Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 1:50 pm

Narrativa Lobo:
Ultimo-Lobo solta um escarnio irritante, ele parece se divertir com vc, e diz assim com um feiição tranquila como se nao houvesse Dançarinos a espreita:
-- O monstro d carne não é demanda pra vcs, é demanda anciões, eu já o enfrentei, e pra Red Scar, esse monstro era lenda apenas, ele so conheceu por historias, d ouvir falar, e contos é coisa pra assembleia, o local q vcs foram se chama Prisão sem Grades, Red Scar sabe tudo sobre isso e falará na Assembleia. humm..... Mas vc fez errado em querer saber mais e mais da Tribos dos segredos, é a ferida Uktena, se tocar dói entende? Ponto fraco dele se vc o colocou numa saia justa pra ele cantar como um canarinho, filhote, vc não pode pedir a Tribos dos segredos q fale um segredo. Ele não tem nada pessoal contra vc. E olha, não é certo caso ele precise d vc, vc simplesmente dar as costas pra um membro do conselho, isso não seria bom pra seu renome d diversas formas, entre elas, nao se submeter ao d posto mais elevado. Mas nao se preocupa, ja q o o Red pisou em vc como vc afirma, esta formalizado sua acusação d q ele não respeita os inferiores a ti, todos pertencem a gaia inclusive vc, é uma lei da litania, na assembleia será averiguado se vc o acusou falsamente ou nao. Fique tranquilo, os membros do conselho devem dar o exemplo.

Ultimo reintera sobre o sapo:
-- Sabe, acho q o sapo talvez ja foi embora e nao seja mais possivel achar seu rastro, ele deve ter acompanhado q a colmeia foi desarticulada e q nao faz frente a vcs. Talvez ele ja esta aqui no perimetro Oeste, compondo as tropas d Kalderash, com o proprio Kalderash, o q ele fez é digno d bom renome, derrotou vc, talvez Kalderash o quer por perto. Mas fique avontade pra ir atras do sapo, eu achava melhor vcs irem atras d algumn outro garou. Talvez o Andrew, ou quem sabe se surgir outro nome. Vc sugere algum garou q conheça pra irmos atras pra compor os 13? So falta 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 1:51 pm

Lobo ainda neutro acabo por dar um sorriso e diz a ultimo-lobo:

--Ultimo-lobo~rhya,realmente no fim foi uma caridade ele n me cobrou nada é eu fiz pq quis ajudar,so me senti um pouco ofendido com a verdade,Red-Scar e um lobo forte,não precisa formular nada contra ele, ele me fez um favor,o fato de pisar, e desmerecer, eu realmente não sou forte vc mesmo sabe ate cai pra um fomor sapo, se não fosse você agoria eu estaria morto, ele esta certo eu me conformo com isso,eu sou um lobo, eu nao tenho magoas,eu vou provar para ele minha força,do jeito q um lobo faz,ah sim sobre os garou, so sei do andrew, pensei que o senhor saberia de mais algum , ja que tem o olfato tão poderoso e as nuvems se dispensarão,mais so sei dele vou ver se consigo informações do sapo alguem daqui, muito obrigado ultimo lobo

Lobo vai ate Red-Scar que estava pensando sobre os metamorfos se aproxima e diz a ele:

--Red,você estava mesmo certo, foi uma caridade o q vc me fez, e acho que te devo uma , inclusive um segredo,ja que você me contou sobre os metamorfos, se eu descobrir algo interessante vou te contar, ah sim...você pretende fazer algo que eu possa lhe ajudar ? se for da sua vontade eu te ajudo sou ate bom em batalhas, falar em batalhas tenho que ir atras do sapo quero a minha vingança..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 2:43 pm

Narrativa Lobo:
Ulitmo-Lobo agradece por vc reportar os feitos d Red Scar mas diz antes d vc sair:
-- Verei o q posso fazer, isso deve ser averiguado e vc não precisa temer por ter sido vitima, como as mulheres humanas q apanham em casa do marido e falam q caíram da escada. Eu sei como é, vivi anos na cidade e vi isso muito na tv, mas não se preocupe, aqui não é como os humanos, aqui tem lei e vc não sofrerá calado por ser d posto inferior, averiguaremos isso vc querendo ou não pra seu próprio bem. Estou d olho no Red Scar d agora em diante, fiquei tranquilo.

Vc chega ate Red Scar, disse o q disse, Red acha curioso... Responde:
-- Sei, err... nao preciso d nada obrigado, eu ja fiz minha parte, agora o resto eu faço ate vcs resgaterem o proximo garou. Vc ta estranho, como se tivesse duvida d q eu nao fiz um favor a vc. Deixe esse assunto pra lá, vamos falar do q interessa é melhor, eu ouvi segredos? Desembucha Lobo-da-Furia...

Red olha pra vc como se fosse encontrar o tal segredo no fundo do seu olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 2:57 pm

Citação :
Vc chega ate Red Scar, disse o q disse, Red acha curioso... Responde:
-- Sei, err... nao preciso d nada obrigado, eu ja fiz minha parte, agora o resto eu faço ate vcs resgaterem o proximo garou. Vc ta estranho, como se tivesse duvida d q eu nao fiz um favor a vc. Deixe esse assunto pra lá, vamos falar do q interessa é melhor, eu ouvi segredos? Desembucha Lobo-da-Furia...

''Então agora ele mudou de Caridade para favor? para mim foi uma troca ''



--Não to estranho, vc que falou que foi caridade e não favor,mais estranho mudou a palavra agora de caridade para favor eu posso ser lupino mais sei o que e caridade e sei o que e favor,é eu nao gostei de vc falar que foi caridade,e afinal pra mim foi um trato afinal eu não fiz o totem para você para gente poder fazer isso ?! e outra reportei isso pra ultimo-lobo,so gostaria de deixar isso claro!!!, ah sobre os segredos talvez eu tenha alguns...mais melhor deixa isso pra lá todos temos ne ? vou procurar mais um garou enquanto você faz o resto...

Lobo da furia se irrita pela mudança de humor do uktena e a mudança das suas palavras como se ele quise-se embraçar o lobo nas palavras ele espera o uktena resmungar que de fato e o que ele vai fazer, e depois vai tentar procurar mias informações sobre outro garou
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 3:51 pm

Narrativa Lobo:
Red Scar olha sem acreditar no q Lobo-da-Furia disse. E diz:
-- O q diabos aconteceu com vc!? Que problema vc tem!? Pq isso agora? O q eu fiz d errado foi te ajudar sabia quando eu nao tinha q faze-lo, e vc ficou ma,goado pq achou q ia tirar d um Uktena o q ele tem d mais precioso. Olha, eu to com tanta raiva d vc, tinha q ser estrangeiro da wyrm, eu fui contra toda a crença da minha tribo e te ajudei, é assim q vc retribui, vc nao tem honra ahron. So me procure pra questões da seita e gaia, e vê se me deixe em paz d hoje em diante, sou pessimo pra vc, eu fui muito mau pra vc como vc ja deixou claro. Como pode me acusar d algo? O q eu fiz afinal? o q eu fiz?
Red Scar sai puto resmungando, e vai pra dentro do santuário e vc ouve batidas numa pedra com muita força, ele certamente foi esculpir mas detalhes da estatua d Nix q esta sendo feita em pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 4:21 pm

''Já era esperado de uma tribo fraca que perde seus territorios tantas reclamações esses indios nativos tem que aprender muito ainda como ser um guerreiro, loucos e suas loucuras enfim...''

Lobo-da-furia reflete um pouco e pensa onde poderia arrumar outro garou isso poderia ser um problema, o unico lugar seria com o sapo, mais o sapo pode ter ido embora, o jeito e arriscar...vou entrar em contato com os cliaths da seita assim como eu, procuro o amigo roedor de Brisa-que-arde e rasga-tripas assim que acha-los irei junta-los junto cmg para podermos conversar..

--irmãos agora e um momento de muita honra,para nos, so falta mais um garou para completar 13 e tenhamos um caern, então eu pensei vamos formar uma matlha com o proposito de matar o sapo que vive na cidade, ele deve ter informaçõe quem sabe assim a gente consiga o 13° garou ! Alguma sugestão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Seg 06 Jun 2011, 8:29 pm

*Levanto a sobrancelha*

-Que bom que não resolvi ir sem avisar né...Em fim.Como voce pretende aferir a veracidade da moça?Voce tem algum plano?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 3:33 pm

Narrativa Lobo:
OFF: Vc gerou uma nova macula por sua ultima ação com Red Scar, uma ação q te levou a envolver o conselho apenas num ganho pessoal, primeiro por honra, depois tentou reparar a situação insistindo na atitude q so visa lucro pessoal. contando com essa vc soma 3 maculas da wyrm. A primeira foi no inicio do jogo quando vc premeditou e executou um latrocínio contra uma humana nua indefesa q escapou, e a segunda foi na invasão a um local corrompido (onde estava a colmeia e o local onde vc achou filhote do Ultimo-Lobo). Vc tem no total 3 Maculas acumuladas.

O amigo Impuro do Brisa tava fazendo o plantio d mudas d plantas no perímetro mais ao leste e so na borda oeste sem ir muito ao oeste pra não encontrar com Kalderash, Rasga-Tripas estava carregando entulho do lixo d Ultimo-Lobo d volta pro parque, limpando o local. Ambos disseram estarem meio ocupados e com prazo d entrega pra suas atividades. E o Impuro deu a ideia:
-- Surgiu um burburinho d q a filhote do Ultimo-Lobo q vc trouxe poderia ser uma impostora, uma armadilha. Ouvi algo na conversa deles d q isso pode ser um possibilidade, pq vcs não procuram espíritos d animais pra farejar se a loba é ou não a verdadeira? Acho q os espíritos poderiam atestar isso.

Narrativa Uivo:
Sokolov buscou Red Scar e levou a questao d Uivo, Red Scar inrola um charutão com uma ervas q tirou do bolso, risca um fosforo e começa a tragar, e fala soltando fumaça e olhando pro nada:
-- Quando o indio nao vê saída, ele lança seus olhos ao mundo espirito pra q lhe mostre o caminho. Vê vê?

Sokolov indaga:
-- Como é??

Red Scar sacode a cabeça como se tivesse acordado, mostra o charuto e diz:
-- Peyote estrangeiro da wyrm, clareia a visão. Tenho sua resposta, talvez os espíritos possam ajudar, possam usar seus encantos d rastreamento sobrenatural e identificar a localização da loba verdadeira q Ultimo-Lobo criou por sua vontade. Nós hominideos nao somos bons com gnose por nossa própria natureza, Lobo-da-Furia esta ocioso, buscar a parceria d Lobo-da-Furia é necessario, ele está totalmente ocioso. Coloque ele pra fazer os chiminagens necessários pra isso, ele é um lupino e tem mais empatia pra essas coisas, e vcs hominios possuem melhor trato social.

Sokolov fala sem notar q existe impuros alí:
-- Logo Lobo-da-Furia? Nao tem coisa melhor... Argg.... Ok, estou d acordo, o deixe arcar com os acordos espirituais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 4:43 pm

*Contendo a expressão de surpresa*

-E a mim velho? Dizei o que preciso fazer pra comungar em trabalho com o restante...Eu acabei de acordar e como voce viu ainda to atordoado então...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 6:48 pm

Citação :
-- Surgiu um burburinho d q a filhote do Ultimo-Lobo q vc trouxe poderia ser uma impostora, uma armadilha. Ouvi algo na conversa deles d q isso pode ser um possibilidade, pq vcs não procuram espíritos d animais pra farejar se a loba é ou não a verdadeira? Acho q os espíritos poderiam atestar isso.

--Não sei lhe dizer se é ou não, mais acho que um pai não negaria o cheiro da filhota, não sei pode ser perda de tempo nesse exato momento precisamos de um outro garou para inteirar 13 ! ah sim outra coisa eu ando estranho, acho que foi a invasão daquela colmeia sinto-me diferente pode ter sido a wyrm meu caro, você sabe aquele ritual que purifica? gostaria dessa ajuda sua..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 7:19 pm

Narrativa Uivo:
Sokolov responde:
-- Faça o q nos atentou a buscar, a feracidade da loba, vá com lobo da furia pra umbra obter o auxilhio d algum espirito animal da umbra, e consigo um acordo para q ele consiga mostrar a vcs um caminho q leve a verdadeira loba, entendeu agora? Vc é bom em acordos, conseguiu um otimo com as Auroras. Os espiritos podem mostrar onde a verdadeira loba está, se eles apontarem pra loba aqui na seita, bingo, é a verdadeira, se apontarem outra direção, bingo, a q temos é a falça, é impostora, quero q faça isso, descubra se a loba é uma impostora. Se esse meio nao for suficiente, pode ficar avontade pra buscar seu proprio meio d descobrir se a loba é uma impostora ou nao. Entendeu oq fazer? Espero q eu tenha entendido sua questão.

Narrativa Lobo:
O Impuro afirma, ele cheira vc e fala:
-- Por Gaia vc fede demais! É o pior d todos, ceus, seu cheiro da wyrm é forte! Vc nao pode ser curado com apenas um sessão do ritual d Purificação, vc precisa d umas 3 sessões. Nao da pra te curar agora, quando todo o terreno for purificado pra fazern o ritual d criação d caern, vc compareça aqui pq purificaremos todos os presentes tb d uma vez só, saiba q Sokolov, Uivo, Brisa, Maximus, todos estes estão com alguma macuila a ser curada, melhor deixarmos pra fazer tudo d uma vez pra nao perder tempo, apenas tenha cuidado pra nao se macular mais, vc é o mais fedorento aqui.

O Impuro gargalha pra caramba d falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 7:36 pm

Lobo-da-furia se mantia neutro ate então aturou bem o fato de estar maculado afinal combater sempre deixa maculas, porém uma coisa o irritou um Impuro ROEDOR um simples rato riu de uma linhagem do sangue de Lobo-da-furia, fez pouco caso é respeito de um futuro heroi isso não pode passar em vão Twisted Evil logo lobo-da-furia se vira e nota que o roedor esta a rir então ele finta ainda que decostas so virando o pescoço e amedronta o roedor:

--Cuidado com sua língua, filho do rato..



Dados para intimidação

Manipulação + Intimidação+ Raça pura = 7 dados dif raciocinio + labia
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 7:36 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 2, 9, 1, 5, 1, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 8:10 pm

Narrativa Lobo:
Corrigindo a dificuldade d Intimidação é FV (neste caso 8 , a base d ficha do Impuro é a mesma do Brisa, amigo dele. Vc falhou no teste.

O Impuro viu o disparate, inchou o peito e berrou pra cima d vc:
-- Esse rato aqui é a tribo mais numerosa da nação garou e vc toma cuidado se nao agente engole vcs! Senta ai e abaixa sua orelha pq aqui ninguém é seu empregado e vc me respeita rapaz! Vc ta fedendo mesmo ué, todo mundo aqui ja viu.

Testa ai pra mim e o Roedor devolveu a intimidação, o mesmo teste.
Manipulação 2 + Intimidação 0= 2 dados dificuldade 4 (sua FV).
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 8:14 pm

ok vou rolar ne ¬¬ tomara q seja uma rolada espetacular 2 --- 10 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Ter 07 Jun 2011, 8:14 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qua 08 Jun 2011, 12:52 am

Lobo-da-furia ouve o impuro é o respeita apos ter conseguido calar em partes o cria, foi quase que como uma ordem, mais o cria permanecia neutro no seu olhar, quase q maligno pro filhote de rato berrando a ele, ele nada diz, e continua olhando ate ele acabar o seu discurso assim que ele acaba,acaba dizendo :


--Muito bem,agora preciso de uma coisa sua, você não qr q eu fale com os espiritos eu falo, porém, você tem que me ensinar, a falar esse ''dom'' eu não tenho, se você me ensinar eu procuro o espirto e peço pra eles farejarem
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qua 08 Jun 2011, 6:57 pm

*Procuro o Lobo, apos a discução eu...*

-Ei Lobo...Voce sabe sobre a busca por um espirito para aferir a veracidade da loba certo?Eu irei com voce. Assim que voce estiver proto me acione...Tenho em mente espiritos abstratos como espitos que representem ideias de justiça e verdade...Ou algum dos que ps Theurgues usam para traçar a herança genetica dos individuos...

-Certo red? (Olhando para o impuro, com preocupação em errar)

O que os cavalheiros me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 2:29 pm

Narrativa Uivo:
Red Scar apenas diz antes d se retirar:
-- Isso, faça isso mas tb escolha uma espírito animal, são espíritos com o encanto Rastrear ou Sentido d Orientação, é isso o segredo.

Vc chega ate Lobo-da-Furia, diz o q disse, e vc ouviu o q o Impuro falou pra Lobo-da-Furia...

Narrativa Lobo e Uivo:
Uivo chega a vc e fala o disse no post acima. O Impuro olha pra lobo da fúria com feição incrédula e diz Lobo:
-- Aprender por garous leva uma semana ou mais, é tolice, aprender por espíritos leva uma hora mais ou menos. O tempo é curto, aprenda Dons d forma mais rápida possível, com os espíritos é mais rápido. Ache um espirito q saiba falar a língua humana, espíritos fortes sabem fazer isso. Fale mal da minha Tribo o quanto quiser, so não seja ingênuo d depois achar q eu vou te fazer um favor. To ocupado com afazeres da seita, eu tenho q limpar toda essa sujeira.

O Impuro sai e deixa Lobo da Furia e Uivo da Lua Sangrenta um olhando pra cara do outro. (podem se relacionar entre si sem esperar uma postagem minha (se um so depender do post do outro, claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 4:04 pm

*Falando baixinho*

-Ei lobo, falar mau de outra tribo já te trouxe problemas lembra? Pensa tambem nos problemas futuros que isso pode te trazer. Isso sendo falado em uma assembleia vai te causar transtornos...Falar mau de outra tribo com uma unica excessao é desonhoso. Somos todos irmaos, e no caso dele aliado...


*Me aproximo do Red-Scar*

-Desde de que voltei da empreita com as Auroras não tive a oportunidade de sentar contigo. Eu gostaria de escutar as historias de sua tribo, tenho certeza que serão inspiradoras. Com sua licença, temos muito oque fazer...

*Me retiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 5:08 pm

olho para uivo e digo :

--ok, vamos ao centro do caern lá e mais facil entrar na umbra,

*espero uivo ir e voltar *

e digo a ele:

--Vamos uivo ? você disse que quer ir junto vamos, ainda tenho que caçar um espirito para poder me alimentar
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 5:21 pm

- Ok vamos entao. Que não demoremos muito
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 5:24 pm

Ja que o uivo aceitou vir comigo vou tentar levar ele, a dificuldade no centro do caern e 3 se nao me engano, e alem de tudo vou procurar alguma superficie lisa, e tentar passar junto a ele

2 dados dif 3 ou 2 ... dependendo..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 5:24 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1Qui 09 Jun 2011, 5:24 pm

faltou um dado aspoksoka
la vai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 36 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: