InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Praça Likan (Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
narrador

MensagemAssunto: Praça Likan (Província de Palermo)   Seg 01 Mar 2010, 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma Praça que habita alguns mendigos e pessoas de bem, ha muitos passaros, e perto dali uma lanchonete...

Edit Admin: Esta Localizado na cidade da Provincia de Palermo, enquanto o Parque Madonie se localiza no extremo oeste da cidade, o Praça Likan está no extremo oposto, na borda Leste da cidade da Provincia de Palermo. > Likan (X ---cidade--- Y) Madonie Enfim, cada praça está num lado oposto da cidade.
Adentrando a Praça Likan se encontra um pantano.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qua 03 Mar 2010, 8:37 pm

Narrativa:

Homem 1 :''Cale a boca rato-trovador, voce foi escolhido nao sei como !, uma merda como você esse avô so pode ta ficando louco''

Homem 2 ( da um soco no homem um e ..) '' Cala a boca, nao discuta a vontade do avô, nao e culpa dele escolher fracos inves de fortes parentes nossos...'

Brisa lembra da marca do avô e se assemelha os rostos dos garou no dia da chuva com os que estão ai...
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qua 03 Mar 2010, 8:43 pm

--Ah entao sao meus priminhos ...temos o mesmo "avo"...kkkkk...

--eu fraco, pod ateh ser...na aparencia e força fisica...mas minha força estah na kbça bando de acerebrados...

--e vamos logo com isso ...tenho q cumprir meus objetivos...a mando do avo...
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qua 03 Mar 2010, 9:09 pm

Narrativa:

''Cale a boca se nao te matamos respeite seus superiores, so estamos aqui pra te lembrar que mais um erro desce, e voce sera decapitado..

Todos os outros homem's saem inclusive rodolph ...
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qua 03 Mar 2010, 9:14 pm

Olho pra ele e digo:

--tah ok ...mensagem recebida...agora dah pra me liberar...e se possivel kero uma arma...qlqr coisa...ateh faca de pao serve....minha missao me xama...
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 8:20 pm

Narrativa: quando você resolve sair ja nota que esta de dia e que tudo foi demora,e se prepara para o encontro com o ultimo lobo

OFF : MAXIMUS TU TA VOLTANDO PRA CIDADE, E SEM LUA TAMBEM SEJA LA ONDE ESTIVER....
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 8:58 pm

maximus chega a praça ,na ve nenhum dos outros ,intao espera sentado em um banquibho

""cade eles? cade o velho? sera q vou esperar muito, ja esta quase na hora do por do sol""
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:16 pm

depois de todo o dialogo, sem-lua foi para um hotel meia-boca, e chegada a o hora dse ir a praça, ele segue. SEm-lua encotra maximum, olhando para os lados com uma cara de preocupado.

-Opa, esperando muito ai?
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:19 pm

--opa ,to a um tempinho ,espero q tenha dormido bem, isso de hoje acho q é importante,so falta o velho mendigo e o brisa-que-arde,gaia nos aconpanhara hoje--
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:25 pm

Narrativa:

Os dois se sentam na praça e vem pombos passando e carros, pode se avistar o velho de longe vindo...
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:28 pm

Do um aceno.

-Ele tá vindo^^
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:30 pm

--otimo so falta o brisa, vc sbe onde ele foi depois q eu sai?
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:34 pm

Narrativa :

o velho se aproxima e senta e começa a comer um pão
e diz :

''Cade aquele outro imbecil ?''
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:36 pm

--nao sabemos de nenhum inbecil ,aqui nao existe nenhuma criança, nenhum inbecil,senhor logo ele vai chegar
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 9:38 pm

-Sei não, fui dormir logo depois de acabar com a conversa...
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Qui 04 Mar 2010, 11:12 pm

Vendo q estah de dia vou en direçao a praça...
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sex 05 Mar 2010, 11:21 pm

Narrativa:

Ao longo do tempo o velho fica resmungando,'' porra de roedor de caralho'' '' tomar no cu'' Obs: nota-se que o velho e bem familiarizado com o linguajar...

Quando brisa-que-arde se aproxima, ele ja começa a dizer: '' Ate que enfim em branquelo''

Todos estao irritados com brisa por causa de sua demora ...
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sex 05 Mar 2010, 11:37 pm

olho pra eles com a maior cara lavada e digo :

-- opa q dia lindo nao? tive uma noite da hora ...altas gatinhas umas orgias lokas e vcs como tao?

"minha vontade eh madar geral pra pqp"
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 06 Mar 2010, 12:08 am

Narrativa:

O velho então olha para todos e começa a falar
'' Ate que enfim vou explicar para voces o que tendes de fazer primeiro, a primeira coisa e consegui uma pedra-da-lua, como vao conseguir? eu não sei mais tenho informaçoes que as saidas de um grande bosque longe daqui a uma colmeia voces tendem a buscar dentro dessa colmeia...essa pedra,, ate la vou comer muitos hamburgueres...''
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 06 Mar 2010, 12:14 am

--otimo vamos logo, quero terminar logo isso,mais alguma informaçao senhor"ultimo-comedor-de-hanburguer
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 06 Mar 2010, 12:17 am

olho pro velho e digo?

--sabia q tu eh um velho mto do folgado?....agente vai nessa porra desse lugar...e guarda a porra de um podrao pra mim...velho comilao da porra, parece q passa fome...

viro pros outros e digo:

--intao , "vomborá" logo nessa merda...?
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 06 Mar 2010, 5:54 pm

Narrativa:

''Ah sim e la tem uma coisa que me pertençe,tragam-na ate mim..''

oh velho para a comer e lhes aponta a direção para onde devem ir
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 06 Mar 2010, 5:59 pm

--tem mais coisa? diga oq lhe pertencia? faremos o impossivel para trazer

''velho desgraçado porque nao para de pedir as coisas,sera q o catchup dele esta la tambem"
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Sab 06 Mar 2010, 7:44 pm

--Entao vamos logo...seja o q for agente traz a qualquer custo...nem q mate milhoes pra isso...

Vou na direçao q o velho mando
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 07 Mar 2010, 12:28 am

--BELEZA VELHO CONSIDERE A MISSAO CUMPRIDA VOLTAREMOS AQUII COM O QUE VC QUER ,DEPOIS IRMEMOS TODOS ATE O VALE DOS GIGANTES

maximus vai no mesmo caminho q brisa-que-arde e o aconpanha

-- ei cara sabe como é uma pedra da lua? se ouver algum inimigo la devemos pensar em alguma coisa
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   Dom 07 Mar 2010, 12:34 am

respondo pra maximus:

--Sinceramente , nao tenho ideia de como eh essa pedra...mas creio q se a olharmos a reconheceremos...com esse nome nao deve ser uma pedra normal...

--e sobre os inimigos...Axo q vc tem mais facilidade pra lutar...mas eu tenho inteligencia...axo q nos garantimos juntos separados talvez nao...mas axo q tbm tenho como lutar ao seu lado...

continuo seguindo na direçao indicada...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça Likan (Província de Palermo)   

Praça Likan (Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praça Pública
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central de Magnólia
» Praça Central
» Praça Central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-