero entrar na umbra*
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 2:32 am

maximus diz
so gaia sabe coo eu quero ir com vc na umbra, mas estou muito fraco eu posso piorar ainda amis a situaçao

va e me conte oq vc descobrir
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 2:37 am




--td bem cara...se preucupa nao...pra kem matou um garou qdo acabou de nascer a umbra eh mole...
--daki a poko to de volta...vo tentar segurar a barra com o velho...espero q ele nao esteja ouvindo...FUI


*tento entrar na umbra*


teste gnose 6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 2:37 am

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 6, 5, 9, 9, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 2:59 am

*Os poderes do totem voltaram pra todos, o avô-Trovão no alto, falava em ecos d trovoadas chega até Brisa-que-Arde e diz*

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 13293110

- Parabéns meu filho, leve honras a seu irmao Maximus, quase venceram na morte certa. Lutaram como adultos.

Mas eu vou falar outra coisa... Nao acredito q vi ultimo lobo falar aquelas palavras... Nao acreditem em quando ele se subestima... Ele faz frente a Kalderash, mesmo Kalderash portando a Catarse do Limbo é um luta d igual pra igual... O Ultimo ja esteve em posto 6, Kalderash vive a pouco as glorias do quinto posto, ele deseja sim devora-lo a tempos e ter seu conhecimento da Furia, ai sim Kalderash se tornará o maior dandidato a liderar as tropas da wyrm no apocalipse!!! Vcs precisam d um caern, vão reconstruir o Vale dos Gigantes, se fugirem daqui perdem minha graça pq eu nao tenho filho covarde! Se tornarão renomados por isso e serão os mais aptos a assumir os melhor cargos da seita... os cargos d mando! Farão minha estatua no Santuário e serei pate desde poder espiritual, crescerei com vcs.

Tirem Ultimo-Lobo do Harano, com Harano ele morre pra Kalderash. Agruna é sua filha morta, nao conheço o nome da outra, mas ela esta em poder da wyrm, ainda viva, nao sei pq! Kalderash cavalga outros trovões e foi com os corvos q tive essas noticias... Leve a Ultimo-Lobo sua filha raptada, se algo pode tira-lo do Harano é a possibilidade dele ser pai d sua propria filha.

*Trovadas na umbra e no mundo material!!!!*

Busque a Pedra da Lua... Dê a Ultimo-Lobo boas noticias e ele terá animo d refazer o ritual da criação d caern, com a ajuda da gnose d vcs. Leve meu cumprimentos a seu irmao, gostei da postura dele!

Vcs nasceram pra liderar!!! Alguma duvida? *Outra trovoada*


Última edição por Admin em Qui 24 Jun 2010, 8:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 3:10 am

--tenho sim....
--alguma noticia do nosso irmao sem-lua?...infelizmente ele fikou pra traz...(falo com grande tristeza)
--e gostaria de pedir uma cura pro meu irmao Maximus...nem precisa pra mim...mas se eu o trousser aki, será q algum espirito o ajudaria?

e por ultimo me desculpa falar assim mas, gostaria de saber se oo senhor realmente acredita q soh eu e ele conseguiremos resgatar a filha do ultimo lobo, e reerguer esse caern? pois , se o senhor acreditar , nao vou decepcionalo...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 3:19 am

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 13293110

Não sei onde ele está... é um encanto q nao tenho, nao foi facil encontrar vcs... Mas o q sei é q Sem-Lua ainda recebe minhas graças, e portanto ele vive em algum lugar.

Não sei curar! Mas elementais da agua curam.

So vcs são capazes sim, ou nao os chamariam d meus filhos! Mas Ultimo-Lobo estará com vcs se souberem lutar contra o Harano, isso nao é apenas uma batalha dele! É d vcs tb, e anima-lo lhe trará a ajuda q vcs procisam.

Sobre a criação d caern, se apenas vcs tentarem, vão morrer e o caern nao será criado, achem seu irmao Sem-Lua, eu nao abandonei vcs, nao abandone seu irmao!

Mais alguma coisa? Fale logo, nao tenho tempo.



Última edição por Admin em Qui 24 Jun 2010, 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 3:24 am



--uma ultima coisa ...como lutar contra o harano? como animar o ultimo?

depois disso iremos atraz do nosso irmao...naoo eskeçemos dele....

e obrigado por tudo...em breve mando noticias (piscadinha de um oljho soh) Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Jun 2010, 3:29 am

Vc é um ser vivo e saberá levar a vida a ele...

*Trovoada, as nuvens umbrais começam a se dispersar na umbra e no mundo material. Pra Brisa pareceu q o Avo-Trovão nao sabe a resposta*

*Avotrovão desaparece, e o no mundo material a chuva q armava foi embora, a chuva era so alarme falso*

Edit: Ultimo-Lobo retorna com um sacão d lixo na boca, e começa a procurar comida sem cerimonia e coloca o lixo d lada para q cada um se sirva. Brisa-que-Arde retornou devolta ao mundo material (nao requer teste) e encontrou Ultimo-Lobo ja presente.

(OFF: Daqui o Luiz assume a narrativa pra vcs, o edit foi pra por o jogo anterior em harmonia com o proximo post)


Última edição por Admin em Qui 24 Jun 2010, 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 Jun 2010, 4:09 pm

Narrativa :
( Voltei)

Estado : vocês estão bastante feridos , e parados no parque junto ao ultimo lobo, que os olha impressionado de ainda estar vivos , por terem lutado com lobos adultos

Açoes a serem tomadas : Podem descansar ou perguntar o que quiserem ou tentar animar o ultimo lobo

horario : está a anoitecer e o velho ja começa a arrumar seu ''ninho''

Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 Jun 2010, 10:56 pm

Olho pro velho ...e digo em voz alta...

--Fika relax coroa...isso aki vai fikar melhor do q nunk foi....tu vai ter uma surpresinha em breve...

*dou uma piscadinha pro coroa* Wink Wink Wink Wink Wink

Olho pra max e digo....

--assim q agente jah puder andar e estivermos em condiçoes vamos sair daki e fazer um trabalhinho....coisa do trovao sabe....

dps disso vou dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1Sex 02 Jul 2010, 12:24 am

maximus diz:

--precisamos descançar,eu preciso,naoa guento mais vou dormir e recuperar minhas forçar
boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: