Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 7:39 pm

4 sucessos,

vc descobre q o caçador é de napoles italia,

os pensaento dele sao,
--cacete, maldito, me pegou desprevenido, preciso fugir
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 8:57 pm

Acomodo o humano confortavelmente no chão, mantenho ele em êxtase mantendo a ponta da garra ainda cravada nele (tampando o furo), acredito q ele não deva estar sangrando pq mantive a ferida tampada. Mas caso sangrou e tenha sujado o chão, eu limpo o sangue do chão com a roupa dele.

Com o outro braço e o tentáculo, revisto ele, pego todas as armas dele, e pego tb tudo q ele tem, e vejo quais são os pertences dele.

To pensando melhor se levo ele pra camarila, vai adiantar d que? Caso me dêe status isso so vai me tratzer mais problema e atenção ao q to fazendo, e pior, vai dar mais motivo pros anarquistas me chamarem d lacaio do Principe, e pior, a camarila não vai fazer nada contra o Roberth, e o Roberth vai continuar mandando mercenário pra me matar, ele não vai parar nunca. Preciso usar esse humano pra contra atacar o Roberth.

Cubro os olhos do humano com meu tentáculo pra ele não ver pra onde vou leva-lo, abafo o som para q ele não saiba distinguir o caminho pelo som, e levo o maldito humano para meu laboratório no abrigo subterrâneo.

Já vou postar logo no meu refugio... se tiver q postar algo ainda aqui, ignore a postagem pois irei deleta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:34 am

vcs chegan ate valleta no local indicado e entran nos esgotos. vcs comecaram sua patrulha. hane enpunha seu punhal. o nosferatu usa ofuscacao em vcs por seguranca vcs percorren uma grande distancia e chegam em m ponto onde hane diz
--sinto 3 presenças perto de nos. estao todas perturbadas estao perto a menos de 50 metros
o nosfêratu diz.
--estamos seguros consegui ofuscar todo nos
o caminho e estreito humido sujo e mais a frente existe uma curva oq quer q seja esta muito proximo de vcs e um corredor em formato de T e vcs estao na base do T
vcs notan q do nada um vampiro corre em direcao a direita ele sai da esquerta e passa e vai direto ao encontro dakilo q vcs nao podem ver phenestro vc reconhece ele. e dos vampiroa do salao anarquista e akele q questionou vc
ele passa correndo gesticulando combate eminebte ele passa para a direita e vcs nao véem a continuacao. 6 segundos depois ele e aremecado para traz e vc olhan ele se tornar po em pleno ar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:49 am

Atento a minha noção do perigo, vou silenciosamente e ofuscado ate a esquina, usando a esquina como cobertura, tento usar minha eletro localização e meus sentidos aguçados, e percepção da aura. Coloco so o cantinho da cabeça oculta pela ofuscação pra ver se consigo saber o q é o inimigo.

Percepção da Aura
Percepção 5 + Empáfia zero (dificuldade 8 ) = 5 dados, gasto 1 d Fv pra sucessos extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:49 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 2, 7, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:56 am

vc ve uma criatura nua sem sexo musculos a mostra pernas musculosas 4 bracos 2 delea com dedos longos formando garras e 2 deles com uma especie de esporao de osso uma cabeca s boca com olhos amarelos um rosto no torax com uma boca cheia de dentes e olhos vermelhos diversoz espinhos pelo co corpo e uma calda sua percepcao da aura. sao 2 vampiroa ali e um espirito. raiva medo fome vontade de destruir deve medir 2 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 4:24 am

Vou voltando cuidadosamente pelo caminho q eu vim, e vou puxando meu Circulo comigo, furtivamente, faço cara d total receio, quando estivermos numa distancia segura, eu conto aos cochichos a meu Círculo tudo q vi sobre o monstro, cada detalhe, para q agente possa traçar uma estratégia. Digo q pra começar um bando d ratos nos ajudaria a ver como o monstro vai reagir se atacado. Mas digo pra ninguém fazer nada ainda, e vamos observar pra ver se mais algum vampiro topa com o monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 2:17 am

vcs esperam por algums minutos  longe da vista  da fera  ela esta na bifurcaçao a direita  parece  q esta  parada esperando alguma coisa,  ao todo vcs se afastaram  50 metros  da bifurcaçao,   hane diz
-- ja localizamos  a criatura, seria melhor dizermos aos outros onde esta ela  e todos atacarmo de um vez,  pena q nao temos espaço, mais a criatura tambem nao tera espaço pra reagir
o nosferatu   fala
--se nos 3 atacarmos ela,  o credito sera nosso,   nos a vimos primeiro  e podemos derrota-la e ganha credito por isso
hane
--vc viu oq ela fez com akele vampiro obviamente  nao  é nada fraca pra matar  com um golpe, eu acho q foi um golpe, eu vou ligar, informar nossa localizaçao,  nos avistamos ela isso ja nos concedera  um bom  credito
nosferatu
--estrangeiro vc nao sabe  de nossos costumes,   status é de quem chega primeiro e dos espertos
hane e o nosferatu estao discutindo,    phenestro vc percebe q hane discute e digita  uma mensagem  no celular e diz
--  esta feito  ja informei o pricipe nossa localizaçao
nosferatu
--tolo    (dizendo isso o nosferatu puxa duas pistolas,)--aki caitiff  toma  uma  me devolva  depois  vamos tentar pelomenos deixar ele mais fraco

durante toda a  discuçao vcs podem notar  q a criatura emite soms, apenas grunidos e urrus,  ao q parece a criatura nao é consciente
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 2:52 am

Digo a Nix:
-- Agradeço pela pistola, mas essas duas pistolas serão mais uteis com vc. Acho q consigo distrair o monstro, mas no caso da dúvida, se o monstro tiver dois alvos, será melhor, outra coisa, se vc atirar d perto será muuuito melhor, a queima roupa. O Hane poderia ficar d alerta no caso d alguém cair, o hane puxa agente pra longe do monstro. E aí? Concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 3:24 am

o nosferatu diz

--vou usar meu poder pra convocar algums ratos para distrair o bixo

vcs olhan o nosferatu fazer barulhos, algums minutos depois, debanda e todos os canto e buracos muitos ratos, tem rato aki q parece um gato de tao grande, provavelmente vcs estao bem acima de uma colonia, olhando por alto tem ums 50 ratos ali, hane diz
-- ja esta chegando reforço melhor esperar , ple alocalizaçao q eu mandei esta vindo reforpo por todas as entradas tanto a nossa quando pela frente e costa da criatura

phenestro com seus sentidos vc escuta realmente q esta vendindo muito passos apressados em direçao a vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 3:37 am

Quando eu disse pro nosferato se aproximar do monstro, meu plano é q ele o mostro o mate, para q eu já comece a reduzir os números da camarilha, assim como reduzi os números do sabá a 1 ou 2 dias atrás. Digo ao Nosferato:
-- É só deixar um corredor livre d ratos pra mim chegar ate o monstro, vc o ataca nas outras direções.

Então vamos até a bifurcação ofuscados, la na bifurcação conto ate 3 apenas gesticulando para hane e o nosfera, e no 3 agente ataca. 1 turno antes d entrar em combate gasto 1 ponto d sangue em Força.

Iniciativa.
Destreza 5 + Raciocínio 5 + Mente Focada 13 + 1 dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 3:37 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 3:44 am

iniciativa a monstro a 5 metros
dex 4 rac 3+1 dado

OFF correçao mentefocada 12
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 3:44 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 3:52 am

o monstro avista vcs, ele vai gastar sangue em rapidez
nesse turno ele vai correr ate vc e usar açao multipla 2 garradas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:13 am

Vou gastar 1 d sangue em Destreza (Fico com Força +1, Destreza +1)

Vou me deslocar ate o monstro no corpo a corpo.

Uso minha ação principal só pra múltiplas defesas, e com minhas 3 ações extras dou 3 garradas.

Uso tb Mente Focada 4 pra ganhar uma ação mental extra, e esta ação ocorre ao mesmo tempo (da primeira ação?).

Ação extra mental de Geomancia pra reduzir dificuldade dos meus testes de Destreza:
Teste 1: Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista nato 3 = 13 dados.
Dificuldade é o nível da Característica Destreza 6 +2 - modificador akhu 3 (traje, conforme tradição + ferramentas) = Dificuldade 5 (cada sucesso reduz a dificuldade dos meus testes d destreza em 1 pela cena)

Teste 2: Destreza 5 + sangue 1 + Briga 5 = 11 dados dif ? (2 certamente)

Teste 3: Dano caso o ataque acima acerte. Força 5 + sangue 1 + garra 2 = 8 dif 6

OBS: Estou com FV 8 e Sangue 11.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:13 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 8, 10, 6, 1, 3, 10, 9, 3, 7, 8, 5, 4, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 1, 5, 6, 3, 9, 3, 6, 5, 4, 4

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 6, 6, 4, 3, 5, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:16 am

Tirei 3 sucessos d dano, + 3 d potencia = 6 níveis d vitalidade agravado.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:31 am

teste de absorçao
vigor 5 fortitude 2 dif 6

ritual corpo de ferro permite absorver agravado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:31 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 3, 8, 6, 3, 3, 4, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:39 am

1 teste garrada dex 4 briga 5 dif 6

2 teste dano caso acerte força 4 +garra 2 resultado somado a potencia 3
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:39 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 8, 9, 10, 4, 1, 7, 4, 3, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 8, 9, 5, 4, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:46 am

Teste 1: Esquiva múltipla Destreza 5 + sangue 1 + Esquiva 5 = 11 dados dif 2.
Teste 2: Garrada Destreza 5 + sangue 1 + Briga 5 = 11 dados dif 2.
Teste 3: Dano caso o ataque acima acerte. Força 5 + sangue 1 + garra 2 = 8 dif 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:46 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 3, 3, 8, 2, 10, 3, 3, 9, 9, 3, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 10, 5, 10, 10, 7, 6, 2, 9, 3, 10

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 8, 1, 3, 1, 5, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 04 Fev 2017, 4:53 am

teste de absorçao vigor 5+fortitude 2

teste 2: Ultima garrada dex 4 briga 5 dif 6

Teste 3: dano caso acerte força 4 +garra 2 resultado somado a potencia 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 18 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: