Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 9:49 pm

Me assusto com essa onda q me afasta dela... Me sinto surpreso totalmente. E recuo d onde vim obviamente, assusto pq pode ser que alguem estaja na casa como suspeitei quando chegamos aqui a primeira vez.... Corro pra ver atras da valeria se tem alguem atras dela. Digo:
-- Cnversarmos depois, tem mais alguma coisa dentro dessa casa, eu sabia q era perigosa, eu sabia...

Falo alto:
-- Apareça!!! Roberth!?!? Eu sei q vc esta ai!!!

(OFF: Sabe nada, meu personagem é um cavalo, liga nao, mas ele nunca iria imaginar q valleria tem fé)
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 10:05 pm

A casa está vazinha... mas vc percebe que aquela sensação se esvai assim que vc se afasta da Valeria
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 10:10 pm

Constatado d onde vem o empurrão, digo a ela:
-- Ué isso vem d vc?

Pra confirmar tento me aproximar, obviamente nao consigo:
-- Isso vem de vc Valleria. Mas.... como é possivel isso? Pensei q vc era humana! O tablet e o celular q te pedi vc consegiu enquanto eu dormia d dia? Acho que no meu email eu poderia pesquisar isso melhor. A menos q vc queira me falar alguma coisa sobre quem vc realmente é.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 10:15 pm

--Do que vc está falando?? eu não fiz nada... eu consegui sim, eles estão lá na cozinha.... do que vc está se referindo?

Vc consegue se aproximar dela... poorq ela não te ver com ameaça, mas vc percebe que a pele dela é mais quente, não te fere, mas é como se estivesse em brasa...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 01 Jan 2013, 6:28 am

Na cultura cigana existe Santos ciganos, como Santa Sara Kali, mas fico sem saber o q a Valleria acha q sou. Levo a Valleria pra um lugar sozinho e BEM LONGE DA LIA, tranco a porta ligo a luz e falo baixinho com a Valleria:
-- Valleria, me explica melhor como vc me enxerga, um santo cigano, ou jesus, um faraó perdido em malta? não entendi bem, e quando vc disse q eu te defendo de uma cara ler seu pensamento, pareceu que vc me comparou a Deus. Não vê q sou tão frágil e indefeso quanto o Cristo crucificado? Nenhum divindade sobrevive sem seus apóstolos o defendendo, é vc q tem q me proteger. Não tem problema vc depositar fé em mim, ate acho mesmo q move montanhas, mas perder o senso de sobrevivência é suicídio pra muitas crenças, Jesus foi morto pelo império da época sem levantar a mão pra se defender, sem vc não sou nada Valleria, com com sua proteção viu, me sentiria bem melhor se vc pensar assim, o milagre é recompensa d seus atos, pelo divino, se vc nada faz por mim, não posso te premiar graças.

*Ela já ta mesmo descobrindo sozinha q vampiro existe, tb graças a Saba e roberth q falaram muita coisa na frente dela quebrando a mascara, fora q so durmo ao dia, ela viu o roberth insinuar o mesmo, conto tudo pra ela, mostro pra ela q sou vampiro, demonstro exibindo a Mortalha Tenebrosidade nivel 2, conto tudo q aconteceu no jogo ate hoje, q o roberth tb é vampiro e o q ele fez, conto tudo. E se ela não se convencer, eu ofereço a ela meu sangue e a transformo em carniçal, pra ela sentir o poder da Potencia, ate mostro minhas presas, mas faço tudo amigavelmente sem sustos, se ela reagir bem, irei tb já ensinar a mascara pra ela, q ela tem q guardar segredo disso, e explico todos os pqs dela, tb digo q sou o mais fraco dos vampiros de um nação deles espalhados pelo mundo*




Otimo, entao ensino mais coisas, ensino tudo, tiro todas as duvidas dela, sobre cla, tradições, codigos etc... principalmente a mascara q ela precisa saber, q nao pode contar nepra ninguem nem pra Lia e entes queridos esse mundo das trevas e nem pode usar poderes em publico, pq a pena pode ser a morte. E levo a Valleria pra ela ver eu me alimentar discretamente do meu rebanho, e dou a ela tb meu sangue ate eu e ela ficarmos com 10 pontos de sangue. Ela deve ter ganhado potencia + 1 disciplina, tipo Rapidez, digo pra ela q nao pode usar os poderes em publico q tb é quebra de mascara. Conto tudo sobre vmapiros q ela quiser saber. Digo q o saba é violanto com humanos, e q na frente deles eu fingiria q a trato mau.

Lembrando o q a Valleria me disse na pagina anterior. Digo pra ela:
-- Rezo muito pra um dia vc me ensinar como acreditar tanto assim em mim. Mas não se desanime d vc mesma, tb to cansado de más companhias, e vai piorar com os sabas, e sem vc vai ser impossível. Mas se vc cansou d viver d favor, posso tentar com o Anthony por essa mansão no seu nome mas nao garanto nada, o q eu apenas quero é viver com vc e minha filha. Vc quer famiulia mas perceba q eu te acho pearte da minha familia, eu nao posos mais ter filhos e a Lia ate ontem nao tinha mãe, deve ter magoa da mãe sumir sem dar noticias, ou talvez não, isso depende d vc, ser uma boa madrasta nao etsa dificil. Mas não duvide q a volta da leorah poderá ser dificil pra todos. Ah, se vc cansou da prostituição, nao entendo pq nao larga. A Lia vai te respeitar mais se saber q vc fez isso por mim, vc tem a faca e o queijo nas maos. O unico problema é precisaremos de dinheiro pra manter a mansão, como vc nao vai mais usar a casa antiga, seria otimo se vc vendesse a antiga, e o novo casarão estaria em seus cuidados.

Enquanto ela pensa, eu ligo pro Roberth pelo celular da Valleria, falow e tauls, se for o roberth, eu digo o seguinte:
-- Nao revelo minhas fontes viu, entao vamos ao ponto, me falaram q vc agora virou sequesttrador, é verdade isso?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qua 02 Jan 2013, 8:27 pm

Ela te explica que não te ve como um Messias, e sim como uma forma de protetor, ela acredita cegamente que não importando aonde ela esteja, vc irá encontra-la e irá salva-la, e ai, vc começou a explicar pra ela como e oq era ser vampiro, e ela fooi prestando bastante atenção, e não se assustou quando vc falou oq era, mas se surpreendeu um pouco quando viu a mortalha e as suas presas, embora a supresa da mortalha tenha sido bem maior, pois na mente dela, vampiros eram mais rapidos do que os humanos, mais resistentes, mais fortes e persuasivos (ou seja, possuintes de Potencia, Rapidez, Fortitude, Presença e Dominação) e ela acreditava que todos os vampiros eram dessa mesma forma, mas com vc explicando o contrario, ela quer saber mais, ela quer saber como vc's se diferem, quantos mais existem, e ela pergunta com uma havida curiosidade, é uma aluna exemplar, curiosa e inteligente... daria orgulho te-la como discipula




Ela aceita a ideia de vender a casa... e parece concordar com tudo oq vc diz, já pelo telefone..

--Sequestrador? Oq vc quer dizer com isso? -- Ele diz num tom falsamente ofendido

OBS do admin: Sem querer deletei a postagem do phenestro mas recoloquei ela junto do meu proximo post, mas espero q nao se importe deu ter tb ter unido duas postagens suas pra nao ficar bagunçado. Pode seguir o jogo normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qua 09 Jan 2013, 1:19 am

OFF: Lembrando o q roberth me disse ontem na cervejaria:
HhighlanderR escreveu:
--...Estou me refirindo ao trato de nós derrubarmos a atual seita e voltarmos o meu senhor ao cargo de principes... mas teremos que conversar uma outra hora, pois já está quase amanhecendo.. ...aqui está o meu cartão *Ele joga o cartao na mesa* me ligue caso se decida por "se" ajudar.
ON:Aff daime paciência com o Roberth. O cara manda eu ligar pra ele dizer algo, eu esperando ele falar e ele so debocha. Digo pra ele com seriedade:
-- Vc mandou ou não mandou eu te ligar se eu decidisse “me” ajudar? Por isso liguei, nao to entendendo as provocações. Vai falar ou não q ajuda é essa q vc disse q eu vou ter?

Ja q ele nao vai negociar a liberdade da Leorah, enquanto tento ter paciência com o roberth, pergunto pra Valleria cadê o Tablet e o smarthphone q pedi, se ela me entregar, entro na internet e pesquiso na biblioteca d ocultismo (Antecedente) se existe uma forma de sobrenatural de encontrar a leorah, seja Auspícios, Taumaturgia (OFF: O sabá ate tem um ritual chamado Rastro Luminoso da Presa, mas nao sei se serve), tb pesquiso se alguma outra Disciplina é capaz de localizar a Leorah, se eu nao achar nada que os vampiros podem fazer. Procuro saber se lobisomens conseguem achar uma pessoa perdida (OFF: O Phenestro já sabe q os dançarinos se aliam aos sabás, mas não sabe q eles tem um ritual muito bom q funcionaria, chamado Ritual da Pedra Caçadora, ou q tb poderiam convocar um espirito com o encanto rastrear), alias, pesquiso os espíritos tbs e seus encantos, sei q não posso falar com eles sem ajuda d alguem, mas pelomenos já terei esse conhecimento. Ja testei a Biblioteca abaixo, mas se não era necessário pode desconsiderar, é pra agilizar, já to conformado q o roberth não vai soltar a Leorah, e eu não posso atacar ele enquanto ela não estiver solta.

Minha biblioteca (Antecedente) adiciona 2 dados d ocultidsmo e reduz a dificuldade do teste em 2 tb.
Inteligencia 1 + Ocultismo 3 + Biblioteca 2 = 6 dados dificuldade determinado pelo narrador - 2, gasto 1 d fv pra sucesso extra.

OFF: Pedi pra valelria o tablet e celular aqui: https://tellurianrpg.forumeiros.com/t130p60-boate-fada-verde-valleta
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qua 09 Jan 2013, 1:19 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 6, 5, 10, 3, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ''O lobo Alfa voltou hu3''   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 04 Fev 2014, 6:23 pm

OFF: I love you  vamos matar a saudade hu3hu3!


Você questionava valleria que lhe respondia sempre com o tom doce de sua voz que adentravam na sua cabeça como um buquê de flores perfumadas, de tão agradáveis que se suavam, você tem convicção se você ainda tivesse sangue correndo por todo o seu corpo e ''amor'' você estaria agora em um momento fértil para acasalamento ''exitado'', ela te entregava um notebook dizendo que era a única coisa que havia achado por enquanto e que iria providenciar assim que possível a sua pesquisa obtera sucesso um ritual dos lobisomem's pelo que parece é possível localizar uma pessoa porém há 2 problemas, aonde achar os lobisomem's e se eles vão ser passivos ou não, pense em algo que poderia ser bom para eles,


Roberth te dizia:


--Irei lhe ligar mais tarde não se preocupe com isso, ja tenho aqui em mãos tudo que você IRÁ, fazer para isso, não se arrisque muito... scratch ... posso lhe dizer que leorah sempre estará segura enquanto você seguir o que eu lhe disser ,a primeira coisa que você vai fazer é transferir uma grana pra conta bancaria Z-0685, preciso de 45.000 dólares começamos assim..




 study 
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 04 Fev 2014, 7:35 pm

OFF: Aê cara re bem vindo...  ehehehe eita, a valera ta q tá...   Razz ... E esse roberth safado quer dinheiro de mendigo? Que maluco. O phenestro nem tem Recursos, morando na casa do Anthony de favor. Cara, seja rebem vindo ^^ eheheeh


ON:
Fico sem entender o roberth, digo a ele:
- Mas Roberth, sou morador de rua q essa noite conseguiu um teto pra dormir de favor, nao tenho como conseguir 45 mil, lembra vc me deu 100 euros pra mim te levar pro meu refugio dentro do esgoto, e eu aceitei todo feliz por receber 100 euros, esse dinheiro mal deu pra comprar quase nada. Como vou conseguir 45 mil dolares? (off: meu Recursos é zero)


OBS in off: FOi nesse link abaixo q eu soube coisas sobre os dançarinos https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p300-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste

Ah os itens q o phenestro conseguiu ate hoje sao esses:
- Capuz Link Aqui.
- Medalhão: Com glifo d Dançarino da Espiral Negra Link Aqui, achei no esgoto galeria anarquista abandonada Link Aqui.
- 100 euros Link Aqui. Gasto: lan house (10), picareta (8 ) com a enxada estreita na ponta, escondida no meu primeiro refúgio, túnel Link Aqui. Acho q comprei uma peça de roupa, mas nao lembro o link
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qua 05 Fev 2014, 10:43 pm

off: tamo junto se eu pegar muito pesado me avise Laughing


Phenestro se sentia encurralado pela situação roberth te respondia com uma voz seca

--Se vira.


Após isso ele desligava na sua face, os items que carregava não parecia de muita utilidade no momento affraid 

(OFF: ok os item conferi Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 1:33 am

Ja sei o q fazer pra achar a Leorah.
Vou no quarto e pego uma fronha de travesseiro e prendo ela na calça pra ter as maos livres, depois vou na area de serviço e pego uma vassoura de pêlos macios (aquelas de varrer sujeira mais leve d dentro d casa). Saio da casa com a vassoura e a fronha. Vou ate o terreno baldio mais próximo e tento rastrear um rato. Olhei o livro pra saber qual é o teste, caça nao é pq diz q so vale pra humanos, Rastrear me pareceu o mais apropriado. Entao ai vai o teste:

Teste 1 = Rastrear Percepção 3 + Sobrevivencia 1 = 4 dados dif 6 (ao q me parece a dificildade é padrão, a menos qo alvo esteja apagando seus rastros, o q nao é o caso dum rato)

Se o teste de Rastrear acima der certo, vou me tentar me esgueirar ate o rato sem o rato perceber. Esse teste é resistido pelo rato (a ficha do rato achei no final do livro do vampiro).
Teste 2 = Sombra Destreza 5 + Furtividade 0 = 5 dados Dif 6 + 1 (penal por nao ter essa pericia) =dif 7
Teste 3 = O rato resiste com Percepção 2 + Prontidão 2 = 4 dados Dif 6 o rato resiste se tirar mais sucessos q eu.

Ataco o rato com os pelos macios da vassoura, pra prender ele sem mata-lo. Destreza + Arma branca? Espero q seja hjahuiahiuah

Teste 4 = Destreza 5 + Arma Branca 3 = 8 dados Dif ? (esse teste do bote da vassoura a dificuldade é contigo).

Vou ver primeiro se consigo pegar o rato pra postar o resto (espero q nao se importe de eu mesmo testar a resistencia do rato (pra agilizar as postagens) lembrando q tenho a Qualidade Existencia Abençoada, eu anulo um dado com resultado 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 1:33 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 7, 8, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 2, 7, 9, 1

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 1, 2, 9

--------------------------------

#4 '10 faces' : 1, 9, 2, 6, 1, 8, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 2:01 am

Bom, peguei o rato (a menos q a vassourada seja dificuldade 10).

Coloco o rato dentro da fronha e amarro a boca da fronha pro rato nao escapar. Saio desse terreno baldio e volto pra dentro da casa com o rato, levo o rato comigo pra dentro do meu quarto, e tranco a porta. Ligo meu notebook e acesso minha biblioteca, e consulto minha biblioteca de ocultismo enquanto pra me ajudar a fazer meu ritual Vincular Familiar.

Vou transformar o rato num familiar.
Teste 1 = Ritual Taumaturgico Inteligencia 1 + Ocultismo 3 + Biblioteca 2 = 6 dados Dif nivel+3 (dif 4 - Biblioteca 2 = Dificuldade 2 O_o  acho q nem precisava testar.







Abaixo a descrição do ritual pra facilitar a consulta a minha ficha:

Vincular Familiar (Nível Um Ritual) Dark Ages Companion pagina 108
Este ritual convoca e vincula um familiar ao Infernalista. Sistema: Este ritual de uma hora de duração convoca um imp menor, que possui o corpo de um animal e serve fielmente o Infernalista. Detalhes sobre os familiares são dadas no Capítulo Sete.

Demônios Vinculados (Dark Ages Companion pagina 185 capitulo sete)
Ou Familiar Demoníaco (Dark Ages: Vampire Revised pagina 313. Edição revisada)
A menor dos forças infernais são os demônios vinculados. Esses demônios são tão lamentáveis que podem ser convocados e apreciam trabalhar pra meros magos humanos. Demônios vinculados geralmente são pequenos e animalescos, muitas vezes surgem como grandes sapos ou outros animais pequenos, e servem tanto como familiares (pela duração da vida do mago), ou como guardas de determinados locais ou tesouros.
Familiares são pequenos demônios que estão vinculados a um mestre específico. No geral tem aparência de pequenos animais (sapos, gatos, doninhas e corvos são comuns) e servem como espiões e fofoqueiros. Familiares precisam ser alimentados com o sangue de seu mestre semanalmente ou vão enfraquecer e morrer. Eles podem ter vários poderes arcanos semelhantes a rituais Taumaturgos de baixo nível a critério do Narrador.

Atributos: Força 2, Destreza 4, Vigor 3. Carisma 2, Manipulação 2 , Aparência 0. Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 4.
Vitalidade: OK, OK ,-1, -1, -1, Dissipado.
Ataque: Garra com 3 dados (Letal), possivel veneno de 3 para 5 dados (Letal).
Habilidades: Esquiva 3, Larceny 4 (Furto!?), Furtividade 4, Ocultismo 5 (familiares pode ensinar seu mestre este conhecimento)
Disciplines: Animalismo 3 (para o mesmo tipo da forma do familiar), Auspícios 2, Rapidez 3, Maleficia 2 (ou no lugar d Malefícia, poderes arcanos semelhantes a rituais Taumaturgos de baixo nível a critério do Narrador).
Pontos de Sangue: 5, Força de Vontade: 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 2:01 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 3, 2, 4, 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 2:19 am

OFF: Lembrando q o familiar tem Ocultismo 5, e alem disso é um ser espiritual incorporado no rato. E mais, o rato tem auspicius 2, ele consegue ver espiritos. Fora q ele tem poderes a mais a escolha do narrador.


ON: Liberto o rato da fronha, faço um carinho na cabeça dele com o dedo mindinho ehehehe... Enquanto falo com o rato com muito orgulho:
- Seja bem vindo. cheers Sou seu mestre Phenestro, como devo chama-lo?

Depois q ele responder, digo a ele:
- Entao vc veio dos planos espirituais... Seu conhecimento do oculto deve ser brm vasto. Preciso que me diga ou q me ajude a pesquisar, eu vc e minha biblioteca, preciso saber em que local eu poderia encontrar os lobisomens Dançarinos, em que ambiente eles frequentam.

Lembrando que se nós dois fazer a pesquisa em conjunto, poderemos unir os resultados dos nossos testes, duas cabeças pensam melhor do q uma, e ainda estou usando a biblioteca pra ajudar, e tb ajudar o rato se ele quiser eu pesquise algo pra ele.

Em off: Por exemplo, Dançarinos quase semore nascem proximos a lixo radioativo. O que os fazem nascer com mutações de pelagem deles é desigual e geralmente de cor branca ou esverdeado, que mesmo os q nao tem mutações, seus olhos geram um leve e maligno brilho verde ou vermelho. Ou seja. Fora que muitos ostentam simbolos cicatrizados pela pele, e q costumam viver em subterrâneos. Tudo isso tirei do livro dos lobisomens na parte antagonistas sobre dançarinos. So como exmeplo do q o phenestro esta querendo descobrir. Fora que o familiar tem Auspicius 2, ele pode reconhecer um lobisomen atraves da aura.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 3:14 pm

Você consegue invocar o rato incapirotado  Cool 

Ele lhe respondia com uma voz que parecia na verdade muitas, como um Coro,


--Asmordian é o meu nome, e esse corpo és muito fraco, preciso do seu sangue mestre para poder lhe ajudar


Em questão de sistema esse rato necessita de 2 pontos do teu sangue pra poder manter-se por um periodo aconselhavel  study


Vocês começam seus pensamentos e de começo são meio contorcidos mas chegam a conclusão que esses dançarinos são lobisomem's corrompidos por algo maligno  Twisted Evil , sem dizer que são extremamente perigosos, tenha algo bom para negociar com eles seria o veridito do rato  pale , eles gostam de dinheiro parece bem util para eles e muita prata , lixo radioativo,carne humana, eles também são capazes de passar pra um mundo espiritual isso é um real problema contra você

OFF: me libera pra ver as ficha tbm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 5:13 pm

Nossa que falha minha, pronto, vc tem status de narrador novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 5:58 pm

OBS: Lembrando viu, uma das leis da linatania negra (dos Dançarinos), eles nao podem atacar seres da wyrm, pq sao potenciais aliados da causa da wyrm, dançarino q ataca perde renome, so nao perde se o ser atrapalha a wyrm. Mas eu sei q essa informação esta fora dos limites do ocultismo, é so a nivel d informação viu eheheh, eu sou um vampiro, detectado com sentir wyrm.

ON:
Perfeito, ta ta me estorquindo sangue esse incapetaiado... huaihaiuah... dou o sangue dele, enxo a barrad e sangue dele. Ja sei entao onde procurar os Dançarinos, sei la, lobosmens me atacam, sera q eles vao me atacar tb, mesmo agente tendo o mesmo inimigo em comum? Seja como for, tiro uma foto do medalhão com a cam do notebook, salvo a foto, mando a foto pro meu email, abro a foto pelo celular da valeria, e salvo a foto no celular da valeria, ou vice versa se o notbook nao tiver web cam. Assim terei a foto do medalhao em 3 locais diferentes.

Digo pro Asmordian:
-- Nome forte, desculpa por te convicar na formea d um rato, lembre-se q poderia ser pior, vc poderia ser um sapo. Mas tb tem um motivo pra eu chamar vc num rato, depois q vc fizer sua missão, escolheirei uma forma melhor pra vc.

Fico com o celular da valéria, digo q ja devolvo, digo q ela pode ficar avontade na casa q eu ja venho. Acomodo meu familiar no bolso sem q machuque ele, e saio da casa em direção a praça mais proxima, pelo celular da valeria chamo meu Rebanho pra vir me buscar na praça.

Quando meu Rebanho chegar vejo se todos continuaram com as namoradas q eu consegui pra cada um deles. Eles sozinhos sem ninguem, sei nao viu, vi tb se o evandro, namoradinho da Lia esta com eles como eu pedi. Subo na garupa d alguma moto e peço q me levem ate os arredores da casa do Roberth, q na noite passada eu desccobri onde fica. Peço pro rebanho parar as motos longe da casa do Roberth pra ele nao perceber minha aproximação. Vou no bueiro mais discreto nas redondezar da casa do robert, solto Asmordian no chao e digo a ele com cuidado pra ninguem me ver falando com um rato, digo pra asmodian como é a leorah (incluseve a aparencia atual q o lider do saba me enviu dela), e digo a Asmordian:

-- Asmordian, preciso q vc entre naquela casa pelo esgoto, e pelos ralos da casa. Passe por debaixo das frastas das portas, use seus sentidos aguçados (e leitura da aura aehehehe), e procure leorah, é um vampira. Vasculhe a casa do roberth e ve se vc a encontra, escondida la dentro. Eu estarei esperando ali na praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 5:59 pm

e faça tudo isso sem ninguem te ver, claro. seja discreto.


OBS off: O link que mostra e descobri onde o roberth mora https://tellurianrpg.forumeiros.com/t130p75-boate-fada-verde-valleta Ah, e o familiar tem Auspicius 2, ele consegue sentir variações no solo q pisa, tem sentidos aguçados igual de lupino, e o nivel 2 de auspicios é ver aura, ver o invisivel, pode ate ver espiritos. E mais ele tem 2 dados de noção do perigo. Espero q ele encontre algo, se nao achar é pq ela nao da na casa do roberth
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Fev 2014, 12:29 am

problema 1- você não encontra seu rebanho, porém Lia provavelmente esta na casa do evandro, vai atrás de algum dos dois, qualquer coisa declare


O rato incapirotado diz a você:


--que assim seja após minha missão lhe ajudarei de uma forma diferenciada, mas ja pense em um corpo humano, pois é o mais adequado para mim, esses lobisomem's também criaturas fascinantes, posso fazer o pacto com um deles

O rato lhe informa coisas proveitosas, affraid

você tem de me confirmar se vai continuar a ação mesmo sem achar as pessoas study acaso continue postarei a continuação afro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Fev 2014, 6:44 am

Bom, o Evandro tem grana, ate ele chegar em casa, se meu Rebanho nao pode me levar la na casa do Roberth, peço pra Valeria me levar no carro dela entao, e no caminho peço pra Valeria ir me ensinando a dirigir, phenestro nao sabe.

Digo ao rato:
-- Eu entendo que vc prefira um corpo humano, mas espero q entenda que isso esta alem dos meus poderes... Mas pensarei sim num corpo humano pra vc, ok? Eu acho o corpo e vc se vira com ele... O que prefere? corpo masculino ou feminino, e a idade? Adulto, criança ou idoso? Talvez eu consiga abraçar esse corpo pra vc, serve?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:30 am

a valleria começa a te ensinar você agora tem uma pequena noção de como funciona a maquina, mas vai precisar de muito treinamento ainda para dirigir,pensando pelo lado bom agora você sabe ligar  Cool 




--Me arrume um filho da lua ( Lobisomem) o resto não me importo, só quero ele desmaiado!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:36 am

Cara, por um instante Phenestro sente um gelo na espinha ainda maior que seu corpo semi morto e frio. Engulo seco e digo a ele:
-- Errr... vamos ver isso depois, é muito perigoso, pensaremos nisso depois, prometo.

E aí, chegamos na esquina da casa do roberth? peço pra valeria desligar os faróis e deixar o carro ir na banguela, e parar longe da casa do roberth, proximo a um boeiro num local deserto, e se o familiar tiver pronto, eu o solto pra ele adentrar o esgoto e tentar chegar ate a casa do roberth, pra procurar a leorah la dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:39 am

o rato somente parece aceitar e não responde nada, isso fazia você engolir mais seco ainda  affraid , a valleria não questionava suas conversar com o rato pois achava isso muito bizarro era possivel ver na face dela era tipo assim  Suspect , o rato ia rapidamente pelo boeiro procurar por algo lá  Cool 

Off:Ninja rat, Ninja rat where are the ninja rat !?  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: