InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praça Likan (Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
narrador

MensagemAssunto: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 01 Mar 2010, 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma Praça que habita alguns mendigos e pessoas de bem, ha muitos passaros, e perto dali uma lanchonete...

Edit Admin: Esta Localizado na cidade da Provincia de Palermo, enquanto o Parque Madonie se localiza no extremo oeste da cidade, o Praça Likan está no extremo oposto, na borda Leste da cidade da Provincia de Palermo. > Likan (X ---cidade--- Y) Madonie Enfim, cada praça está num lado oposto da cidade.
Adentrando a Praça Likan se encontra um pantano.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sex 12 Mar 2010, 8:29 pm

Narrativa:

( Lembrando que vocês sabem que e perto mais não ta perto cobrarei comida e outras coisas pelo caminho.... vo liberar vocês dessas..)
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sex 12 Mar 2010, 11:23 pm

pouco depois de começar a seguir paro em um lugar e pergunto pros outros qual será o plano de açao...
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 13 Mar 2010, 7:04 am

( OFF : POSTA PESSOAL SE NAO FICA OSSO ;.D )
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 13 Mar 2010, 9:10 pm

Olho pros outros membros do grupo e digo:

--vamos pela umbra ...la nois decidimos oq fazer....

Entro na umbra...
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 13 Mar 2010, 9:13 pm

Teste entrar na umbra ( gnose 6)
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 13 Mar 2010, 9:13 pm

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 8, 1, 6, 8, 8
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 14 Mar 2010, 10:08 am

Narrativa : Após sairem da cidade, o membro da matilha , Brisa-que-arde, entra para a umbra chamando seus companheiros,( ele demora 0.1 seg graças aos 4 sucessos), os companheiros da matilha o seguem para a umbra,ao voltar o olhar para cidade, vocês ve aranhas tecendo tudo, e mais a frente alguns campos verdejantes,vocês se param a conversar,sobre o que fazer, e decidir todas as estrategias.
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 14 Mar 2010, 10:39 pm

Olho para os outros e digo:

--entao decidamos o plano de açao...alguem tem alguma ideia de como invadir o local???

--caso precise se inviltrar sem ser visto eu posso tentar...eh minha especialidade^^

fiko esperando respostas...
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 14 Mar 2010, 11:09 pm

--eu nao sou nada discreto, mais sou bom no combate coisa q acho q sera inevitavel no locar
--brisa vc pode usar tudo q estive a seua alcanse para pegar a tal pedra vou te dar cobertura junto com sem-lua

maximus olha para sem lua e faz sinal de positivo

--examinaremos o local mesmo se nao avistamor inimigos vc deve ter cuidado nao acho q vai ser facil
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 14 Mar 2010, 11:17 pm

--entao tah certo...agente analisa o local...mas fika assim soh lutamos se for absolutamente nescessario...
--nao eh nescessario lutar qdo se pod sair sem lutar usando soh a inteligencia...e isso garanto q tenho...
--entao vamos seguir com cuidado....

Continuo em direçao ao local indicado...
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 14 Mar 2010, 11:34 pm

aconpanho briza ate o local
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 12:29 am

colocando as mãos nos bolsos.

-Bom, brisa, vai lah e ve a situação^^tu disse que é bom nisso, certo? Quando der treta, o bufalo aqui da um jeito.=P
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 2:33 pm

Narrativa:
Descrevendo o cenario , Uma parte da floresta mais adentro, vocês sentem o cheiro da podridão , e provavel que ali fosse o começo do poço , vocês vem que começa uma especie de agua suja meio cinza , e tem cheiro de sangue , a agua nao passa dos seus pés,nesse momento começa a chover.. fino e então começam raios, trovejam,eis então que vocês ouvem soar da Umbra, o aspecto mais violento do avô trovão Typhon e , vocês ouvem como raios, ''Meus FILHOS, Estou com vocês, preparem-se para a batalha, a inimigos a frente, vocês teram minha benção ''

OFF : ''
ATRIBUTOS DO TOTEM TYPHON :

CARACTERISTICA :

MATILHAS dedicadas a Typhon podem dividir tres pontos adicionais em Briga. Cada membro da matilha ganha tambem tres pontos adicionas de Furias por historia ( ou seja pode adiciona .. lembrando que nao pode passar de 10 ) .... Os filhos do typhon ganham dois pontos temporarios de Gloria, e perdem 2 pontos temporariuos de Sabedoria, quem nao tiver 2 de sab pra perde, noa vai ganhar os pontos de gloria ...

Dogma :Typhon exige que seus filhos nunca se recusem a lutar com inimigos dignos. Ele também espera que seus filhos gastem parte de seu tempo em comunhão com as tempestades....

Continuação Narrativa :

'' Vocês ouvem pedidos de Ajuda, e gritos de desespero, '' NAO NAO.. SAI DE MIM MONSTRO'' pouco depois disso um grito de desespero,e escutam ossos se quebrarem...
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 3:03 pm

maximus diz:
--é agora pessoal dane-se akele pedra da lua esses "monstros" vao ter seu fim hoje
--brisa se concentre em procurar a tal pedra e aquela outra coisa q o ultimo-lobo quer
--sem lua vc da cobrertura pra um de nos dois

com a qualidade metamorfo maximus vira crinos
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 3:05 pm

OFF : testa frenesi , pelo o que você Ouviu ..)
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 3:10 pm

teste frenezi
5 dados
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 3:10 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 5, 4, 9, 1
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 5:17 pm

Narrativa : ESTOU ESPERANO OS POSTS DE SEM LUA E SATAN....

Maximus : corre rumo aos barulhos bem iritado com os pelos arrepiados mais nao em frenezi...
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 7:36 pm

Virar Crinos:
Vigo(2)+Intintos primitivos(2)=4
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 7:36 pm

O membro 'Sem-lua' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 5, 5, 5
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 15 Mar 2010, 9:45 pm

olho pra caçador q começa a correr e digo...

--nesse momento kero q se dane a pedra ...vou fikar e lutar junto a vcs...

começo a correr junto com maximus e digo....

--que tal um atk surpresa???

viro crinos durante a corrida...( sem teste eh minha forma natural )
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Ter 16 Mar 2010, 10:08 am

Narrativa : Sem-lua ( está em Glabros .. ) Maximus ainda está em humano pois nao fez teste para entrar em crinos, e ja estão a 300 m do lugar, ( aconselho a gastar algusn pontos de furia, nesse momento vocês começam a ouvir alguns uivos de escarnio , desgraçando o nome de '' Garras-como-espinhos'' , '' e a 400 m de vocês para a direita vocês ouvem uivos de gloria ao totem do terremoto , '' Hoje vocês nao sairam daqui vivos, eu e meu pai iremos destroça-los''

Vocês sentem se inspirado pra isso e ja vão ao combate !
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Ter 16 Mar 2010, 12:44 pm

então que maximus entra em sua forma de batalha com a qulidade metamorfo
e se prepara para destroçar os inimigos

"
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Ter 16 Mar 2010, 9:42 pm

Jah na forma crinos eu corro em direçao aos uivos de escarnio...

--Vamos caçador , eh hora de se sujar de sangue....e q nao seja o nosso..xD

--Vamo sem lua...fika junto...nao vamos nos separar ainda

Corro o mais rapido possivel..
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qua 17 Mar 2010, 9:15 pm

na corrida, vo indo mais para a direita, me afastando de maximum e brisa, atirando pedras para os lados, para deixa-los confusos, e não saber de onde vem e quantos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   

Praça Likan (Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praça Pública
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central de Magnólia
» Praça Central
» Praça Central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-