Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 4:57 pm

Narração Lobo Da Fúria

As ações de Lobo Da Fúria causaram um dano psicológico enorme no Dançarino. O Garou decadente amedrontou-se terrivelmente ao ver os ossos da mão do Cria de Fenris, mas o que mais lhe fez tremer foi o soco dado pelo Ahroun que fez balançar o solo do local. Com um esforço além das suas energias, o servo da Wyrm achou forças para gritar devido ao seu medo.

--NÃOOOOO!!!! NÃOOOOOOO!!! por favor, por favor não!!!! eu não sei eu não sei ahhhh

Aos poucos, o Dançarino foi ficando molhado entre as pernas. A urina do servo da Wyrm expressava o medo que este sentia naquele momento.

-- Por favor nãoo nãoooo !!!eu falo eu falo ahhhhhhh. Ela, ela estava na Umbra até onde eu sei mas houve boatos de que agora ela esteja no reino físico. Foi dito que ela estava em um dos 13 reinos próximos mas há aqueles que acreditam que ela está aqui mas se quer mesmo saber, eu acho que ela está mesmo é na Penumbra!!! agora por favor me deixe me deixe ahh naoo socorroooo ahhh

Devido ao estado debilitado e o nervosismo, o Dançarino desmaiou mas logo voltou a si.

-- Ela está na Penumbra, isso foi feito para gerar confusão e também para que ela estivesse perto para poder ser usada na investida contra este lugar no momento certo. Eu sei onde ela está, eu agora direi tudo e levarei vocês lá mas poupem minha vida!!!

O servo da Wyrm tremia, chorava e gritava em desespero. Red Scar não havia dito uma só palavra, mas seus olhos eram atentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 5:04 pm

o cria estava serio mesmo deixando soltar um pequeno sorriso de lado na boca e uma pequena mechida na cauda graças a noticia que a outra filha de ultimo lobo esta viva ! nos ultimo tempos ultimo lobo e considerado como um pai para o lobo da furia foi o unico q o ajudou no que se precisava, e agora era o momento de retribuir, salvando-a, nesse momento o cria finta red-scar, e logo diz,

--Red....Eles nos levará agora, como você disse tenho vc ao meu lado, tem alguma medita para que ele nao tente nada ou morrera, alem dele estar espancando e preso ? outra coisa quero informaçõe..

ELe se vira com um olhar demoniaco ao espiral e um fato que se ele não dizer o que o cria quer ele vai morrer aqui e agora...

--O que tem lá !? onde é !? como ela esta !? ME RESPONDA ! grrrr, diga tudo vamos ! tem coisa faltando eu acho que você quer viver então comece a FALAR !
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 5:18 pm

NARRAÇÃO LOBO DA FÚRIA

O Dançarino gritava, desesperado respondeu ao Ahroun.

-- É tudo o que sei, por favor por favor!!! não me mate, eu levo vocês até ela!!!!!!!!


Red Scar estava pensativo, muito calado apesar do sucesso de Lobo Da Fúria. O Uktena parecia em dúvida, não estava confiante.

-- Algo cheira mal nessa estória toda. Não sei por qual razão mas sinto que seja alguma tramóia desse maldito. Bem, de qualquer forma você fez um bom trabalho. Vá dizer a notícia a último Lobo, e aproveite para perguntar o que ele acha sobre tudo isso, se devemos mesmo ir até a Umbra guiados por esse desgraçado. Eu irei com você, caso queira mesmo ir, mas sinto que há algo muito estranho.


Red Scar aproximou-se, seus passos eram lentos e firmes.

--Estarei te esperando Cria. Vou ver o que faço para garantir que ele não fuja durante a jornada.

O Theurge sentou-se, analisava com um olhar de desconfiança o Garou decadente que estava caído em meio à sua própria urina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 5:23 pm

Lobo-da-furia se sentia orgulhoso mesmo ja sabendo que ultimo lobo depressivo diria que ela morreu e é uma mentira ele iria atras dela, toda forma ele vai ate ultimo lobo muito animado abanando o rabo mesmo em crinos aproxima-se dele ainda que depressivo e diz


--ULTIMO-LOBO~RHYA, venho com as melhores noticias possiveis ! Sua filha caçula esta viva! acabamos de interrogar o espiral e coloquei um medo terrivel no seu coração e ele me contou tudo oque sabia e ira nos levar ate lá nos iremos resgata-lá, e o senhor tera sua filha de volta,vamos senhor anime-se, o que acha de nossa ideia? mesmo que aquele verme de espiral ( Gospe no chão representando o nojo por tal) Kalderash venha, você estara com sua filha..
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 6:01 pm

Narração Lobo Da Fúria


Último Lobo estava deitado, melancólico. Ele parecia mesmo mais abatido do que o normal naquele momento. Lobo Da Fúria poderia notar que Último estava deitado, respirando lentamente de modo que sua depressão ficava mais aparente. O Garra Vermelha ouviu as notícias dadas pelo Cria de Fenris sem mover um músculo. Os olhos do Ragabash brilharam por um momento, com esperança, mas logo começaram a lacremejar. Um uivo de dor emergiu da garganta de Último Lobo, e este correu para o local onde, um dia, havia sido o Coração Do Caern. Todos os Garou olharam a cena mas nada disseram, logo voltaram a fazer suas atividades de antes mas abatidos pelo estado do Ancião. Começou a chover, fraco, como se as lágrimas da Mãe caíssem ao ver a dor do Garra Vermelha. Red Scar esperva pelo Cria, seus olhos focavam o Dançarino de maneira sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 6:06 pm

O cria se sente comovido e por um instante ve aquela cena de ultimo lobo uivar em agonia... então ele diz

--Senhor me desculpe, mais vai chorar outra vez, so que de felicidade quando eu estiver com ela aqui !

O cria sai andando para o rumo de Red-Scar ate chegar nele e diz

--Red-scar, ultimo-lobo não tem o que pensar essa e nossa chance de salva-lo e essa espiral vai ser morto antes de poder dizer alguma coisa se ele nos levar a o lugar errado,a chance dele morrer e de 100% se não for verdade você ja resolveu o que fazer vamos logo.. não temos o que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:04 pm

Narração Lobo Da Fúria

O Uktena estava apreensivo, demorou a responder o que Lobo Da Fúria havia lhe dito. O Theurge direcionou seu olhar para o Cria de Fenris e falou enquanto seus olhos denunciavam sua preocupação.

-- Eu não sinto a verdade nesse verme. Se você está mesmo disposto a ir então vamos, eu sabia que Último Lobo não teria condições de pensar sobre o assunto mas acreditei que a notícia o faria se sentir melhor... bem, vamos....


Red Scar agarrou o Dançarino pelo pescoço, na nuca mais precisamente, o levou até as árvores mortas que cercavam o Caern caído, sempre de olho para ter a certeza que era seguido pelo Cria de Fenris. Ao chegarem em um determinado ponto, o Theurge disse.

-- Vamos, nossa jornada começa aqui.

O Uktena desapareceu, juntamente com o Dançarino, do campo de visão de Lobo Da Fúria. Eles estavam no mundo espiritual, aguardando a chegada do Ahroun.



OFF: Atenção, Dificuldade para romper a Película é 7 devido à degradação do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:06 pm

Vou ate o coração do caern por não ser tão gnosezudo como o red-scar a dif lá e 3 vou procurar uma area reflexiva tb e tentar entrar por la
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:06 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:08 pm

Depois da batida na parede o garou se irrita e tenta de novo bem nervoso desta vez olhando pra agua ou algo que o reflita !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:08 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:10 pm

Então o garou volta ao local onde Red-Scar estava e diz, olhando para o espiral

--VAMOS SEU VERME COMECE A NOS GUIAR,

Depois olha para Red e diz:

--Red preciso de um favor, como estamos em um area com muitas plantar e arvores, gostaria que você conversa-se rapidamente e negocia-se com ela para me curar, essas feridas me encomodam..seria algo pra você ja que e um theurge tão renomado !
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 7:52 pm

Narração Lobo Da Fúria

Red Scar aguardava, tendo em mãos o Dançarino. Lobo Da Fúria demorou mais que o esperado mas logo estava junto aos dois Garou, o Uktena e o degenerado. As árvores eram verdes aqui, com cores vivas apesar de ser ausente o brilho do sol. A paisagem tinha um tom cinzento, o vento sacudia uma poeira que subia do solo mas logo sumia na leve brisa. Red Scar deu um leve sorriso ao ouvir o Ahroun, Lobo Da Fúria parecia ter algum conhecimento sobre os espiritos.

-- Assim farei, Lobo Da Fúria.

Sem soltar o cativo, Red Scar aproximou-se de uma daquelas tantas árvores e começou a dialogar com ela. Após o diálogo, o Theurge olhou para o Cria e disse.

-- Suas feridas serão curadas mas há um preço.Você terá que regenerar esse Dançarino completamente. O que você me diz?

Nem mesmo Red Scar havia gostado da idéia mas não expressou isso com palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 8:00 pm

o garou para um pouco e pensa, e logo diz:

--Tudo bem ! Aposto que tem alguem ritual que me leve ate lá existe algo que faça isso red? iria ser mais facil pra nos dois não acha? então e isso pode curar minhas feridas.

me aproximo da arvoré acaricio o espirito e faço genoflexão é espero a cura..
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 8:24 pm

Narração Lobo Da Fúria


Red Scar ficou pensativo, passou a mão no queixo e enfim disse.

-- Existe um ritual sim. E você só vai ganhar os benefícios da Cura se esse Dançarino for purificado... mas... bem, eu sei o ritual.. mas sinceramente não acho o preço justo. Esse verme se virou contra Gaia... não vou fazer isso.

O Theurge estava decidido, seria como trair a nação Garou, seria como ajudar um servo da Wyrm, Red Scar achava a idéia um absurdo.



OFF: Caso queira persuadir Red Scar, o teste requerido é Lábia + Manipulação Dif 8, podendo somar sua Raça Pura na parada. São necessários no mínimo 3 sucessos. Caso falhe na primeira tentavita, a segunda terá um acréscimo de +1 na Dif e a terceira +2. Caso não consiga atingir a meta nas 3 tentativas, Red Scar não será covencido a te ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 8:59 pm

o Cria aos poucos começa a se irritar, e tenta persuadi-lo aos poucos

--Senhor, vamos lá não te custa nada faça isso por mim !

Manipulação 2 + labia 0 + raça pura 5 dif 8

7 dados dif 8

Manipulação 2 + labia 0 + raça pura 5 dif 9

--Senhor lembre-se tudo o que eu ja fiz por essa seita...
7 dados dif 9

Manipulação 2 + labia 0 + raça pura 5 dif 10
7 dados dif 10

--Por favor ajude me nisso red-scar, me ajude a salvar mais um garou


( OFF: Cada frase representa um teste..lembrando se acaso algum funcione, os outros são ignorados )

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 8:59 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 5, 3, 2, 7, 8, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 8, 10, 2, 3, 1, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 2, 8, 1, 9, 3, 7, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 9:24 pm

Narração Lobo Da Fúria

Red Scar retorcia sua expressão facial, não estava disposto a fazer aquilo mas enfim concordou.

-- Está bem, está bem!!! fique aqui, eu já volto.

O Uktena afastou-se, afastou-se muito entre as árvores mas ainda podia ser visto pelo Ahroun. Red Scar parecia estar tendo uma conversa com o Dançarino, mas a visão não era tão nítida. Ele fez alguns movimentos e logo soltou o servo da Wyrm que desapareceu entre a mata. Red Scar voltou e disse.

-- Já sei onde está a filha do Último Lobo, agora aproxime-se da árvore e receba seu merecido. Não se aborreça caso não se sinta completamente revigorado, você só receberá seu prêmio por completo quando aquele maldito estiver completamente regenerado.

Red Scar sentou-se, aguardando o entrosamento entre o Ahorun e o espírito da árvore.


OFF: Receba +1 de Vitalidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 9:36 pm


paro um pouco apos ouvir o que ele disse

--VOCÊ sbae onde ela esta? vamos depressa correndo ! salva-la, hey você descobriu informações e provavel que tenha desafios...

depois disso ele chega na planta respeitosamente, e faz genoflexão

--O espirito de gaia obrigado por me ceder essa cura *-*

após isso a gente vai pro rumo que tem q ir. hauhauhah






( OFF: posso considerar partipação parcial no ritual? da renomes de sabedoria )
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 9:51 pm

Narração Lobo Da Fúria

Red Scar ficou satisfeito com o modo em que o Ahroun tratava os espíritos, mas ainda estava de mal humor devido ao Ritual que havia feito para purificar um Garou cujo qual virou as costas para Gaia. Lobo Da Fúria parecia entusiasmado com a idéia de salvar a tão amada filha do Ancião, mas Red Scar sabia que haveria muitos perigos nesta jornada. O Uktena levantou-se, deu de ombros e disse com um tom de voz neutro de emoções.

-- Vamos, temos um longo caminho para percorrer. Mantenha-se atrás de mim e, principalmente, mantenha o foco!!! estamos em uma realidade muito diferente da do mundo físico, tome cuidado.

Dito isto, o Theurge assumiu sua forma Hispo e retomou seu discurso.

-- Vamos depressa, não sabemos quando as tropas de dançarinos atacarão. Temos que estar de volta antes do ataque.

O Uktena lançou-se em disparada, mas manteve o ritmo para que Lobo Da Fúria o pudesse alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 10:01 pm

Vou tentar entrar em hispo pra ir no mesmo nivel do nosso apressado hehehe

7 dados de vigor +3 instinto primitivo = 10

Após conseguir vou atras dele sem falar nada tudo o que ele fizer eu farei ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 10:01 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 9, 5, 5, 5, 5, 4, 4, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 10:06 pm

estranho hoje não estou muito bom em mudanças tentarei novamente ...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 10:06 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 10, 8, 5, 1, 8, 8, 3, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1Dom 22 maio 2011, 10:07 pm

Muito animado lobo da furia se transforma rapidament e vai correndo e da uma pequena uivada confirmando a ida para buscar a filha de ultimo lobo

--VAMOS !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 34 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: