InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Praça Likan (Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
narrador

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

MensagemAssunto: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 01 Mar 2010, 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Uma Praça que habita alguns mendigos e pessoas de bem, ha muitos passaros, e perto dali uma lanchonete...

Edit Admin: Esta Localizado na cidade da Provincia de Palermo, enquanto o Parque Madonie se localiza no extremo oeste da cidade, o Praça Likan está no extremo oposto, na borda Leste da cidade da Provincia de Palermo. > Likan (X ---cidade--- Y) Madonie Enfim, cada praça está num lado oposto da cidade.
Adentrando a Praça Likan se encontra um pantano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Uivo da Lua sangrenta

avatar

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 31 Jul 2010, 8:41 pm

me aprossimo calmamente com olhar atento ao meu redor, pensando que o "velho amigo" do meu avô um garoto?...

- Oi boa noite...Venho em nome de um velho amigo seu...voe deve saber do que se trata!".

e fico esperando atenciosamente a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
narrador

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 31 Jul 2010, 10:17 pm

*Oh menino te olha e diz *

--Opa iai mandou te entregar isso aqui e pronto Smile ! parece umas instruçoes...

* menino te entrega o papelão e sai *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uivo da Lua sangrenta

avatar

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 02 Ago 2010, 12:13 pm

Eu pego o papelão e olho pra onde o moleque corre.
Eu olho o que ta escrito (ou desenhado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
narrador

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 02 Ago 2010, 9:10 pm

*você ve que o muleque para em uma padaria e entra la dentro *

*Venha até o Parque madonie e procure por mim *
Ass : Ultimo lobo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uivo da Lua sangrenta

avatar

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Ter 03 Ago 2010, 8:31 pm

Eu me dirijo pra o local, levando o papelote nas maos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
narrador

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 14 Ago 2010, 12:52 am

Beleza'


( proximo post , Vale dos gigantes (Alem Parque Mardonie) )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 03 Mar 2011, 9:53 pm

chego perto de briza

--oi irmao intao...blz? acho q temos umas coisa pendentes a fazer tem alguma informaçao q possa nos ser util comtra o **susurro** --sapo-- precisa de ajuda em algo?

maximus espera a resposta de briza

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
satan

avatar

Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 03 Mar 2011, 10:01 pm

*Falando com Max*

--Bem...nao tenho basicamente nenhuma informaçao...soh kem deve saber mais eh o Lobo...axo q devemos voltar ao caern e falar com ele?...concorda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 03 Mar 2011, 10:08 pm

--boa ideia--

---pois é.. vamos precisamos treinar e ficar prontos ao combate--

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
narrador

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sex 04 Mar 2011, 5:50 pm

Opa galera quanto tempo em hehe


Beleza seis partem atras do Lobo-da-Furia para o rumo do caern, vocês caminham até lá deve ter demorado umas 3 horas mais ou menos, assim que você vão chegando ja olhando para ele conversando com o Ultimo-lobo, e estranhamente tatyana a presa de prata e o uivo estão ai Porem... Tem um Garou novo, vocês ja ligam na hora que era o garou que ficou para os PP resgatar...

fiquem a vontade ^^

Postem no parque em hehe !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
narrador

avatar

Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 8:23 am

Citação :
MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo). Qua Mar 09, 2011 11:58 pm
OFF: imagino q jah esteja aki entao ...


*dou ua olhada rapida no local*..

--Lar doce lar...me amarro nessas ruas fedidas....

*vou procurar algum dos meus contatos*

Foi postado em lugar errado por isso não respondi a tempo porém.... lá vai a resposta.


Você rapidamente acha um dos seus primos rodeando por ai ele te olha te comprimenta e chega perto de você

--iae maninho no q q posso te ajuda?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 10:58 am

Narrativa Lobo:
Depois d adentrar na profunda da praça Likan vindo do Vale, o ambiente penumbral da profunda da praça Likan é degradado, mas a frente o cheiro é forte d putrefação, e o cenário é rachado mesmo na praça Likan (pelo menos na pparte mais na profunda da praça) q é nos arredores do Pantano Routmore, vcs encontram um crinos d costas pra vcs bem concentrado misteriosamente... Ele desconcentra assim q vc chegam, é um crinos familiar, esse garou se vira, é Sokolov. Ele diz:
-- Finalmente! Parece q estavam com medo. Ao q interessa, não sigam mais aqui pela umbra é perigoso, ah Psicomachias e elementais malditos aqui q atacam com a mente! Se preocupem com os Dançarinos no mundo material, acho bom saírem logo daqui seus malucos, aqui e o inicio das divisas da colmeia, área d poder do maldito totêmico.

Assim q vcs chegaram aí, um d vcs começa a se sentir estranho, uma súbita raiva, uma súbita vontade d atacar seus próprios irmão d matilha. Como se viesse a tona todas as ofensas q cada um fez a vc, e isso fosse absurdo demais pra vc perdoar.

Primeiro teste, 1 dado, so pra saber quem será o alvo desse ataque maldito (seu totem não pode ser afetado por esse ataque):
Se cair 1 e 2 no dado o ataque é em Sokolov.
3 e 4 o ataque é em lobo.
5 e 6 Tatyana (estatísticas da ficha d Uivo).
7 e 8 Rasga.
Se cair 9 e 10 entao será dois ataques da wyrm, eu repetirei o teste ate cair alguém.

No segundo teste já é o ataque: São 7 dados dificuldade igual a Fv d quem cair acima.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 10:58 am

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 6, 9, 7, 5, 7, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:05 am

Narrativa Lobo:
Tatyana Passa mal, sacode a cabeça, olha pra todos vcs com olhar d curiosidade, mas ela nao faz expressão d raiva com ninguem. Tatyana diz:
-- Gente, to sentindo uma raiva tao grande vcs, eu nao sei o q é isso... Tem alguma coisa na minha cabeça, ai to com vontade matar vcs viu!!! Por tudo q fizeram comigo, por tudo q fizeram eu passar nos ultimos dias. Mas eu sei q nao é culpa d vcs, desculpem, é tem alguma coisa acontecendo.

Sokolov diz:
-- Saiam daqui, sorte q foi Tatyana, ela é um Tvarivich.

A FV da Tatyana é 10.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/3. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade: 2 agravado. Machucado (-1).
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:23 am

*Acho isso muito estranho e digo*

--Vamos saiam da umbra aqui nao e seguro,obrigado sokolov deixe conosco os espirais, terremoto o ajude no que for preciso

*VOu tentar sair da umbra*

2 dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:23 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:33 am

Narrativa Lobo:
Todos foram com vc na travessia, como já previamente dito, e todos os 2 membros dessa matilha temporária q vc lidera estão presos na película junto com vc. Dessa vez vcs não sentem q foram pra outro mundo, estão apenas paralisados vendo tudo q acontece. As aranhas padrão rapidamente capturaram vcs e teceram frágeis teias nos arredores d vcs.

O grupo todo sofre um novo ataque dos Malditos q ainda nem mesmo estão as vistas:
Primeiro teste, 1 dado, so pra saber quem será o alvo desse ataque maldito (seu totem não pode ser afetado por esse ataque):
Se cair 1 e 2 no dado o ataque é em Sokolov.
3 e 4 o ataque é em lobo.
5 e 6 Tatyana (estatísticas da ficha d Uivo).
7 e 8 Rasga.
Se cair 9 e 10 entao será dois ataques da wyrm, eu repetirei o teste ate cair alguém.

No segundo teste já é o ataque: São 7 dados dificuldade igual a Fv d quem cair acima.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:33 am

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 9, 7, 4, 8, 6, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:49 am

Narrativa Lobo:
Vc foi afatedo pelo Encanto d Maldito Influencia Maléfica pagina 239 do livro basico terceira edição, foi vai segui uma ordem d um maldito das redondezas. Primeiro teste abaixo pra saber quem vc ataca:
1 e 2 vc ataca sokolov.
3 e 4 vc ataca seu proprio totem.
5 e 6 vc ataca Tatyana e
7 e 8 ataca Rasga.
9 e 10 vc atacará uma pessoa a mais com ponto d Furia.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 11:49 am

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 12:06 pm

Narrativa Lobo:
Vc ouviu dentro da sua cabeça enquanto tentou ir pro mundo material:
-- Mata! mata ele! É o Verme q te prejudicou muito, o Cria d Fenris, ataque pelas costas e enfie fundo sua garra! Com toda sua força! Ahahahahahah...

Vc ficou cerca d 8 minutos ouvindo isso na pelicula, quando um mão adentrou os fios da teia padrão q te prendia, segurou vc pelo pescoço e puxou pra penumbra novamente, é Sokolov tirando todos vcs da pelicula. Veremos se vc ouvirá as vozes da wyrm e quanto irá escutar, teste resistencia, FV difculdade 6

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 12:58 pm

Vou jogar o teste de resistencia 4 dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 12:58 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 10, 8, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 12 Mar 2011, 1:33 pm

Narrativa Lobo:
Vc nao da ouvidos a principio aos ditos da voz mas vc sabe perfeitamente q a voaz tem razão, mas vc ainda sabe q nao é certo atacar seu irmao d matilha, mas vc sabe q se continuar ai, essa voz vai acabar convencendo vc, o Maldito tem 2 sucessos, e vc tem 3 horas pra ceder a influencia malefica se o maldito nao for derrotado. Sokolov te vê balançar a cabeça e diz:
-- Primeiro Tatyana, agora vc Lobo-da-Furia, a colmeia esta tentando me derrubar controlando os mais fracos, saiam daqui antes q seja tarde, estamos correndo contra o relogio, cuidem do q tinham pra cuidar, invadam a colmeia, deixem os espiritos comigo e com o Terremoto! Atenção, vcs estao invadindo um forte do inimigo, nao considerem essa invasão em menor importancia q isso, vcs vieram aqui d peito muito aberto, mas pelo menos estavam em crinos, foi melhor q da outra vez, mas ainda sim precisam melhorar muito suas entradas em combate, vcs são ahrouns.


_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
satan

avatar

Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 27
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 13 Mar 2011, 3:00 pm

*Ufa , pelo menos um pouco de sorte*

--opa e ai rapaz...bem preciso de uma "coisinha" e axo q vc pode me ajudar...ou sabe de alguem q possa...

--bem vamos direto ao assunto, preciso de uma amra...ou coisa do genero...pod me ajudar ou nao?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Praça Likan (Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praça Pública
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central de Magnólia
» Praça Central
» Praça Central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: