Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qua 01 Mar 2017, 8:33 pm

Beijo e abraço minha filha, e tento ser um pai moderno gente boa:
-- Toca o terror filha, beija muito na boca e leve camisinha mocinha. Não decepciona o pai.

Assim q a Lia sair, conjuro um bracelete do tipo roqueiro, com um lado cromado, pra usar o reflexo do cromado pra usar o ritual Vigilância. Acompanho tudo q ocorre com a Lia, e onde ele vai, através do ritual Vigilância (Minha parada d dados é alta e dispensa teste d ativação).

Ligo para meu Rebanho e digo q tenho trabalhado muito, pra eles me encontrar na esquina pra gente tocar o terror.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 6:51 pm

lia olha para vc com os olhos aregalados e diz
--intao ta né flw

lia ja saiu

vc conjurou um bracelete de roqueiro com um lado cromado q parece um espelho


vc liga para seu rebalho, e eles dizem q estao em um bar no suburbio da cidade tocando o foda-se, eles vao encontrar vc na esquina daki 30 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 7:15 pm

Ligo para o Anthony tb vir conosco. Boto uma roupa d motociclista com uma jaqueta q tampe o bracelete, e espero a turma chegar. E espero no local marcado meu rebanho, enquanto não chegam monitoro a Lia pelo Ritual Vigilância.

Quando meu Rebanho chegar dou a noticia pra eles q hoje é dia de comemoração, pois irei conseguir minha motocicleta. Para o Anthony digo inclusive q hoje vou tentar ver se um negócio lucrativo da certo, se der certo, ofereço sociedade em q pode ser possível eu devolver tudo q o Anthony gastou comigo ate hoje. E vou com meu Rebanho e Anthony atrás d uma motocicleta perda total em ferro velho, mas com documentação (aquelas q não vale a pena reformar devido ao custo ser mais caro q uma nova), e com o dinheiro do Anthony compro a sucata d motocicleta mais da hora q tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 7:48 pm

passou os 30 minutos, anthony chega em sua casa e vcs dois vao para a esquina chegando la vc encontra o seu rebanho sao 5 pessoas, evandro nao esta mais no seu rebanho, apenas 2 pessoas do seu rebanho estao aconpanhandos de namoradas, vc nota q o rebalho esta menor um dos menbros do rebanho diz
--ai phenestro evandro saiu do grupo pq talaricou a mina de outro cara, ai ja sabe se ele aparecer aki nois capota ele no soco

agora vcs vao procurar em ferros velhos alguma carcaça de moto
2 testes
1 teste pra achar um ferro velho aberto agora 50% de chanse , 1a 5 aberto 6 a 10 fechado

2 teste pra saber se tem alguma carcaça de moto util,(isso nao garante q seja uma moto rara talves ate uma bem simples 50% de chanse de achar carcaça de moto 1 a 5 nao achou carcaça de moto, de 6 ate 10 acho,
ai faremos o 3 teste para saber o tipo de moto de 1 a 5 simples de 6 a 10 razoavelmente incomun

pelo ritual de vigilancia vc nota q lia ainda esta bem, esta com a amiga conversando,ainda nao chegou na festa


off-- vc perdeu contato no submundo e rebanho 2, pois vc nao utilizou periodicamente o seu rebanho e o contato q inclusive tambem fazia parte do rebanho, q agora esta nivel 1 com 5 fontes, 3 motoqueiros e 2 namoradas dos motoqueiros,
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 7:48 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 8:02 pm

vcs percorren a cidade e encontra 1 ferro velho aberto, infelismente o funcionario diz q nao havia carcaça de moto no momento, um doz menbro do rebanho diz pra vc reservadamente,
--ai mano que é o mauricinho cara, cade a lia pra nois sair zoando por ai


vc esta livre para fazer oq quiser na cena do ferro velho
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 10:20 pm

Apresento o Anthony a todos:
-- Esse é o Anthony, se amarra numa farra igual nós, a diferença é q eu acho q ele não tem moto.

Apresento todos a Anthony:
-- Curtição certa com essa galera viu, se o bar ta ruim, agente muda d bar... é só montar nas motocicletas e vento na cara.

Pergunto pro dono do ferro velho se ele sabe me indicar alguém, ou algum outro ferro velho q tenha uma moto rara/cara em perda total pra vender.

-------

Caraca, sou uma anta mesmo, eu esqueci q posso pesquisar isso por Contatos e Aliados, ai vai.
Teste 1: Aliado (Valléria) 1 dado dif 7.
Teste 2: Contato (Anthony) 1 dado dif 7.
Se falhar nenhuma informação é obtida

Do contrario, aguardo a resposta do Anthony, da Valéria (ver teste) e o dono do ferro velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Qui 02 Mar 2017, 10:20 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sex 03 Mar 2017, 7:04 pm

vc nao consegue nada com seus contatos,

o funcionario do ferro velho diz, olha existe um lugar q vende peças de todos os tipo para veiculos, fica proximo ao centro, poren nao sei se esta aberto agora, é coisa de leilao sabe, talves achei oq procura

ele te da o endereço
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sex 03 Mar 2017, 7:21 pm

Digo pro dono do ferro:
-- Se aparecer algo ai entra em contato pra gente negociar, consigo dar um destino pra esse tipo d entulho, mesmo q não vale a pena reformar, agente compensa isso com mão d obra apaixonada por motos.

Passo meu contato pro cara do ferro velho.
Com os motoqueiros fomos ate esses locais de leilão q ele indicou, e no caminho pesquiso pelo celular em site tipo olx um chassi d moto rara/cara a venda em Malta, mesmo se tiver todo retorcido (q não tenha dado baixa no documento para desmanche).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 3:15 am

o funcionario pega o seu contato

no caminho a pesquisa no celular gera algumas boas opçoes muitas carenagems algums com documentaçoes todas para retirar peças, chegando no local indicado pelo funcionario do ferro velho, vc nao encontra ninguem pois o lugar ja estava fechado, um dos menbro do seu rebanho diz
--conheço ele lugar aki fica fechado essa hora

a pesquisa gerou mais frutos
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 3:24 am

Vou atrás das opções viáveis neste horário, e além disso, pergunto a meu Rebanho se alguém tem um chassi d moto com documento ocupando espaço em casa (dentro dos moldes q citei acima, rara ou cara com documento).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 4:35 am

pelas fotos dos anuncios da olx vc nota 4 referencias, A B C D

cada uma delas tem os contatos do proprietario, o rebanho diz
--puxa mano nao tenho senao ja tava na tua A MOTOCA
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 6:20 pm

Vejo se está tudo bem com a lia pelo bracelete, como se eu tivesse vendo as horas.

Sigo com o Rebanho pra gente curtir em algum lugar o mais perto da Lia possível, um barzinho, qualquer coisa. E enquanto isso, entro em contato com os anúncios A B C D pra ver qual é o melhor, e se ainda esta a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 6:30 pm

o grupo vai para um bar anthony esta com vcs, lia aparentemente esta fora de perigo, ainda nao chegou na festa, esta aconpanhanda de outra garota

o anuncio A é uma carcaça detonada de uma moto razoavelmente incomun, o preço dela esta 500 documentaçao nao foi dado baixa

anuncio B carcaça de moto simples q foi tunada existe sinais de personalizaçao, documentaçao perdida preço 450

anuncio C uma carcaça de moto muito rara, uma moto q nao é mais fabricada sonho de qualquer motociclista, nao existe documentaçao preço 1000 considerada item de colecionador

anuncio D carcaça de moto antiga existe documentaçao usda para retirar peças onde a domumentaçao nao foi dados baixa, preço 500

ao chegar no bar o seu rebanho e vc entran ele vao pedir bebidas, anthony, aparenta nao se enturmar muito ele so esta ali por sua causa
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 6:45 pm

Entro no site do detran (ou sei lá qual órgão pesquisa a situação do veículo) e consulto se é possível pedir outra via do documento das q não tem documento, e tb consulto as pendencias das motocas, tipo multa. Todas as pendencias para legalizar as motos de volta pra circulação.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 7:39 pm

a informaçao do site sobre regulamentaçao de veiculos é a seguinte
numeraçao do chasi, cazo aja multas, comprovante de pagamento, mais uma tava de 25% do valor do veiculo
valor em multas
A sem multas

B 100 em multas

C 3000 em multas

D 200 em multas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 8:40 pm

Sem ninguém ver, coloco uma palma da mão sobre a outra, e uso a garra para abrir um corte na mão (sem q ninguém perceba) e passo esse sangue na mão d Anthony pra ele lamber da mao dele, ou seja, reforço o laço d sangue com Anthony. Tento animar o Anthony:
-- Anthony, tenho me sentido constrangido em so vc me ajudar e eu nunca retribuir, te chamei aqui pq descobri uma maneira d resolver isso, quero te propor um negócio, eu posso restauras essas motos.

Mostro pro Anthony as carcaças, e mostro como as motos vão ficar depois d restauradas.
-- Eu posso restaurar essas carcaças, e vc as venderia, faria leilão, isso é com vc, vc é o empresário, ou vc poderia ficar com alguma. Tudo q preciso é q vc compre as carcaças e leve para a mansão. Coloque tudo dentro da garagem coberta, e então, o q me diz? Faria isso por nós?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 9:04 pm

anthony assimq ve o sangue em sua mao ele o lanbe sem pestanejar, o laço de sangue esta mais forte ao vc falar sobre as motos a anthony ele diz

--bom é um ramo novo, posso comprar essas 4 carcaças, e regulamentalas, eu nao sabia q vc recuperava veiculos, pode ser um novo investimento vou beber um pouco, em poucos dias elas vao estar na casa

anthony pede uma bebida pro barmen,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 9:30 pm

Telefono pro Kimbo pra marcar horário com Hane, se ele quiser ainda tratar dos interesses dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 9:39 pm

vc liga e kinbo atende

--ola senhor phenestro , meu senhor esta disponivel,vou chama-lo
hane agora esta na ligaçao
--ola phenetro eu estou agora fazendo algo referente a meus intereces venha falar comigo aki no meu refugio,conversar pessoalmente é melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 10:22 pm

Suponho q o refugio do Hane é o ex Refugio do Roberth, mas na duvida peço o endereço e digo ao Hane:
-- Senhor Hane, minha agenda tb anda cheia, tenho negligenciado meu Rebanho e eles são minha prioridade neste momento, em duas horas esta bem pra vc? Em sua casa.

Vou ate um local discreto do lado d fora do bar, explico pro Asmodeus onde a Lia está e o caminho q ela pegou pra chegar ate lá (caso o asmodeus precise rastrear a Lia pelo cheiro), e digo para o Asmodeus:
-- Fique próximo a Lia zelando pela segurança dela, cuidado com a Mascara, se tiver q quebrar a Mascara como ultima alternativa pra proteger a Lia, o faça.

Após a social com meu Rebanho, vou para o encontro com hane na hora certa, me despeço do pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 10:28 pm

hane concorda
--certamente senhor phenestro
ele passa o endereço
asmodeus entende o recado e sai ao caminho farejando o cheio de lia

vc e anthony curtem com o rebanho no bar, musica alta, discusoes começo de briga , mulheres e bebidas tudo normal no dia a dia de um rebanho de motociclistas
as duas horas de prazo q vc deu a hane chegan ao fim sao aproximadamente 22:30
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 10:51 pm

Desligo o telefonema com o Hane e ligo para a Valléria e se ela atender pergunto:
-- Oi Valéria, e e os motoqueiros estamos aqui barzinho *endereço tal*, esta faltando só vc, e então vem?

Uso o tempo q me resta antes d ver o hane para fazer uma social com a Valéria, se ela estiver disponível, sem forçar a barra.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 11:15 pm

valeria tende o telefone e diz
--hum blz, eu nao vou beber nada , vou apenas pra sair um pouco, esses ambiente nao fazem mais parte de minha vida, mas as conpenias sim,to indo mais nao se acostume a me chamar pra sair a tais lugares rs

ela desliga o telefone e em 20 minutos ela ja estava ali chegou de carro, as suas roupas nao era curtas, justas ou decotadas ela esta com roupas mais conportadas, quando ela chega ela pede um refri pro garçon e fica na mesma mesa q vcs e diz pro garçon
--tem algo pra lanchar aqui? traz uma porçao de fritas com bacon porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 20 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: