Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 1:19 pm

1 Tentáculo, hoje ta a zique zira, mas já ajuda, esse tentáculo vai me ajudar no processo.

Pego ai as ferramentas q enterrei (eu enxergo dentro da mortalha), vou desenterrar a cabeça da cria do Roberth. Abro o pulso do humano q eu trouxe e deixo escorrer 1 ponto d sangue do humano para a boca da cria de Roberth (q esta paralisado).

Agora o Roberth tem 1 ponto d sangue, mas ainda paralisado pela estaca q eu tinha colocado quando o enterrei, o resto do sangue do humano eu bebo o matando, pego o pulso da cria do Roberth, abro com a picareta, e dou o pulso da cria do roberth para o humano beber. Quando o humano começar a se transformar em vampiro, eu enfio a estaca no coração dele e espero completar a transformação em vampiro, e me certifico q a estaca o paralisou, e enfiando mais fundo se preciso.

Aguardo pra saber se tudo deu certo
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 1:31 pm

narrativa phenestro

o processo foi bem sucedido, a cria de roberth abraça o humano com o sangue q virou vitae,

agora existem 2 vampiros estacados em seu refugio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 1:47 pm

Saio do refugio e deixo com a mortalha, e deixo o tentáculo la dentro obstruindo a entrada.

Agora vou procurar mais 3 humanos, no mesmo processo d caça q eu achei esse ultimo humano aí (nos mesmos cuidados com mortalha, indo pelo breu, e em bairro miserável, q é mais ou menos essa região onde fica esse meu refúgio inicial).

Teste 1: Percepção 3 dados dificuldade 4.
Teste 2: 1 dado determina quanto sangue consegui
Teste 3: Percepção 3 dados dificuldade 4.
Teste 4: 1 dado determina quanto sangue consegui
Teste 5: Percepção 3 dados dificuldade 4.
Teste 6: 1 dado determina quanto sangue consegui.

Lembrando q tenho Existencia Abençoada, e anulo um resultado 1 como se não tivesse acontecido.

Minha força é 6, e a medida q entrar sangue passo a força pra 7, então caço todos de uma vez, e vou carregar os 3 pro meu refúgio (se algum teste fracassar, some +1 na dificuldade da caça seguinte por teste fracassado repetido).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 1:47 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6, 2, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 5, 1

--------------------------------

#4 '10 faces' : 10

--------------------------------

#5 '10 faces' : 6, 5, 10

--------------------------------

#6 '10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 2:23 pm

Acertei as 3 caçadas, e ganhei muito sangue nessas caçadas, 9 10, e 5 pontos de sangue mas nem vou usar tudo.

Consegui três humanos.
Coloco o sangue todo em Força e levo os três para o refúgio das outros duas crias.

Dentro do refugio e em meio a mortalha, e com a ajuda d um tentáculo, com um humano d cada vez, eu repito o processo d abraço q fiz no ultimo humano q levei pra cá: mato, Abraço e empalo um humano d cada vez dentro do refugio e imersos na mortalha, assim, cada um deles vai criar um vampiro. Ou seja, terei dentro do refúgio, 5 vampiros empalados, todos sem sangue no organismo, e só ultimo com 1 ponto d sangue (o q sangue mais ralo). Essas crias são: Cria do roberth é 9ª (já estava no refugio), q criou um d 10ª (já estava no Refúgio), q criou 11ª, q criou outro d 12ª e q criou o ultimo d 13ª (esses 3 últimos são os 3 humanos q cacei agora). Isso, q for verdade q o Roberth é mesmo oitava geração.

Vejo q isso aconteceu realmente dessa forma, se realmente todos ali foram Abraçados, ou se algum Abraço falhou.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 4:29 pm

todo o procedimento corre sem novidades, todos os abraços consecutivos foram bem sucedidos
esta quase amanhecendo, oq vai fazer?

[OFF] PENSEI EM TANTAS POSSIBILIDADES MALEVOLAS.....DEIXA QUETO
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 4:45 pm

Vou usar meu Ritual Armadura de Serenidade Diamantada.
Teste 1: Inteligência 1+ Ocultismo 3 = 4 dados dificuldade (nível do ritual +3) 5.

Primeiro ver se esse teste funciona pra mim ir pro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 4:45 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 9, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 5:10 pm

Ótimo... Ritual acionado.

Agora as Diableries, começo do vampiro mais jovem para o mais velho, bato em cada um deles, dou chute, dou soco, até cada um entrar em torpor por dano.

Sistema de Diablerie:

Em todos os testes abaixo vou drenar com menos força, só Força 1. Se eu tirar 1 sucesso eu faço a diablerie pois eles não tem nenhum vitalidade, nem ponto d sangue em seu corpo.

e gasto FV pra sucesso extra.

Como tenho Autoconfiança, se eu tirar 2 sucessos, o ponto d FV não é gasto. e...
tenho Existência Abençoada, um resultado 1 deve ser desconsiderado.

Isso significa q em cada teste prolongado d diablerie vou fazer apenas com 1 dado, se o resultado for 1 (anulado) significa q gastei o ponto d FV (por ter só 1 sucesso da FV), e a diablerie foi feita pois o vampiro já estava sem sangue e sem vitalidade (torpor). Se eu tirar 9 ou 10 significa q a diablerie tb foi feita, mas não gasto FV no teste.

Teste 1: Força 1 dado Dif 9.
Teste 2: Força 1 dado Dif 9.
Teste 3: Força 1 dado Dif 9.
Teste 4: Força 1 dado Dif 9.
Teste 5: Força 1 dado Dif 9.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 5:10 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 4

--------------------------------

#5 '10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 5:39 pm

Se ainda me permitir fazer uma ação antes da diablêrie (se não permitir tudo bem, ate pq já fiz os testes), é q este local é onde Lia e eu morava, então deve ter algum copo descartável jogado, ou algum recipiente de agua vazio, eu vou pegar 5 desses recipientes (q não estejam furados), vou dar 1 ponto d sangue pra cada vampiro, e vou abrir o pulso deles e devolver o sangue d cada num em um recipiente separado, aí sim diablerizo.

---------------

Gastei 5 pontos de FV. E o êxtase q o vampiro sente, eu não senti graças ao ritual Armadura da Serenidade Diamantada.

Ou seja, o Phenestro não sentiu esse forte orgasmo q leva ao vicio da diablerie. E então, minha Geração subiu a cada diablêrie?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 6:40 pm

todos os testes foram bem sucedidos, vc consegue encontrar os copos e realiza todo o processo sem falhas ou acidentes,a diableire esta realizada,

[OFF] aguarde a proxima postagem
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 6:57 pm

resta pouco tempo para amanhecer, vai dormir neste lugar, ou vai voltar a seu refugio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Seg 01 Fev 2016, 9:22 pm

Uso a picareta para enterrar cada cinza num buraco separado, e deixo esta área plana como normalmente estava.

Pego os copinhos com cuidado máximo pra não derramar, desfaço o tentáculo, e com a mortalha me acompanhando por caminho escuros, volto pra casa do Anthony antes q o sol me pegue. Assim q chegar, a casa deve estar toda escura, o povo deve estar dormindo. Entro na mansão com a mortalha me ocultando (ela tb abafa o som).

Imagino q deve ter mais de um refrigerador na mansão, sei la, algum na cozinha, outro na área gourmet, e talvez uma ou duas adegas (na imagem da sala parece ter um, e deve ter outro la na área d jogos onde tem uma mesa de sinuca, pros homens colocar as bebidas), sei lá, como ninguém deu festa nesta mansão depois q me mudei pra cá, deve ter refrigerador q ninguém nunca usou (ou quase nunca usa), coloco os copinhos num desses refrigeradores discretos e faço isso tudo imerso na mortalha. Não conto pra ninguém sobre esses copinhos... a não ser para Asmodeus.

Conto pro Asmodeus da seguinte forma: Dentro da mortalha digito no celular o recado q quero q o Asmodeus leia, coloco o celular no bolso, saio da mortalha, coloco o Asmodeus no bolso, e com a mão aponto pro celular para q ele veja o titulo (Asmodeus, Leia isto): Roberth é um Ventrue cria do Ventrue Primogeno, a progênie do Primogeno Ventrue criou vampiros sem permissão, e as provas desse crime estão no refrigerador, o sangue dessas crias, Tremeres sabem analisar as provas, caso algo d ruim me aconteça, ou eu desapareça por muito tempo, vc Asmodeus deve contar tudo pra Camarila, e lhes entregar as provas.

Depois do Asmodeus ler isso, eu peço pro Asmodeus adentrar na mortalha, digo q ele sentirá o medo terrível, mas depois disso, estará curado desse medo para sempre. Após o Asmodeus fazer isso, desfaço a mortalha, e assim q o Asmodeus se acalmar, chamo ele pra me ajudar a estudar Taumaturgia pelo notebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 21 Fev 2016, 10:56 am

OFF: Hora d gastar Experiência, mas antes... Como só mais recentemente o fórum adotou oistema de Instrução, vou testar abaixo o teste de Instrução que eu devia ter feito na época q comprei Taumaturgia nivel 1 e 2, e linha secundária nivel 1 (pagos a custo acima do normal pela deficiência de Sangue Fraco). O nível da Habilidade Instrução d Asmodeus, segundo o sistema, é igual ou maior ao nível d Habilidade q o instrutor é capaz de ensinar, logo Asmodeus tem Instrução 5.

Teste 1: Asmodeus me instrui em Geomancia Nível 2 (12): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1) 9, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra.
Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

--------
Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.

Teste 3: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.

Teste 4: Asmodeus me instrui em Espiritual nível 1 (10): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 21 Fev 2016, 10:56 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6, 7, 8, 9, 9, 2, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 3, 8, 6, 3, 1, 3, 1

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 8, 9, 5, 1, 9, 1, 4

--------------------------------

#4 '10 faces' : 8, 7, 5, 9, 9, 8, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 12 Mar 2016, 9:27 pm

Resumo dos Testes acima:

Teste 1: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.

Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.

Teste 3: Asmodeus me instrui Geomancia 3 (12 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

--------

Teste 4: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.

Teste 5: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.

Teste 6: Asmodeus me instrui Geomancia 4 (18 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

--------

Teste 7: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.

Teste 8: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.

Teste 9: Asmodeus me instrui Mente Focada 1 (7 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

--------

Teste 10: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.

Teste 11: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.

Teste 12: Asmodeus me instrui Mente Focada 2 (4 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

--------

Teste 13: Uso Geomancia 2 e abençoo meus testes de Manipulação:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 6 (minha Manipulação 4 +2), cada sucesso dá Dif -1 nos meus testes d Manipulação.

Teste 14: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados, gasto 1 d FV pra sucesso extra.
Dif 4 (Manipulação Asmodeus 2 +2) menos cada sucesso do Teste anterior.

Teste 15: Asmodeus me instrui Mente Focada 3 (8 d exp. Ritual: Elixir da Alma Ligada): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste anterior, Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 12 Mar 2016, 9:27 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 9, 7, 4, 9, 6, 1, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 8, 2, 9, 7, 4, 3, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 2, 7, 3, 9, 10, 2, 3

--------------------------------

#4 '10 faces' : 3, 5, 3, 1, 10, 2, 3, 9

--------------------------------

#5 '10 faces' : 8, 2, 10, 6, 9, 7, 5, 8

--------------------------------

#6 '10 faces' : 2, 10, 5, 10, 2, 4, 8

--------------------------------

#7 '10 faces' : 6, 10, 10, 6, 1, 9, 8, 10

--------------------------------

#8 '10 faces' : 7, 1, 9, 7, 10, 7, 7, 6

--------------------------------

#9 '10 faces' : 2, 5, 2, 5, 3, 8, 8

--------------------------------

#10 '10 faces' : 5, 8, 3, 1, 4, 10, 3, 8

--------------------------------

#11 '10 faces' : 7, 4, 7, 2, 3, 10, 8, 5

--------------------------------

#12 '10 faces' : 5, 2, 1, 3, 9, 1, 6

--------------------------------

#13 '10 faces' : 8, 1, 6, 7, 5, 10, 7, 4

--------------------------------

#14 '10 faces' : 5, 7, 6, 5, 1, 10, 3, 2

--------------------------------

#15 '10 faces' : 6, 10, 10, 6, 5, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 13 Mar 2016, 3:56 am

OBS: Geomancia e Taumaturgia Espiritual não consome tempo d estudo por se tratar d Disciplina Espontânea de Sangue Fraco, os demais os testes d aprendizados d Linhas tem redutor de tempo d Instrutor Asmodeus (de 30 dias pra 15), e por estudar o dia inteiro (de 15 pra 7 dias e meio).


Resumindo ao máximo os Testes acima.
Teste 1 e 2 baixou a Dificuldade do Teste 3 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 12 d exp da Linha Primária Geomancia 3), custa 4 de exp.

Teste 4 e 5 baixou a Dificuldade do Teste 6 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 18 d exp da Linha Primária Geomancia 4), custa 10 de exp.

Teste 7 e 8 baixou a Dificuldade do Teste 9 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 7 d exp da Linha Secundária Mente Focada 1), custa zero de exp.
Ritual: ???.
Durante: 7 dias e 12 horas.

Teste 10 e 11 baixou a Dificuldade do Teste 12 para Dificuldade 2 teve 4 sucessos O_O (4 d exp a menos na compra d 4 d exp da Linha Secundária Mente Focada 2), custa zero de exp.
Ritual: Inscrição.
Durante: 7 dias e 12 horas.

Teste 13 e 14 baixou a Dificuldade do Teste 15 para Dificuldade 2 teve 8 sucessos (8 d exp a menos na compra d 8 d exp da Linha Secundária Mente Focada 3), custa zero de exp.
Ritual: Elixir da Alma Ligada.
Durante: 7 dias e 12 horas.

--------------

Nos testes de aprendizado a seguir, dou o Elixir da Alma Ligada para Asmodeus, Valéria e Anthony beberem, esse ritual faz todos q bebem compartilhar suas experiências e pensamentos. Assim, Valéria e Anthony podem usar as Habilidades de Asmodeus (como Ocultismo 5, Instrução 5 e os ensinamentos necessários pra ensinar Taumaturgia), logo Valeria e Anthony se tornam capazes de instruir taumaturgia tal como Asmodeus, e o trio juntos vão me Instruir em equipe (sistema Trabalho de Equipe pagina 195), ou seja, todos testam Instrução e soma os sucessos, além disso, em se tratando d aprender Taumaturgia, o tempo d estudo é dividido a metade por Instrutor. Minha parada de dados pra acionar esse ritual é 7 (Intel + Ocult + Linguista Nato), e como a Dificuldade é 7, vou dispensar o teste para ter sucesso simples.

Teste 1: Uso Mente Focada 1: Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados.
Dif 4, cada sucesso +1 dado no próximo teste.

Teste 2: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, da Valléria e do Anthony (para não fazer testes demais, confundir com testes em excesso, vou reduzir a quantidade d testes considerando este para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 + sucessos do Teste anterior ??. Dif 4.
OBS: Como não sei quantos sucessos darão no teste d FV acima, lançarei a parada d dados completa d FV e anule dados excedentes do ultimo para o primeiro.

Agora teste de Instrução em equipe (como Valleria e Anthony não tem ficha, vou considerar o índice humano normal d Manipulação 2):
Teste 3: Asmodeus me instrui Geomancia 5 (24 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste 2 (certamente Dificuldade 2), Asmodeus gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

Teste 4: Valléria me instrui Geomancia 5 (24 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste 2 (certamente Dificuldade 2), Valléria gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.

Teste 5: Anthony me instrui Geomancia 5 (24 d exp): Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados.
Dif (10 - Inteligência Phenestro 1= Dif 9) menos sucessos do Teste 2 (certamente Dificuldade 2), Anthony gasta 1 d FV pra sucesso extra. Cada sucesso economiza 1 d experiência na compra.
Ritual: Tocar a Mente do Protetor.
Durante: 1 dia e 21 horas. (essa nova redução d tempo d estudo a metade duas vezes se dá devido a dois novos Instrutores, Valléria e Anthony)

Total d tempo gasto do Entreato: 26 dias e 3 horas. (Incluído o tempo de aprendizado do Ritual Rastro Luminoso da Presa q é d 1 dia e 18 horas)

--------

Teste 6: Uso Geomancia 5 e abençoo meus testes de Inteligência:
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados Dif 3.
Cada sucesso reduz em 1 a Dificuldade dos testes d Inteligência.

Teste 7: Uso o Ritual Tocar a Mente do Protetor: Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Linguista Nato 3 = 7 dados. Dificuldade (8 menos sucessos acima).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 13 Mar 2016, 3:56 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 8, 10, 10, 10, 5, 9, 1, 5, 7, 5, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 5, 10, 1, 5, 1, 7, 7, 9, 1, 9, 1, 3, 7, 1, 9, 10, 5, 4, 2

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 4, 8, 1, 6, 3, 7

--------------------------------

#4 '10 faces' : 4, 8, 10, 9, 5, 10, 3

--------------------------------

#5 '10 faces' : 5, 3, 3, 7, 6, 8, 4

--------------------------------

#6 '10 faces' : 6, 10, 6, 5, 1, 5, 10, 2

--------------------------------

#7 '10 faces' : 9, 5, 5, 7, 2, 9, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 13 Mar 2016, 5:00 pm

Resumo, no Teste 2 desconsidere os 3 últimos dados 5, 4, 2. Quanto a meus Instrutores, Asmodeus tirou 7 sucessos, Valleria 8 e Anthony 8 sucessos, total 23 de Experiência a menos na compra de Nível 5 Linha Primária (24 de experiência), portanto, pago 1 de Experiência nessa compra.
Durante: 7 dias e 12 horas.

Após isso, no Teste 6 e 7 ativo o Ritual Mente do Protetor, pela duração do ritual (até o próximo nascer da lua) minhas Disciplinas sobem um nível, distribuo 10 pontos entre Atributos Físicos/Mentais nenhum acima do nível 5 (Vigor e Atributos Mentais nível 5) e Phenestro não precisa dormir.

Efeito: Já q posso estudar no tempo q estaria dormindo, meu dia d estudo vale por dois (pra facilitar o cálculo, divida o tempo d estudo ao meio novamente). De forma semelhante, uso Mente Focada 4 para ter uma ação Mental extra mental (obviamente, de estudo), como minha Taumaturgia Akhu não consome Sangue nem FV, pra cada turno eu faço 2 turnos d estudo, o teste é Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 7, como a parada d dados é igual ou maior a Dificuldade, não requer teste pra ter ação extra de estudo (trate isso como tempo d estudo reduzido a metade novamente).

--------

Ok, continuando os testes aprendizado do Entreato...

Teste 1: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 2: Instrução d Asmodeus.
Teste 3: Instrução d Valléria.
Teste 4: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.

--------

Teste 5: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 3 (8 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 6: Instrução d Asmodeus.
Teste 7: Instrução d Valléria.
Teste 8: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.

--------

Teste 9: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 4 (12 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 10: Instrução d Asmodeus.
Teste 11: Instrução d Valléria.
Teste 12: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.

--------

Teste 13: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Taumaturgia Espiritual 5 (16 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 14: Instrução d Asmodeus.
Teste 15: Instrução d Valléria.
Teste 16: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.

--------

Teste 17: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 1 (7 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 18: Instrução d Asmodeus.
Teste 19: Instrução d Valléria.
Teste 20: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 21: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 22: Instrução d Asmodeus.
Teste 23: Instrução d Valléria.
Teste 24: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 25: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 3 (8 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 26: Instrução d Asmodeus.
Teste 27: Instrução d Valléria.
Teste 28: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 29: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Experimentos Biotaumatúrgicos 4 (12 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 30: Instrução d Asmodeus.
Teste 31: Instrução d Valléria.
Teste 32: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 33: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 1 (7 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 34: Instrução d Asmodeus.
Teste 35: Instrução d Valléria.
Teste 36: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 37: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 38: Instrução d Asmodeus.
Teste 39: Instrução d Valléria.
Teste 40: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 41: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 3 (8 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 42: Instrução d Asmodeus.
Teste 43: Instrução d Valléria.
Teste 44: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 45: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 4 (12 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 46: Instrução d Asmodeus.
Teste 47: Instrução d Valléria.
Teste 48: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 49: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Mão Divina 5 (16 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 50: Instrução d Asmodeus.
Teste 51: Instrução d Valléria.
Teste 52: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 53: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Linha da Conjuração 1 (7 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 54: Instrução d Asmodeus.
Teste 55: Instrução d Valléria.
Teste 56: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 57: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Linha da Conjuração 2 (4 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 58: Instrução d Asmodeus.
Teste 59: Instrução d Valléria.
Teste 60: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 61: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Auspícios 1 (10 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 62: Instrução d Asmodeus.
Teste 63: Instrução d Valléria.
Teste 64: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

Teste 65: Uso Geomancia 2 e abençoo os testes de Manipulação do Asmodeus, Valléria e Anthony (para evitar tantos testes, vou considerar este teste para os três):
Manipulação 4 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 12 dados Dificuldade 4 (Manipulação do alvo 2+2).
OBS: Como Valleria e Anthony não tem ficha, considerei o índice humano padrão 2.

Agora os três em equipe vão me Instruir Auspícios 2 (6 d exp), todos os três tem a mesma parada d dados (Manipulação 2 + Instrução 5 = 7 dados), Dificuldade 2 certamente (10 - Inteligência Phenestro 5= Dif 5) menos sucessos do Teste anterior. Todos gastam FV pra sucesso extra.
Teste 66: Instrução d Asmodeus.
Teste 67: Instrução d Valléria.
Teste 68: Instrução d Anthony.

Some os sucessos dos 3 e subtraia do custo d experiência da compra.
Durante: 1 dia e 21 horas.

--------

30 dias cada Entreato, tenho dois (60 dias) + 3 dias d estudos Taumatúrgicos (links): Total 63 dias de Entreato a gastar.

Gastos d Entreato:
Total d tempo gasto do Entreato nesta postagem: 20 dias e 15 horas.
Total d tempo gasto do Entreato em post anterior: 29 dias e 21 horas.
Somando todos os gastos d Entreato: 50 dias e 12 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 13 Mar 2016, 5:00 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

<hr>#1 '10 faces' : 9, 9, 3, 2, 1, 2, 2, 9, 7, 4, 2, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 6, 10, 2, 6, 2, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 5, 9, 1, 6, 8, 9

--------------------------------

#4 '10 faces' : 3, 7, 1, 8, 2, 5, 7

--------------------------------

#5 '10 faces' : 5, 3, 8, 9, 8, 6, 1, 2, 1, 7, 4, 4

--------------------------------

#6 '10 faces' : 4, 4, 9, 5, 1, 7, 5

--------------------------------

#7 '10 faces' : 6, 5, 9, 5, 6, 8, 5

--------------------------------

#8 '10 faces' : 2, 2, 6, 7, 2, 8, 5

--------------------------------

#9 '10 faces' : 7, 9, 4, 5, 4, 1, 9, 9, 7, 4, 1, 7

--------------------------------

#10 '10 faces' : 10, 5, 10, 1, 1, 4, 8

--------------------------------

#11 '10 faces' : 4, 1, 5, 9, 9, 3, 6

--------------------------------

#12 '10 faces' : 6, 7, 1, 6, 2, 7, 6

--------------------------------

#13 '10 faces' : 8, 5, 4, 1, 2, 3, 1, 10, 6, 2, 6, 2

--------------------------------

#14 '10 faces' : 6, 7, 9, 8, 1, 5, 10

--------------------------------

#15 '10 faces' : 3, 1, 3, 7, 3, 9, 1

--------------------------------

#16 '10 faces' : 7, 4, 1, 4, 5, 8, 2

--------------------------------

#17 '10 faces' : 10, 7, 9, 8, 3, 2, 4, 3, 6, 5, 5, 2

--------------------------------

#18 '10 faces' : 4, 5, 6, 3, 2, 8, 8

--------------------------------

#19 '10 faces' : 8, 5, 5, 7, 1, 8, 10

--------------------------------

#20 '10 faces' : 10, 9, 5, 2, 3, 8, 3

--------------------------------

#21 '10 faces' : 4, 3, 8, 7, 8, 1, 7, 5, 10, 8, 4, 5

--------------------------------

#22 '10 faces' : 1, 2, 8, 3, 5, 1, 3

--------------------------------

#23 '10 faces' : 1, 10, 3, 2, 9, 7, 9

--------------------------------

#24 '10 faces' : 9, 5, 4, 7, 10, 6, 6

--------------------------------

#25 '10 faces' : 5, 3, 7, 2, 1, 7, 5, 3, 10, 3, 5, 2

--------------------------------

#26 '10 faces' : 6, 2, 9, 9, 2, 5, 7

--------------------------------

#27 '10 faces' : 2, 8, 10, 5, 10, 2, 7

--------------------------------

#28 '10 faces' : 9, 4, 5, 2, 9, 4, 4

--------------------------------

#29 '10 faces' : 4, 7, 4, 1, 8, 9, 9, 6, 10, 1, 1, 1

--------------------------------

#30 '10 faces' : 10, 10, 8, 4, 3, 9, 10

--------------------------------

#31 '10 faces' : 9, 7, 8, 4, 8, 2, 5

--------------------------------

#32 '10 faces' : 9, 5, 9, 3, 6, 5, 10

--------------------------------

#33 '10 faces' : 4, 5, 9, 1, 3, 3, 9, 10, 8, 3, 7, 1

--------------------------------

#34 '10 faces' : 10, 5, 6, 9, 10, 10, 8

--------------------------------

#35 '10 faces' : 5, 7, 5, 6, 1, 6, 8

--------------------------------

#36 '10 faces' : 9, 10, 5, 8, 3, 6, 9

--------------------------------

#37 '10 faces' : 7, 2, 6, 3, 8, 5, 6, 1, 10, 3, 3, 9

--------------------------------

#38 '10 faces' : 4, 2, 9, 2, 7, 1, 3

--------------------------------

#39 '10 faces' : 7, 9, 1, 4, 7, 5, 9

--------------------------------

#40 '10 faces' : 8, 7, 4, 1, 5, 9, 8

--------------------------------

#41 '10 faces' : 2, 5, 10, 10, 4, 4, 7, 3, 6, 10, 2, 5

--------------------------------

#42 '10 faces' : 4, 8, 7, 6, 5, 5, 8

--------------------------------

#43 '10 faces' : 3, 9, 6, 4, 5, 7, 10

--------------------------------

#44 '10 faces' : 5, 6, 1, 4, 4, 6, 8

--------------------------------

#45 '10 faces' : 10, 9, 2, 7, 9, 8, 2, 3, 3, 10, 7, 7

--------------------------------

#46 '10 faces' : 5, 6, 6, 8, 9, 1, 2

--------------------------------

#47 '10 faces' : 6, 1, 6, 5, 10, 4, 5

--------------------------------

#48 '10 faces' : 9, 7, 7, 5, 2, 7, 4

--------------------------------

#49 '10 faces' : 8, 7, 2, 3, 4, 8, 4, 6, 1, 3, 10, 8

--------------------------------

#50 '10 faces' : 3, 1, 5, 8, 3, 10, 3

--------------------------------

#51 '10 faces' : 5, 5, 6, 4, 6, 9, 5

--------------------------------

#52 '10 faces' : 3, 8, 10, 1, 6, 8, 3

--------------------------------

#53 '10 faces' : 4, 8, 9, 10, 6, 4, 6, 2, 6, 9, 5, 3

--------------------------------

#54 '10 faces' : 7, 3, 5, 4, 10, 3, 4

--------------------------------

#55 '10 faces' : 6, 1, 3, 5, 7, 7, 6

--------------------------------

#56 '10 faces' : 9, 5, 5, 1, 7, 9, 6

--------------------------------

#57 '10 faces' : 1, 3, 3, 4, 7, 1, 4, 8, 8, 2, 7, 4

--------------------------------

#58 '10 faces' : 10, 5, 10, 6, 6, 2, 2

--------------------------------

#59 '10 faces' : 4, 7, 2, 2, 7, 5, 8

--------------------------------

#60 '10 faces' : 3, 4, 7, 6, 5, 4, 2

--------------------------------

#61 '10 faces' : 2, 2, 10, 5, 4, 3, 2, 6, 8, 9, 3, 1

--------------------------------

#62 '10 faces' : 7, 1, 3, 7, 4, 1, 5

--------------------------------

#63 '10 faces' : 7, 4, 7, 9, 8, 2, 6

--------------------------------

#64 '10 faces' : 2, 8, 4, 5, 7, 6, 10

--------------------------------

#65 '10 faces' : 4, 6, 2, 3, 2, 6, 2, 6, 10, 3, 1, 3

--------------------------------

#66 '10 faces' : 1, 1, 4, 10, 8, 7, 6

--------------------------------

#67 '10 faces' : 3, 7, 7, 5, 10, 10, 9

--------------------------------

#68 '10 faces' : 2, 9, 9, 10, 10, 6, 3


Última edição por Admin em Qua 01 Jun 2016, 3:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 13 Mar 2016, 5:39 pm

Resumo dos gasto de Experiência:
Nível 1 Linha Primária: 15 de exp.
Nível 2 Linha Primária: 8 de exp.
Nível 3 Linha Primária: 4 de exp.
Nível 4 Linha Primária: 10 de exp.
Nível 5 Linha Primária: 1 de exp.

Nível 1 Taumaturgia Espiritual: 2 de exp.
Nível 2 á 5 Taumaturgia Espiritual: Zero de exp.

Nível 1 á 5 Linha Mão Divina: Zero de exp.
Nivel 1 á 4 da Linha Experimentos Biotaumatúrgicos: Zero de exp.
Nivel 1 á 3 Linha Mente Focada: Zero de exp.
Nivel 1 e 2 Linha Conjuração: Zero de exp.

Nivel 1 e 2 Auspícios: Zero de exp.

Gasto Total d Experiência: 40.

Tempo gasto d Entreato: 46 dias e 18 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 10 Abr 2016, 10:42 am

Tinha 63 dias de Entreato, gastei 50 dias e 12 horas, sobrou 12 dias e 12 horas a gastar.
Cada Experimento Biotaumaturgico requer uma semana, como não durmo cada dia posso fazer uma segunda cirurgia no período q estaria dormindo, portanto, posso fazer duas cirurgias em uma semana. Vou gastar mais 7 dias com duas cirurgias, ai vai a primeira.

E faço as cirurgias em mim mesmo através da linha Mão Divina.

Modificadores Akhu:
- Uso Traje cigano d linho (minha roupa normal). Dificuldade -1
- Faço as cirurgias conforme a tradição cigana (num santuário a Sara Kali, uso punhal ao invés de bisturi). Dificuldade -1.
- Uso ferramentas antigas da tradição cigana (Antecedente Biblioteca acompanha laboratório ocultista). Dificuldade -1.

Uso Mente Focada nível 3.
Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados.
Dificuldade 6 - Modificador 3 = Dificuldade 3.
A parada d dado (12) é maior q a Dificuldade (3), portanto não requer teste.

Teste 1: Uso Dom do Avô para ganhar Habilidade Ocultismo e Medicina.
Inteligência 1 + Ocultismo 3 + Linguista Nato 3 = 7 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 5 - Mente Focada 1 - Modificador 3 = Dificuldade 2.

Teste 2: Uso Geomancia (abençoar minha Inteligência).
Manipulação 4 + Inteligência 1 + Linguista Nato 3 = 8 dados.
Dificuldade Inteligência 1+2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.

Teste 3: Uso Tocar a Mente do Protetor.
Inteligência 1 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 9 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.

Teste 4: Uso Vires Acquirit Eunudo para melhorar os efeitos d Mente do Protetor acima.
Inteligência 1 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 9 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Com estes sucessos compro: Pode aplicar o bônus d +10 d Atributo acima do nível 5 (coloco tudo em Inteligência).

Teste 5: Experimentos Biotaumaturgicos nível 5.
Inteligência 1 + Medicina 5 + Linguista Nato 3 + Mente do Protetor 10 = 19 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1Dom 10 Abr 2016, 10:42 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3, 9, 8, 2, 2, 5, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 1, 9, 1, 1, 5, 6, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 3, 7, 4, 5, 8, 2, 8, 5

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 5, 4, 3, 8, 8, 7, 2, 2

--------------------------------

#5 '10 faces' : 7, 4, 9, 9, 5, 6, 2, 5, 3, 8, 5, 8, 4, 9, 2, 8, 6, 2, 9


Última edição por Admin em Sáb 30 Abr 2016, 4:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 11 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: