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| | Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) | |
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+4narrador Admin Phenestro HhighlanderR 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
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HhighlanderR
Mensagens : 122 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 31
Personagem Aparência :
| Assunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui). Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$) Mansão da Valéria (Região ha definir)https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada. Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande. 4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo. Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro. Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha: Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina. Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente). | |
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Autor | Mensagem |
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Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 1:19 pm | |
| 1 Tentáculo, hoje ta a zique zira, mas já ajuda, esse tentáculo vai me ajudar no processo.
Pego ai as ferramentas q enterrei (eu enxergo dentro da mortalha), vou desenterrar a cabeça da cria do Roberth. Abro o pulso do humano q eu trouxe e deixo escorrer 1 ponto d sangue do humano para a boca da cria de Roberth (q esta paralisado).
Agora o Roberth tem 1 ponto d sangue, mas ainda paralisado pela estaca q eu tinha colocado quando o enterrei, o resto do sangue do humano eu bebo o matando, pego o pulso da cria do Roberth, abro com a picareta, e dou o pulso da cria do roberth para o humano beber. Quando o humano começar a se transformar em vampiro, eu enfio a estaca no coração dele e espero completar a transformação em vampiro, e me certifico q a estaca o paralisou, e enfiando mais fundo se preciso.
Aguardo pra saber se tudo deu certo | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 1:31 pm | |
| narrativa phenestro
o processo foi bem sucedido, a cria de roberth abraça o humano com o sangue q virou vitae,
agora existem 2 vampiros estacados em seu refugio
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| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 1:47 pm | |
| Saio do refugio e deixo com a mortalha, e deixo o tentáculo la dentro obstruindo a entrada.
Agora vou procurar mais 3 humanos, no mesmo processo d caça q eu achei esse ultimo humano aí (nos mesmos cuidados com mortalha, indo pelo breu, e em bairro miserável, q é mais ou menos essa região onde fica esse meu refúgio inicial).
Teste 1: Percepção 3 dados dificuldade 4. Teste 2: 1 dado determina quanto sangue consegui Teste 3: Percepção 3 dados dificuldade 4. Teste 4: 1 dado determina quanto sangue consegui Teste 5: Percepção 3 dados dificuldade 4. Teste 6: 1 dado determina quanto sangue consegui.
Lembrando q tenho Existencia Abençoada, e anulo um resultado 1 como se não tivesse acontecido.
Minha força é 6, e a medida q entrar sangue passo a força pra 7, então caço todos de uma vez, e vou carregar os 3 pro meu refúgio (se algum teste fracassar, some +1 na dificuldade da caça seguinte por teste fracassado repetido). | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 1:47 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 6, 2, 6
--------------------------------
#2 '10 faces' : 9
--------------------------------
#3 '10 faces' : 6, 5, 1
--------------------------------
#4 '10 faces' : 10
--------------------------------
#5 '10 faces' : 6, 5, 10
--------------------------------
#6 '10 faces' : 5 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 2:23 pm | |
| Acertei as 3 caçadas, e ganhei muito sangue nessas caçadas, 9 10, e 5 pontos de sangue mas nem vou usar tudo.
Consegui três humanos. Coloco o sangue todo em Força e levo os três para o refúgio das outros duas crias.
Dentro do refugio e em meio a mortalha, e com a ajuda d um tentáculo, com um humano d cada vez, eu repito o processo d abraço q fiz no ultimo humano q levei pra cá: mato, Abraço e empalo um humano d cada vez dentro do refugio e imersos na mortalha, assim, cada um deles vai criar um vampiro. Ou seja, terei dentro do refúgio, 5 vampiros empalados, todos sem sangue no organismo, e só ultimo com 1 ponto d sangue (o q sangue mais ralo). Essas crias são: Cria do roberth é 9ª (já estava no refugio), q criou um d 10ª (já estava no Refúgio), q criou 11ª, q criou outro d 12ª e q criou o ultimo d 13ª (esses 3 últimos são os 3 humanos q cacei agora). Isso, q for verdade q o Roberth é mesmo oitava geração.
Vejo q isso aconteceu realmente dessa forma, se realmente todos ali foram Abraçados, ou se algum Abraço falhou. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 4:29 pm | |
| todo o procedimento corre sem novidades, todos os abraços consecutivos foram bem sucedidos esta quase amanhecendo, oq vai fazer?
[OFF] PENSEI EM TANTAS POSSIBILIDADES MALEVOLAS.....DEIXA QUETO | |
| | | Phenestro
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| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 4:45 pm | |
| Vou usar meu Ritual Armadura de Serenidade Diamantada. Teste 1: Inteligência 1+ Ocultismo 3 = 4 dados dificuldade (nível do ritual +3) 5.
Primeiro ver se esse teste funciona pra mim ir pro próximo. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 4:45 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 5, 9, 5, 1 | |
| | | Phenestro
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| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 5:10 pm | |
| Ótimo... Ritual acionado. Agora as Diableries, começo do vampiro mais jovem para o mais velho, bato em cada um deles, dou chute, dou soco, até cada um entrar em torpor por dano. - Sistema de Diablerie:
O jjogador do personagem diablerista faz um teste prolongado de Força (dificuldade 9). Cada sucesso inflige dano de um nível de vitalidade automaticamente (a vítima não pode tentar absorver o dano, que é do tipo agravado). Quando todos os níveis de vitalidade da vítima tiverem sido sugados, a essência da vítima passa para o atacante e o corpo vazio começa a deteriorar-se rapidamente. Depois de completar o ato com sucesso, o diablerista é tomado pela euforia e é necessário fazer um Teste de Autocontrole (dificuldade 10 menos a Humanidade do personagem) para evitar o frenesi. A sensação é semelhante a um orgasmo, só que muito mais intenso; e é tão poderosa que alguns Membros são viciados nela. Todos os outros Membros temem esses vampiros, conhecidos como "degenerados" ou "devassos", pois seu vício pelos prazeres do Amaranto os torna uma ameaça para todos. O diablerista rouba, literalmente, o poder e a potência do próprio sangue da vítima e, com isso, reduz a sua própria geração em um, permanentemente ... Os vampiros portadores da Disciplina Auspícios são capazes de identificar um diablerista por meio da Percepção da Aura. As energias roubadas da vítima misturam-se às energias do diablerista, deixando grandes marcas negras ao longo da aura do assassino. Estas marcas ficam tão visíveis como manchas de óleo sobre a superfície de uma lagoa cristalina, encobrindo as cores mais suaves da aura própria do vampiro e denunciando o crime acima de qualquer dúvida. Nem todos os vampiros têm conhecimento sobre a diablerie ou sobre as marcas que ela deixa. Muitos dos Membros mais jovens apenas estranham aquela curiosa descoloração na aura do vampiro. Contudo, a maioria dos vampiros mais velhos sabe o que aquelas manchas significam, e tanto podem exigir a punição imediata do diablerista, como podem guardar a informação para usá-la mais tarde para chantageá-lo.
Em todos os testes abaixo vou drenar com menos força, só Força 1. Se eu tirar 1 sucesso eu faço a diablerie pois eles não tem nenhum vitalidade, nem ponto d sangue em seu corpo. e gasto FV pra sucesso extra. Como tenho Autoconfiança, se eu tirar 2 sucessos, o ponto d FV não é gasto. e... tenho Existência Abençoada, um resultado 1 deve ser desconsiderado. Isso significa q em cada teste prolongado d diablerie vou fazer apenas com 1 dado, se o resultado for 1 (anulado) significa q gastei o ponto d FV (por ter só 1 sucesso da FV), e a diablerie foi feita pois o vampiro já estava sem sangue e sem vitalidade (torpor). Se eu tirar 9 ou 10 significa q a diablerie tb foi feita, mas não gasto FV no teste. Teste 1: Força 1 dado Dif 9. Teste 2: Força 1 dado Dif 9. Teste 3: Força 1 dado Dif 9. Teste 4: Força 1 dado Dif 9. Teste 5: Força 1 dado Dif 9. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 5:10 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 8
--------------------------------
#2 '10 faces' : 6
--------------------------------
#3 '10 faces' : 4
--------------------------------
#4 '10 faces' : 4
--------------------------------
#5 '10 faces' : 1 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 5:39 pm | |
| Se ainda me permitir fazer uma ação antes da diablêrie (se não permitir tudo bem, ate pq já fiz os testes), é q este local é onde Lia e eu morava, então deve ter algum copo descartável jogado, ou algum recipiente de agua vazio, eu vou pegar 5 desses recipientes (q não estejam furados), vou dar 1 ponto d sangue pra cada vampiro, e vou abrir o pulso deles e devolver o sangue d cada num em um recipiente separado, aí sim diablerizo.
---------------
Gastei 5 pontos de FV. E o êxtase q o vampiro sente, eu não senti graças ao ritual Armadura da Serenidade Diamantada.
Ou seja, o Phenestro não sentiu esse forte orgasmo q leva ao vicio da diablerie. E então, minha Geração subiu a cada diablêrie? | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 6:40 pm | |
| todos os testes foram bem sucedidos, vc consegue encontrar os copos e realiza todo o processo sem falhas ou acidentes,a diableire esta realizada,
[OFF] aguarde a proxima postagem | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 6:57 pm | |
| resta pouco tempo para amanhecer, vai dormir neste lugar, ou vai voltar a seu refugio | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
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| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Seg 01 Fev 2016, 9:22 pm | |
| Uso a picareta para enterrar cada cinza num buraco separado, e deixo esta área plana como normalmente estava.
Pego os copinhos com cuidado máximo pra não derramar, desfaço o tentáculo, e com a mortalha me acompanhando por caminho escuros, volto pra casa do Anthony antes q o sol me pegue. Assim q chegar, a casa deve estar toda escura, o povo deve estar dormindo. Entro na mansão com a mortalha me ocultando (ela tb abafa o som).
Imagino q deve ter mais de um refrigerador na mansão, sei la, algum na cozinha, outro na área gourmet, e talvez uma ou duas adegas (na imagem da sala parece ter um, e deve ter outro la na área d jogos onde tem uma mesa de sinuca, pros homens colocar as bebidas), sei lá, como ninguém deu festa nesta mansão depois q me mudei pra cá, deve ter refrigerador q ninguém nunca usou (ou quase nunca usa), coloco os copinhos num desses refrigeradores discretos e faço isso tudo imerso na mortalha. Não conto pra ninguém sobre esses copinhos... a não ser para Asmodeus.
Conto pro Asmodeus da seguinte forma: Dentro da mortalha digito no celular o recado q quero q o Asmodeus leia, coloco o celular no bolso, saio da mortalha, coloco o Asmodeus no bolso, e com a mão aponto pro celular para q ele veja o titulo (Asmodeus, Leia isto): Roberth é um Ventrue cria do Ventrue Primogeno, a progênie do Primogeno Ventrue criou vampiros sem permissão, e as provas desse crime estão no refrigerador, o sangue dessas crias, Tremeres sabem analisar as provas, caso algo d ruim me aconteça, ou eu desapareça por muito tempo, vc Asmodeus deve contar tudo pra Camarila, e lhes entregar as provas.
Depois do Asmodeus ler isso, eu peço pro Asmodeus adentrar na mortalha, digo q ele sentirá o medo terrível, mas depois disso, estará curado desse medo para sempre. Após o Asmodeus fazer isso, desfaço a mortalha, e assim q o Asmodeus se acalmar, chamo ele pra me ajudar a estudar Taumaturgia pelo notebook. | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 21 Fev 2016, 10:56 am | |
| OFF: Hora d gastar Experiência, mas antes... Como só mais recentemente o fórum adotou oistema de Instrução, vou testar abaixo o teste de Instrução que eu devia ter feito na época q comprei Taumaturgia nivel 1 e 2, e linha secundária nivel 1 (pagos a custo acima do normal pela deficiência de Sangue Fraco). O nível da Habilidade Instrução d Asmodeus, segundo o sistema, é igual ou maior ao nível d Habilidade q o instrutor é capaz de ensinar, logo Asmodeus tem Instrução 5.
Teste 1: Asmodeus me instrui em Geomancia Nível 2 (12): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1) 9, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.
-------- Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.
Teste 3: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.
Teste 4: Asmodeus me instrui em Espiritual nível 1 (10): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 21 Fev 2016, 10:56 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 6, 7, 8, 9, 9, 2, 9
--------------------------------
#2 '10 faces' : 2, 3, 8, 6, 3, 1, 3, 1
--------------------------------
#3 '10 faces' : 8, 8, 9, 5, 1, 9, 1, 4
--------------------------------
#4 '10 faces' : 8, 7, 5, 9, 9, 8, 4 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Sáb 12 Mar 2016, 9:27 pm | |
| - Resumo dos Testes acima:
Teste1: Asmodeus me instrui Geomancia Nível 2 (12 exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1) 9, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Dif 9 e cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. 6, 7, 8, 9, 9, 2, 9 + sucesso extra = 4 sucessos -12, este poder custa 8 d experiência.
-------- Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação. 2, 3, 8, 6, 3, 1, 3, 1 (Existencia Abençoada) + sucesso extra = 2 sucessos
Teste 3: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior (-2) = Dif 2. 8, 8, 9, 5, 1, 9, 1 (Existencia Abençoada), 4 + sucesso extra= 5 sucessos
Teste 4: Asmodeus me instrui Taumaturgia Espiritual nível 1 (10 exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior (-6) = Dif 3. Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. 8, 7, 5, 9, 9, 8, 4 + sucesso extra = 8 sucessos -10, este poder custa 2 d experiência.
Teste 1: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação. Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior. Teste 3: Asmodeus me instrui Geomancia 3 (12 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. -------- Teste 4: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação. Teste 5: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior. Teste 6: Asmodeus me instrui Geomancia 4 (18 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. -------- Teste 7: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação. Teste 8: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior. Teste 9: Asmodeus me instrui Mente Focada 1 (7 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. -------- Teste 10: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação. Teste 11: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior. Teste 12: Asmodeus me instrui Mente Focada 2 (4 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. -------- Teste 13: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação. Teste 14: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra. Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior. Teste 15: Asmodeus me instrui Mente Focada 3 (8 d exp. Ritual: Elixir da Alma Ligada): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Sáb 12 Mar 2016, 9:27 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 5, 9, 7, 4, 9, 6, 1, 9
--------------------------------
#2 '10 faces' : 7, 8, 2, 9, 7, 4, 3, 7
--------------------------------
#3 '10 faces' : 2, 7, 3, 9, 10, 2, 3
--------------------------------
#4 '10 faces' : 3, 5, 3, 1, 10, 2, 3, 9
--------------------------------
#5 '10 faces' : 8, 2, 10, 6, 9, 7, 5, 8
--------------------------------
#6 '10 faces' : 2, 10, 5, 10, 2, 4, 8
--------------------------------
#7 '10 faces' : 6, 10, 10, 6, 1, 9, 8, 10
--------------------------------
#8 '10 faces' : 7, 1, 9, 7, 10, 7, 7, 6
--------------------------------
#9 '10 faces' : 2, 5, 2, 5, 3, 8, 8
--------------------------------
#10 '10 faces' : 5, 8, 3, 1, 4, 10, 3, 8
--------------------------------
#11 '10 faces' : 7, 4, 7, 2, 3, 10, 8, 5
--------------------------------
#12 '10 faces' : 5, 2, 1, 3, 9, 1, 6
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#13 '10 faces' : 8, 1, 6, 7, 5, 10, 7, 4
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#14 '10 faces' : 5, 7, 6, 5, 1, 10, 3, 2
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#15 '10 faces' : 6, 10, 10, 6, 5, 3, 2 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 13 Mar 2016, 3:56 am | |
| OBS: Geomancia e Taumaturgia Espiritual não consome tempo d estudo por se tratar d Disciplina Espontânea de Sangue Fraco, os demais os testes d aprendizados d Linhas tem redutor de tempo d Instrutor Asmodeus (de 30 dias pra 15), e por estudar o dia inteiro (de 15 pra 7 dias e meio).
Resumindo ao máximo os Testes acima. Teste 1 e 2 baixou a Dificuldade do Teste 3 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 12 d exp da Linha Primária Geomancia 3), custa 4 de exp.
Teste 4 e 5 baixou a Dificuldade do Teste 6 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 18 d exp da Linha Primária Geomancia 4), custa 10 de exp.
Teste 7 e 8 baixou a Dificuldade do Teste 9 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 7 d exp da Linha Secundária Mente Focada 1), custa zero de exp. Ritual: ???. Durante: 7 dias e 12 horas.
Teste 10 e 11 baixou a Dificuldade do Teste 12 para Dificuldade 2 teve 4 sucessos O_O (4 d exp a menos na compra d 4 d exp da Linha Secundária Mente Focada 2), custa zero de exp. Ritual: Inscrição. Durante: 7 dias e 12 horas.
Teste 13 e 14 baixou a Dificuldade do Teste 15 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 8 d exp da Linha Secundária Mente Focada 3), custa zero de exp. Ritual: Elixir da Alma Ligada. Durante: 7 dias e 12 horas.
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Nos testes de aprendizado a seguir, dou o Elixir da Alma Ligada para Asmodeus, Valéria e Anthony beberem, esse ritual faz todos q bebem compartilhar suas experiências e pensamentos. Assim, Valéria e Anthony podem usar as Habilidades de Asmodeus (como Ocultismo 5, Instrução 5 e os ensinamentos necessários pra ensinar Taumaturgia), logo Valeria e Anthony se tornam capazes de instruir taumaturgia tal como Asmodeus, e o trio juntos vão me Instruir em equipe (sistema Trabalho de Equipe pagina 195), ou seja, todos testam Instrução e soma os sucessos, além disso, em se tratando d aprender Taumaturgia, o tempo d estudo é dividido a metade por Instrutor. Minha parada de dados pra acionar esse ritual é 7 (Intel + Ocult + Linguista Nato), e como a Dificuldade é 7, vou dispensar o teste para ter sucesso simples.
Teste 1: Uso Mente Focada 1: Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados. Dif 4, cada sucesso +1 dado no próximo teste.
Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, da Valléria e do Anthony (para não fazer testes demais, confundir com testes em excesso, vou reduzir a quantidade d testes considerando este para os três): Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 + sucessos do Teste anterior ??. Dif 4. OBS: Como não sei quantos sucessos darão no teste d FV acima, lançarei a parada d dados completa d FV e anule dados excedentes do ultimo para o primeiro.
Agora teste de Instrução em equipe (como Valleria e Anthony não tem ficha, vou considerar o índice humano normal d Manipulação 2): Teste 3: Asmodeus me instrui Geomancia 5 (24 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste 2 (certamente Dificuldade 2), Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.
Teste 4: Valléria me instrui Geomancia 5 (24 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste 2 (certamente Dificuldade 2), Valléria gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.
Teste 5: Anthony me instrui Geomancia 5 (24 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados. Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste 2 (certamente Dificuldade 2), Anthony gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra. Ritual: Tocar a Mente do Protetor. Durante: 1 dia e 21 horas. (essa nova redução d tempo d estudo a metade duas vezes se dá devido a dois novos Instrutores, Valléria e Anthony)
Total d tempo gasto do Entreato: 26 dias e 3 horas. (Incluído o tempo de aprendizado do Ritual Rastro Luminoso da Presa q é d 1 dia e 18 horas)
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Teste 6: Uso Geomancia 5 e abençoo meus testes de Inteligência: Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados Dif 3. Cada sucesso reduz em 1 a Dificuldade dos testes d Inteligência.
Teste 7: Uso o Ritual Tocar a Mente do Protetor: Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Linguista Nato 3 = 7 dados. Dificuldade (8 menos sucessos acima). | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 13 Mar 2016, 3:56 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 1, 8, 10, 10, 10, 5, 9, 1, 5, 7, 5, 8
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#2 '10 faces' : 9, 5, 10, 1, 5, 1, 7, 7, 9, 1, 9, 1, 3, 7, 1, 9, 10, 5, 4, 2
--------------------------------
#3 '10 faces' : 3, 4, 8, 1, 6, 3, 7
--------------------------------
#4 '10 faces' : 4, 8, 10, 9, 5, 10, 3
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#5 '10 faces' : 5, 3, 3, 7, 6, 8, 4
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#6 '10 faces' : 6, 10, 6, 5, 1, 5, 10, 2
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#7 '10 faces' : 9, 5, 5, 7, 2, 9, 1 | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 13 Mar 2016, 5:00 pm | |
| Resumo, no Teste 2 desconsidere os 3 últimos dados 5, 4, 2. Quanto a meus Instrutores, Asmodeus tirou 7 sucessos, Valleria 8 e Anthony 8 sucessos, total 23 de Experiência a menos na compra de Nível 5 Linha Primária (24 de experiência), portanto, pago 1 de Experiência nessa compra. Durante: 7 dias e 12 horas.
Após isso, no Teste 6 e 7 ativo o Ritual Mente do Protetor, pela duração do ritual (até o próximo nascer da lua) minhas Disciplinas sobem um nível, distribuo 10 pontos entre Atributos Físicos/Mentais nenhum acima do nível 5 (Vigor e Atributos Mentais nível 5) e Phenestro não precisa dormir.
Efeito: Já q posso estudar no tempo q estaria dormindo, meu dia d estudo vale por dois (pra facilitar o cálculo, divida o tempo d estudo ao meio novamente). De forma semelhante, uso Mente Focada 4 para ter uma ação Mental extra mental (obviamente, de estudo), como minha Taumaturgia Akhu não consome Sangue nem FV, pra cada turno eu faço 2 turnos d estudo, o teste é Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 7, como a parada d dados é igual ou maior a Dificuldade, não requer teste pra ter ação extra de estudo (trate isso como tempo d estudo reduzido a metade novamente).
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Ok, continuando os testes aprendizado do Entreato...
Teste 1: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 2: Instrução d Asmodeus. Teste 3: Instrução d Valléria. Teste 4: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
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Teste 5: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 3 (8 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 6: Instrução d Asmodeus. Teste 7: Instrução d Valléria. Teste 8: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
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Teste 9: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 4 (12 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 10: Instrução d Asmodeus. Teste 11: Instrução d Valléria. Teste 12: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
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Teste 13: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 5 (16 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 14: Instrução d Asmodeus. Teste 15: Instrução d Valléria. Teste 16: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
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Teste 17: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 1 (7 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 18: Instrução d Asmodeus. Teste 19: Instrução d Valléria. Teste 20: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 21: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 22: Instrução d Asmodeus. Teste 23: Instrução d Valléria. Teste 24: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 25: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 3 (8 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 26: Instrução d Asmodeus. Teste 27: Instrução d Valléria. Teste 28: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 29: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 4 (12 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 30: Instrução d Asmodeus. Teste 31: Instrução d Valléria. Teste 32: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 33: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 1 (7 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 34: Instrução d Asmodeus. Teste 35: Instrução d Valléria. Teste 36: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 37: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 38: Instrução d Asmodeus. Teste 39: Instrução d Valléria. Teste 40: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 41: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 3 (8 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 42: Instrução d Asmodeus. Teste 43: Instrução d Valléria. Teste 44: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 45: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 4 (12 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 46: Instrução d Asmodeus. Teste 47: Instrução d Valléria. Teste 48: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 49: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 5 (16 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 50: Instrução d Asmodeus. Teste 51: Instrução d Valléria. Teste 52: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 53: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Linha da Conjuração 1 (7 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 54: Instrução d Asmodeus. Teste 55: Instrução d Valléria. Teste 56: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 57: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Linha da Conjuração 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 58: Instrução d Asmodeus. Teste 59: Instrução d Valléria. Teste 60: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
--------
Teste 61: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Auspícios 1 (10 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 62: Instrução d Asmodeus. Teste 63: Instrução d Valléria. Teste 64: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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Teste 65: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três): Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2). OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.
Agora os três em equipe vão me Instruir Auspícios 2 (6 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra. Teste 66: Instrução d Asmodeus. Teste 67: Instrução d Valléria. Teste 68: Instrução d Anthony.
Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra. Durante: 1 dia e 21 horas.
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30 dias cada Entreato, tenho dois (60 dias) + 3 dias d estudos Taumatúrgicos (links): Total 63 dias de Entreato a gastar.
Gastos d Entreato: Total d tempo gasto do Entreato nesta postagem: 20 dias e 15 horas. Total d tempo gasto do Entreato em post anterior: 29 dias e 21 horas. Somando todos os gastos d Entreato: 50 dias e 12 horas. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 13 Mar 2016, 5:00 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
<hr>#1 '10 faces' : 9, 9, 3, 2, 1, 2, 2, 9, 7, 4, 2, 5
--------------------------------
#2 '10 faces' : 4, 6, 10, 2, 6, 2, 7
--------------------------------
#3 '10 faces' : 8, 5, 9, 1, 6, 8, 9
--------------------------------
#4 '10 faces' : 3, 7, 1, 8, 2, 5, 7
--------------------------------
#5 '10 faces' : 5, 3, 8, 9, 8, 6, 1, 2, 1, 7, 4, 4
--------------------------------
#6 '10 faces' : 4, 4, 9, 5, 1, 7, 5
--------------------------------
#7 '10 faces' : 6, 5, 9, 5, 6, 8, 5
--------------------------------
#8 '10 faces' : 2, 2, 6, 7, 2, 8, 5
--------------------------------
#9 '10 faces' : 7, 9, 4, 5, 4, 1, 9, 9, 7, 4, 1, 7
--------------------------------
#10 '10 faces' : 10, 5, 10, 1, 1, 4, 8
--------------------------------
#11 '10 faces' : 4, 1, 5, 9, 9, 3, 6
--------------------------------
#12 '10 faces' : 6, 7, 1, 6, 2, 7, 6
--------------------------------
#13 '10 faces' : 8, 5, 4, 1, 2, 3, 1, 10, 6, 2, 6, 2
--------------------------------
#14 '10 faces' : 6, 7, 9, 8, 1, 5, 10
--------------------------------
#15 '10 faces' : 3, 1, 3, 7, 3, 9, 1
--------------------------------
#16 '10 faces' : 7, 4, 1, 4, 5, 8, 2
--------------------------------
#17 '10 faces' : 10, 7, 9, 8, 3, 2, 4, 3, 6, 5, 5, 2
--------------------------------
#18 '10 faces' : 4, 5, 6, 3, 2, 8, 8
--------------------------------
#19 '10 faces' : 8, 5, 5, 7, 1, 8, 10
--------------------------------
#20 '10 faces' : 10, 9, 5, 2, 3, 8, 3
--------------------------------
#21 '10 faces' : 4, 3, 8, 7, 8, 1, 7, 5, 10, 8, 4, 5
--------------------------------
#22 '10 faces' : 1, 2, 8, 3, 5, 1, 3
--------------------------------
#23 '10 faces' : 1, 10, 3, 2, 9, 7, 9
--------------------------------
#24 '10 faces' : 9, 5, 4, 7, 10, 6, 6
--------------------------------
#25 '10 faces' : 5, 3, 7, 2, 1, 7, 5, 3, 10, 3, 5, 2
--------------------------------
#26 '10 faces' : 6, 2, 9, 9, 2, 5, 7
--------------------------------
#27 '10 faces' : 2, 8, 10, 5, 10, 2, 7
--------------------------------
#28 '10 faces' : 9, 4, 5, 2, 9, 4, 4
--------------------------------
#29 '10 faces' : 4, 7, 4, 1, 8, 9, 9, 6, 10, 1, 1, 1
--------------------------------
#30 '10 faces' : 10, 10, 8, 4, 3, 9, 10
--------------------------------
#31 '10 faces' : 9, 7, 8, 4, 8, 2, 5
--------------------------------
#32 '10 faces' : 9, 5, 9, 3, 6, 5, 10
--------------------------------
#33 '10 faces' : 4, 5, 9, 1, 3, 3, 9, 10, 8, 3, 7, 1
--------------------------------
#34 '10 faces' : 10, 5, 6, 9, 10, 10, 8
--------------------------------
#35 '10 faces' : 5, 7, 5, 6, 1, 6, 8
--------------------------------
#36 '10 faces' : 9, 10, 5, 8, 3, 6, 9
--------------------------------
#37 '10 faces' : 7, 2, 6, 3, 8, 5, 6, 1, 10, 3, 3, 9
--------------------------------
#38 '10 faces' : 4, 2, 9, 2, 7, 1, 3
--------------------------------
#39 '10 faces' : 7, 9, 1, 4, 7, 5, 9
--------------------------------
#40 '10 faces' : 8, 7, 4, 1, 5, 9, 8
--------------------------------
#41 '10 faces' : 2, 5, 10, 10, 4, 4, 7, 3, 6, 10, 2, 5
--------------------------------
#42 '10 faces' : 4, 8, 7, 6, 5, 5, 8
--------------------------------
#43 '10 faces' : 3, 9, 6, 4, 5, 7, 10
--------------------------------
#44 '10 faces' : 5, 6, 1, 4, 4, 6, 8
--------------------------------
#45 '10 faces' : 10, 9, 2, 7, 9, 8, 2, 3, 3, 10, 7, 7
--------------------------------
#46 '10 faces' : 5, 6, 6, 8, 9, 1, 2
--------------------------------
#47 '10 faces' : 6, 1, 6, 5, 10, 4, 5
--------------------------------
#48 '10 faces' : 9, 7, 7, 5, 2, 7, 4
--------------------------------
#49 '10 faces' : 8, 7, 2, 3, 4, 8, 4, 6, 1, 3, 10, 8
--------------------------------
#50 '10 faces' : 3, 1, 5, 8, 3, 10, 3
--------------------------------
#51 '10 faces' : 5, 5, 6, 4, 6, 9, 5
--------------------------------
#52 '10 faces' : 3, 8, 10, 1, 6, 8, 3
--------------------------------
#53 '10 faces' : 4, 8, 9, 10, 6, 4, 6, 2, 6, 9, 5, 3
--------------------------------
#54 '10 faces' : 7, 3, 5, 4, 10, 3, 4
--------------------------------
#55 '10 faces' : 6, 1, 3, 5, 7, 7, 6
--------------------------------
#56 '10 faces' : 9, 5, 5, 1, 7, 9, 6
--------------------------------
#57 '10 faces' : 1, 3, 3, 4, 7, 1, 4, 8, 8, 2, 7, 4
--------------------------------
#58 '10 faces' : 10, 5, 10, 6, 6, 2, 2
--------------------------------
#59 '10 faces' : 4, 7, 2, 2, 7, 5, 8
--------------------------------
#60 '10 faces' : 3, 4, 7, 6, 5, 4, 2
--------------------------------
#61 '10 faces' : 2, 2, 10, 5, 4, 3, 2, 6, 8, 9, 3, 1
--------------------------------
#62 '10 faces' : 7, 1, 3, 7, 4, 1, 5
--------------------------------
#63 '10 faces' : 7, 4, 7, 9, 8, 2, 6
--------------------------------
#64 '10 faces' : 2, 8, 4, 5, 7, 6, 10
--------------------------------
#65 '10 faces' : 4, 6, 2, 3, 2, 6, 2, 6, 10, 3, 1, 3
--------------------------------
#66 '10 faces' : 1, 1, 4, 10, 8, 7, 6
--------------------------------
#67 '10 faces' : 3, 7, 7, 5, 10, 10, 9
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#68 '10 faces' : 2, 9, 9, 10, 10, 6, 3
Última edição por Admin em Qua 01 Jun 2016, 3:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 13 Mar 2016, 5:39 pm | |
| Resumo dos gasto de Experiência: Nível 1 Linha Primária: 15 de exp. Nível 2 Linha Primária: 8 de exp. Nível 3 Linha Primária: 4 de exp. Nível 4 Linha Primária: 10 de exp. Nível 5 Linha Primária: 1 de exp.
Nível 1 Taumaturgia Espiritual: 2 de exp. Nível 2 á 5 Taumaturgia Espiritual: Zero de exp.
Nível 1 á 5 Linha Mão Divina: Zero de exp. Nivel 1 á 4 da Linha Experimentos Biotaumatúrgicos: Zero de exp. Nivel 1 á 3 Linha Mente Focada: Zero de exp. Nivel 1 e 2 Linha Conjuração: Zero de exp.
Nivel 1 e 2 Auspícios: Zero de exp.
Gasto Total d Experiência: 40.
Tempo gasto d Entreato: 46 dias e 18 horas. | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 10 Abr 2016, 10:42 am | |
| Tinha 63 dias de Entreato, gastei 50 dias e 12 horas, sobrou 12 dias e 12 horas a gastar. Cada Experimento Biotaumaturgico requer uma semana, como não durmo cada dia posso fazer uma segunda cirurgia no período q estaria dormindo, portanto, posso fazer duas cirurgias em uma semana. Vou gastar mais 7 dias com duas cirurgias, ai vai a primeira.
E faço as cirurgias em mim mesmo através da linha Mão Divina.
Modificadores Akhu: - Uso Traje cigano d linho (minha roupa normal). Dificuldade -1 - Faço as cirurgias conforme a tradição cigana (num santuário a Sara Kali, uso punhal ao invés de bisturi). Dificuldade -1. - Uso ferramentas antigas da tradição cigana (Antecedente Biblioteca acompanha laboratório ocultista). Dificuldade -1.
Uso Mente Focada nível 3. Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados. Dificuldade 6 - Modificador 3 = Dificuldade 3. A parada d dado (12) é maior q a Dificuldade (3), portanto não requer teste.
Teste 1: Uso Dom do Avô para ganhar Habilidade Ocultismo e Medicina. Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Linguista Nato 3 = 7 dados (FV pra sucesso extra). Dificuldade 5 - Mente Focada 1 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Teste 2: Uso Geomancia (abençoar minha Inteligência). Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados. Dificuldade Inteligência 1+2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Teste 3: Uso Tocar a Mente do Protetor. Inteligência 1 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 9 dados (FV pra sucesso extra). Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Teste 4: Uso Vires Acquirit Eunudo para melhorar os efeitos d Mente do Protetor acima. Inteligência 1 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 9 dados (FV pra sucesso extra). Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2. Com estes sucessos compro: Pode aplicar o bônus d +10 d Atributo acima do nível 5 (coloco tudo em Inteligência).
Teste 5: Experimentos Biotaumaturgicos nível 5. Inteligência 1 + Medicina 5 + Linguista Nato 3 + Mente do Protetor 10 = 19 dados (FV pra sucesso extra). Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Dom 10 Abr 2016, 10:42 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 3, 9, 8, 2, 2, 5, 3
--------------------------------
#2 '10 faces' : 2, 1, 9, 1, 1, 5, 6, 7
--------------------------------
#3 '10 faces' : 3, 3, 7, 4, 5, 8, 2, 8, 5
--------------------------------
#4 '10 faces' : 6, 5, 4, 3, 8, 8, 7, 2, 2
--------------------------------
#5 '10 faces' : 7, 4, 9, 9, 5, 6, 2, 5, 3, 8, 5, 8, 4, 9, 2, 8, 6, 2, 9
Última edição por Admin em Sáb 30 Abr 2016, 4:25 am, editado 1 vez(es) | |
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