Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 1:42 am

ela escuta oq vc diz e te responde
--pode falar eu guardarei segredo, a liah esta dormindo no quarto dela, quer conversa em um local mais reservado, vamos pro meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 1:46 am

Vou ao quarto com ela pra conversar mais reservado:
-- Então, existe um mundo de trevas q a humanidade desconhece, oculto aos olhos humanos, seres fantásticos d ficção q são tão reais quanto eu e vc. Eu sou um desses seres, no meu caso, sou um vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 1:51 am

ela te olha com um olhar equisito e diz
--pare de andar com aquele grupo de motoqueiros, fica andando por ai bebendo e usando drogas eu sei q nao sou exemplo de nada q minha vida era da noite mais eu to mudando, o fato de eu achar vc estranho nao quer dizer q vc pode viz me contar qualquer lorota eu vim aki pensando q era alguma coisa seria, se é so isso eu quero voltar a dormir, eu acho q talvez akeles seus amigo estao trazendo na verdade é incosto pra sua vida


aparentemente ela nao acredita em vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:06 am

Inteligência 5 + Lábia zero = 5 dados FV pra sucesso extra.
Dificuldade FV da valéria (10)

Este teste é Auspícios 4, abro um link d comunicação mental com a valéria, em q ela tb pode conversar mentalmente comigo (ambos sem mexer a boca)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:06 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 3, 10, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:08 am

Abro comunicação mental entre mim e ela (e vice versa):
-- Queria q fosse mentira Valéria, quisera eu q o abrigo subterrâneo não fosse necessário, e vc lembra q o homem bomba ia explodir sua casa? acho q foi vc q salvou sua casa, pois o homem bomba era um monstrou q ia explodir vcs para matar a Lia, mas algo em vc afastou ele, acho q foi a mesma coisa q aconteceu comigo um dia quando vc me afastou na sua casa. Acredita em mim agora? Isso é um dos poderes q um vampiro tem.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:13 am

ela para, ficara espantada por sua voz aparecer na mente dela e ela diz
--como oq foi isso,eeu nao to entendendo, vamos supor q parte disso é verdade, oq um monstro queria ali, como vc fallou dentro da minha cabeça, como eu te afastei e o monstro,

valeria senta na cama, pode parecer ridiculo, mais ela talves este atonita com tudo isso e diz
--oq ta acontecendo, fala tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:18 am

Conto a ela o q é a Wyrm, e digo q a wyrm quer estuprar a Lia pra engravidar do anticristo.

Conto a ela tudo q sei sobre o mundo das trevas (seitas d vampiro, lobisomens, etc etc).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:30 am

a conversa dura muito, cada coisa q vc fala ela faz uma pergunta cada resposta gera uma duvida diferente, duas horas de conversa ela aprende um basico de tudo q vc sabe, ela fala
--e sobre a lia ela sabe sobre vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:39 am

-- Ainda não sabe, e a Lia ainda não esta pronta pra saber, se os vampiros descobrem q contei, morre eu e a pessoa a quem contei, por isso tenho antes q preparar a Lia pra resistir a poderes como esta Telepatia q uso pra conversar com vc, e q tb pode ser usada para ler o pensamento e saber q eu contei algo. Só contei a vc pois já notei o quanto é difícil penetrar na sua cabeça, vc esta pronta pra resistir.

Conto a Valéria q o Roberth é vampiro, e tentou atacar ela e a Lia pra me atingir, e até hoje Roberth tenta me matar pagando mercenários, se ela perguntar pq, explico sobre a Jyhad dos vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 2:49 am

conforme a conversa vai se desenvolvendo ela toma noçao de que tudo q vc falou é verdade, ela notavelmente esta cansada e te diz
--eu vo ter q domir mais amanha eu quero saber mais, eu nao entendo pq eu era tao vidrada em vc antes, depois do ataque a minha casa é algo q eu nao entendo, hoje eu nao sinto mais oq sentia a algumas semanas atraz, como vc dorme, é dentro de um caixao mesmo, igual no filmes? alho, a cruz, agua benta e o sol machuca vc? eu vou dormir pretendo acordar antes de meio dia
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:03 am

É deixo essas respostas pra próxima vez, se a valéria não tiver com receio d mim, dou um abraço e um beijo no rosto dela e vou para a sala intrigado pelo relato dela d uma aparente quebra d laço de sangue.

Na sala, pesquiso na minha biblioteca como pode ser possível a Valéria ter conseguido quebrar o laço d sangue sendo q meu vinculo d sangue com ela chegava a 9 ou 10 vínculos (ou seja, um vinculo bastante forte).

Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Biblioteca de Ocultismo 3 = 13 dados
Dificuldade -2 = ?

Peço pro asmodeus tb me ajudar na pesquisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:03 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 10, 5, 1, 3, 8, 5, 7, 6, 6, 7, 6, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:13 am

dif 8-2 vira dif 6

vc descobre em sua biblioteca, algo referente a fé verdadeira, algo raro em se encontrar em mortais e mais raro ainda em seres sobrenaturais, em tompo antigos onde as pessoas era muito mais ligadas a religiao essa fé ja era muito rara, os diferente niveis de fé q um santo posuir, podem afastar criaturas sobre naturais, quebrar laço de sangue ou ate mesmo, fazer milagres q nem seres da trevas poderian acreditar, pessoas de fé podem ser reconhecidas pelo uso de auspicios, elas estao envoltas em uma aura q parece fogo com alos dourados, algums caçadores lendario q foram catalogados pela camarilla, como caiaphas e sulivan caçavan vampiros, e podian ate mesmo desligar todas as disciplinas de vampiros, eles podemf azer coisas inuteis como alho, cruzes, e agua benta causar desconforto e ate dano em cainitas,
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:20 am

asmodeus diz
--fico espantado de vc nao ter olhado a aura dela antes, eu nao me aproximava muito dela por isso, fé verdadeira machuca muito dependendo da intencidade da fe da pessoa, existe uma maneira para um mortal dar fé a um vampiro, com o sacramento sagrado do sangue do cruficicado, uma ostia abençoada por um santo, pode conceder ao cainita fé verdadeira, poren é muito dificil acontecer, armas abençoadas por santos podem machucar gravemente alen do normal um ser sobrenatural, um santo pode criar algua benta, e com ela fazer um circulo de proteçao q dura algums dias , items sagrados a fé da pessoa podem fazer a fé dela subir,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:35 am

Fico impressionado com isso, mas agora faz sentido do pq fui afastado pela valéria, e pq ela afastou o fomor. Enquanto penso nisso, vejo se estou sozinho (ou vou pra um local discreto), o Espirito do Tormento me oculta, abafo meus sons, pego um recipiente e vou sorrateiro ate o quarto da Lia e com ela dormindo, coleto 1 ponto d sangue da Lia no copo (não bebo nenhuma gota do sangue da minha filha).

Coleto esse sangue para descobrir o Nome Verdadeiro da Lia através do ritual Trilha de Sangue, amplificado por Vires.
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista 3 = 13 dados
Dif 5 - Modificador Akhu (traje, conforme tradição e ferramentas) 3 = Dificuldade 2

Amplificado por Vires Acquirit Eundo:
Mesmo teste porem Dif 8 - Modificador Akhu (traje, conforme tradição e ferramentas) 3 = Dificuldade 5
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:35 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 5, 2, 4, 1, 7, 8, 10, 1, 8, 4, 2, 5, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 3, 4, 8, 9, 9, 4, 3, 5, 8, 4, 1, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 3:52 am

vc descobriu o nome verdadeiro da lia sao aproximadamente 4 horas da manha
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 4:36 am

Fui na Lia e fechei o ferimento do beijo com o toque da mão.

Deixo o fetiche de Quimerismo na câmara secreta do abrigo, para o fetiche ajudar meus protegidos, no caso Lia, Valéria, Anthony, Asmodeus e eu a entrar e sair do abrigo secretamente (e sem q estes percebam o uso do Quimerismo, tal como oculta-los acessando as escotilhas, numa cena em q as escotilhas nem mesmo existem), ou seja, pro fetishe proteger o sigilo dos abrigo contra os demais. E quanto a invasores, digo pro fetiche do Quimerismo conduzir o invasor para uma cela q irei providenciar em breve sem q o invasor perceba q esta caindo numa armadilha (e claro, os espíritos despertos do refugio irão trancar a cela, pois tanto fetiche quanto os espíritos do Dominio trabalham em comunhão).

Enquanto o espirito do celular não me avisa q o caçador Scott acordou...
Estudar uma linha Taumaturgica nova, com a ajuda da Biblioteca, do Asmodeus, da linha mente focada, e todo o recurso q eu puder pra me ajudar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 4:39 am

vc estuda uma nova linha, ate amanhecer, precisamente as 07:00 da manha o espirito q estava espionando o caçador avisa,
--ele acordou
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 4:45 am

Dou um tempo pro caçador Scott escovar, tomar café da manha, enquanto ele faz tudo isso continuo estudando. Após esse tempo telefono pro caçador Scott, pergunto se ele pode vir falar comigo pra gente terminar aquele assunto, em caso d sim, dou o endereço da mansão e continuo o estudo d taumaturgia anterior enquanto ele não chega.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 4:49 am

o caçador atende o telefonema e diz
ok em 30 minutos eu vou estar ai

o tempo passa e ele esta tocando a campainha da mançao
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:02 am

Teste 1: Geomancia pra abençoar minha Lábia.
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista 3 =13 dados.
Dificuldade 2, cada sucesso reduz a dif dos meus testes d Lábia em 1.

Vou até Scott, o recebo na sala, ofereço café da manhã. E uso telepatia pra ler a mente dele. Quero saber se ele realmente aceitou q o inimigo dele é Roberth, e q ele deve parar Roberth.

Teste 2: Este teste é Auspícios 4, ler os pensamentos dele.
Inteligência 5 + Lábia zero = 5 dados FV pra sucesso extra.
Dificuldade FV do Scott 6 - sucessos teste 1 = Dif 2 (FV pra sucesso extra)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:02 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 1, 3, 8, 2, 3, 5, 4, 4, 7, 10, 5, 10, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 3, 2, 9, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1Qua 08 Fev 2017, 5:06 am

ele toma cafe da manha na sua casa, aparentemente o albergue nao ofereceu um cafe da manha muito grande, vc consegue ler a mente dele, ele ainda custa acreditar q roberth é um vampiro e q agora precisa caçar ele, estranho pois a caça agora é o novo mandante e o mandante virou a caça, ele teme pelas crianças do orfanato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 18 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: