Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:54 pm

Ele tem os olhos vermelhos de sono apos, acordar olha para os lados e tenta permanecer acordado, apos isso ele começa a recuar, e grita contra todo o bueiro no rumo que a camisa veio ( no seu rumo )

--APAREÇA AGORA !!!




( humanidade 3 dados para permanecer acordado)
( Transe 3 dados dif 10 para te obrigar ele tem um sucesso pois usou FDV)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:54 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 2, 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 12:44 am

De forma bem silenciosa, sempre dentro da mortalha, desloco ele junto comigo, vou ate o bebado e dreno seu sangue todo (é preciso pra abraça-lo)... lambo as feridas todas q o causei pra apagar provas d q o mordi... completo minha barra d sangue e o q sobrar eu coloco em Força.

Coloco o corpo do bebado no colo e o carrego silenciosamente ate o Robert, sem tocar a mortalha nele, mas deixo o bebado bem ao lado do robert sem tocar o robert, nem a mortalha nem o bebado toca o robert, mais ainda sim deixo o bebado e eu dentro da mortalha, so o robert q nem toco com a mortalha. Penso q tentar sutilmente nao da certo, ele se levanta e foge..., como ele se deslocou do local q tava, eu tenho q criar denovo os braços do abismo, pois eles ficam fixos no ponto q nasceram, entao eu disfaço o braços la atras e crio agora eles dentro da mortalha, bem ao lado do robert, os tentaculos me obdecem e nao vao sair d dentro da mortalha

ai vai, manipulação 4 + ocultismo 3 = 7 dados dif 7 e gasto fv pra sucesso extra. cada sucesso um braço do abismo é o nivel 3 do meu poder


Lembrando meu gasto d sangue, lembro q suguei 4 do humano e coloquei em força, a mortalha nao consome sangue, usei duas vezes braços do abismo custa 1 d sangue cada, e a metamorfose sombria custa +2, lembrando q eu agora drenei os demais 6 d sangue do humano d completei meu sangue.

ai vai meus braços do abismo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 12:44 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 9, 10, 3, 7, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 7:44 pm

Nao lembro direito como faz esses testes, ai vai.. tudo no robert, a mortalha tb vai envolver o robert no primeiro ataque

lembrando e eu tenho +6 em força... os tentaculos vai so agarrar sem machucar ele se possivel todos d uma so vez em ação conjunta assim coko a mortalha q o invadirá seu espaço

teste 1 - tentaculo 1 agarra Força = 4 dados dif 6
teste 2 - tentaculo 2 agarra Força = 4 dados dif 6
teste 3 - tentaculo 3 agarra Força = 4 dados dif 6
teste 4 - tentaculo 4 agarra Força = 4 dados dif 6
teste 5 - tentaculo 5 agarra o pulso do robet mais proximo do bebado Força levando o pulso do roberth a minha boca = 4 dados dif 6 (ou sei la, 7 por ser no braço?)
teste 6 - tentaculo 6 vai fazer a mesma coisa do tentaculo 5 acima Força = 4 dados dif 6(ou 7, sei la)
Teste 7 - Com minha ação eu causo o beijo no pulso do roberth Destreza 5 + Briga 3 + precisão 1 = 8 dados dif 6 (FV pra sucesso extra no beijo) se eu acertar o roberth nao perde nenhum d dano e mas rpecisa resistir ao extase com FV dif 8 pra nao ficar paralizado.
Teste 8 - os tentaculos fundidos a meu corpo da metamorfose vao tirar o pulso do roberth d minha boca e por na boca do bebado Agarrar força 2 + sangue 6 + Briga 3 = 11 dif 6

O roberth tem um penal na dificuldade d ações d +4 d inimigo multiplo
e ele precisa testar tb Coragem dificuldade 8 pra nao entrar em Rõtschreck (medo) e tb pra nao perder 1 nas paradas d dados pelo toque das sombras tenebrosas do meu corpo, e da mortalha (so um teste basta d coragem, e nao dois)

claro ele tb tem q testar pra acordar...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 7:44 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 6, 10, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 9, 2, 3

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1, 2, 2, 5

--------------------------------

#4 '10 faces' : 8, 8, 9, 1

--------------------------------

#5 '10 faces' : 3, 6, 10, 10

--------------------------------

#6 '10 faces' : 3, 7, 6, 2

--------------------------------

#7 '10 faces' : 4, 6, 3, 9, 9, 3, 5, 2, 3

--------------------------------

#8 '10 faces' : 4, 1, 4, 9, 5, 10, 9, 3, 10, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 8:10 pm

Robert é atacado, pelos seus tentaculos neste momento me ameaça ele vai tentar acordar

1° teste - tentativa de acordar
2° teste - Humanidade tentar Agir
3° teste - Coragem para agir
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 8:10 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3, 4, 5, 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 10, 4

--------------------------------

#3 '10 faces' : 4, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 9:36 pm

Inclino meu corpo e lambo o pulso do roberth sem tocar no roberth a nao ser com a boca, nem q pra isso eu faça uma flexão... , pra q a marca da mordida desapareça e tb vestigio d sangue.

Todos os tentaculos do braços do abismo menos os q seguravam o pulso do roberth, vao soltar o roberth com cuidado para q ele nao caia da posição q ele está desde antes do ataque... Porém os tentaculos 5 e 6 (os q seguram o pulso q me refiro), estes vão acomodar o pulso d roberth voltado pra baixo encostado ao chão, para q caso ele depois veja qualquer mancha d sangue, ele pense q são manchas d sangue no chão, dessa coisa ai q fede carniça, ate pq mataram algo ai, e alguma sujeira foi feita. Meus tentaculos da metamorfose sombria tb termina o agarrar com cuidado pro roberth nao cair d lado, para q fique igual estava antes do ataque... Eu apenas uso meu movimento, por fim desloco a mortalha pra nao tocar mais o roberth... fazendo assim q cada coisa o solte num turno, com apenas uma ação cada. Nao arrumo ele com muitos detalhes nao pra tudo nao levar mais d um turno. mas a mortalha ainda a deixo bem ao lado do roberth, sem toca-lo, no memso lugar pouco antes do ataque.

Me desloco pra dentro da mortalha claro, se em nenhunm instante eu sair d dentro dela caso algum terceiro esteja aqui nos vendo, fico observando o roberth pra ver se ele vai parou d tentar acordar. Fico beeeeeemmmmm quetinho depois nisso, dentro da mortalha.

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 10:09 pm

Bang bang você é como o rato e consegue [via the crims kkk ]

Tudo sai como planejado meu caro watson, você lambe as feridas e elas ja começam a cicatrizar, o corpo do homem volta no mesmo local do mesmo jeito, e agora você sabe que provavelmente existe um novo neofito na parada.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 11:02 pm

Penso" Perfeito"

Pisando em ovos (furtivamente) eu pego o bebado no colo sem arrasta-lo, sem fazer barulho nenhum (faço teste se quiser, lembrando q eu e o bebado estamos dentro da mortalha), e assim eu levou o bebado pra outra galeria subterranea pluvial longe dai onde o robert está para q ele nao escute nenhum barulho sobre a genese do bebado... enquanto o corpo do bebado começa a mudar, parecer mais bonito e tauls... eu vou buscar ai dentro se tem um pedaço d pau q a chuva levou pra dentro do bueiro algum q ficou por ali dentro, ou menos no caminho ate ai..., os bueiros sempre tem d um tudo... quero um pedado d pau q da pra improvisar como estaca. ai no caso eu irei estacar o bebado antes q ele acorde altamente faminto.

Os braços dos abismo q tao la perto do roberth, eu os disconjuro, faço eles sumir sombras adentro sem tocar no roberth nem em ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 11:42 pm

Phenestro caminhava junto com o bebado recem criança da naite ate outro canto do esgoto,( pode jogar ai para a caçada percepção + Prontidão dif 7 ) procurando algo para fazer uma estaca para que o monstro não sai-se atacando tudo que pude-se ver.


Falha critica :

Você acha um pau podre

Acaso o teste de 2 sucessos :

Você encontra uma madeira utilizavel

Acaso o teste de 3 ou mais sucessos:

Você encontra um pedaço de galho muito resistente e bom, acarretando até bonus para estacar ( de +1 dado)

(OFF: so para lembrar você esta com vinculo ao robert fraco ainda, pois e o primeiro e tera pensamentos sobre ele, de hoje em diante acaso você não utilize do mesmos pensamentos pode acarretar no seu XP )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 11:49 pm

Percepção 3 + prontidão 3
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Abr 2012, 11:49 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 3, 10, 8, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 12:04 am

Agora você precisa de alguma lamina ou algo assim para poder fazer a estaca, lembrando que a estaca para faze-la é necessario 4 sucessos com dex + oficios. ( uma falha resulta na perda da madeira )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 12:40 pm

OFF: Já já vou na faca e no amuleto, primeiro tenho q conter a fera q ta nascendo.

Se o pau é utilizável, então vai ter q servir... Eu encravo a estaca no coração dele, vou testar o ataque e dano. Dificuldade 9 pra acertar, e requer 3 sucessos na avaliação d dano.
Ai vai
Ataque Destreza 5 + Arma Branca 3 = 8 dados dif 9
Dano: Minha Força estava 8, mas já passou os 3 turnos ai cai pra 6, eu gasto um d sangue em força vai pra força 7, e gasto 1 d fv pra sucesso extra. Então 7 d dados dif 6 preciso d 3 sucessos (não sei se ele absorve... ai é contigo, vampiro absorve letal, mas não sei se ele é vampiro ainda)
To com 9 pontos d sangue e 8 d FV, so registrando
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 12:40 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 2, 5, 7, 3, 4, 3, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 9, 7, 1, 3, 4, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 12:48 pm

Não era necessario teste de ataque como esta na pagina 213, ele esta imobilizado pois ainda esta se transformando em uma criança da noite, então...somente o dano é jogado você conseguiu 3 de dano, e estaca a criatura mesmo antes dele virar um vampiro, então qndo ele se transformar estara estacado.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 5:44 pm

Caso os olhos do empalado se abriram no processo da gênese dele antes deu empalar, fecho seus olhos com os tentáculos da metamorfose sombria passando a sombra em suas pálpebras d cima pra baixo. Uso o meu poder em nivel 1 (so gasta sangue, não requer teste, to com 8 d sangue agora), controlo as sombras corporais da parte da frente do tronco do próprio empalado e as modifico pra ainda parecerem sombras naturais!!! Porém d forma q escondam q ele esta empalado.

Nesse local afastado mesmo, pra dificultar ainda mais q notem q tem um estaca no seu peito, deito o humano no chão d barriga pra baixo com cuidado pra não fazer barulho, desativo minha metamorfose sombria pra mim voltar a parecer humano normal, e deito a apenas 1 metro do humano. Agora d olhos d fechados e fingindo q eu tb to dormindo, eu comando mentalmente q a mortalha continue seu caminho escorrendo pelo teto! No mesmo sentido d onde a mortalha vinha andando comigo dentro, so q agora ela caminha sozinha..., indo pra profunda do túnel adentro ainda mais distante do roberth, e agora, mais distante d mim e do futuro cria da noite, e la na frente d outro túnel comandei q a mortalha adentre em rachaduras no teto e assim eu dissipo a mortalha.

Finjo q estou acordando... demonstro sonolência, finjo q nada aconteceu, olho pro corpo do empalado, pego ele no colo d barriga voltada pra baixo, e o levo la pra onde dormíamos inicialmente perto do local onde o robert dormia antes d levantar e mudar d lugar. Evito fazer barulho, deito o “corpo” do cria da noite d barriga pra baixo tal como o o peguei e trouxe da outra galeria pluvial.

Penso: “Não aconteceu nada aqui, apenas q a droga do humano acordou, na sua tentativa d fugir jogou alguma coisa em mim, mas errou, tentou correr d mim e o alcancei na outra galeria ao lado..., onde o peguei e drenei o resto d seu sangue, e eu o trouxe de volta pra cá pra dormir em paz”

Agora sim, examino esse local do sofá e do fedor com muita atenção e calma, mas quetinho pra evitar acordar o robert... a faca enferrujada, e o medalhão, mas so olho, não toco em nada... examino d pertinho o q é essa coisa q fede tanto, e se for algo morto, como teria morrido, e como é são esses objetos detalhadamente, uso tb meu ocultismo pra me dizer qualquer coisa além, tento ver o q meu personagem sabe do q viu ai na cena.

Na investigação estampo um sorriso no rosto sempre franco e aberto e penso sem emitir som nenhum: “Finalmente a diversão, hora d evitar imprevistos em meu caminho”
Não sei se precisa ou se o teste é esse, mais ai vai, percepção 3 + investigação 1 = 4 dados dificuldade sei la... o segundo é percepção com ocultismo (3 total 6 dados) caso preciso for.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 5:44 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 8, 6, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 8, 7, 2, 8, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 7:30 pm



Phenestro avança ate onde
era o ponto de encontro dos anarquistas lá nota a faca enferrujada e
tambem  o medalhão , o medalhão em si havia um simbolo que não era do
seu conhecimento, você acha morto em um canto 4 ratos, provavelmente
devorados por outro vampiro estão somente os ossos porem estavam muito
perto do sofá  Evil or Very Mad, afinco foi somente isso o achado.


Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 8:04 pm

Acho melhor nao tocar em nada, se eu tivesse um computador eu poderia procurar informação desse simbolo na minha biblioteca... melhor agir com cuidado, esperar o roberth acordar pra perguntar essas coisas pra ele...

Se eu nao consigo saber mais nada do assunto,eu posso ir amanhã numa lan house, acessar minha biblioteca d ocultismo... e pesquisar isso melhor... Antes, eu vou pegar minha mascara e improvisar uma luva, pego na corrente do amuleto usando minha mascara como luva, e escondo ele em algum buraco do sofá., a faca pego nao, ainda nao.

E vou ate onde eu estava dormindo inicialmente quando o roberth ainda tava acordado falando comigo, deito e durmo pra acordar so amanhã (ou antes se algum disturbio acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 8:19 pm

Tudo
sai como planejado, passa-se alguns momentos e tu dorme , apos isso você acorda com o camarada te olhando e lhe dizendo

--dormiu bem, flor ?

ele sorri para você enquanto faz isso da uns tapinhas de leve em você como confirmação

--que noite boa.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 8:34 pm

-- Boa pra quem? Minha comida deu trabalho nessa madrugada... Vc ja tem o q queria, conseguiu um lugar pra dormir.

Procuro com a cabeça onde deixei a cria da noite pra ver se esta tudo nos conformes, mas nao fui ate ele. enquanto isso pergunto ao Robert:
-- Vc conhece uma simbolo q é tipo assim assim e assado...

*descrevo o simbolo do amuleto para o robert, se ele o conhecer, pergunto do q se trata*

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 8:36 pm

Robert se apressa e fala rapidamente

--Bem sobre o simbolo nunca vi mais feio.

depois toma um expressão mais feliz

--a noite foi ótima, ah sim so pra não esquecer, que tal você limpar meus sapatos eles sujaram enquanto eu dormia aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 9 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: