Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qua 05 Fev 2014, 10:43 pm

off: tamo junto se eu pegar muito pesado me avise Laughing


Phenestro se sentia encurralado pela situação roberth te respondia com uma voz seca

--Se vira.


Após isso ele desligava na sua face, os items que carregava não parecia de muita utilidade no momento affraid 

(OFF: ok os item conferi Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 1:33 am

Ja sei o q fazer pra achar a Leorah.
Vou no quarto e pego uma fronha de travesseiro e prendo ela na calça pra ter as maos livres, depois vou na area de serviço e pego uma vassoura de pêlos macios (aquelas de varrer sujeira mais leve d dentro d casa). Saio da casa com a vassoura e a fronha. Vou ate o terreno baldio mais próximo e tento rastrear um rato. Olhei o livro pra saber qual é o teste, caça nao é pq diz q so vale pra humanos, Rastrear me pareceu o mais apropriado. Entao ai vai o teste:

Teste 1 = Rastrear Percepção 3 + Sobrevivencia 1 = 4 dados dif 6 (ao q me parece a dificildade é padrão, a menos qo alvo esteja apagando seus rastros, o q nao é o caso dum rato)

Se o teste de Rastrear acima der certo, vou me tentar me esgueirar ate o rato sem o rato perceber. Esse teste é resistido pelo rato (a ficha do rato achei no final do livro do vampiro).
Teste 2 = Sombra Destreza 5 + Furtividade 0 = 5 dados Dif 6 + 1 (penal por nao ter essa pericia) =dif 7
Teste 3 = O rato resiste com Percepção 2 + Prontidão 2 = 4 dados Dif 6 o rato resiste se tirar mais sucessos q eu.

Ataco o rato com os pelos macios da vassoura, pra prender ele sem mata-lo. Destreza + Arma branca? Espero q seja hjahuiahiuah

Teste 4 = Destreza 5 + Arma Branca 3 = 8 dados Dif ? (esse teste do bote da vassoura a dificuldade é contigo).

Vou ver primeiro se consigo pegar o rato pra postar o resto (espero q nao se importe de eu mesmo testar a resistencia do rato (pra agilizar as postagens) lembrando q tenho a Qualidade Existencia Abençoada, eu anulo um dado com resultado 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 1:33 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 7, 8, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 2, 7, 9, 1

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 1, 2, 9

--------------------------------

#4 '10 faces' : 1, 9, 2, 6, 1, 8, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 2:01 am

Bom, peguei o rato (a menos q a vassourada seja dificuldade 10).

Coloco o rato dentro da fronha e amarro a boca da fronha pro rato nao escapar. Saio desse terreno baldio e volto pra dentro da casa com o rato, levo o rato comigo pra dentro do meu quarto, e tranco a porta. Ligo meu notebook e acesso minha biblioteca, e consulto minha biblioteca de ocultismo enquanto pra me ajudar a fazer meu ritual Vincular Familiar.

Vou transformar o rato num familiar.
Teste 1 = Ritual Taumaturgico Inteligencia 1 + Ocultismo 3 + Biblioteca 2 = 6 dados Dif nivel+3 (dif 4 - Biblioteca 2 = Dificuldade 2 O_o  acho q nem precisava testar.







Abaixo a descrição do ritual pra facilitar a consulta a minha ficha:

Vincular Familiar (Nível Um Ritual) Dark Ages Companion pagina 108
Este ritual convoca e vincula um familiar ao Infernalista. Sistema: Este ritual de uma hora de duração convoca um imp menor, que possui o corpo de um animal e serve fielmente o Infernalista. Detalhes sobre os familiares são dadas no Capítulo Sete.

Demônios Vinculados (Dark Ages Companion pagina 185 capitulo sete)
Ou Familiar Demoníaco (Dark Ages: Vampire Revised pagina 313. Edição revisada)
A menor dos forças infernais são os demônios vinculados. Esses demônios são tão lamentáveis que podem ser convocados e apreciam trabalhar pra meros magos humanos. Demônios vinculados geralmente são pequenos e animalescos, muitas vezes surgem como grandes sapos ou outros animais pequenos, e servem tanto como familiares (pela duração da vida do mago), ou como guardas de determinados locais ou tesouros.
Familiares são pequenos demônios que estão vinculados a um mestre específico. No geral tem aparência de pequenos animais (sapos, gatos, doninhas e corvos são comuns) e servem como espiões e fofoqueiros. Familiares precisam ser alimentados com o sangue de seu mestre semanalmente ou vão enfraquecer e morrer. Eles podem ter vários poderes arcanos semelhantes a rituais Taumaturgos de baixo nível a critério do Narrador.

Atributos: Força 2, Destreza 4, Vigor 3. Carisma 2, Manipulação 2 , Aparência 0. Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 4.
Vitalidade: OK, OK ,-1, -1, -1, Dissipado.
Ataque: Garra com 3 dados (Letal), possivel veneno de 3 para 5 dados (Letal).
Habilidades: Esquiva 3, Larceny 4 (Furto!?), Furtividade 4, Ocultismo 5 (familiares pode ensinar seu mestre este conhecimento)
Disciplines: Animalismo 3 (para o mesmo tipo da forma do familiar), Auspícios 2, Rapidez 3, Maleficia 2 (ou no lugar d Malefícia, poderes arcanos semelhantes a rituais Taumaturgos de baixo nível a critério do Narrador).
Pontos de Sangue: 5, Força de Vontade: 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 2:01 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 3, 2, 4, 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 2:19 am

OFF: Lembrando q o familiar tem Ocultismo 5, e alem disso é um ser espiritual incorporado no rato. E mais, o rato tem auspicius 2, ele consegue ver espiritos. Fora q ele tem poderes a mais a escolha do narrador.


ON: Liberto o rato da fronha, faço um carinho na cabeça dele com o dedo mindinho ehehehe... Enquanto falo com o rato com muito orgulho:
- Seja bem vindo. cheers Sou seu mestre Phenestro, como devo chama-lo?

Depois q ele responder, digo a ele:
- Entao vc veio dos planos espirituais... Seu conhecimento do oculto deve ser brm vasto. Preciso que me diga ou q me ajude a pesquisar, eu vc e minha biblioteca, preciso saber em que local eu poderia encontrar os lobisomens Dançarinos, em que ambiente eles frequentam.

Lembrando que se nós dois fazer a pesquisa em conjunto, poderemos unir os resultados dos nossos testes, duas cabeças pensam melhor do q uma, e ainda estou usando a biblioteca pra ajudar, e tb ajudar o rato se ele quiser eu pesquise algo pra ele.

Em off: Por exemplo, Dançarinos quase semore nascem proximos a lixo radioativo. O que os fazem nascer com mutações de pelagem deles é desigual e geralmente de cor branca ou esverdeado, que mesmo os q nao tem mutações, seus olhos geram um leve e maligno brilho verde ou vermelho. Ou seja. Fora que muitos ostentam simbolos cicatrizados pela pele, e q costumam viver em subterrâneos. Tudo isso tirei do livro dos lobisomens na parte antagonistas sobre dançarinos. So como exmeplo do q o phenestro esta querendo descobrir. Fora que o familiar tem Auspicius 2, ele pode reconhecer um lobisomen atraves da aura.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 3:14 pm

Você consegue invocar o rato incapirotado  Cool 

Ele lhe respondia com uma voz que parecia na verdade muitas, como um Coro,


--Asmordian é o meu nome, e esse corpo és muito fraco, preciso do seu sangue mestre para poder lhe ajudar


Em questão de sistema esse rato necessita de 2 pontos do teu sangue pra poder manter-se por um periodo aconselhavel  study


Vocês começam seus pensamentos e de começo são meio contorcidos mas chegam a conclusão que esses dançarinos são lobisomem's corrompidos por algo maligno  Twisted Evil , sem dizer que são extremamente perigosos, tenha algo bom para negociar com eles seria o veridito do rato  pale , eles gostam de dinheiro parece bem util para eles e muita prata , lixo radioativo,carne humana, eles também são capazes de passar pra um mundo espiritual isso é um real problema contra você

OFF: me libera pra ver as ficha tbm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 5:13 pm

Nossa que falha minha, pronto, vc tem status de narrador novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 5:58 pm

OBS: Lembrando viu, uma das leis da linatania negra (dos Dançarinos), eles nao podem atacar seres da wyrm, pq sao potenciais aliados da causa da wyrm, dançarino q ataca perde renome, so nao perde se o ser atrapalha a wyrm. Mas eu sei q essa informação esta fora dos limites do ocultismo, é so a nivel d informação viu eheheh, eu sou um vampiro, detectado com sentir wyrm.

ON:
Perfeito, ta ta me estorquindo sangue esse incapetaiado... huaihaiuah... dou o sangue dele, enxo a barrad e sangue dele. Ja sei entao onde procurar os Dançarinos, sei la, lobosmens me atacam, sera q eles vao me atacar tb, mesmo agente tendo o mesmo inimigo em comum? Seja como for, tiro uma foto do medalhão com a cam do notebook, salvo a foto, mando a foto pro meu email, abro a foto pelo celular da valeria, e salvo a foto no celular da valeria, ou vice versa se o notbook nao tiver web cam. Assim terei a foto do medalhao em 3 locais diferentes.

Digo pro Asmordian:
-- Nome forte, desculpa por te convicar na formea d um rato, lembre-se q poderia ser pior, vc poderia ser um sapo. Mas tb tem um motivo pra eu chamar vc num rato, depois q vc fizer sua missão, escolheirei uma forma melhor pra vc.

Fico com o celular da valéria, digo q ja devolvo, digo q ela pode ficar avontade na casa q eu ja venho. Acomodo meu familiar no bolso sem q machuque ele, e saio da casa em direção a praça mais proxima, pelo celular da valeria chamo meu Rebanho pra vir me buscar na praça.

Quando meu Rebanho chegar vejo se todos continuaram com as namoradas q eu consegui pra cada um deles. Eles sozinhos sem ninguem, sei nao viu, vi tb se o evandro, namoradinho da Lia esta com eles como eu pedi. Subo na garupa d alguma moto e peço q me levem ate os arredores da casa do Roberth, q na noite passada eu desccobri onde fica. Peço pro rebanho parar as motos longe da casa do Roberth pra ele nao perceber minha aproximação. Vou no bueiro mais discreto nas redondezar da casa do robert, solto Asmordian no chao e digo a ele com cuidado pra ninguem me ver falando com um rato, digo pra asmodian como é a leorah (incluseve a aparencia atual q o lider do saba me enviu dela), e digo a Asmordian:

-- Asmordian, preciso q vc entre naquela casa pelo esgoto, e pelos ralos da casa. Passe por debaixo das frastas das portas, use seus sentidos aguçados (e leitura da aura aehehehe), e procure leorah, é um vampira. Vasculhe a casa do roberth e ve se vc a encontra, escondida la dentro. Eu estarei esperando ali na praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Qui 06 Fev 2014, 5:59 pm

e faça tudo isso sem ninguem te ver, claro. seja discreto.


OBS off: O link que mostra e descobri onde o roberth mora https://tellurianrpg.forumeiros.com/t130p75-boate-fada-verde-valleta Ah, e o familiar tem Auspicius 2, ele consegue sentir variações no solo q pisa, tem sentidos aguçados igual de lupino, e o nivel 2 de auspicios é ver aura, ver o invisivel, pode ate ver espiritos. E mais ele tem 2 dados de noção do perigo. Espero q ele encontre algo, se nao achar é pq ela nao da na casa do roberth
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Fev 2014, 12:29 am

problema 1- você não encontra seu rebanho, porém Lia provavelmente esta na casa do evandro, vai atrás de algum dos dois, qualquer coisa declare


O rato incapirotado diz a você:


--que assim seja após minha missão lhe ajudarei de uma forma diferenciada, mas ja pense em um corpo humano, pois é o mais adequado para mim, esses lobisomem's também criaturas fascinantes, posso fazer o pacto com um deles

O rato lhe informa coisas proveitosas, affraid

você tem de me confirmar se vai continuar a ação mesmo sem achar as pessoas study acaso continue postarei a continuação afro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 08 Fev 2014, 6:44 am

Bom, o Evandro tem grana, ate ele chegar em casa, se meu Rebanho nao pode me levar la na casa do Roberth, peço pra Valeria me levar no carro dela entao, e no caminho peço pra Valeria ir me ensinando a dirigir, phenestro nao sabe.

Digo ao rato:
-- Eu entendo que vc prefira um corpo humano, mas espero q entenda que isso esta alem dos meus poderes... Mas pensarei sim num corpo humano pra vc, ok? Eu acho o corpo e vc se vira com ele... O que prefere? corpo masculino ou feminino, e a idade? Adulto, criança ou idoso? Talvez eu consiga abraçar esse corpo pra vc, serve?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:30 am

a valleria começa a te ensinar você agora tem uma pequena noção de como funciona a maquina, mas vai precisar de muito treinamento ainda para dirigir,pensando pelo lado bom agora você sabe ligar  Cool 




--Me arrume um filho da lua ( Lobisomem) o resto não me importo, só quero ele desmaiado!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:36 am

Cara, por um instante Phenestro sente um gelo na espinha ainda maior que seu corpo semi morto e frio. Engulo seco e digo a ele:
-- Errr... vamos ver isso depois, é muito perigoso, pensaremos nisso depois, prometo.

E aí, chegamos na esquina da casa do roberth? peço pra valeria desligar os faróis e deixar o carro ir na banguela, e parar longe da casa do roberth, proximo a um boeiro num local deserto, e se o familiar tiver pronto, eu o solto pra ele adentrar o esgoto e tentar chegar ate a casa do roberth, pra procurar a leorah la dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:39 am

o rato somente parece aceitar e não responde nada, isso fazia você engolir mais seco ainda  affraid , a valleria não questionava suas conversar com o rato pois achava isso muito bizarro era possivel ver na face dela era tipo assim  Suspect , o rato ia rapidamente pelo boeiro procurar por algo lá  Cool 

Off:Ninja rat, Ninja rat where are the ninja rat !?  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:42 am

Espero o tempo que for ate ele voltar... nem q dure a noite toda, so saio dai se começar a amanhecer. Enquanto espero, tento agora chamar meu Rebanho pra mim me alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:49 am

O rato demora muito, talvez pelo tamanho da casa x o tamanho dele, você fica ansioso tudo parecia estar na sua frente, a neblina da madrugada que há muito tempo você sentia fria e densa batendo no seu rosto a valleria esta um pouco ansiosa tbm olhando para os respingos que se formam na janela , ela vê as goticulas no topo direito se escorrerem, cada minuto era um tormento  , seu coração morto ate poderia bater novamente se leorah estivesse viva, ela solta o ar forte como uma pessoa angustiada, pouco tempo antes dela se escorar no com o antebraço esquerdo e depois o cabelo, você nota nela que seu cabelo estava muito bem arrumado pela noite, e seus trajes esbaldavam beleza, mesmo com uma calça jeans por alguns segundos por não ter conseguido seu rebanho passa em sua mente transforma-lá, você saboreia em sua mente o doce sangue de valleria correndo pelo seu corpo e quisá purificando a sua alma, neste instante você houve um pequeno guichado vindo de perto de você, nota-se seu familiar com o pelo todo sujo junto a seus olhos avermelhados como um rubite encarando da forma que ele podia, o que mais lhe ajustava sobre o rato é que ele não demonstrava nem um tipo de emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 09 Fev 2014, 11:55 am

ahhh mas eu nao escondo a alegria de ver meu familiar... Digo a ele: E entao, o q vc viu?! por favor diga q viu a leorah... Estou a 5 anos nessa espectativa q nunca tem fim. Achou a leorah?

Se ele dizer q viu a Elorah, digo:
- E onde vc a encontrou la dentro da casa? e como é a planta da casa
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014, 2:50 pm

Seu familiar vinha rapidamente totalmente sujo graças aonde ele havia passado,ele dizia a você

-tem uma mulher amarrada no porão da casa, no entanto, não sei o nome dela Twisted Evil 


off:  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014, 7:56 pm

OFF: Tu pediu pra ver como ta o sangue do phenestro, Segundo esse link https://tellurianrpg.forumeiros.com/t131p75-refugios-de-phenestro-localizacao-variavel  phenestro acordou com 3 de sangue efoi caçar (uma hora por teste), o teste é Percepção +Rebanho, tenho 4 dados (nao sei pq so joguei 3, talvez pq meu rebanho nao estava presente), tirei 7, 1, 1, mas tenho um sucesso extra de FV, e Existencia Abençoada anula um dado 1, ou seja, minha caçada foi bem sucedida com 1 sucesso. Ficou faltando so eu lançar o dado q diz quanto de sangue consegui recarregar, aí vai o dado:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014, 7:56 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014, 8:21 pm

OFF: Ou seja, eu tinha 3 d sangue, ganhei 8, da 11, mas como meu limite é 10, coloca ai q eu dei esse 1 de sangue pra valeria. Ai veio o maldito rato, dei 5 pro rato (apesar dele me pedir 2), e fiquei com 5.


-----------------------

Voltando ao jogo

OFF: O rato sabe muito bem a aparencia da leorah, no post passado descrevi a leorah pro rato (segundo a visão atual da leorah q o sabá me mandou no meu pensamento), e ele vem com essa d q viu uma mulher.

Digo ao rato:
-Vc sabe bem q mulher eu procuro, e me fala q viu uma mulher amarrada... se estiver de brincadeira e me fazer entra la e arrumar confusao e no final nao for a Leorah, os problemas q eu arrumar la dentro voltarão direto contra vc, a começar pelo meu sangue q vc nao tera mais. Mas se vc realmente a viu, terá meu respeito e orgulho. Iniciemos os preparativos para invadir a casa do Roberth e resgatar a Leorah, antes q o roberth descubra nossa aproximação.

Coloquei o rato num bolso assim bem frouxo e comodo pra ele, pegamos e vamos todos ir embora dali na surdina de farol apagado, iremos ate onde meu rebanho está, e de la eu e todo rebanho iremos pra um local mais miseravel possivel e proximo, pra mim poder fazer uma nova caçada. Ai vai meu teste, e gasto mais 1 hora caçando denovo:

Teste 1: Percepção 3 + Rebanho 1 = 4 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Teste 2: 1 dados a quantidade sangue q eu recarrego, se passar 2 alem de 5, uso esses 2 pra fazer a metsombria sem ninguem me ver gasto em força, coloco tudo em força ja pra me .

A dificuldade a sua escolha, depende do ambiente q ocorre a caça (procuro um lugar mais miseravel possivel pra fazer a caça, mas q nao demore muito pra achar):
Área Dificuldade
Bairro miserável/Curral 4
Classe baixa/Bairro boêmio 5
Centro da cidade 6
Bairro industrial 6
Subúrbio 7
Área fortemente policiada 8
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014, 8:21 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 8, 1, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Ter 18 Fev 2014, 9:15 pm

OFF: Uia, acertei a caça atré se for no pior lugar, e fiz 9 pontos de sangue. Estava com 5, teria 14 d sangue agora, como so armazeno 10, esses 4 a mais gastei a medida q bebi, vai 1 em Destreza e 3 em Força. Isso pra resgatar a Leorah (seria essa a cena, e o gasto d sange dura a cena). Bom, meus atributos entao estão assim Força 5, Destreza 6.

OFF: Recapitulando o tempo q ja passou dessa noite: Acordei, gastei 1 hora caçando (é 1 hora por teste d caça), conversei com a Valeria bem rapido, cacei o rato (nao sei quanto tempo, se for igual caça de vampiro a humanos, 1 hora), fiz um ritual de nivel 1 do familiar (5 minutos), ai fomos a casa do roberth, tu disse q o rato demorou dentro da casa mas nao disse quanto tempo (digamos q fiquei la esperando uma hora a mais). Ou seja, gastei apenas 3 horas e 5 minutos desta noite, e cada noite tem 13 horas e 10 minutos (segundo a descrição do cenario em ruas de Valleta), tenho ainda 10 horas e 5 minutos pra resgatar a leorah, e quero fazer isso ainda esta noite pra tentar pegar o roberth d surpresa, nas noites passadas ele me encontrou nba rua, ou na boate fada verde, pode ser q ele nao esteja na casa dele hoje tb, como nas ultimas noites.(qualquer erro meu nas contas do tempo, ma dê um toque)

Acho q estou pronto pra iniciar o resgate da Leorah.


ON:
Primeiro vou observar antes de agir, vou de carro a velocidade normal, bem na surdina, agente vai arrodeando a casa do roberth e olhando os 3 o cativeiro pra entender quais são seus sistema de segurança, se tem câmeras, guarita, seguranças, tento ver quantos seguranças e cameras tem e onde eles ficam, depois tento ver tb qual o local mais fragil da segurança da casa, se é pelos lados, ou pelos fundos. Caso tenha seguranças, peço pro rato olhar se algum deles nao é humano (ele lê aura, ele consegue identificar se alguem é humano ou não, e que tipo de ser sobrenatural é, lobo vmapiro, carniçal), enquanto estamos no carro, vou conversando com o rato:

-- Vc ja esteve la dentro pra achar a leorah, sabe o q vamos encontrar la dentro, me diga, vc viu se tem vigilantes, guardas, ou camaeras? Qual o melhor caminho pra mim poder entrar la dentro sem ser notado?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: !!   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1Dom 07 Jun 2015, 1:08 pm

OFF: Surprised, yeye.

ON: Você a investigação do perímetro e notou que não há guardas (do lado de fora ao menos) e a casa é protegida com cercas elétricas e alguns cães, Asmordian volta e começa a falar com você( seu rebanho acha isso estranho mas com o tempo entende que você é meio doido bounce )

Asmordian

--Bem mestre,das auras que eu notei havia a do ser humano que estava amarrado no porão da casa, existe mais 2 humanos dentro da casa, não notei nada sobrenatural, havia cameras na entradas na sala, e nos quartos também,não consegui nenhuma rota segura a menos que use algum poder para esconder as cameras, ou retire a energia da casa,a mesma tem um gerador de energia no porão eu posso tentar quebrar eles, e vocês da um black out, mas é arriscado, e vai te custar mais sangue rabbit




flower

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 5 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: