Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Ter 14 Jun 2011, 6:30 pm

*Levanto a sobrancelha com aquela cara "fudeu"*

-Penso que o outro lado deve ser mais facil estar o que eu procuro...Sim....

*Vou pro outro lado, OPOSTO. Continuo Porcurando*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Ter 14 Jun 2011, 6:30 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qua 15 Jun 2011, 12:14 pm

Narrativa Uivo:
(OFF: quando testar sempre informe novamente a parada d dados qual seria, pq eu acabo esquecendo eheheheh)
Vc recuou prontamente, aparentemente ninguém o viu, nem vc viu alguém, vc realmente nota q o inimigo espreita como seus anciões vem alertando a semana da aproximação da invasão dos agentes d Kalderash, talvez o próprio esta por ai. É nítido, o vale esta as vésperas d um grande guerra.

Seu senso d orientação te leva longe dali, vc não necessariamente recua no mesmo caminho por onde veio, e sim mais pra perto do Parque Madonie q é onde te contaram no vale q o cerco da wyrm ainda não chegou, por ali vc vê uma massa d ar densa e compacta indo em direção a área d camping do parque madonie, por cima dele vc vê um corvo da tempestade, a massa d nuvem densa chega a trovejar em seu interior, um dos trovões rompe alto a sua frente:
-- BRAAAAWWWWW...

E o corvo voa nos arredores da micro tempestade, é uma massa d nuvem muito pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qua 15 Jun 2011, 2:33 pm

OFF: era o teste para procurar um espirito para ver se a Loba lá era a original"

*Me aproximo calmamente, olhando com cautela a nuvem e o corvo*


- Peço sua atenção senhor das tempestades. Clamo humildemente sua ajuda em uma busca pela verdade. Talves sua sabedoria e benevolencia possam trazer grande luz a uma questão urgente, como a luz do manto re raio que o vestem...

-Precisamos de um espirito circunspecto suficiente para aferir a origem de uma Lobo...Um grande espirito pode atestar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qui 16 Jun 2011, 10:54 am

Narrativa Uivo:
A pequena nuvem d relâmpagos internos enervantes e inquietantes voa em sua direção e diz:
-- Meu tempo vale mais q o seu, seja grato por eu saber e quiiser falar sua língua inferior. Nada é mais circunspecto e implacável q o Avo Trovão e minha ninhada!!! E por se humilhar a meus pés, reverenciar-me como superior, vc não tem mais do q um átimo pra se dirigir a mim mortal! E rapido com a luz do trovão falar o q exatamente quer... Minha benevolência não tolera a presença da wyrm aqui!!! E ELA SE DEVE A VCS!!! As forças da wyrm cavalgam meus trovões graças a vcs!!! Vc foge como um como um corvo assustado e nem a língua dos espíritos sabe! O q vc teria a me oferecer? Que verdade vc quer? Não sei se sou capaz d conseguir o q vc procura. Pela bajulada, tem minha atenção pra dizer q verdade vc quer?

Um trovão rompe da nuvem e resvala em vc, quase o atinge, o Avo Trovão não é um espirito fácil, vc sabe bem disso, talvez requeira um teste social. É um Jaglling do Avo Trovão, nada menos do q isso pra falar a língua humana (e não somente a dos espíritos). Talvez precise d um teste social, se for credibilidade o teste é Manipulação + Labia, dificuldade manipulação + lábia do alvo (a parada d dados d espíritos pra testes sociais e mentais é Gnose), não achei a ficha do avo trovão, vou usar os corvos da tempestade como base, a dificuldade é 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qui 16 Jun 2011, 7:41 pm

Off: Meu Pior Teste O.O.

Man 2
Labia 1

3 Dados


Gasto Um Pt de FV pra ativar persuasão...
Caso o espirito saibe quem eu sou e a qualidede ascendencia notavel se valer neses teste eu reduzo ao final 3da dif.
Caso n so 1mesmo


- Meu nome e Uivo da Lua Sangrenta, servo da seita do vale. Busco ajuda para comprovar se a Filha do Ultimo Lobo é ela mesma. A Wyrm pode ter feito uma replica covarde para minar o espirito dele. Venho clamar verdade e poupar um lobo dessa possibilidade. tenho apenas gnose, mas não muita. Se voce puder nos servir de guia nesse assunto lhe darei mais apos o embate com os Dançarinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qui 16 Jun 2011, 7:41 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qui 16 Jun 2011, 9:01 pm

Narrativa Uivo:
OFF: Herança Notavel é so entre garous e Parentes da nação garou, lamento, nao envolve espiritos, pode olhar na Qualidade.
Pra acionar o dom Persuasão é Carisma + Lábia, o ponto d fv foi gasto no q exatamente? Vou considerado um sucesso extra na ativação do dom e vou dispensar o teste d ativação. Ai vc abaixou a dificuldade do teste social com o avo trovão pra 5, ou seja, ainda sim foi apenas 1 sucesso (mas o avo trovão fica mais predisposto a te atender grãças ao dom, ele vai aceitar um chiminage a baixo custo sem te ofender como fazia).



A nuvem muda seu curso, voa diante d um dos corvos, a pequena tempestade dessa mínima massa d ar (nuvem) trojeva em seu interior da qual resvala d dentro feixes d luz dos relâmpagos internos d todas as direções:
-- BRÁÁÁWWWWW!! TTTTRÔÔÔÔÔWWWWNNNN...

Diante da nuvem pequena o corvo gralha (ou sei la qual é o som q fazem normalmente XD):
-- Grááá! Gráááwwww!! Grrrrrráwwww!!!

O Avo Trovão foi ate vc e disse:
-- Não ah espíritos q falam se algo é verdade ou mentira, isso não existe, espirito não pode tudo como vc pensa. Mas meus corvos da tempestade podem achar sem erro uma trilha q leva a uma determinada pessoa. Meu servo irá te guiar sem chance d erro a uma trilha q leva a pessoa q vc procura, não ao impostor. É sem erro, a pessoa q a trlhi apontar, é a segunda herdeira d ultimo lobo, nascida pela vontade dele. O Sentido d Orientação dos espíritos não falha! Jamais apontaria um impostor. Era pra ser uma medida d gnose pra mim por vc fazer eu perder tempo, mas como foi eloquente, cobrarei apenas a parte do corvo, meu servo. (OFF: Ou seja, o chiminage custa 1 d gnose)
-- Assim q o corvo ver vc pagar a gnose, ele voará ate uma trilha, siga o corvo e percorra a trilha, o corvo não sabe falar a língua d vcs, o corvo so fala a língua dos espíritos.

O Avo Trovão aguarda a gnose.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qui 16 Jun 2011, 9:27 pm

*Pago a Gnose*

- Eu lhe fico grato e a minha seita vai saber que voce resolveu muito gentilmente esse nosso problema.

*To pronto*


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Qui 16 Jun 2011, 10:56 pm

Você chega a não acreditar mais voce vai ate o caern, bem no centro, assim q vc paga a gnose você nota, e sai na umbra com facilidade você vê a filha de ultimo-lobo, ela mesmo a mesma loba ...
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 8:34 am

*Apos o corvo se dispersar eu vou até Sokolov*

-Ei, um Corvo da Tempestade me trouxe aqui...É essa mesma a filha do Ultimo. Estou totalmente sem Gnose, isso pode prejudicar minhas empreitas futuras. Os dançarinos estao proximos...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 3:54 pm

Assim q vc tenta sair da umbra vc fica presa por estar com Gnose 0 ! um tempo dps o Red-Scar te tira dela e diz :

--toda hora alguem se prende...

você vai ate sokolov ele esta imponente estranhamente pensador e sentado logo ele te diz:

--hm,red-scar fez mesmo um bom trabalho, junto ao lobo, enfim isso é melhor acabou com os rumores, sobre a gnose, tenta recupera-la , da pra ouvir aos poucos a distancia os uivos de guerra dos dançarinos...





Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/9. Gnose 2/0. Força de Vontade 10/8. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:12 pm

Vou meditar um pouco aqui... Umas horas e o pouco que tenho sera recarregado...

Rac 2
Enig 1
Dif 8
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:12 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:29 pm

pode fazer outro teste seguido com dif +1 , dificuldade maxima 10

lembrando-se que cada teste demora uma hora, agora são 5 da tarde, com seu teste vai para 6 .. isso em diante..
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:31 pm

La vai denovo!

Rac 2
Enigmas 1

Dif 9

Se n rolar eu desisto ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:31 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:44 pm

*passo entao umas horas meditanto e recupero 100% da minha gnose*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 5:57 pm

Uivo você consegue carregar toda sua gnose, ja são 7 horas é estranho os uivos de guerra ficaram mais fortes, AGRUNA AGRUNA, você pode ate ouvir um pequeno chiado, eles estavam longe mais parecem que marcharam nesse pouco tempo de meditação seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sex 17 Jun 2011, 6:12 pm

*Abro vagarosamente o olho esquerdo e olho lugar. Apos um longo suspiro me levanto sacudindo a terra seca dos pelos. Agradeço os espiritos todo que foi feito por mim e pela seita nos ultimos dias. Fico aguardando o momento para lutar somente. Procuro meu avo e digo que estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sáb 18 Jun 2011, 11:43 am

olho o garou na minha frente e dou uma boa inspecionada nele se me parecer um dançarino eu irei ataca-lo se não eu me apresento a ele de longe!!

-ola amigo, meu nome é cura-de-gaia, theurge, garra vermelha estou procurando o caern de um poderoso garra vermelha que fica por aqui e tanbem procuro um garou chamado lobo-da-furia, sera que poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sáb 18 Jun 2011, 12:10 pm

De fato não parece um dançarino, você nota que a raça pura dele e alta, pelos brancos como a neve, você nota que ele e um presa de prata tambem,você para observando-o, ate que ele virá o rostoe te ver a distancia, levanta e começa a te encarar ...
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Sáb 18 Jun 2011, 12:24 pm

-éééér..,ola amigo, meu nome é cura-de-gaia, theurge, garra vermelha estou procurando o caern de um poderoso garra vermelha que fica por aqui e tanbem procuro um garou chamado lobo-da-furia, sera que poderia me ajudar?

''tenso''
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2011, 1:08 pm

O garou foi quase que pego de surpresa ao ouvir ''garra vermelha'', ele para pensativo lhe encarando lhe cheira e por fim diz Rolling Eyes :

--Sou conhecido aqui como Sokolov, por enquanto não precisa saber mais,vou lhe dizer, esse lobo-da-furia saiu junto a um presa de prata assim como eu, nomeado uivo-da-lua-sangrenta,o uivo acabou de voltar, pelo jeito esse lobo-da-furia se perdeu indo atras do espirito não sei ultimo-lobo se encontra logo ali,

ele te olha de uma forma estranha, e pro fianna tb, o fianna acaba por se apresentar é os dois vão ate ultimo-lobo
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 5:15 pm

eu sigo ele até ultimo-lobo quando chegar vou me apresentar a ele olhando-o sempre com respeito e admiração.

-olá senhor, eu sou cura-de-gaia garra vermelha theurge da seita do ninho do falcão peregrino... aliás da ex seita minha seita foi destruida a alguns dias atrás eu e meu amigo dança-com-os-sonhos fomos os unicos sobreviventes, eles gritavam agruna agruna vieram e destruiram tudo poderosos dançarinos e criaturas indescritiveis feita de pedaços... senhor eu vim aqui pedir ajuda ao senhor e tanbém para lhe avisar que este caern pode ser o próximo alvo deles!!

"esper que ele possa me ajudar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 38 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: