Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 8:22 pm

leaorah te abraça,  ela escuta tudo q vc falou do chip   e do novo nome e diz

--saba....vc nao vai entrar no saba ,  suma  daki  e leve minha filha  com vc, vc e doido  deixar  ela  exposta a essa situaçao,    
leorah te olha bem seria,
--pouco me inporta o nome q vc escolher  seja qual for o motivo  isso ira afetar ela,  me diga seu plano para conviver  com uma humana no meio de monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 8:34 pm

-- Não se preocupe, no Sabá saberão apenas de Edward Martinus, vulgo Dúard ou Mart, como quiserem, esse é o nome q vc deve me chamar aqui no Sabá d agora em diante... mas ninguém no Sabá saberá sobre Phenestro. Fique tranquila, Phenestro e Dúard terão refúgios separados, telefones separados, vidas separadas.

Raspo a garganta:
-- A propósito, cadê seu Bando q não esta contigo? Meus lacaios vivem perto d mim.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 9:46 pm

-- o meu bando  foi abatido  a algum tempo,  estou sozinha ate entrar em um novo  bando
seu batismo sera daki a poucos dias, daki a 4 dias faremos a sua serimonia,  e nao quero vc nela  isso pode afetar a minha  filha
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Qui 27 Ago 2015, 8:32 pm

-- Como se eu tivesse escolha d faltar a cerimónia, seu Senhor manda o sabá invadir minha casa com a Lia dentro e faz a cerimônia a força, não é a primeira vez q eles invadem minha casa. Vc quer mesmo ajudar? Entao vc tem muito trabalho nos 4 dias comigo, preciso q vc...:
... vc tem 4 dias pra me ensinar a ser um Sabá, política interna, conduta, não posso mais ficar sendo pego d surpresa na seita q estou entrando, assim posso tirar a Lia do caminho antes q o Sabá apareça.
... diga apenas só agora q viu q o rapaz designado pra te resgatar nao é o Phenestro, diga q se confundiram.

Entao narrador, consegui comprar o chip novo d celular?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 3:08 am

-- eu vou  ajudar,  mas nao quero  colocar ela em perigo 


vc  encontra um vendedor anbulante e compra  um chip com um novo numero
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 3:15 am

Falo com ele tomando cuidado pra ninguém me ouvir.
-- Leorah, antes d escolher um novo nome, tive outra ideia, vc disse q seu Bando morreu, e se eu assumir a identidade de alguém do seu Bando? Vcs sabás andam em Bando, vc deve ter ficado com as coisas dos seus finados companheiros. Algum documento, ou nome completo. Aposto q viraram po e nenhum policial conseguiu fazer o atestado d óbito.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 5:21 am

Nestes 5 anos como vampira passaram pelo bando de leorah 8 vampiros, serão 8 paradas de dados com 3 dados cada, a soma dos dois primeiros dadas será pra determinar o cla/linhagem, e o terceiro dado determina o sexo (1 á 5 homem e 6 á 10 mulher).10,10  sera resultado ignorado e deve ser lançado denovo

2 dados pra cada membro do Bando pra saber qual o cla d cada membro:
Clãs: Lasombra 2, Tzimisce 3, Irmãos de Sangue 4, Kiasyd 5, Precursores do Ódio 6, Serpentes da Luz 7 e Assamita AT 8, Brujah AT 9, Gangrel AT 10, Gangrel Urbano 11, Malkaviano AT 12, Nosferato AT 13, Ravnos AT 14, Salubri AT 15, Toreador AT 16, Ventrue AT 17, Pander 18, Tremere 19.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 5:21 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 5, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 1, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5, 8, 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 8, 3

--------------------------------

#5 '10 faces' : 1, 3, 3

--------------------------------

#6 '10 faces' : 5, 10, 7

--------------------------------

#7 '10 faces' : 4, 10, 1

--------------------------------

#8 '10 faces' : 10, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 30 Ago 2015, 5:50 am

resultado dos testes 

Teste 1: 12, 9 = Malkaviano AT feminino
Teste 2: 9, 6 = Brujah AT feminino
Teste 3: 13, 4 = Nosferatu AT masculino
Teste 4: 14, 3 = Ravno AT masculino
Teste 5: 4, 3 = Irmão de Sangue masculino
Teste 6: 15, 7 = Salubri AT feminino
Teste 7: 14, 1 = Ravno AT masculino
Teste 8: 14, 2 = Ravno AT masculino
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 31 Ago 2015, 1:48 am

Fico interessado nos Ravnos, pergunto a Leorah:
-- Ravnos? Aqueles chamados Malandros, dizem q são ciganos, se for verdade eu to feito, basta eu ser eu mesmo pra me passar por ele na maior parte do tempo. Vamos aos detalhes desses 3 Ravnos aí, o q vc sabe sobre esses 3 Ravnos?
1) Esses Ravnos ai do seu Bando eram ciganos mesmo?
2) Quais Disciplinas deu pra perceber q eles tinham? Se vc o viu falar com animais, ou cercado d animais, ou se o viu resistir golpes fortes, ou se o viu.
3) Como cada um se comportava? Quais problemas cada um se envolvia?
4) Como cada um morreu? Teve testemunha da morte d cada um deles?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 31 Jan 2016, 10:10 pm

[OFF]-- VOLTAMOS
narrativa phenestro

leorah responde

--eles nao falavam sobre isso, eles nao era como nos quando eramos ciganos

fortes todos eles eram,apenas 1 eu vi de relance cochichando com um pombo(kinakov), fora isso nao sei quais eram suas disciplinas

--kinakov, enomaus ,justinus
todos eram fortes como eu disse,
enomaus era um ladraozinho vivia roubando celulares,
kinakov gostava de festas, estranhamente ele sempre tinha dinheiro,
justinus era do tipo paranoico, achava q estava sendo perseguidoe era reservado

eu so vi a morte de enomaus, kinakov estava comigo quando ele morreu roubou alguem ,
e estavamos de carro, o dono do celular atirou no carro e a bala foi direto na cabeça dele, e virou pó
kinakov e justinus sumiram, depois de um tiroteio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 31 Jan 2016, 10:36 pm

- Qual deles não eram conhecidos no sabá? (OFF: Ou seja, quais não tinham status?)
- Como era a aparência de cada um? Qual a forma e cor dos cabelos e pele? Idade aparente?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 31 Jan 2016, 10:52 pm

narrativa phenestro

resposta de leorah
o 3 eram neofitos nao era conhecidos

kinakov alto magro, cabelos pretos com as pontas claras liso, os olhos era pretos

justinos,magro alto tinha a pele mais escura, olhosclaros cabelos castanhos ondulados curtos

enomaus tinha cabelos pretos e usava rabo de cavalo, olhos pretos, magro e alto
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 31 Jan 2016, 10:58 pm

todos tinha entre 25 e 30 anos, eu fiz modificaçoes corporais nele, como afinar o naris, e pequenas alteraçoes no queixo, testa, orelhas, coisas basicas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Dom 31 Jan 2016, 11:09 pm

- O Just tinha conhecidos fora do Bando? Alguem sabe da existência dele? Como família? Se ele era rico? Se tinha Rebanho ou Lacaios? E se tinha, o que aconteceu com eles? onde estão? O Just tinha casa própria ou morava com vcs? Claro o q vc souber ja ajuda. Acho q minha identidade será ele. Vc concorda? Acha q pode dar certo?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:08 am

narrativa phenestro

leorah diz
---- eu nao via ele conversando com pessoas fora do bando, nao tenho conhecimanto de recursos ou aliados q ele tinha,
tudo q ele possuia esta em uma caixa guardada  na casa onde o bando dormia, ele ficava junto com o pessoal do bando, lembro que
tudo q ele e o bando precisava de recursos, o  enomaus conseguia
nao  vejo inpedimentos para vc ser ele,,acho q mesmo nao sabermos se havia terceiros q conhecian ele melhor vc agir como ele
discreto reservado, poucas palavras,posso deixar sua aparencia parecida, mais como ficaria para vc falar com a liah?
ela tem como se manter sem vc?


Edit Admin: Aqui encerra a segunda História d Phenestro, nas próximas postagens considere um intervalo de tempo (atualmente o fórum considera 60 dias)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:13 pm

-- Vou manter minha aparência d Phenestro, e se alguém achar estranho e dizer q o Just é diferente, só preciso dizer q vc me moldou como Phenestro, até pq vc disse q os moldava. Assim continuo o mesmo q a Lia sempre viu. Até pq, já estou renomado no sabá com a esta cara q tenho (Status 1 Sabá).

*Raspo a garganta, ainda apreensivo sobre quem será aquele q eu vou beber o sangue*
-- Pode me dar o endereço do Refúgio do Bando? Pra gente ter um ponto de encontro sem precisarmos no expor por telefone, vai q esta grampeado.

Se a Leorah der o endereço certinho, e se ela não tiver mais nada q ela queira tratar comigo (mas caso ela queira falar algo, espero ele fazer as consideraçóes finais antes deu sair), então me despeço dela com abraço fraterno e respeitoso, com um beijo no rosto dela, e digo:
-- Estou feliz com sua volta, e satisfeito por estar no seu Bando. Fazemos uma boa dupla, afinal d contas tivemos a Lia.

*Estou feliz com a volta dela, mas ainda com receio d não ser recíproco, mas vou tratar ela assim com afetos humanos pra ver se ela se lembra do nosso tempo d mortal. Até pq, estamos na mesma seita agora, e Leorah sabe meu segredo q Phenestro e Just não são a mesma pessoa.

Então sigo para uma região completamente escura, um bairro miserável e sem iluminação (suponho, periferia, mas longe da área dos garous), quando eu chegar neste local, uso mortalha envolta de mim e dentro do breu, e faço a mortalha andar junto comigo pra onde eu for (isso vai confundir qualquer pretenso perseguidor, mesmo q use Auspícios), dou umas voltas aleatórias dentro dessa região escura, procuro na rua, terreno baldio, enfim, pedaços de madeira q sirvam como estaca (seja um galho quebrado, madeira d entulho d construção, qualquer coisa improvisada serve), no total 5 estacas, depois q eu achar essas estacas, vou caçar um mendigo qualquer (controlo a mortalha para q não sufoque o humano), e dreno o sangue dele o bastante para q ele desmaia pela perda de sangue, vou levar esse humano para meu primeiro refugio (o listado na ficha), q é onde eu enterrei a cria de Robert.

Pra fazer a mortalha eu nao preciso testar pois equivale a 1 sucesso se a parada d dados se iguala a dificuldade (dif 7, tenho 7 dados).

Teste 1: Percepção 3 (não vou usar o Rebanho), 3 dados dificuldade 4 (bairro miserável).
Teste 2: 1 dado de pontos de sangue obtidos em uma hora d caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:13 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 1, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:15 pm

Falhei, perdi essa 1 hora caçando e não achei nada. Vou tentar denovo...

Teste 1: Percepção 3 (não vou usar o Rebanho), 3 dados dificuldade 4 (bairro miserável) + 1 teste repetido = Dificuldade 5.
Teste 2: 1 dado de pontos de sangue obtidos em uma hora d caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:15 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 1, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:18 pm

mas q azar maldito... duas horas perdidas e nada, vou tentar denovo...

Teste 1: Percepção 3 (não vou usar o Rebanho), 3 dados dificuldade 4 (bairro miserável) + 2 teste repetido = Dificuldade 6.
Teste 2: 1 dado de pontos de sangue obtidos em uma hora d caça.

sai d mim zique zira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:18 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4, 9, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 12:44 pm

leorah escreve o endereço em um pedaço de papel e diz,
--decore isso e destrua, junto com o endereços vai uma serie e sinais e codigos de segurança para vc e o bando tambeme stou feliz em revelo


narrativa phenestro sem mais nada a dizer vcs se despedem
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 1:16 pm

Coloco 4 d sangue em Força e 3 em Vigor (fico com Força 6 e Vigor 4).

Sigilosamente, por um caminho totalmente escuro, levo o humano na mortalha para meu Refúgio (o listado na ficha, mesmo local onde enterrei a cria de Robert).

Como toda a região desse meu refugio é completamente escuro, a mortalha entra no refugio comigo, vou deixar a mortalha la dentro pra ocultar tudo q acontecer, e la dentro crio Braços do Abismo (Tenebrosidade 3)
Manipulação 4 + Ocultismo 3 = 7 dados Dificuldade 7
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 1:16 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 7, 4, 5, 2, 4, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 10 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: