Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Dom 07 Jun 2015, 1:28 pm

Penso: Droga, não achei a mae da minha filha ainda, pensei q ela ia estar ai... Sad Crying or Very sad

Pergunto ao Asmodeus:
-- Vc olhou em todos os cômodos da mansão? tem certeza q não tem uma vampira lá? ou sei la, se tem um cofre, uma porta secreta... e esse humano amarrado aí, vc acha q ele é útil pra achar a leorah? se nao for, melhor deixar ele lá. Vc é pequeno, talvez vc consiga traver o celular dele com a boca, e arrastar o celular pra um parte fora da casa, ai eu poderia tentar invadir e pegar o celular dele, e ver as mensagens ou ligações, alguma pode ser do cativeiro da leorah.

E claro q eu te dou sangue, afinal vc me ajuda e vc ganha sangue, e eu mesmo não estou me alimentando agora, agora é hora do trabalho, quando eu seu mestre se alimentar vc tb sera alimentado ok? E a quantidade d sangue q vc vai ganhar so depende da competência do seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Ter 09 Jun 2015, 11:35 pm

O ratinho para um tempo pensando ate que por fim consegue lhe responder com um pouco de aflição nas palavras

--Bem o que me pedes pode demorar meus senhor, mas posso fazer sim o que quer, a casa é grande e vou demorar um longo tempo ate conseguir esse aparelho para o senhor, ate por quê o humano esta usando ele..sobre a pessoa amarrada acho que não, posso investigar para ver se acho qualquer outra coisa além do que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Ter 09 Jun 2015, 11:50 pm

Digo ao Asmodeus Ratomon:
-- Combinado então, pode ir, eu te espero aqui, se já ao voltar estiver de dia, vá direto pra mansão do Anthony e espere eu acordar. Boa sorte, prove q o Mickey Mouse não é nada perto d vc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Jun 2015, 11:30 am

Faça uma rolagem de Investigação por gentileza ( ele pode usar entre seu maior atributo destreza ou raciocinio)+ investigação, e após isso faça um teste de furtividade com o bonus de +1 dado ( pelo tamanho da criatura). lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Jun 2015, 4:04 pm

Primeiro teste é Destreza 4 + investigação zero = 4 dados (dif 6?)
Segundo teste é destreza 4 + Furtividade 4 + 1 dado bônus = 9 dados (dif 6?)

MANDA VÊ RATOMON!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Jun 2015, 4:04 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3, 3, 7, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1, 10, 8, 4, 4, 6, 4, 6, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qua 10 Jun 2015, 10:00 pm

Muito bem , o rato consegue chegar em você com um pequeno caderno, aparentemente uma lista ''telefonica'' privada Cool , ele chega com isso na boca e solta nos seus pés e finta você, ele aparentemente se machucou no processo então ele diz com a voz carregada de raiva

--Tive que correr muito de um gato maldito, ainda bem que fui rápido, essa lista estava no quarto dele deve ser algo importante.


Na lista quando você analisa tem alguns nomes aleatórios com as devidas funções, como pizzaria chopperia, e locais que ele frequenta, mas um deles te chama a atenção, que esta somente com siglas. P.E.C, você olha isso e aparentemente te puxa algum interesse. study
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Jun 2015, 12:03 am

Guardo o caderno e dou sangue pro rato se curar, e digo a ele:
-- Vamos beber alguma coisa, vc merece.

Pego o rato, acomodo ele no bolso com cuidado, e vou levar ele pra caçar comigo, vou ligar para meu Rebanho vir me buscar (eles andam de moto), e juntos iremos para um bairro mais miserável possível pra facilitar a caça (vamos d moto bem rapidinho).

Teste abaixo d caçada, é Percepção 3 + Rebanho 1 = 4 dados (dif 4 bairro miserável).

O segundo teste, é pra caso o teste acima for bem sucedido, esse 1 dado é quanto sangue eu consigo em 1 hora d caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Jun 2015, 12:03 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 9, 2, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 11 Jun 2015, 12:49 am

Consegui 5 d sangue, reponho o sangue q gastei pra curar o rato, e tudo que sobrar dou para o rato.
(olha o rato bebendo feliz Razz eheheh)

Agora sim, vou pra um local reservado e vejo esse caderno. Esse PEC, não tenho ideia do q seria isso... se está ao lado de outros comércios, talvez seja sigla d um comércio.

Não lembro se tenho celular (se não tiver pego emprestado d alguém do Rebanho, ou da Valéria), mas acho q tenho notebook e celular, enfim, acessei a internet do celular e olho na lista telefônica (ou guia telefônico, ou um site chamado telelistas.net, acho q o site é melhor, essas coisas deve ter ate aplicativo) olho na lista telefônica virtual se tem algum comércio ou residência com essas iniciais PEC (exemplo, Pedro Espindola Cavalcante; ou Patrícia Epaminondas Cardoso... ou Panificadora Erasmo Carlos), todos que aparecer na busca eu salvo (ou anoto) o endereço d cada um q tiver as iniciais PEC (espero q tenha poucos).

Se isso não der certo, pergunto pro meu Rebanho e pra Valéria se eles sabem algo sobre essa sigla PEC.

OBS: O teste d caçada mais difícil é dif 8 bairro fortemente policiado (meu teste acertou ate esse mais dificil)
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Ter 16 Jun 2015, 2:29 am

Você vai algumas análises mas aparentemente algumas pessoas tinham esse nome, mas nada chamativo provavelmente coincidência, ao falar com seu rebanho eles parecem não entender o que você estava dizendo,normalmente te achavam maluco, você ainda dava brecha . Laughing

A noite estava em seu fim, você agora tem mais algumas horas de noite, vai continuar sua investigação ou volta para sua casa? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Ter 16 Jun 2015, 8:44 pm

Continuemos as investigações (só volto pra casa se não der mais tempo)  bounce Me lembrei de uma coisa...

Essa sigla aí PEC no caderno está em meio a outros negócios, talvez seja mais um negócio (uma empresa misteriosa pode ser empresa fantasma, sei la, ou abrigar negócios ilícitos, como cativeiro d sequestro), o Anthony é rico, sócio do Roberth na Boate Fada Verde, talvez o Anthony seja sócio do Roberth que entra com capital, dinheiro, e sócio q entra com grana talvez sustente mais negócios do Roberth além da Boate, é bem possível q o Anthony sabe sobre essa PEC aí.

Ligo pro Anthony, instruo ele pra falar comigo num local discreto, enquanto ele acha o local, pergunto a ele tudo q ele sabe sobre a PEC, se isso tem relação com o Roberth... e o que vem a ser a PEC, e se for um local, qual é o endereço, se tem alguma porta dos fundos, essas coisas.
(lembrando q o Anthony bebeu meu sangue 3 vezes, é meu lacaio e atende meus pedidos, se precisar ver se isso é verdade, Clique Aqui).

Digo pro Anthony jamais comentar essa conversa com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 2:28 pm

off aeee
narrativa..antony diz no telefone, tudo bem entendo, me espere em casa q ja estou chegando passei a noite toda em claro trabalhando

narrativa phenestro, falta pouco tempo para amanhecer vai ser guir para seu enconderijo?

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 3:03 pm

Digo pro Anthony:
-- Ok, obrigado por vir, quando chegar não precisa bater, é so entrar, estarei na sala de jogos.

Digo pro meu Rebanho:
-- Turma, vou ter q voltar pra casa, cuidar de uns problemas, curtam a noite, depois agente sai por ai...  olha, vamos marcar um outro dia pra sair, aquelas moças que apresentei a vcs outro dia, chamem elas pra sair com vcs, vamos aumentar nosso grupo de motociclistas, e ta estranho viu vcs solteiro a vida toda.

Me despeço deles e penso "ótimo, assim meu Rebanho aumenta".

Volto pra mansão do Anthony junto com a Valéria, e la chegando eu abro o notebook, abro meu hd virtual e estudo Taumaturgia ate o Anthony chegar.

OFF: - Notebook Link Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 3:15 pm

narrativa
, antony chega depois de algum tempo q vc chegou,valeria vai para o quarto dela pois esta cansada antony vai ate vc te comprimenta, e diz-- bom dia depois de uma noite de trabalho estou exausto, nao entendo o motivo de sua ligaçao, mas tudo bem, so peço q nao me ligue mais de numeros estranhos, vou te dar uma grana pra vc comprar um celular pois agora cedo naoa chei loja aberta senao eu mesmo ja teria comprado é ariscado ficar atendendo numeros desconhecidos, me diga oq ouve .

antony se senta em uma poltrona na sala de jogos, e deixa algumas notas encima de uma mesinha de vidro(aproximadamente 300 reais)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 3:42 pm

-- Oh... nossa vc me deu um presente, mais um né, como se não bastasse eu estar na sua casa, muito muito obrigado Anthony, vou tentar resolver isso hoje mesmo pra não te chatear mais.

Mostro ao Anthony o caderninho, digo a ele:
-- Aguarde segredo sobre esse caderno. Esse caderninho é do Roberth, seu sócio na Boate Fada Verde, quero saber se vc tem algum conhecimento sobre o q é essa sigla PEC escrito aqui nessas linhas *aponto com o dedo*. Tb preciso saber quais negócios do Roberth vc tem conhecimento, vc é a pessoa mais indicada pra saber algo, se vc reconhecer isso, preciso q vc me diga tudo q sabe sobre essa sigla PEC, se é um lugar, onde fica. Eu preciso achar um lugar em q o Roberth use pra esconder coisas de valor do tamanho d uma pessoa.

Aguardo Anthony responder, na esperança dessa minha investigação chegar a algum lugar. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 4:16 pm

narrativa, antony acha estranho essa situaçao, de voce ter o caderno do socio dele, vc nota q ele achou isso estranho antony fala---
--tenho algumas sociedades com o robert cuidamos de departamentos diferentes tem coisa q so ele sabe desconheço essa sigla, pelo q me parece é a abreviaçao de um lugar, infelizmente nao tenho o nome completo dessa sigla, existe um galpao em ruinas na periferia da cidade um deposito de porcarias muitas veses ja pensei em demolir ou vender e contruir outra coisa mas robert disse q nao é prioridade , nao vejo esse galpao na lista, pode ser q essa sigla se refira a esse galpao, oq vc acha q o robert esconderia, e ainda mais nesse lugar nogento somos homems de classe akele bairo é o antigo bairro industria é cheio de galpoes apodrecidos
galpao fica na rua das malvinas bairro newgreen
vou ficar te devendo a numeraçao vc deveria perguntar ao robert

narrativa phenestro faça um test de inventigaçao para descobrir o numero
vc nota q antony esta visivelmente cansando, vai fazer mais alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 4:25 pm

Percepção 3 + Investigação 1 = 4 dados dif 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 4:25 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 1, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 4:29 pm

o idiota esqueceu a FV...

hiuahaiuha

Vou tentar repetir o teste dif +1, dessa vez eu gasto 1 d fv pra sucesso extra.
Percepção 3 + Investigação 1 = 4 dados dif 6+1= 7.


lembrando q anulo um resultado 1 no dado no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 4:29 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 5, 6, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 4:38 pm

vc teve 1 sucesso pelo seu gasto de fv
consegue uma informaçao simples

narrativa, vc nao descobre o numero mais nota q cada letra esta relacionada a um numero pode talves forma um anagrama , ja amanheceu
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 5:09 pm

Digo ao Anthony:
-- Esse caderninho tava caído no chão do lado da cadeira, la naquela mesa na boate no dia q vc me convidou pra sair junto com o Roberth. Preciso q entenda, não diga nada a ele sobre esse caderninho, eu mesmo vou entregar, faço questão de eu mesmo entregar em mãos.

Falo com Anthony sobre a Valéria:
-- Anthony, preciso que faça uma coisa, eu não estaria bem onde estou, eu não teria conhecido vc, sem a ajuda da Valéria, e eu pessoalmente acho que vcs dois dão um belo casal, eu gostaria muito que vcs fossem amigos, mas se esta casa não presenta nada em seus negócios, eu preciso que vc passe essa casa para a Valéria. Pode fazer isso por mim?


--------------------
Acho q faltou a FV do Anthony, vou testar.

Força de Vontade 1: 01% a 10% da população
Força de Vontade 2: 11% á 30% da população
Força de Vontade 3: 31% á 48% da população
Força de Vontade 4: 49% á 63% da população
Força de Vontade 5: 64% á 76% da população
Força de Vontade 6: 77% á 86% da população
Força de Vontade 7: 87% á 93% da população
Força de Vontade 8: 94% á 98% da população
Força de Vontade 9: 99% á 99,5% da população
Força de Vontade 10: 99,6% á 100% da população.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 5:09 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 5:22 pm

narrativa
fala do antony-- eu confesso q estu comovido, eu nunca tinha pensado em algo mais serio com ela pois a nossa relaçao era apenas negocios, vou pedir os documentos dela e iremos ao cartorio e o mais rapido possivel a mansao sera transferida para ela, se vc nao precisa de mais nada vou para casa descançar abraço

antony caminha em direçao a porta

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 6 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: