Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qui 16 Dez 2010, 12:42 am

-Nesse caso seria estupidez ir lá sozinho. Obrigado pelo conselho, não tenho vocação pra Garou irresponsavel afibnal. Não estou pronto pra ir num Caer Corrompido e fazer o que é preciso fazer sozinho...
Vou sim falar com ele amanha sim com o red Scar e escutar os contos dele.
-Agora, velho me conte algo...
*Falando baixo*

-O Kalderash tem algum problema com o Primeiro lobo? Ele tava mais animado antes do primeiro ordenar que ele cuidasse do artefato..tem algum clima desagradavel entre eles?

*Pego o papel*

-Anoite vou jantar com eles que tal? Tatyana talvez fale demais, mas comcerteza não deve ser nada fora do conhecimento da nossa mae que é Garou ... Vô voce tem sorte, sua prole é rodeada de Lobos brancos afinal
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qui 16 Dez 2010, 7:39 pm

Narrativa Uivo:
Seu mentor não vacila em dizer q:
-- Kalderash incorpora bastante o conceito Peregrino Silencioso, sua tribo perdeu seu lar pros vampiros e por isso eles aprenderam desde os primórdios o verdadeiro senso d união das Tribos, se os Presas de Prata nasceram pra liderar, os Peregrinos nasceram pra unificar, então acredite, ele obedece Primeiro-Lobo em honra inquestionável e satisfação, nunca vi ambos discutirem. Sobre o artefato eu explico, Kalderash não saiu contrariado com o dever, saiu ansioso pra chegar lá e por isso nem se quer se despediu, todos na seita gostaria d ter essa graça d estar perto do artefato, ver d perto seu poder espiritual, Kalderash ficou feliz pode acreditar, mais q isso, ah d estar grato pela prova publica d confiança q Primeiro-Lobo teve por ele, se Kalderash fosse a ma pessoa q vc vem colocando, acho q ele certamente passaria a mao no artefato e fugira, acho muito difícil crer nisso, ele tb tem minha confiança.

Responde sobre sua ida ate sua família:
-- Bom, eles não esperam sua ida, vc e sua irmã deviam estar na Rússia. Mas ah d ser um encontro d emoções, tenham um bom jantar em família e traga uma marmita pro seu velho aqui, to com saudades daquele tempero. Agora preciso realmente ir, anoite todos vão pro refeitório pra comer, é pra vcs dois ir lá também se alimentar antes d dormir, lá conversamos mais, preciso trabalhar na seita agora, perdão.

*Seu mentor saiu meio apressado, vc olha pra tras, tatyana ja esta bem vestida e te entrega sua roupa, Tatyana sai daí e diz:*
-- Se aqui é outro plano paralelo, será q é verdade historia d orfeu? Quer dizer, o Carlinhos... ele pode estar vivo!

Tatyana fica muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qui 16 Dez 2010, 11:03 pm

-Qual historia? De orfeu e Euridice? Não vejo como associar a semelhança. Em fim ele pode estar ivo, morto ou com outra pessoa. Voce quer realmente pisar nessa ferida?
-Voce prentende descer ao inferno e pedir ao Hades pra liberar-lo?
-Acho que foi um Garou da Seita do outro Vale que o matou. Se eu fosse voce eu me fortaleceria e abateria o assassino em justiça e fim. Não prolongue sua dor. Se isso for temporario voce só vai sofrer mais..Mas o que voce descidir eu vou te acompanhar, ams antes tenho que mostrar umas coisas sobre sua nova condição... Se voce quiser logico


*Começo a ensinar sobre as formas e dons*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Seg 20 Dez 2010, 10:20 pm

Narrativa Uivo:
Sua irmã diz:
-- Já estamos no inferno, ceu ou purgatório, ainda não entendi. Vcs estão a meia hora falando em dois mundos, um é Umbra, o outro é mundo material então umbra so pode ser o espirito, mundo dos mortos. E eu todos ai falaram q vc quando foi no Rasga Tripas, aquele balde d agua fria q senti, disseram q vc cruzou essa linha. Já estamos no lado d lá, porém pelo visto não morremos, então somos como Orfeus em jornada no inferno, se Carlinhos esta aqui é pq não ah ferida a ser curada, é so trazê-lo de volta pro mundo material. Eu vou trazê-lo de volta pra casa sim, não quero o remorso d não ter tentado. Nao to falando em ficar aqui, q seja temporario entao, mas se viemos pra cá, o Carlinhos tb pode voltar com agente da mesma forma.

Vc ensina a A Tatyana áh sentir o instinto animal, os feromonios, mostra a ela como compreender sinais naturais, e o melhor, vc a ensina atração animal e a defrontação tao vitao para os desafios! E quando vc menos espera, ela começoou a se transformar e entender boa parte do q é sentir gaia, a natureza atraves do instinto animal. Ate q ela vira crinos e quebra a cama ao lado sem querer, ela ficar se olhando, volta a forma humana, torna a tentar se transformar, etc etc etc, ela esta agora praticando a transformação sem drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Dom 02 Jan 2011, 7:36 pm

*Após as aulas eu vou tomar banho e dormir. Quando me deitar na cama eu puxo papo com Tatyana*

-Tem um detalhe no teu plano que você deixou passar. Na mitologia você tem que negociar com Hades lembra? Tem um épico inteiro sobre isso se bem me lembro. Temos que passar pelos três Juízes do Submundo, e o Cérbero antes. Você acha que isso tudo esta ao nosso alcance? Tem o rio Estige e o Barqueiro Caronte também. A gente só cruzou uma linha e nos perdemos... Foi só isso.
- Acho que existe um “Carlinhos” versão novo mundo aqui também, se você quiser provavelmente pode encontrar ele por ai. Mas, não signifique que ele queira voltar pra lá... Nem que ele saiba ao menos quem você é.


*No dia seguinte vou procurar o sábio local como recomendou meu mentor, e levo ela se ela ainda tiver lá quando acordar*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Dom 02 Jan 2011, 8:40 pm

Narrativa Lobo:
Vc volta do Parque Madonnie e chega a clareira do vale dos gigantes, buscando ativamente seu irmao d matilha nao o encontra no campo d visão, o faro ai é dificil pq Red Scar parece defumar as paredes d taipa com folhas secas, a fumaça atrapalha seu faro. Mas um leve cheiro d seu irmao d matilha se faz presente, mas vc nao sabe perceber pra qual direção seu irmao d matilha foi, seja como for, ai na clareira esta Ultimo-Lobo no local q sempre esteve em meio ao lixo do qual chama d cama e assistindo sua TV portatil, o amigo Impuro d Satan está desfiando fibras d cipó pra fazer corda, e tem mais um terceiro garou, pela linhagem evidente é um altivo presa d prata e pelo elevar da cabeça é no minimo um posto 5, quiçá maior, ele esta riscando coisas no chão usando um graveto. Nao tem mais ninguem dentro do Vale dos Gigantes a nao ser esses 4: o Impuro, Ultimo-Lobo, o Presa de Prata, e Red Scar, E agora vc, o quinto.

Narrativa Uivo:
Vc deita, sua irma apenas te escuta e nao dis nada, parece reflexiva, quando os olhos estavam fechados e a sonolencia chegou forte, Tatyana parece nao conseguir dormir, e nao deixando q vc tb durma, ela ainda quer conversar como todo o aluno avido por conhecimento, ela fala com uma voz bem leve:
-- Espero q esteja errado sobre hades, nao sei dessa historia direito. Mas ja ouvi falar ai desse cérbero, cão d 3 cabeças, saiba ele q eu sou um cão com 5 cabeças, uma pra cada uma d minhas 5 formas, nao sou humana como orfeu, sou um lobisomem, e com tpm dependendo do dia... Vc lembra daquela vez lá na Russia q eu estava...

A voz d sua irma acaba fazendo vc desmaiar d sono, vc nao escuto tudo q ela diz, vc adormece antes dela terminar d falar, porém vc sonha com ela matando o cão cerbero, talves um sonho epico demais pra ser profético, mas q talves evidencia o Augúrio d sua irmã. Vc acorda no outro dia com um voz desconhecida vindo d fora do alojamento e batendo na sua porta, sua irma nao esta dentro do alojamento, a cama dela esta desarrumada, e voz desconmhecida la fora apenas diz:
-- Café da manha no refeitório termina as 8 horas! Rapid rapido, nao vou ficar cozinhando a manhã toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Seg 03 Jan 2011, 2:23 pm

* me aproximo do Presa de Prata abaixo as orelhas em respeito ao seu posto e digo*

-Lobo-da-furia, Ahroun, Cria de Fenris, da Seita do vale dos gigantes

-- é Uma honra ter sua presença por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Seg 03 Jan 2011, 6:37 pm

Narrativa Lobo:
O Presa de Prata se q estava agachado se levanta:
-- É o Lupino cliath da matilha Fúria da Terra, quem resgatou minha neta Tatyana. Sou o terceiro e ultimo integrante do Conselho d Anciões do Vale dos Gigantes, já estou a par d tudo q aconteceu no Vale, me chamo Sokolov da família Presa de Prata Tvarivich, predestinado ao posto 6 na próxima assembleia, hominideo do Augúrio XXXX (OFF: É o mentor do Uivo, acho q ele é Ahroun mas não lembro, tenho q ver de novo qual o Uivo escolheu). No q posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Seg 03 Jan 2011, 9:34 pm

*ja penso rapido sobre meu irmão de matilha*


--Sokolov~rhya, você viu o lingua de cobra ou ao menos onde ele foi,esse cheiro que esta por aqui ( a nevoa) , esta embassando meus sentidos ( oufato) ... assim sobre a tatyana, ela e bastante forte, mias eu consegui conter a minha furia e ela nao se machucou ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 05 Jan 2011, 12:09 am

Narrativa Lobo:
Lhe instrui o Presa de Prata:
-- O conselho recebeu instrução d Ultimo-Lobo quanto a seu irmão d matilha Lingua-de-Cobra, Lingua de Cobra ignorou as demandas d cliath passadas pelo conselho e por conta própria feito um lobo solitário assumiu uma demanda d Anciões. É dito q seu irmão d matilha esta determinado a desbravar uma colmeia sozinho, nao qualquer colmeia, ele quer a d nível épico no etna, desbravar as divisas d tamanha fortaleza com os recursos d cliath q tem, chegar ao coração da colmeia e tirar da mao d Kalderash o artefato, coisa q nem o posto 6 Ultimo-Lobo antes do harano a décadas atrás, não conseguiu fazer. So uma força única d conjunta d trabalho faz frente a outra força conjunta d trabalho, so uma seita infrente outra. Se seu irmão voltar inteiro já é um milagre. Por isso o conselho instrui a vc q não vá atrás dele, ele já deu um passo pra corrupção, tanto o intinto da wyrm da ganancia quanto do poder, mandar resgate seria imprudente pq o resgate tb pereceria nas garras da wyrm, não estamos acusando seu irmão d cair pra wyrm, apesar d ser Uketena e sua má fama o precede, Red Scar intercedeu por ele no conselho, então resolvemos aguardar d Lingua de Cobra sozinho recobre a consciência. O Conselho te desobrigou da liderança dele, a Furia da Terra não possui mais líder ate q Lingua-de-Cobra se atenha as demandas d seu nível d poder, e isso é algo q ninguém pode ajuda-lo a fazer, a não se4r a própria consciência dele. Lamento por seu irmão, rezo pra q volte são e salvo, mas não vá atrás dele, é uma insensatez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 05 Jan 2011, 1:41 pm

*apos receber a noticia abaixo por um estante a cabeça e balanço negativamente*
* e ja me penso como me curar para poder ir atras de meu irmão, ainda que tenham me alertado, não posso deixar um garou cair tão facil sem ao menos tentar salva-lo*

--Sokolov você sabe alguma forma de me curar mais rapido , ainda estou muito ferido , e não gosto de ficar parado, tenho muitos demandas a fazer, a unica forma conhecida alem do naturalmente e com acordo com o ultimo-lobo, trazer um garou e cura uma pequena parte de suas feridas, porém como tatyana me feriu muito, creio eu que demorarei uns 3 dias para poder ficar no meu estado normal, e 3 dias a menos para um garou, e 3 dias a mais para a wyrm, se tiver como me ajudar ficaria grato ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qui 06 Jan 2011, 1:14 am

Narrativa Lobo:
O Anciao Presa de Prata fala:
-- Não podemos lhe curar d outras formas, a seita é d parcos recursos e todas as curas envolvem gasto d gnose, seja por Dons ou espíritos, outro meio é esse, encontrar quem aprenda o Dom d cura e cure vc, acredito isso não sai barato nem pro curandeiro, o pior é q o Vale entrou na faze final d criação d caern, so falta poucos garous, recomenda q todos os membros sem exceção reponham suas reservas d gnose para um dos dias mais difíceis d nossas vidas, não gastem gnose nem pra cura se ah outra alternativa, gaia cobrará sacrifícios se a gnose for insuficiente e garous vão cair no ritual se faltar gnose. Não se preocupe pq existe uma demanda d cliath q pode se feita apenas usando a cabeça, é o resgate ao garou preso na película, ele esta na entrada do parque madonie onde a película esta calcificada, Uivo e Tatyana foram pra lá e corre noticias por nix q os 3 foram calcificados na película, so precisa ir lá, pegar uns dos 3 mesmo pelo colarinho e puxar ou para o mundo material ou umbral. Talves dias se passe dentro do reino da película enquanto q aqui so passaram minutos, talvez vc volte curado sem precisar barganhar cura, talvez o ajuste temporal é ainda mais surpreendente e vc volte no tempo pra antes da partida d seu irmão pro etna, e consiga impedi-lo. Lamento, o q lhe resta é realmente a demanda do resgate do garou preso na película, basta q vá lá e os puxe pra umbra ou mundo material.

*Vc se recorda exatamente onde na entrada do parque a película estava calcificada, foi onde vc falhou em perfurar a pelicula*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qui 06 Jan 2011, 6:23 pm

*ja digo confiante*

--Hum...

* olhos para os meus musculos*

--Não vai ser dificil puxa-los ...

*ja me viro e vou indo atrás como um lupino é Very Happy*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qui 06 Jan 2011, 10:55 pm

*Me levanto, me arrumo e vou comer, procuro minha irmã antes do café. Encontrando ou não, eu vou tomar café. Agradeço sinceramente o café da manha, e caso não ache Tatyana eu vou ajudar com algum trabalho mais pesado do refeitório, para retribuir a gentileza, parece que os patentes são meio tensos*

*Após vou procurar Red Scare ver o que ele tem sobre minha história e sobre o Etna*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Sex 07 Jan 2011, 8:57 pm

Narrativa Lobo:
Proximo post Parque Madonie.

Narrativa Uivo:
Vc sai do alojamento, vê tb pessoas dos demais alojamentos vizinhos (área 11) onde vc está seguirem para a área 9, vc segue todos, passa por uma espécie d pátio e chega ao refeitório, ta lotado e tem todo tipo d gente sendo muitos conversando e rindo alto, alguns apontam pra vc, outros apenas olham, outros desviam o olhar quando vc olha, vc vê alguns garous fêmeas em crinos, o resto tudo em forma hominídea e vc não sabe bem quem é garou e quem não é. No refeitório todos estão dispostos em enormes mesas, parece refeitório d presídio porem limpo, mas esta até organizado dado as quantidade d pessoas e circunstancias. Vc foi andando pra chegar até onde a refeição é dada, servem 2 sanduiches magros e um copinho pequeno d suco, ao lado é uma fila d gente num filtro esperando pra beber agua avontade. Vc recebe dois sanduiches e seu suco, quando se virou pra procurar um acento alguém te toca no ombro e diz:
-- Vem Rai, aguardei seu lugar, achei Red Scar ele já me disse coisas ótimas, ele disse q a historia Orfeu é verdadeira, vem.

É sua irmã, olha pra direção q ela mostra e vc encontra Red Scar ao lado d duas cadeiras vazias na multidão. No meio do refeitório preso ao teto ah uma televisão ligada num canal d jornalismo nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Sex 07 Jan 2011, 11:14 pm

*Sorrio somente. Agradeço pelo café. Resguardo ela das minhas preocupações, me sento no lugar que guardaram*
- Bom dia... *Espero o Red comer antes de falar sobre. Presto atenção no jornal e nos comentários do refeitório*
-Bem, de fome saciada, queria mitigar também informações sobre nossa situação aqui. Então quer dizer que esse é ela ta certa sobre Orfeu? Se sim, ela vai seguir em busca, talvez ela possa ter entendido mau Red. Pelo que entendi existe um de cada como existe lá certo? Se retirarmos o “Carlinhos” daqui e levarmos pra lá, quando nós sumirmos desse plano a Tatyana daqui vai sentir sua falta como ela sentiu a falta dele lá... Seria egoísmo demais... Em fim se bem me lembro, o reino de Hades fica em um rio, entrando pelo Vesúvio certo? Ate chegarmos ao Aqueronte, ou Estigie sei lá, mas ele não transporta vivos, teríamos que enganá-lo passando por mortos-vivos, talvez vampiros. Depois tem os três juízes do inferno,Minos, Eaco e Radamanto... Talvez as Fúrias Negras possam elucidar alguma coisa, elas respiram Grécia se não me engano.
-Em fim, tem mais questões que quero lhe inquirir... É sobre o Etna, ele é uma pedra no sapato da nossa seita, caso retorne quero tirar vantagem em nome de Gaia da fraqueza aparente e diferença de poder entre os lugares. Caminhos, historias, lendas, espíritos o que for e o que tiver. Se, claro, você tiver paciência pra atender meu humilde pedido. Se, as coisas correrem como eu planejo. Você não imagina o bem que fará a nós, do lado de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Seg 10 Jan 2011, 8:41 pm

Narrativa Uivo:
Os comentários a mesa são bem esparsos do tipo:
-- Eu queria entender pq a cúpula não toma café da manhã com os reles mortais, eu como pao e eles comem frango.
-- Eu respondo, é pq vc é um cliath e eles são os candidatos a Matilha de Prata.
-- Somos iguais perante gaia! *A mesa toda Gargalha inclusive Red Scar*
-- Ah é, então se filia ao totem Fênix. Quem foi q iludiu vc de novo!?
-- Oq vc queria? Kalderash não só é um grande guerreiro, unificou um grupo q ninguém conseguiria unir, o Tetrasomiano Andarilho do Asfalto com Primeiro-Lobo Garra Vermelha, a Bacante Furia Negra com Tvarivich Presa de Prata, os 4 lado operando como uma força conjunta d guerra. Me diz que força da wyrm fez frente a eles ate hoje? Ninguem! Eles ergueram um império aqui viu, 3 deles já derruba qualquer colmeia d alto nível, vc não lê os registros? Eles sozinhos acabaram com a wyrm na Sicilia.
-- E daí? Eu sou menos garou por isso? Tenho q comer no refeitório, pão, e eles lá so pq é um Tvarivich.
-- Cala a boca ai e come, se fosse impuro te dava um tapa! So fala merda... Aproposito o Senhor da Sombras, o Tvarivich junior e irma dele ta ouvindo viu as besteiras q vc ta falando.
-- To nem aí, é pra ouvir mesmo, se ele tiver uma klave eu ainda todo dele.

Red Scar limpa a boca com a mão fala com vc:
-- Tua irmã me perguntou apenas se a historia d Orfeu é verdadeira, eu respondi q sim. Pois já ouvi rumor q um Peregrino Silencioso já viu Euridice uma vez, se Euridice existe, Orfeu tb existe suponho eu. Mas acho difícil vc descobrir onde fica o hades, as fúria negras respiram grecia mas d um forma bem tendenciosa e feminista, e diversas outras tribos sabem um versão particular da mitologia grega. Eu não perderia tempo com achar o Hades se fosse vcs, é loucura querer enfrentar o diabo seja como isso se personifica na nação garou, vcs estão ou na Zona dos Espelhos ou num reino da película, uma coisa sei, aqui não é o hades, é o mundo material. Agora existem contos q garous foram em busca da Zona dos Espelhos pra fazer justamente isso q sua irma quer fazer, trazer de volta um ente querido morto, o q não tem nada haver com a historia d Orfeu, são métodos diferentes, caminhos diferentes, tendo toda essa questão do egoísmo q vc disse, mas não os riscos d enfrentar qualquer ser, tudo q precisa acredito eu, é q carlinhos queira ir, mas claro, nenhum garou ate hoje conseguiu essa façanha pela Zona dos Espelhos, esquecam assunto d Orfeu, não tem nada aver com o caso d vcs, estão se dispersando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Ter 11 Jan 2011, 9:48 pm

-Algo sobre o Etna? Há, a questão do Orfeu eu já vi que é mais complicado do que ela espera. Eurídice deveria estar aprisionada no Hades. Se alguém a viu deve ser porque foi até lá ou estava enganado. Eu aguardo lá fora. O assunto que quero falar com você é mais serio que especulações sobre a qualidade do café.
*Me levantando*
-Com licença senhores.
*Procuro meu velho lá fora, se encontrar vou buscar aprendizado, caso não espero o Red pra conversar*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 12:43 am

Narrativa Uivo:
Red e Tatyana segue com vc e la d fora fala:
-- Não liga pros assuntos no refeitório, é o mau d seita grande, alta presença d politica entre Tribos, eles querem mesmo lhe irritar. Bom, eu gostaria d conseguir te ajudar mas vc não conta como é a situação em seu plano, vc é sempre vago e esquivo, se eu não sei o q é o problema, não sei qual solução lhe dar, embora eu queira. O q ah no etna lá? Magos? Companhias d extração d minério? O Etna é aqui uma força da Wyld e o Dançarino q conhecemos e esta vivo ate hoje se chama Passa-morte, mas ele fica nas cidades em volta do etna, não é grande coisa sozinho, mas consegue sobreviver. O Etna é força da wyld, pq quer derrotar a Wyld? É isso a pedra no sapato? Quer um conselho, quer derrotar o Etna seja contra o q for? Busque a aliança entre Kalderash, Tetrasomiano, Bacante, Primeiro-Lobo e seu avô Tvarivich, eles transformam qualquer equipe letárgica em uma poderosa força d guerra, estes na primeira linha d batalha e tendo qualquer numero d garous como soldados leais seguindo eles como generais, derrubarão essa pedra no sapato la no etna d vcs, e claro, nosso Ancião Primeiro-Lobo NUNCA usou o Artefato, mas se o q combatem é algo como uma entidade! Entao fale pra Primeiro-Lobo d seu plano usar o Artefato pela primeira vez, o Artefato chama Presa do Cáos, aqui ela tem diversos nomes fora esse, tb é chamado d Catarse do Limbo e Serpente d Ílion, e tb Espada de Dragut. Com as informações q vc deu é a única ajuda q eu consigo lhe passar, mas acredite, com isso vcs ficarão bem e sarao um seita d alto nível como a nossa. Uma coisa é certo, pra lutar contra um seita, so com outra seita, caso for essa a pedra no teu sapato, lamento q não confie em nos q estamos tentando lhe ajudar. Bom, aguardo pra saber contra o q vc ataca, pra mim poder lhe contar quais as fraquezas d seu inimigo. Ai poderei falar mais sobre o etna.

Tatyana se intromete:
-- Kalderash lá é o lider da Colmeia do Etna! Ele nao é amigo nosso la, é o contrario, assassinou toda a familia d Ultimo-Lobo e quer ainda matar o Ultimo-Lobo, agora esses outros ai eu nao vi nao, mas ouvi meu avo la falar q Kalderash devora cerebros e escraviza a alma dos mortor a lutar por ele, e ele escravizou alguem um Andarilho ai desse q vc falou, mas um q cavalga os relampagos, e tb devorou a Bacante, disse q ela comanda as tempestades. E Kalderash consegue conjurar ambos pra lutar a seu lado! E dizem q lutam contra a vontade.

Red Scar d olhos arregalados diz:
-- Por gaia! Vcs estao lutando contra uma matilha d prata! O Andarilho q cavalga os trovoes é Tetrasomiano, olha ele alí *Red aponta uma pessoa dentro da seita* -- A Bacante vc vai conhecer Tatyana, será sua professora da Litania! Ceus, Uivo, vc precisa fazer Ultimo-Lobo Usar a Presa do Cáos, isso mais seu avô o Vale d vcs lutará em igual condição ao etna.

Tatyana continua:
-- O Artefato foi roubado por Kalderash, é dele, da wyrm.

Red Scar bate com a propria mao na própria testa. E fica olhando sem saber o q dizer, mas fala:
-- Gente, melhor me levarem questões as espiritualidade do etna, essasquestoes d guerra melhor consultar seu avo. Vamos nos ater ao q eu eu posso ajudar como sabio, Uivo tudo q Tatyana disse é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 12:46 am

Narrativa Uivo:
Vc nao vê seu avô em seu campo d visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 9:17 pm

*Espero me encontrar com meu velho, chamo ele para conversarmos em um lugar reservado. Eu conto detalhadamente todos os fatos que Minha irmã esqueceu( se teve algum), com paciência e forçando muito a memória para não se esquecer de nada, não falo uma vírgula de mentira. Corrijo-a se ela se enganou em algo*

-Agora talvez você entenda por que fui tão irônico com o Kalderash na apresentação... Poupei vocês da imagem do meu mundo decadente por que achei mais polido. Imagine você, eu chegar no Kalderash e dizer “cara você é um Dançarino da espiral filha da puta no meu mundo” ou algo que coubesse bem a situação, ou ainda chegar no seu Primeiro lobo e perguntar se ele toma anti-depressivos aqui também. Seria muito falta de cortesia não?
-É como Tatyana disse mesmo, temos poucos lobos lá, poucas chances. Estive pensando em uma forma de retirar o nosso Ultimo Lobo do Harano para termos um diferencial combativo, mas nem imagino como... Talvez revitalizando nosso caern, que nem caern é ou trazendo ele de volta a nação garou, já que ele foi exilado. Um coração para o caern seria um bom começo pensei eu...

-Bem...

-Eu to tentando encarar essa viagem acidental como uma oportunidade de fazer algo maior pela seita. Talvez Gaia tenha um propósito pra isso, pra nossa conversa, e é isso que vamos descobrir espero.

-E ai vô, que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 11:33 am

Narrativa Uivo:
Sua irma é abordada por uma garou velha q chegou junto com seu avo, Q NÃO ESTAVA AI e q vc JAMAIS o encontraria numa olhadela pra área d convivência duma seita nível 5. Mas seu avo chegou, vc falou com ele e red, disse tudo q sabe sobre a seita d seu plano sem esconder nada e seu avo responde:
-- Revitalizar o caern pra tirar Ultimo-Lobo do harano é insensatez meu neto, é Ultimo-Lobo o escolhido pra executar o ritual d criação do caern, se o fizer em harano morrerá muitos dos 13 garous necessários no processo, o ritual é perigoso, mas como bem disse, precisa ser ele pq eu em seu plano preciso dessa conquista d Ultimo-Lobo pra conseguir o reingresso dele na nação garou. Pra curar Ultimo-Lobo do harano eu diria q é preciso resgatar a filha sequestrada, mais não tenho esperanças se ela esta viva. O melhor é realmente aproveitar essa viagem acidental pra obter uma vantagem em seu mundo, a maior delas é por mais d as pessoas d um mundo paralelo pra outro sejam diferentes, em partes são iguais, Kalderash daqui unificou membros d tribos rivais e no seu mundo tb, se não unificou ainda todos, pretende unificar os devorando, unificou Tetrasomiano, Bacante e quer devorar Ultimo-lobo tb, apesar d estar fazendo isso pela wyrm. Não vê? Os métodos do Kalderash daqui são os mesmos do Dançarino Kalderash, interrogue o Kalderash daqui e em partes entenderá os planos do seu inimigo o Kalderash d lá. Vamos ate Kalderash.

Seu avo e Red Scar seguem com vc (se vc quiser ir junto, claro) ate a sala dos tesouros onde Kalderash se encontra, vc vê em destaque na sala um fetiche, uma espada d lamina negra, parece um sabre pirata porem curvo, e um pouco mais largo na base, é curvo mas não chega a ser um cimitarra, não parece ser uma espada d fácil manejo, cabo tem incrustrado uma joia vermelha. Kalderash da boas vindas a todos, diz q essa espada é o artefato roubado em seu mundo, seu avo interrompe a apresentação, diz q em seriedade q ah um assunto serio, conta a Kalderash tudo q vc disse na ultima postagem, e Kalderash responde:
-- Se eu fosse o Kalderash Dançarino, se tive nas mãos duas vitimas e uma eu matei e apenas levei a outra, é pq Agruna eu queria morta e a outra eu queria viva, e eu não faria um refém se não quisesse a trocar por algo d meu interesse, acredito q a troca será por Ultimo-lobo já q em seu plano eu desejo devorar e escravizar Ultimo-Lobo. Por isso eu dou 90% d chance da filha sequestrada d Ultimo-lobo estar VIVA! Quer saber como curar o harano d Ultimo-lobo? Resgate a filha caçula d Ultimo-Lobo, ele sai do harano e executará o ritual d criação d caern com chance d sucesso. Agora sobre o artefato, esse q vc vê em destaque na sala é o artefato q Kalderash do seu plano roubou, ninguém aqui sabe o q o artefato realmente faz pois nenhum membro desta seita neste plano usou o artefato, nem mesmo Primeiro-lobo, já em seu plano Ultimo-Lobo o usou, e o Kalderash Dançarino tb. Agora vou te dar um vantagem d guerra contra uma seita d alto nível, d seita pra seita, qualquer Dançarino q invadir este Vale dos Gigantes morrerá antes d entrar nas divisas, sabe quando é q o Passa-Morte vence uma batalha contra o vale? Quando o membro sai daqui e vai ate ele atacar ele lá no etna, faça em seu mundo como faz Passa-Morte deste mundo, faça a colmeia do etna sair do vulcão e ir ate vcs, eles sem a força do etna perderão boa parte do poder q eles tem, e vcs, mesmo se forem um seita mais fraca q o etna, terão um chance d vencer e reaver o Artefato caso consigam fazer Kalderash atacar o Vale d vcs, tudo q vcs precisam é d uma isca pra Kalderash ir ate vcs, se Ultimo-Lobo fora do harano e eu, dois garous q já foram ou são posto 6, será um luta justa contra três garous d posto 5, Kalderash bacante e Tetrasomiano. O problema é o artefato, mas Ultimo-Lobo já o usou, e isso tb é uma vantagem pra vcs, será uma batalha do apocalipse, vcs estarão luitando contra os agentes da wyrm enquanto a elite das duas seitas guerreiam, será um luta difícil pra todos e todos vcs serão indispensáveis pro sucesso da batalha quando Kalderash Dançarino invadir o Vale dos Gigantes de vcs. Se tiver alguém duvida pode perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Ter 18 Jan 2011, 10:15 pm

- Isso e uma noticiam boa apesar de me preocupar. Então vamos lá. Se, o Kalderash dançarino quer o Ultimo Lobo, talvez barganhando ele próprio pela vida dela, precisamos de um estopim pra fazê-lo revelar isso de alguma forma. Assim teríamos a vantagem de um Lobo determinado em vez de um que precisa de terapia do nosso lado. Essa informação por si só já vira o jogo, agora a do artefato é que em deixa apreensivo... Retirar o lobos do Etna e trabalho complicado, um falsete estratégico deve ser bem planejado, Sokolov de lá deve saber o que fazer com certeza.
-O importante mesmo e relembrar o U. Lobo que ele pode resgatar a vida da filha, e de quebra castigar o seu carcereiro e voltar a Nação Garou.
*Me dirigindo ao kalderash*
-Existe alguma coisa que você acha que pode ser feito pra te fazer sair de um porto seguro? Algum evento ou uma ação que te interesse muito?Algo a sabotar, uma pessoa a humilhar etc? Se fosse você lá, o que te traria pra fora?

*Conto sobre o contexto regional pra ver se ajuda*

-Correm boatos que outro lobo de alto posto forma uma aliança pela Europa oriental, talvez possamos usar isso pra fazer ele sair e agir. Ele quer mortificar ainda mais o U. Lobo, existe algo que realmente pudesse interessar a ele? Nem que seja algo pessoal, orgulho, ego ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 1:46 am

Narrativa Lobo:
Ele vai seguindo em direção ao Vale dos Giagntes, o local ai é diferente, parece mais arborizado, a vida selvagem é presente e forte, gaia ai está bem mais poderosa. Vcs seguem e chegam onde era pra estão o Vale dos Gigantes q vc conhece, tudo está reconstruído, isso em questão d minutos, e o local esta lotado d pessoas, é realmente uma seita nível 5, onde deveria se o Vale dos Gigantes q vc conhece, existe isso:
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Vale_d10
Ver a descrição do q o caern foi um dia (primeira pagina, primeiro post do tópico) pra saber maiores detalhes do cenário q vc esta vendo na imagem acima https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

Curioso, vc passa e alguns disconhecidos comprimentam vc como se te conhecesse a muito tempo. Falam ate seu nome, Lobo-da-Furia.

--------------------------------

OFF Uivo: So corrigindo uma coisa errada q escrevi acima (ou q tenha ficado confusa): Eu falei q Kalderash é posto 6 talves, ta errado, é seu avo q é posto 6 assim como U. Lobo já foi posto 6, os postos 5 são Kalderash, Tetrasomiano e Bacante. Por isso se trata d uma batalha d igual pra igual. Dois d posto 6 contra três d posto 5.

Narrativa Uivo:
Kalderash responde sem pestanejar:
-- O dificil é convencer qualquer um d q 90% d chance da filha dele estar morta é falso, quando na verdade é o contrario. Pra convencer Ultimo terá q conseguir provas d q a filha mais nova dele vive, reuna o maximo q puder, interrogue agentes d wyrm q derrotarem, procurem o espirito d Agruna ela deve saber onde esta sua irmã, os gritos d Guerra dos agentes da wyrm, Agruna Agruna Agruna!! q Kalderash ensinou a seu exercito da Wyrm pra provocar Ultimo, sempre pode fazer Ultimo relembrar o horror da morte d sua filha e faze-lo voltar ao harano em plena batalha, e ai vcs estao derrotados, por isso de a Ultimo-Lobo o resgate da filha sequestrada, talves ela nao esteja dentro do etna, outra coisa, se o lobo depressivo passar uma demanda e vcs nao tiverem confiança em sua gestao, isso nao ajuda Ultimo a sair do harano, se ele disse ataquem a colmeia do pantano, é pq eles ja fez um cerco na colmeia q sabe q vcs organizados num plano d ataque, podem sim invadir a colmeia do pantano. Tendo se tornado Ronin ninguém mais teve noticia do Garra Vermelha, agentes d gaia e wyrm, se cre fácil q qualquer garou em harano retorna pra suas origens pra levar uma vida normal d humano ou lobo, Kalderash ao invadir o vale enfraquecido, deve ter descoberto com refens q ultimo se tornou um ronin, lobos italianos eles vivem nos picos nevados da Sicilia, mais d 10 anos anos d harano mata qualquer um ate mesmo por suicídeo, re tendo isso acontecido nos picos nevados, seu corpo estaria preservado congelado num pico em baixas temperaturas, ainda passivel de ser devorado e drenado seus poderes. O único q poderia dizer o paradeiro do corpo d Ultimo-Lobo é o espirito d Ultimo-Lobo se tivesse morto como todos acreditam, como Ultimo não é d gaia por ser ronin, seu espirito morto não irá pro reino ancestral pra renascer por gaia, so lhe resta a Umbra Negra! Se tornar um fantasma em seu pos morte, no próprio Hades, e nos os Peregrinos Silenciosos sabemos descer ao Hades, Umbra Negra. Kalderash preservou a integridade da filha sequestrada pra descer ate o Hades e ter moeda d troca pela localização do corpo do Ultimo barganhando com o prorio espirito do corpo a liberdade da loba, ou ate mais do q isso, uma reprodução por laboratorio, desta especie. Ultimo-Lobo foi esperto, nao espere menos d um Ragabash, viu q Kalderash devorou Tetrasomiano e a Bacante, sabia q era o proximo e se escondeu todo esse tempo onde ninguem jamais esperava encontra-lo, vivendo como humano a puro contra gosto, e acredite , isso reforça com q ele continue em harano, levar uma vida humana d mendigo no Parque Madonie é no minimo desgrada pra um Garra Vermelha, num mundo q não o pertence por anos. Nao precisa fazer nada pra tirar Kalderash da colmeia, vcs ja fizeram, Kalderash ja esta a caminho do Vale d vcs, ja deve estar forjando armas pro exercvito da wyrm dizimar vcs, quando a Contra-Golpe e Lobo-da-Furia fracassaram quando atacaram a colmeia do pantano e o atacaram o fomor Sapo, nos dois casos Ultimo apareceu e salvou voces cliaths da morte, estes cliaths destas demandas, os agentes da wyrm sobreviveram, viram Ultimo-Lobo, e foram correndo contar a Kalderash q Ultimo-Lobo esta vivo, e restruturando as forças d gaia na Sicilia novamente. O etna ja deve estar forjando armas pro apocalipse da Sicilia, quando estiverem prontas Kalderash estará d artefato em punho nas entrada do Vale dos Giantes junto com todo seu exercito, estejam vcs com seita unida e confiavel com seus governantes, mesmo um deles em depressão, tenham caern criado, Ultimo-Lobo fora do harano, sem um so item desses vcs tem sua derrota confirmada antes mesmo d lutarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 6:15 pm

*fico pasmado e respiro o ar puro do lugar...*

--Que magnifico, penso que voltei no passado..essa aréa... e muito estranha.. toda forma irei falar com o ultimo-lobo..

*pergunto para o cria*

--hey, você sabe onde esta o ultimo lobo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 23 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: