Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:03 pm

A boate fada verde conta como muitos misterios inside him..

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Fachada-da-boate-the-space
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:07 pm

oK, cheguei aqui... entao eu ja tava aqui na verdade,tu mandou eu testar prontidao 3 + percepção 3 , 6 dados dif padrão
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:07 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 4, 5, 4, 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 8:59 am

Rolling Eyes

estamos na fita, no vhs e dvd tbm ! cherry

Phenestro adentra a boate e enquanto entra ele nota muitas coisas interessantes no local principalmente o modo que ele foi projetado lembrando-se uma fortaleza fácil de entrar é dificil de sair, graças ao grande publico fica dificil localizar mais pessoas no local, em especial uma mulher bem arrumada se destaca da multidão tendo um vestido negro com vermelho e olhos verdes isso acontece enquanto você se aproxima da mulher que estava tentado conquistar indeciso para quem olhar vc deixa a mulher atraente de vestido negro sair da sua area de visão jocolor , a outra menina fica te olhando( aquela que você estava conversando ) a musica esta bem alta então se quiser falar algo com a garota tera de se aproximar do ouvido dela study
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 5:56 pm

OFF: So nao esquece da minha Noção do Perigo, plz.

Mulher d preto e vermelho, é uma vampira ela... to fora... seria burrice eu largar a eu consegui por um milagre um flerte, pra ir atras d um problema, seja como fdor, depois q eu terminar com a atual, eu verei se é possivel eu investigar melhor essa mulher d preto e vermelho.

Continuo o teste d sedução pagina 207, ja passei pelo primeiro teste chamado "cantada inicial".

O segundo teste é:
Segundo teste (troca de elogios): O jogador faz um teste de
Raciocínio+Lábia contra uma dificuldade igual à Inteligência+ 3
do alvo. Novamente, cada sucesso além do primeiro acrescenta um
dado à parada de dados do vampiro para o último teste. Se o teste
fracassar, o alvo interrompe o contato, mas pode ser receptivo a uma
abordagem posterior (afinal de contas, a primeira impressão foi boa).

Me aproximo dela falando d frente pra ela, pra ele ver q eu estou dizendo algo, curiosa vai direcionar o rosto d lado pra ouvir o q eu estou falando, quando ela fizer isso ai eu falo no ouvido dela:
- Vc deixou cair uma coisa ai perto do seu pé, um papelzinho.

So q nao existe papel nenhum, ele nem deixou nada cair no chao, mas ela nao sabe disso, ela vbai olhar pra ver o q ela deixou cair. como nao vai ver nada ela vai perguntar "Onde?", ai eu aponto perto do pe dela tipo atras dela onde ela nao olhou ainda ei digo:
-- Aí ele perto do seu pé.

Ela olha denovo nao vai ver papel nenhum, ai ela diz "q papel???" E eu respondo:
- O q te tava te embrulhando, bombom.

Pra cantada inicial ta bom.

Agora q ta na hora do phenestro abrir a boca a coisa facilita, minhas duas qualidades funcionam:
Raciocínio 5 + Labia (zero) + Linguista Nato +3 = 8 dados dificuldade Inteligência+ 3 da moça (Tenho - 2 na dificuldade por Voz Encantadora). ou seja se ela for o einsten minha dificuldade é padrão XD, os feios sao chavequeiros nato alien . gasto 1 d fv pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 5:56 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 10, 9, 7, 2, 8, 1, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 6:05 pm

Mesmo se ela tiver Inteligencia 5, tenho 6 sucessos, cada sucesso alem do primeiro da + 1 dado no proximo teste, no ultimo teste tenho + 5 dados.

Vou logo testar o terceiro teste pra tu ja narrar o q rola entre eu e essa moça.
Terceiro teste (intimidades): O jogador faz um teste de
Carisma + Empatia contra uma dificuldade igual à Percepção do
alvo+3. Se o terceiro teste for bem sucedido, o alvo se enamora do
personagem e concorda em acompanhá-lo a um local mais reservado.
O que acontece a seguir fica por conta da interpretação, sem a
necessidade de testes, mas entre as várias implicações possíveis, com
certeza o vampiro irá beber de sua vítima.

Essa parte é a dos beijos na boca etc etc, ai vai:
Carisma 1 + empatia (zero) + 5 dados do teste anterior: 6 dados dif Percepção do alvo+3 (gasto 1 d fv pra sucesso extra).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 6:05 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 1, 6, 6, 7, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 6:17 pm

Se ela tem percepção 3 acertei com 4 sucessos.
Se ela tem percepção 4 acertei com 2 sucessos.
Se ela tem percepção 5 acertei com 1 sucesso.

Se tiver dado certo... Phenestro pegou ein mesmo sendo feinho, arrastou pro cantinho da perdição mais proximo. Mordo o cantinho da minha boca, pra ela provar nem q seja uma gotinha do meu sangue no beijo na boca. Pra ela ter um vinculo comigo d laço d sangue, e essa nao é puta nao ein (acho q nao haiuahiauhai, sei la).

So lembrando o perfil dessa mulher q procurei.
Phenestro escreveu:
Vou tentar paquerar uma mulher bem bem bem aparentemente classuda, com silicone grande e q aparente tem grana, e q seja meio atletica. Etc etc. e claro q seja bem coradinha, se a pessoa for branca demais eu nem olho.
Ai falhei com essa, e...
Phenestro escreveu:
Tento com outra no mesmo nivel
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 08 maio 2012, 6:20 pm

ah se der, pergunto a ela no meio da pegação:
-- E entao, como é o local aqui? Que tipo d pessoas frenquentam o local?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 14 maio 2012, 5:31 pm

a mulher que tinha um olhar singelo quase com brilho nos olhos provavelmente graças ao alcool da noite sorri pra você dizendo:

--Aqui é muito bom, muitas pessoas principalmente as que gostam de uma boa festa cat


Você consegue entender que a mulher não é bem entedida sobre o mesmo do local, apenas uma festejante do mesmo no entanto a mulher bem vestida pode ter informações ''melhores'' porem pode tomar a decisão que quiser albino
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 14 maio 2012, 6:12 pm

Bom, como ela ja tem 1 vinculo comigo, eu vou tentar so saber onde ela mora e como faço pra achar ela, um telefone sei la, ai eu vou atras da outra mulher... Eu falo pra bonitinha:
-- Me chamo Call, como é seu nome?

Se eu sair d perto dela assim ja tao rapido, vou parecer muito bobão, eu fico um pouco com ela so pra fazer sala e tauls, pra dar um tmepo pra mim nao ser mal educado d sair assim tao rapido logo depois d beijar... quando der um tempinho, peço o telefone dela, digo q gostei dela q agente podia sair mais vezes.... se ela me der o telefone dela pelomenos, ai eu vou cair d cabeça no teu plot ehehehe.... ai me despeço dela e vou atras da outra bonitona q deve ser uma vampira, mas fazer o q, to lascado : /


Mas so se a atual me der telefone e tauls e aceitar sair comigo, ela tem um vinculo, acho q talvez ela aceite, ele ta pensando muito em mim.

(oFF: Cal é abreviação d meu sobrenome Callahan eu acho, nem lembro)
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 14 maio 2012, 9:23 pm

albino estamos de volta na pururuca

A moça ( de aparencia 3 e bem arrumada) lhe responde com um sorriso no rosto.

--é claro, meu numero é XXXX-YYYY( numeor qlqr, nao precisa decorar so declara que ligou para a mesma.) e meu nome é clarice carvalho foi um prazer, quem sabe a gente topa denovo ne?

você vai se aproximando da mulher de longo vestido de coloração preta bem arrumada ela porém não tao bela como a que a outrora você conversava study, ela tem o olhar misterioso afro e deixa sempre um pouco de impressão aonde passa como se fosse a mais bela mesmo não sendo, ela começa avançar ate o momento que vc se direciona a ele qndo a mesma se vira para trás estando a uns 8 metros de você ela te olha virando o pescoço para a direita e deixando um sorriso sair como se tivesse agradado da sua presença no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 14 maio 2012, 9:33 pm

Bom... se descobrirem q sou vampiro vai achar q eu sou filho d nosferato d tao feio... bom fico na disconfiança, ainda mais q ela nao é tao bonita pra chamar tanta atenção, apesar d ter um bom nivel d beleza, se agrada do nosfera aqui... ao q parece é treta... mas como eu respiro a investigação, o calor dessas ações, vou me deixar levar por issso pq eu quero investiggar e descobrir o q rola aqui nessa boate. Bom, ja q ela me viu, eu mando um beijo correspondendo a sedução dela. Mas nao vou ate ela nao, espero q ela venha dizer o q quer.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 15 maio 2012, 10:07 am

a mulher muito sensual , de vestido preto e longo sorriso fecha um pouco a cara quando você manda um beijo e acena para você com o dedo fazendo uma especie de chamado apenas com o dedo indicador e andando para tras enquanto entra em uma sala ''vip'' do local tongue


( OFF: você usou de um poder para seduzir a mulher ( a bonitinha da festa ) so pra constar hehe )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 15 maio 2012, 6:38 pm

narrador escreveu:
( OFF: você usou de um poder para seduzir a mulher ( a bonitinha da festa ) so pra constar hehe )
OFF: Fiz testes normais d sedução da pagina 207 d vampiro a mascara terceira edição q qualquer humano faz, nao é poder, apenas fiz um laço d sangue DEPOIS da sedução feita, so se for isso. Mas imploro q nao esqueça q eu tenho Nocão do Perigo.

ON:
Phenestro sabe q é bem feio, e aqui ja pegou uma mulher e aparece outra afim, ou esse lugar é muito bom, ou é muito riuim, o no minimo, atipico... logico q o Phenestro irá com ela ne, ate pq NÃO TEVE AINDA NENHUM SENSO DO PERIGO q lhe diga pra tomar cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 15 maio 2012, 9:30 pm

Você adentra por um corredor junto a moça passando pelo corredor você vê sempre flash's das areas vips como em casas de Swing sem divido em pequenos comodos com pessoas, a mulher esta a 5 metros de você avançando ate que ela entra em uma delas, pelo visto a maior( dos comodos) você continua andando ate que se vira e depara a mulher sentada do lado de um homem e os dois te olhando o homem de oculos escuros olha pra você diretamente e a mulher tambem enquanto lhe convida a entrar ( a mulher lhe convida ok? )

--Sou Joana D'ark, tudo bem com você meu caro? entre e sente-se perto de nós por gentileza estamos curiosos. study
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Ter 15 maio 2012, 11:33 pm

Me apresento com brincadeira, ja q ela disse q chama joana d'ark, sei la vai q ela ta d zuação:
-- Aquele deve ser Alexandre o Grange e esse outro, o Leonidas, acertei? Ah eu sou o Napoleão Bonaparte!

Penso: "Poxa, eu pensando q ela queria dar uns pegas e me tras pra perto d dois barbudo, confused já nao gostei. e ainda estao curiosos por mim? Suspect mendigo e morador d rua, ninguem nem liga pra mim, vou investigar esses caras pra entender o q querem, me divertir bastante no processo. Da-se inicio as investigações".

Bom, abro um sorriso franco e verdadeira, mas pelo calor da investigação e vou iniciar, celebração a isso a parte, talvez pensem q sou simpatico, ou um bobo alegre digno d pena. Sei q num invergação conhecimento é poder, quanto menos souberem d mim, e quanto mais eu souber deles, melhor. Digo a eles:
-- Gosto tb d brincadeira, mas a d vcs venceu, por a bonitona pra me seduzir como se fosse uma ratuera, me tirar do bem e bom, pra ver dois barbado na area vip, estranho ne... Ahhh nao gostei... Ninguem gosta d ser usado, nem eu, espero q isso mate sua cuiosidade sobre mim. Minha vida so conto pra intimos, nao é seu caso comigo. O q querem comigo? O q em mim chama a curiosidade de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Qua 16 maio 2012, 6:06 pm

A noite estava fria dava pra notar pelos trajes das pessoas, dentro
desse comodo você consegue visualizar melhor as pessoas, nele há pouca
iluminação somente o suficiente para vocês a luz é vermelha colorida
artificalmente dando um toque gotico ao local, na area fexada e possivel
notar que não sai nenhum som do mesmo, a anfitria mulher de preto
estava sentado ao lado de um homem ruivo e um outro negro de ombros
largos, ja o ruivo tinha uma estatura comum ate que o ruivo dispara a
rir das suas brincadeiras Laughing
o outro permance de cara fria e emburradinho no canto

a mulher tambem sorri a suas brincadeira

então o mais engraçadinho brinca com você

-- quem sabe a gente fica intimo trouxe a vasilina? hahahaha jocolor

a Mulher te olhava estranhamente e dizia:

--você se destaca na multidão, talvez pelos trajes me da um pouco de pena
alguem como você então trouxe para conhecer meus amigos jonhathan stark e rupert vicious elephant
, bem eles podem te ajudar eu fiz pedido a eles para que você melhora-se
de vida mais tudo tem seu preço e como você nos gostariamos de
''historias'' pelas suas roupas deve ter influencia com as pessoas que
são nosso alvo, por assim dizer do que acontece por aqui, somos como anjos de Deus iluminando o caminho de quem precisa. flower

O homem negro e barbudo parava te fintando havia algo estranho nele o
mesmo usava oculos escuros ...mais estava de noite !!!!.... com os
braços cruzados e de terno ele fica lhe fintando ( olhando para você
talvez nos olhos ou so uma parte do rosto mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Qua 16 maio 2012, 6:18 pm

Me sento agora no local q reservaram pra mim sentar, mas nao sento entre os machos nao ein. Rezo pra esse cara ser cego isso sim haiuahaiuhaiua. Bom eu me sento e digo a ela:
-- É um fanfarrão esse moço, saibam q a caridade nao pede nada em troca.

Olho pra moça, me aproximo dela:
-- Ja entendi, vcs querem q faça um serviço sujo q nenhum d voces estao dispostos a se arriscar, e acham q eu seria capaz por ter essas roupas d roqueiro, ou por eu parecer meio fora das ideias, nesse ponto ate q sou as vezes, só quando estou em crise claro. Saibam q eu nao estou em tao má situação quanto parece, tb sou um homem d negocios. E entao, o q é o serviço, e o q é o pagamento? E o serviço é pra quem na realidade?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Sex 18 maio 2012, 1:52 am

O gozador te olhava meio de lado antes da resposta pensando nela pra não te afetar e acabava de ouvir o que você tinha a dizer.

--bem não somos da caridade...


A moça respondia olhando meio espantada:

--sim e não, não tem nada de sujo no nosso trabalho você vai ser simplesmente um bode espiatorio que recolhe informações não vejo nada de ruim nisso o unico problema e que somos influentes e precisamos de alguem menos influente para fazer o mesmo para nós.

Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Sex 18 maio 2012, 2:52 am

Penso: "Mas pera um instante, bode espiatório é quando um culpado joga seu crime nas costas de um inocente. Eles querem jogar a culpa deles em mim??? Será q é isso mesmo ou entendi errado? Melhor eu perguntar a eles, ate pq nao quero ser nenhum Jesus Cristo" pale

Nao escondo meu espanto e preocupação, fiz essa expressão Shocked Neutral . Nesse pensamento acima eu pergunto a mulher:
-- Bode espiatorio? eu? Nao quero ser nenhum Jesus Cristo, ate pq a culpa q jogaram nele lhe rendeu sua morte... Pode explicar melhor o serviço? O q querem dizer com bode espiatório? Tao querendo q eu assuma a culpa d um crime de vcs? Se nao for isso, o q seria?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Dom 20 maio 2012, 2:07 pm

A mulher dizia a você:

--não se preocupe so queremos que vc obtenha as informações e se possivel pegar um brinquedo nosso no local.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Dom 20 maio 2012, 2:58 pm

Phenestro diz:
- Ah bom, acho q vc confundiu sobre o significado da expressão bode espiatório. Ta vamos ao assunto, Que informação quer? Informação de quem? Que risco sofro pra conseguir isso? Ganho o q com isso? O mais importante, ja to bem preparado contra caloteiro, o ultimo nao foi nada honesto e minha unica crença agora é em pagamento adiantado.

"Penso: Amo o calor da investigação, essa mulher ta indo no meu ponto fraco, mas aprendi a nao confiar assim em disconhecido."

OFF: Nao posso ir contra minha curva d aprendizado se nao vou contra o personagem tb, por isso pensei isso, to meio q num dilema pq tb nao posso ir contra minha natureza, ou seja, to tantendo negociar sem ser enganado pra nao ir contra a ficha, ainda sim to interessado na investigação.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1Seg 21 maio 2012, 8:16 pm

Ah mulher se sente um pouco intimidada pela tua forma de falar mais os outros homens permanecem imoveis.

--quero saber simplesmente tudo sobre o camarada,neste ponto você da seus pulos consegue a informação como quiser, bem tudo tem riscos e ele tem seguranças mais por sorte ja temos algo planejado em nome de uma empresa, você so vai representa-la não posso lhe dar nenhuma porcentangem do pagamento agora, mais posso lhe entregar uma boa bonificação estamos falando ai em 2.000 euros. king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: