Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+11
satan
MAX
Andarilho do Abismo
Nayru
Narrador Telluriano
narrador
Tellurian
NARRAÐØR
Lobo da Furia
Admin
robinho
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 10:49 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Vc viu seu totem la, foi tudo muito facil pra ir ate ele, nao precisa mais de umbrar pra isso... dentro do caern, onde a pelicula naoi existe.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Terrem10

O terremoto range um rocha na outra e arrebenta o chao a sua volta, raspa as rochas q formam seus dentes um no outro, como se ele tivesse dito algo.


Vc se lembra, vc nao pode compreender o q ele diz, sem um dom adeguado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 11:05 pm

Lobo da furia não entende nada, e percebe que e necessario aprender sobre a linguagem então ele procura o theurge que ele tanto confia ( raphael ) sem saber o que o totem lhe disse ele abaixa a cabeça em comprimento e se retira para aprender o dom, chega até raphael e diz:

--Raphael, eu preciso aprender a falar com os espiritos para poder desafia-los em charadas ! me ajuda ?

Se ele concordar ja sigo e aprendo logo o dom
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 11:22 pm

Vc andou ate raphael e o achou... chegou a ele e ele disse:
-- Pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 11:26 pm

--Raphael, eu preciso aprender a falar com os espiritos para poder desafia-los em charadas ! me ajuda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 5:25 am

Narrativa Lobo da Furia:
Raphael diz a vc bem empolgado:
--Vc me deve duas ajudas agora, quero cobrar as duas ajudas agora, vc como lupino, é o garou perfeito pro serviço q preciso... Vá na cidade e seduza uma fêmea humana bonita dos quadris largos, fértil, a faça vir ate a parte d acampamento do parque, eu estarei la esperando para q eu possa corteja-la, e nao vc!!! Se fizer isso, suas duas dividas estao pagas, e ensino seu dom pra falar com Espiritos, combinado meu jovem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 5:10 pm

--bem posso fornecer meu serviço, mais quero roupas não tenho essa segunda pele de macaco, so precisa me emprestar depois devolvo, você como humano deve ter.

Acaso ele me empreste sua roupa ... Assim q ele me entregar a vestimenta eu parto pra cidade aprocura de um mulher dos quadris largos aproveito e procuro duas mulheres na rua mesmo não precisam ser lindas basta terem o corpo como desejado pelo nosso amigo raphael.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 5:24 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Rafael torce o nariz, e diz em lamento:
-- E eu visto o q enquanto vc nao volta? Me desculpe mas nos hominideos nao gostamos d andar pelado assim a ceu aberto, esqueceu q nos conhecemos no Abismo, so levei a roupa do corpo, a dedicada, é preciso as duas maos la, e mais, perdi todas as kminhas coisas, eu esperava voltar pra minha casa, nao pra um ilha da Europa, aqui na Sicilia nao tenho nada. Aqui nao tem lixão? O tal lixão do fomor q ouvimos na assembleia... Ja sei!!! E aquele tal d Kalderash... o corpo dele certamente tem roupa, e era o inimigo, quem aqui na seita d gaia liga se vc pegasse a roupa d um traidor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 8:13 pm

--mais ela não deveria ser purificada? sei la o cara era a wyrm encarnada, mais bem vc é o sabio que me indica então irei fazer o que vc me aconselha ..antes irei falar com conselho de ançiões.

Furia avançava para perto do conselho enquanto terminavam a reunião e esperava ultimo lobo sair assim q isso ocorre-se ele pediria a informação

--Ultimo-lobo posso usar a roupa do nosso inimigo traidor kalderash, afinal ele não vai mais utiliza-la morto .. ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 9:00 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Vc espera, Ultimo-Lobo e Sovolov sai do local, parece q ainda ficou alguem dentro do santuario. Sokolov avança a caminho da cidade, Ultimo-Lobo permanece no caern, e na saida do santuario olha pra vc , te escuta e diz:
-- Depois q lhe cortei a cabeça, o monstro gigante d corpos foi derrota tb e desmanchou sobre mim e a largarta do inferno, kalderash. Eu havia entao lhe cortado a cabeça num golpe forte, a Presa do Cáos encravou no chao a meu lado, mas seu corpo... quando levantei e sai debaixo dos corpos, no dia seguinte quando voltamos la pra a limpeza do local, o corpo d Kalderash havia desaparecido. Mas sua cabeça esta conosco, nao a soltei em nenhum momento. Nao sabemos onde estao os pertences da lagarta da wyrm, se nao, as roupas eu lhe daria se nao fossem fetiches. Lamento cliath, ja te vi com dois conjuntos de roupas... vc precisa cuidar melhor d suas coisas, inclusive as minhas vc q estava usando, o q fez com elas? Peguei com muito custo no Parque Madonnie.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 6:06 pm

--Bem ultimo-lobo eu não sei dedicar as vestimentas, elas se rasgam é uma pele muito sensivel me desculpe mais a sua sumiu Sad


Lobo da furia pensa sobre como poderia fazer isso. e logo procura um jeito de aprender isso com seus irmãos do caern.

( Pode pular a semana de aprendizado XD ) king
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sáb 21 Abr 2012, 3:55 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Uma semana depois d muito treino, refletiu sobre como ser theurge, aprender um ritual d nivel 1 como foi complicado pra um garou como vc, um esforço d muita força de vontade, o q dirá um d nivel 3, quiçá 5... entende bem seu despreparo pra sabedoria, sabe a q a direcionou a apenas a batalha, e nisso, depois da guerra contra os exércitos do Etna, vc sabe q o faz bem... vc saiu daquela luta final infernal muito bem, tão inteiro quanto entrou, sem cicatrizes..., mas não contra um inimigo em meio a tudo isso... O Sapo!!!! Ele vc lembra o quanto te deu trabalho.
Mais do q isso, raphael seu grande incentivador..., ou talvez um grande fofoqueiro... não te deixava fora dos comentários theurgicos ditos a boca pequena estraidos do mundo espiritual, e te revelou:
--Tenho noticias a vc, boas, outras nem tanto...

1 ) -- Diz um burburinho dos espíritos da seita q Sokolov depois da batalha, mesmo vitoriosa... os espíritos divulgaram q num conclave, ele retornou difamado em posto 4 por ter defendido um criminoso!!! Perdeu o posto 5, caiu pra Athro agora (posto 4), e não mais ancião. Não sabemos o q aconteceu.

2) -- Tb preciso te dizer q a muitas oportunidades d crescimento na seita... nossos parentes parecem estranhos, além d financeiramente desprovidos, precisamos fazer o trabalho deles... precisamos d ferramentas humanas, como picaretas, pás, materiais d lavoura, jardinagem e limpeza até, nossos parentes humanos vivem na mesma pobreza q nós... Se um dia encontrar, não se esqueça de trazer...

3) -- Ouvi sons d angustia muito forte vindo da clareira sem vida tao logo a wyrm foi derrotada... elas choram, choram continuamente como se uma guerra se iniciasse. Não sabemos pq disso, nada nos atacou, não ouvimos nenhum uivo d dançarino, não parece ser algo letal, mas seu choro chega a tremer a região num ponto ou noutro... outros dizem q não ah natureza sobrenatural nisso, q são sons perfeitamente normais pra região. Mandamos parentes analisar, inclusive a filha d Ultimo-Lobo é ótima por sua rara capacidade d vislumbrar a umbra, so q todos voltaram num medo primordial muito, mas muito parecido com o deliriu... inclusive a filhote do Ultimo, mas te pergunto: Parentes sentem deliriu? Estranho, estranho isso. Estamos certados d q tipo d humanos? Tenha cuidado se examinar isso, temo q o inimigo ainda vive e esta convivendo entre nos!!!

-- Acho q por hora é o bastante pra muito trabalho... claro q tudo isso não é função da Ahroun, talvez seja d ragabash, ou Philodox... ou a bem da verdade, função d parentes q nem sabemos se são confiáveis... então sobra pros garous obviamente, eu como seu tutor estou aqui pra isso, pra te mostrar caminhos d crescimento, oportunidades. Existe mais coisas a fazer mais isso talvez seja trabalho pra muito tempo. Claro, não precisa fazer apenas o q falamos, vc tb pode tocar seus projetos pessoais, contando q não atrapalhe suas obrigações. Se tiver alguma dúvida, pode perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 7:08 am

Lobo da furia como diz seu nome era um lobo, e não tinha tanto tempo para conversa logo ele era direto e falava

--prometo ir na clareira averiguar isto e voltar com informações What a Face

Logo o mesmo parte para a umbra para falar com seu pai desta vez sendo que o mesmo agora sabe falar a lingua dos espiritos aproveita para perguntar ao totem o que ocorreu com sokolov para ter caido de posto ja que ele sempre esta no caern deve ter alguma informação albino

(OFF; anota minha promessas ok? Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 8:31 pm

OFF: Vc nao aprendeu dom nenhum... so treinou o ritual d nivel 1 d Abertura d Caern, apenas isso. Mas se vc fizer um teste bem sucedido d manipulação + raça pura + Labia, seu mentor faz o treinamento do dom antes d vc fazer sua parte do trato, ai depois vc pode dizer q nao cumprira sua parte, e vc terá o dom sem precisar cumprir sua parte, nao preciso dizer q ele vai ficar bolado com sua falta d honra ne?
Tellurian escreveu:
Narrativa Lobo da Furia:
Raphael diz a vc bem empolgado:
--Vc me deve duas ajudas agora, quero cobrar as duas ajudas agora, vc como lupino, é o garou perfeito pro serviço q preciso... Vá na cidade e seduza uma fêmea humana bonita dos quadris largos, fértil, a faça vir ate a parte d acampamento do parque, eu estarei la esperando para q eu possa corteja-la, e nao vc!!! Se fizer isso, suas duas dividas estao pagas, e ensino seu dom pra falar com Espiritos, combinado meu jovem?
Vê ai o q pretende fazer pra aprender a falar com espirito. posso considerar q vc tentou enganar seu mentor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 8:55 pm

Espero anoitecer acaso esteja de dia, e resolvo ir a cidade resolver minhas tretas, avanço ate o local onde a ultima vez tinha lutado com o sapo, procurar roupas naquele local e procuro uma fonte de iluminação ( procuro a caxinha destribuidora de energia do local) ainda em lobo se precisar teste furtividade me avise, pois irei bem na surdina mesmo Cool pra fuder a energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:18 pm

Vc aguardou ate a noite o momento propricio pra seus rudimentos de furtividade se mostrarem uma arma poderosa no mundo dos macacos, vc se lembra d evitar o asfalto, mesmo ele estavndo vazio d veiculos... nao requer teste a furtividade, vc teve sucesso simples...

Vc chega ao lixão. o cheiro é insuportavel, faro? nem pensar. Vc nao encontra a primeira vista uma so alma viva, mas por tars das montanhas d lixo, quem sabe? No lixão nao tem iluminação artificial... Teste ai a lua pra genre saber como esta sua visão na noite dai pra frente.


o teste d procura é Percepção + Investigação, dificildade base é 6 + 2 pelo escuro + 2 pelo local ser muito grande e nao saber exatam,ente onde procurar, pior, isso pq outros catadores ja pegaram tudo q acharam valioso, ou seja dif 10, joga ai a lua, se for cheia ou gibosa quase cheia (dos galiard) pode tirar 2 da dificuldade.


mas isso so quando quiser procurar a roupa, pode ser q vc queira fazer outras coisas antes. o lixão parece calmo, as vezes vc escuta um saculejar d saco plastico vindo d partes aleatorias.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:23 pm

ah,, no caminho vc viu muitas caixas em postes, se é d energia ou q tipo d energia tu nao sabe (lupino). Mas assim q sai da rodovia nao ah mais postes d lixo adentrando o lixão. ta tudo mesmo um completo breu, e vc ainda nem chegou onde teve sua luta com o sapo, vc esta na entrada do lixão
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:36 pm

Lobo da furia tenta entrar em humano passando de lobo para humano para procurar roupas e as ferramentas humanas pro caern , se possivel tambem uma mulher bonita de quadris largos e ferteis ( sei la q q é isso sou lobo), se alguem se aproximar eu converso com a pessoa ( se for o sapo eu logo entro em crinos asuhsahu )

1° teste tranformação
2° teste Procurar
3° teste Lua
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:36 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7, 7, 4, 5, 8, 8, 9, 8, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 3, 1

--------------------------------

#3 '30 faces' : 30
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 10:00 pm

vc procurava roupas e tentou um transformação simultânea, a transformação foi perfeita, tanto q um pisada em falso ja como hominideo o fez escorregar e rolar pelo lixo, e parece q alguma coisa liquida, gosmenta sujou seu corpo na queda. É algo fedido, ah d ser daqueles toxinas dos humanos, do tipo agrotoxico ou coisa do tipo, ou talvez seja algo pior q isso, vc nao sabe, so sabe q mesmo em humano o cheiro é terrivel.

Vc se levantou, na queda chegou a bater com a cabeça mas nada serio, nao chegou a se ferir, andar no lixo é periugoso vc percebe bem isso, mas de noite é ainda mais.

Vc precisa mudar d lugar, nesse lugar ai definitivamente nao ah o q vc procura, vc esta convencido disso, mas se pergunta, com a queda vc nao consegue mais ver a rodovia... adentrar ainda mais pelas bases das enormes pilhas d lixo? Mas vc ainda escuta um carro ou outro passar bemn distante d onde tu tá.

Mas seres humanos? nada, nenhum... apenas ratos muito temerosos se escondendo no lixo quando vc dispencou d cima d uma pilha d lixo. Vc para pra ouvir, os sacos d lixo nao sao mais percebidos, nossa, como ruim a audição humana, vc se sente surdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 11:30 am

Procuro um saco de lixo, ( e o que mais tem por ai de fato acho que não precisa de rolagem ) , depois disso me transformo em lupino e começo a catar os ratos e colocar no mesmo saco de lixo cat, armazenando a comida para levar ao caern, apos ''encher o saco de ratos'', reforço ele com outros sacos de lixos e vejo se acho algo interessante,como por exemplo algo para tirar o cheiro, mais me mantenho o maximo escondido possivel graças a minha alta destreza procuro no local fuçando no lixo mesmo sendo nada especifico qlqr coisa eu que eu achar é bem vinda.

bem vou deixar alguns testes acaso necessario


1° Caçada
2° Caçada
3° Caçada


( OFF: tenho 6 dados em lupino para caçadas lembrando que lupino recebe -2 para testes de percepção)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 11:30 am

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 2, 4, 9, 4, 9, 9

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 1, 8, 3, 10, 5

--------------------------------

#3 '10 faces' : 8, 1, 2, 5, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 5:59 pm

Narrativa Lobo da Furia:
11 sucessos em 3 horas d caça... tu achou alimento pra uma refeição a cada 2 sucessos, ou seja, 5 ratos de refeição, e vc notou q ai a comida é farta em roedores, caçaria pela eternidades e os ratos jamais acabariam, vc esta bem sujo do lixo do qual afundou seu focinho e ate boa parte do seu tronco pra chegar as frestas onde os rotas se escondiam a seu aproximar.

Vc termina a caça, olha pro lado... Rasga Tripas ta em crinos bem puto olhando pra vc aponto d testar frenesi, ele diz em crinos:
-- O q diabos vc esta fazendo vira-lata rastejante... Suponho q toda seita precise d plebeus, pq nao vira logo roedor d osso? seus metodos envergonha tua herança, joga na lama minha tribo, pq nao prova agora se é mesmo Cria de Fenris? Se transforme em forma d batalha fazendo um favor. Prefiro nao ter um roedor me ensinando como ser o heroi q eu preciso ser.

Rasga esta esperando q vc o faça, aparentemente pra iniciar um desafio, q nao pega posse a nada. Vc nota q os animos estao exaltados por ai... talvez seja bom tomar cuidado com o a vai dizer, se é q algo muda o q rasga viu vc fazer, viver d lixo como um roedor d ossos.

(OFF: Partes das frases do rasga tirei do estereotipo cria d fenris sobre roedores d ossos).
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 6:28 pm

Lobo da furia range os dentes mostrando sua superioridade encima do rasga tripas e dizendo a ele

--Nunca mais me compare com um LIXO de tribos destas

Puxava o saco cheio de ratos ainda chiando com os dente e jogava no peito dele avançando pro rumo do mesmo com força e entrando em crinos

--VOU QUEBRAR TODOS OS SEUS OSSOS SE VOCÊ NÃO ME OBEDECER FILHO DA PUTA


Apos liderar rasga procuro agua proximo do local para me lavar e deixar meu couro limpinho farao


( OFF:Rolagem de Carisma ou Manipulação ( tanto faz tenho 2 nos dois mesmo so não sei qual é ) + Intimidação + Raça pura contra o rasga ( estou gastando um Ponto de Fdv para um sucesso )


1° teste Intimidação
2° teste Transformação
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 6:28 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 6, 8, 4, 5, 9, 3, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 6, 10, 6, 9, 8, 7, 7, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 25 Abr 2012, 6:49 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Rasga Tripas olha d lado como se sentisse uma dor aguda atras do olho, como se sentisse decepção do amigo, nota q nao é uma dor fisica. Rasga Tripas olha novamente 3 vezes mais puto do q tava, mas ressentido e levemente assustado com seus ditos, e diz:
-- Eu vou pra casa... fique com seu lixo. Compareça por favor no caern pra meu desafio formal pela honra da minha tribo, quero essa luta pra todo mundo ver. Tenho a honra dos meus ancestrais a lavar, me desculpe é necessario.

Vc noto q o tom d rasga tripas realmente abaixou, mas ele ta irredutivel em seu pensamento. Rasga tripas da passos pra tars sem te dar as costas, chega a tropeçar andando d ré, num distancia segura, reverte a forma racial humana, e desaparece do nada, o saco dos ratos cairam no chão, nao desapareceram com ele. Os ratos ainda nao fugiram do saco, em um turno começarão a fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 27 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: