Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+11
satan
MAX
Andarilho do Abismo
Nayru
Narrador Telluriano
narrador
Tellurian
NARRAÐØR
Lobo da Furia
Admin
robinho
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:03 am

Então que o cria se lembra de sua lição que a calma pode ser a melhor arma pra isso, e não o desespero e diz consigo mesmo

''eu consigo''

ele tenta assoprar mais uma vez e gasta outro ponto de fdv
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:03 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:28 am

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia

Ao terceiro sopro do Ahroun, o instrumentou se desfarelou completamente. A trombeta havia virado pó mas um tremor fortíssimo abalou as estruturas do forte de tal maneira que pedaços do piso superior começaram a cair. Uma espécie de vento Umbral soprou e todo o forte desapareceu mas o terremoto parecia ainda mais intenso. Red Scar tentava se manter sobre as quatro patas mas era inútil, o mesmo acontecia com o Cria e seu companheiro Garra Vermelha. As árvores e seus espíritos aracnídeos haviam sumido, somente os três lobisomens estavam ali em meio ao nada. Uma voz sobrenaturalmente imponente se ouviu, era o Terremoto quem estava ali.

-Lobo da Fúria, meu filho, levante-se com seu irmão Cura de Gaia pois hoje eu os unifico como parte de minha família. Que os espíritos da minha Ninhada lhes sirvam e que todos saibam que vocês estão sob minha proteção. Sejam leais a mim, não viagem pelo ar, e eu os cobrirei com minhas bençãos.

O Cria e o Garra puderam sentir sua força física, assim como outros aspectos de seu corpo sendo modificados. Em questão de poucos segundos a voz calou-se e levou consigo os tremores, dando assim lugar à calmaria. O Uktena aproximou-se dos dois e lhes disse.

-Está feita a união espiritual de vocês como matilha... vocês poderão discutir sobre ela assim que voltarmos.... vamos ....

O Theurge rompeu a Película, desaparecendo da vista dos Lobisomens.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:31 am

quando o terremoto acabar de falar abri-se um sorriso no rosto de lobo-da-furia Very Happy , ele olha para seu novo irmãozinho e o comprimenta com a cabeça mais uma vez, ele sai junto a o theurge( red-scar) e seu novo irmão( cura-de-gaia)
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:36 am

a muito tempo que cura de gaia não sabia o que era ter felicidade e esse momento da vida dele significava isso tudo agora estava claro... ele olhou para o lobo da furia e agora havia entendido sua busca! viu loobo da furia acenar para ele não deixou escapar um sorriso pôs se ao lado do seu grande irmão e o seguiu agora poderia provar seu valor... finalmente..
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:49 am

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia

Já no mundo físico, os três lobisomens puderam notar que estavam no mesmo local que havia lhes servido como ponto de partida. Red Scar estava confuso com tudo aquilo, mesmo sendo de posto elevado o grande Theurge não tinha certeza do que tinha ocorrido. Mesmo com dúvidas em mente, o Uktena estava contente por ter voltado com o dever cumprido.

- Vejo vocês por ai........ eu os aconselho a conversar sobre a matilha... enfim.. até mais...

Logo o Hispo estava no centro da clareira, junto com Último Lobo e os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 12:54 am

Lobo-da-furia finalmente estava contente com um irmão menor godi

--AHHH,agora sim, um godi para me ajudar na umbra meu irmãozinho, vou te ensinar a caçar como um lobo por aqui, vou te mostrar todos os lugares do vales, e vou te ensinar taticas de matilha meu caro,você vai ser a parte espiritual e pensadora da matilha, eu serei o estrategico de combate, e tambem guerreiro,e junto seremos fortes, e honraremos o terremoto,e futuramente iremos atras de prata da lua para forjar armas para nos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 1:11 am

-obrigado irmãozão vou te ajudar no que quer que seje vou estar sempre do teu lado não inporta o que aconteça vou ser teu conselheiro e amigo sempre estarei ao seu lado para o que der e vier... espero ser sempre necessario...

estendo o meu braço(o unico) num sinal de aperto de mão!

-eu vou ser o melhor irmão de matilha...

*felicidade*
dou agora um uivo de apresentação tão alto que poderia até estourar meus proprios tinpanos!
meu uivo>> Cura-de-gaia garra vermelha theurge cliath e menbro de uma matilha e irmão de lobo da furia!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 1:21 am

Lobo-da-furia na sua forma crinos olha a mão dele estendida por um acaso mesmo sendo lupino ele relembra da tv os apertos de mão mesmo não fazendo muita reverencia ao entende ele estende a mão para Cura-de-gaia na sua forma crinos ainda e a aperta..


--Olha so os termos da matilha, temos a definir, minha antiga matilha tinhamos o pensamento de voltar os artefatos perdidos de nossa tribo no meu caso tem martelos de jarl's perdidos, seria uma meta a estabelecer, outra seria conseguir prata lunar, para forjar armas, e ao fim rever luna certo? mais alguma ''escolha''?
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 11:08 am

-Inicialmente vencer a batalha aqui no vale dos gigantes e outra é equilibrar a matilha achando outros garous com augurios distintos do nosso, um filodox um ragabash e um galliard. mais vou pensar melhor nisso por enquanto é só irmãozão...

"agora é só esperar..."

aquele pequeno momento chamado "felicidade" parece haver partido ao olhar a angustia no rosto de todos ao redor, eu me sento em algum lugar e apenas espero!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 1:02 pm

''Toda a tensão do lugar mudava a mente do cria, pensando que logo haveria um combate olhava sempre para rafael e ultimo lobo esperando suas ações''
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 2:51 pm

Narrativa Naomi:

-Não precisa me agradecer, é dever meu.
*Nesse momento sua visão se renova parcialmente. Você olha a mão dele estirada apontando para um Garou, você imprime na sua memória inteiramente tudo que esse Garou é. O jeito de andar, a voz, tudo. Você relembra, nauseada. O outro que você está diretamente onde o Sokolov apontou. Você os conhece*

“Você acorda de um devaneio com Sokolov olhando pra você com cara de curioso*

*ele lhe entrega um cantil com água*

-Você está mesmo bem? Me diga como você chegou ate lá, e de onde você conhece meu rosto.

*Você fica pensando sobre o restante da visão, sobre a Wyrm, o quebra-cabeça ainda está embaralhado em sua mente. Que mais te aguarda nesse lugar?*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayru

Nayru


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Personagem
Aparência : Estatura mediana (1,70), Corpo curvelíneo e leve (58Kg), Cabelos ondulados e longos (Acastanhados), Olhos verde relva, Pele morena. É muito bela, lábios carnudos e traços um tanto nobres.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 7:20 pm

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 PQAAACNYya8V5AFqru-AMATLOlsJ8aCABuD-EiFKYhSit_UD6wcwGOFR_oUzJfYqLxxT0_tj5Jg6JKozNPCmJe6k8K4Am1T1UNlKb3o5y_UsH0lvsdJfMSmatUfI

Talvez tivesse sido o longo período sem comer, mas Naomi sentiu como se seu estomago fosse sair pela garganta a qualquer instante. Foi nauseante reaver toda a visão em questão de segundos e a peregrina precisou respirar profundamente para se recompor. Com um sorriso agradecido ela pegou o cantil de água que o Sokolov lhe ofereceu e bebeu como se aquilo lhe trouxesse vida ao rosto novamente. Bebeu tão depressa que engasgou um pouco e quando se recuperou comentou limpando os lábios.

- E-estou bem... É-é assim quando tenho uma visão... Foi assim que achei meu caminho...Eu vi seus rostos... Ouvi suas vozes... Dentre os de minha tribo eu sigo as trilhas dos Arautos... Fui agraciada como a Arauto de Anubis e enquanto peregrinava tive uma visão perturbadora... Por isso vim ate aqui... Vim alertar... Vim conta o que vi... Vi tentar mudar e ajudar...

Ela jogou um pouco da água no rosto molhando a face e os cabelos. Queria que um pouco de refrescância lhe clareasse as idéias para poder saber o que dizer aos anciões.

- Acho melhor me apresentar logo, não?! - e foi caminhando lentamente ate os outros garous de sua visão. Com os três juntos poderia dizer o que viu e alertá-los todos de uma só vez. Graças a Gaia, ela havia chegado a tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 9:31 pm

NARRAÇÃO TODOS (Inclusive Naomi )

Sokolov arregalou os olhos, deu um passo para trás e deixou que sua expressão facial lhe denunciasse o terror que sentia. O Presa de Prata ficou mudo, paralisado. O Ancião retomou a consciência após alguns segundos em choque, sua voz era trêmula mas ainda sim transbordava seriedade.

- Arauto? aquele Campo dos Peregrinos Silenciosos que leva a desgraça até as portas das Seitas?!!!

Sokolov deu seu segundo passo para trás, claramente incomodado pela presença da moça.

-Diga o que quer.....seja lá o que for.....você faz seu papel e no vale precisamos de você pois quanto mais ajuda, melhor.


Red Scar e Último Lobo, com a filhota ao seu lado a todo momento, conversavam no centro da clareira. Os outros Garou estavam todos ocupados, conversando entre si ou cuidando de seus afazeres pré-guerra. Era possível ver muitos Lobisomens da Seita ali reunidos, tais como Uivo-da-Lua-Sangrenta, Sem-Lua, Brisa-que-Arde, Língua-de-Cobra e Maximus-Caçador-Imbatível. Cura de Gaia e Lobo da Fúria estavam próximos um do outro, tudo parecia normal apesar da situação tensa. Sokolov assumiu sua forma Crinos, uivou com toda a força de seus pulmões de modo que chamou a atenção de todos para si.

-Escutem ! esta moça, uma Garou assim como nós, tem algo a nos dizer......talvez uma de nós, mais um membro do vale, se for do gosto dela ficar e enfrentar a primeira batalha do apocalipse siciliano, ou fugir depois de dizer o que precisa falar.


O Presa de Prata encarou a Peregrina e lhe disse.

- Apresente-se antes a eles devidamente como fez comigo, mas nao precisa de rodeios pra falar seu Campo. A palavra é toda sua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 9:35 pm

Lobo-da-furia se aproxima da visitante
Ir para o topo Ir para baixo
Nayru

Nayru


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Personagem
Aparência : Estatura mediana (1,70), Corpo curvelíneo e leve (58Kg), Cabelos ondulados e longos (Acastanhados), Olhos verde relva, Pele morena. É muito bela, lábios carnudos e traços um tanto nobres.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 9:54 pm

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 PQAAACNYya8V5AFqru-AMATLOlsJ8aCABuD-EiFKYhSit_UD6wcwGOFR_oUzJfYqLxxT0_tj5Jg6JKozNPCmJe6k8K4Am1T1UNlKb3o5y_UsH0lvsdJfMSmatUfI

Naomi não esperava ter tanta atenção para si repentinamente. Para o bem da verdade, não esperava a reação tão negativa do Presa de Prata que se mostrou receoso quando ouviu seu campo. Suas palavras duras, pouco amigáveis e seus passos para trás a fizeram se sentir como se fedesse a Wyrm. Ela ate mesmo se cheirou para confirmar isso. Porém não havia cheiro ruim, apenas o de seu corpo necessitando de um banho, nada tolerável. Quando percebeu que todos os olhares se voltavam a ela, Naomi olhou os outros anciões e se curvou para se apresentar. Falou de modo calmo apesar do cansaço corporal.

- Sou Naomi Kadaj... Conhecida entre os garous como Requiém-de-Duat... Sou uma Peregrina Silenciosa nascida entre os homens na lua gibosa... Uma simples Cliath, porém já sigo as doutrinas dos Arautos por possuir o dom da visão voltada a Anubis...

Ela ergueu o corpo da reverência aos anciões e, agora ereta, anunciou sua visão e os fatos que antecederam.

- Eu estava em minha peregrinação, sem destino ou caminho certo aguardando de Gaia um sinal para quando fosse útil... Foi quando eu vi... De uma forma tão clara e vívida que era como se eu mesma estivesse ali presente... Por isso vim... Mais rápido que minhas pernas podiam andar... Passando fome, sede e frio... Eu precisava lhes contar antes que fosse tarde...

Naomi fechou os olhos e respirou fundo. Detestava rebuscar na memória os detalhes da visão que teve, mas tinha de fazê-lo. Ficou de olhos fechados recitando como um poema a visão que teve. Era a forma que ela tinha de contar tudo sem se sentir ruim.

- Agruna!!! É o chamado ouvido.
vindo de um garou maldito
o lamúrio perdido.
O Caern mal se ergue
e logo irá cair.
Três iram ao breu lutar,
apenas um ira sair.
Honra e Glória não terá
àquele que voltou.
Chorará junto a Gaia
os irmão que abandonou.
Vitorioso
o inimigo saiu do breu
Voou na besta pro Oeste
onde o sol anoiteceu.


Assim que terminou de recitar sua visão, Naomi reabriu os olhos. Não encarou ninguém em específico, deixando o olhar baixo. Quando decidiu reerguer os olhos comentou em alto e bom tom.

- Foi por conta desta visão que vim depressa... Vim lutar e mudar... Se foi o futuro que vi, eu não sei... Mas não quero que minha visão se torne real... Vi Gaia chorar... Fico e luto...
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 10:56 pm

NARRAÇÃO TODOS DENTRO DO VALE (Naomi, lobo, cura e uivo)

Na medida em que a profecia de Naomi ia sendo descrita pela mesma, a multidão de olhos que estava sobre a moça começava a reagir de diversas maneiras. Uivos de lamento e euforia mesclavam-se, rasgando o silêncio que só não chegou a ser fúnebre devido a voz solitária da Peregrina que se fazia ouvir até então. Alguns caíram sobre os joelhos, deixando escapar o desespero que há muito tempo tentavam deixar trancado em seus corações. Outros uivavam como loucos, como se fossem dar a vida em nome de Gaia e salva-la de uma vez por todas. Último Lobo e Red Scar eram os únicos da massa que não demonstravam seus sentimentos. Sokolov encarou Naomi, mais uma vez, e com sua voz imponente lhe disse algumas palavras com um tom calmo, apesar do clima que havia se instalado entre todos.

- Então pretende ficar entre nós mesmo sabendo que.....bem, seja bem vida e saiba que eu aprecio vossa coragem.

O Presa de Prata uivou, empregando a mesma força do primeiro uivo, e logo deu inicio a um pequeno discurso.

-BASTA !!! qual a razão disso tudo? parem com isso. Não importa o resultado dessa batalha mas sim o que vamos fazer lá !!! estamos indo encarar a morte ? estamos indo para uma guerra perdida? NÃO !!! nós estamos indo lutar pelo simples fato de que nós somos as garras de Gaia, nós fomos criados e abençoados pela Mãe para isso!!! este é nosso papel. Ergam suas cabeças pois vocês foram escolhidos antes mesmo de seus nascimentos para viverem este momento. Se cairemos nesta guerra, eu não sei mas que nossos inimigos provarão as nossas garras e nossa FÚRIA... ahh isso eles vão!

Alguns passaram a uivar ainda mais alto devido ao momento de euforia, outros ergueram-se ainda que mantivessem uma clara tristeza no olhar mas já não se via ali nenhum Lobisomem ajoelhado. O Ancião Presa de Prata deixou sua mão apoiar-se no ombro da Peregrina e lhe disse.

-Fique à vontade... eles já conhecem você

O Crinos afastou-se, indo em direção a Último Lobo e o Uktena que fazia companhia ao Garra Vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 11:06 pm

junto a muitos uivos podia-se notar o de Lobo-da-furia um Ahroun cria que uma raça pura elevadissima , seu corpo muscular, e bem definido, sua pata mostrava-se ate o osso a esquerda, seus olhos esverdeados e pelo cinza, junto a marcas no rosto na sua forma lupina sempre deixava um toque de Cria assasino no Ar se aproxima da nova Garou do vale:

--Sejas Bem vinda, Sou Lobo-da-furia,Ahroun, Crias de Fenris, da matilha furia-da-terra,aproveite os momentos de paz, e de visão tambem pois estamos unidos para lhe mostrar que sua profecia vai ser diferente..

o cria mantia-se frio e firme
Ir para o topo Ir para baixo
Nayru

Nayru


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Personagem
Aparência : Estatura mediana (1,70), Corpo curvelíneo e leve (58Kg), Cabelos ondulados e longos (Acastanhados), Olhos verde relva, Pele morena. É muito bela, lábios carnudos e traços um tanto nobres.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Ter 28 Jun 2011, 11:24 pm

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 PQAAACNYya8V5AFqru-AMATLOlsJ8aCABuD-EiFKYhSit_UD6wcwGOFR_oUzJfYqLxxT0_tj5Jg6JKozNPCmJe6k8K4Am1T1UNlKb3o5y_UsH0lvsdJfMSmatUfI
Apesar do seu estado lastimável (suja, cansada e levemente suada), a peregrina emanava uma pouco de raça pura. Porém o que mais lhe chamava atenção era a sua beleza. Ela se sobressaia as outras fêmeas apenas pelo seus trejeitos. Tinha um "algo mais" difícil de se ler em seus olhos verde relva.

Naomi observou de forma curiosa o Fenrir que acabou de se apresentar a ela. Com um sorriso muito delicado, ela murmurou baixo por conta de seu cansaço:

- Assim espero, Lobo-da-Fúria... Eu vim justamente para ter certeza de o que eu vi não seja real... Tvz minhas garras a mais faça a diferença...

Seus olhos se desprenderam do Fenrir e voltaram a observar os anciões. Ela agora tinha uma expressão de tristeza como se olhasse para mortos. Sua voz saiu tão baixa que parecia só um murmúrio. Porém era um desabafo. Naomi precisava remover parte do fardo que carregava consigo.

- Sokolov e aquele Garra Vermelha não retornaram do bréu... Eles lutaram contra a besta da wyrm... Irão ferí-la bastante... Mas no final ela se manterá de pé... E Gaia vai chorar por eles... A menos que a besta nunca venha a este plano... Se eu conseguir impedir... Tvz seja diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 12:04 am

Lobo-da-furia se desprendeu da nova garou e foi ficar junto a seu novo irmão de matilha
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 2:09 am

OFF a Todos: Podem conversar entre vcs mesmos personagens d vcs jogadores o quanto quiserem, nao necessitando esperar q o narrador poste pra se falarem, como Naomi e Lobo fizeram acima. As verdades do plot foram fragmentada e entrgue uma parte pra cada um d vcs ativos no forum, todos tem a mesma importancia. Ah, q tentar ver se faço essa guerra q vai estourar ainda nessa quarta, os narradores estao trabalhando a mil pra isso aocntecer, espero q gostem nao propriamente da guerra, mas do enredo q levou ate essa guerra, em 2 anos d jogo no forum pale Bom jogo a todos espero q gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 7:52 pm

OFF: Vou postando, o bruno ta meio ocupado, vou tentar fazer uns 4 posts hoje, vamos ver se todos vcs postam suas escolhas .

Narrativa pra todos dentro do Vale (Uivo, Lobo, Cura e Naomi):
Todos sentem a macula de vcs sendo porgada sem nada aparente ter feito isso, Lobo da Furia tem suas 3 maculas curadas, parece q alguém fez um ritual coletivo d purificação sem aviso prévio q inclusive curou toda a clareira, não é um simples ritual d purificação. Ultimo-Lobo sai d dentro do Santuário vai ate Red Scar q segura sua mao, Red Uiva como nunca avia feito antes!!! Sokolov vai no lado oposto e lado a lado segura na outra mao d Ultimo-Lobo, Sokolov olha pra Ultimo-Lobo e faz um feição facial d ok, Red e Sokolov oferecem suas mãos pra quem quiser segura-las. Ultimo-Lobo então discursa a todos:
-- Os ditos da Arauto sao preocuppantes, se entendo bem ela anuncia q vamos perder a guerra. Isso me faz lutar sem medo d morrer, é bom. Mas o caern sera criado... se isso é verdade, quereo deixar em vida um pedaço d mim. Entao temos q nos apegar a essa chance... A wyrm fechou cerco no vale e atacara a qualquer momento, não temos mais tempo, ninguém consegue sair daqui pelo mundo físico ou pela umbra, Nix já não consegue segurar os malditos, sem um caern não faremos frente a eles, necessitamos do poder d Nix a todo custo, temos q criar um agora temos tudo q precisamos pra isso, o arriscado ritual de criação de caern e 13 garous doadores da mair quantia d gnose possível, cada um d vcs são indispensáveis e possuem em suas mãos a chance d GRAVAR SEUS NOMES não só nos registros do Vale como os criadores d tudo isso, mas tb estarão na seara do tempo pra todo sempre. Garous!!! Ninguem é obrigado a participar, não posso nem devo obrigar ninguém a tamanho feito d risco, mas aqueles q estiverem comigo, ELEVEM A TÊMPERA AO MAXIMO!!! E vamos dar as mãos agora e canalizem sua gnose pra meu corpo, serei o mestre d rituais dessa vez, o ritual é árduo e levara 8 horas seguidas!!! Não se preocupem com comida agora, quando o poder espiritual renascer a vida voltará ao Vale dos Gigantes e a caça será farta! Enquanto toda a seita participante do ritual da as mãos vou contar aos q chegaram agora o q aconteceu pro Vale dos Gigantes estar destruído, e ao mesmo tempo, recontar aos q já conhecem nossa historia, a versão completa do q eu nunca consegui contar graças ao harano q enfim os cliaths dessa seita curaram quando resgataram minha filhote sequestrada.

OFF: Quem for participar, informe quando de gnose vai doar, é um ritual perigoso, requer 100 pontos d gnose temporaria, se faltar gnose, cada nivel d vitalidade arrancado pelo ritual serve como 3 d gnose. Vou somar a gnose doada d todos, ate os npcs doarão. Obviamente vai faltar gnose e alguns npcs estão programados pra morrer. Informem so a gnose gasta, a vitalidade dividirei igualmente a todos pcs e npcs.
OBS: Ah, a filhote loba (parente) d ultimo lobo, a caçula q lobo da furia resgatou, foi curada do maldito q a possuia, ela era um fomor d cura reversivel (raro). Ela é agora novamente um loba comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 8:02 pm

OFF a todos: Os membros do Vale dos Gigantes são:
PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas, os em azul são jogadores ativos):
-Cura-de-Gaia,gnose doada ???
-Lobo-da-Fúria,gnose doada ???
-Lamina-do-Gelo,gnose doada ???
-Requiém-de-Duat, gnose doada ???
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov Tvarivich),
0
-Sem-Lua, 2
-Brisa-que-Arde, 1
-Língua-de-Cobra, 4
-Maximus-Caçador-Imbatível. 5

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) gnose doada 1
-Sokolov (Mentor de Uivo) gnose doada 1
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) gnose doada 1
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) gnose doada 3
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) gnose doada 2
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado) gnose doada 3
-Tatyana Tvarivich irma gemea d Uivo. gnose doada 1
- Um Impuro Amigo d Brisa (coadjuvante total) gnose doada 1

Todos os npcs gastaram muita gnose atentando pedido d ajuda dos cliaths, tanto em demandas como em curas d feridas. Muito dos q deram so 2 d gnose sao hominideos, gnose é naturalmente baixa. Todos q doaram gnose deram as maos, ninguem é obrigado a participar, o ritual tem riscos.
Da no total 17 garous.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 8:10 pm

Lobo-da-furia sente toda a furia, pelo discurso tão honroso de um lobo quisá posto 6, e logo de levanta entrando em crinos para poder dar seu uivo de gloria e ajudar,

--VAMOS SEITA DO VALE DOS GIGANTES, VAMOS MOSTRAR PQ GAIA VAI VENCER ESSA GUERRA, AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Lobo-da-furia vai extramemtne rapido a Ultimo-lobo, e doa sua gnose ate ficar com somente 1, e mais 4 niveis de vitalidade se necessario, ( 12 de gnose), para poder ajudar, ele não mede esforço para ajudar a seita isso e visivel
Ir para o topo Ir para baixo
Nayru

Nayru


Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 39
Localização : Onde Judas perdeu as meias

Personagem
Aparência : Estatura mediana (1,70), Corpo curvelíneo e leve (58Kg), Cabelos ondulados e longos (Acastanhados), Olhos verde relva, Pele morena. É muito bela, lábios carnudos e traços um tanto nobres.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Jun 2011, 8:21 pm

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 PQAAACNYya8V5AFqru-AMATLOlsJ8aCABuD-EiFKYhSit_UD6wcwGOFR_oUzJfYqLxxT0_tj5Jg6JKozNPCmJe6k8K4Am1T1UNlKb3o5y_UsH0lvsdJfMSmatUfI
Em silêncio Naomi se aproximou da roda que se formava de garous dando as mãos e se juntou a eles. Ela não tinha tal responsabilidade. Seu destino era muito maior e em terras mais distantes que aquelas. Ela sabia que um dia lideraria sua tribo às terras perdidas pela maldição de Sukhtek. Mas por hora, precisava ajudar seus irmãos em Gaia. A jovem peregrina fechou os olhos e se concentrou em sua gnose doando TUDO o que podia. Daria seu sangue se fosse necessário. Faria de tudo para não ver sua visão se tornar real.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 7 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: