Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+11
satan
MAX
Andarilho do Abismo
Nayru
Narrador Telluriano
narrador
Tellurian
NARRAÐØR
Lobo da Furia
Admin
robinho
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 6:15 pm

OFF: Mas se alguem com investigação analisar, pode ser q ache coisas alem do q tu pode
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 7:36 pm

*Olha para rasga e diz*

--Bem rasga não sou um investigador sou bom com cheiros não tenho certeza do que ocorreu aqui meu foco foi no ultimo lobo e kalderash, bem irei detalhar aos humanos do caern para observarem aqui pois eles são bons com isso de investigação, eles levam mais a finco,bem ja fizemos nossa parte para levantarmos informações,quer ir em algum lugar em especifico ? albino

Lobo-da-furia sempre era direto com seus ideais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 8:26 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Rasga - Tripa arrega-la um sorrisão, te da um pedala no ombro e fala:
-- Poohhhh finalmente, vamo beber!!! VAMO AZARÁ E porrar uns almofadinha na cidade, os da wyrm né, claro... Vamo beber!!!! Mas quem paga? Poxa, tu nem tem dinheiro. Vamos ver se conseguimos algo com o roedor d ossos, ele tem q deixar agente bem contente, somos a cara dos herois da antiguidade, sabe do q to falando né?

Vc nao entende nada, a nao ser q ele quer beber e atacar algum tipo d agente da wyrm. Dinheiro tu sabe o q é... mas vc suspeita q ele ta falando dos venenos da wyrm q os humanos criaram (alcool). (no final das contas da pra entender o q ele quer dizer depois d pensar muito)

Rasga -da outro pedala no seu ombro:
-- OOOOhhhh tem alguem aí!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 8:28 pm

--bem, não quero alcool, mais vamos lutar com os seres da wyrm e mostrar quem que manda !

Lobo da furia era curioso como todo lobo e so o rasga esta falando nos podemos conseguir afinal somos crias de fenris. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 9:39 pm

Narrativa Lobo da Furia:
-- Vamos virar hominideo...

Rasga Tripa virou hominideo, ele esta pelado... ele se agacha d vergonha e diz:
-- Droga. Me empresta uma roupa ai q na volta eu devolto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 10:14 pm

Lobo da furia tentava lembrar aonde tinha alguma roupa

--não sei onde tem roupas What a Face, fica em lobo mesmo e minha forma natural horas

Não tinha certeza de onde arrumar roupas da ultima vez foi baleado por um sapo fomor, o jeito mais facil e voltar no ultimo-lobo

--Ou podemos pedir uma pro ultimo-lobo, ele me deu uma Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Abr 2012, 10:43 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Vc tb nao tem roupa... Vc tinha, mas mudou d forma, usou umbra, nao tem roupas dedicada...

Rasga Tripas olha pra vc com a aquela cara d tedio d matar e diz bem triste:
-- Melhor nao fazermos isso, nem roupas temos... q belo professor vc é ein, o q faremos? o professor aqui é vc, é sua penitencia ensinar agente a ser garou, por mim eu saio pra cidade me divertir.

(OFF: vc pode escolher tb passar uma semana logo e testar pro ritual pra ver se vc aprende)
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 5:40 pm

--Justamente, rasga, como professor eu pretendo ensina-lo descobrindo aonde é os teus defeitos, esqueça essas brigas com os humanos vou te ajudar um pouco mais no seu lado lupino ja que lhe quero na minha matilha , pois você se provou forte e digno disto !

*Lobo da furia tinha uma posição seria neste momento e diz a rasga*

--Fique em lobo e venha comigo irá aprender o ritual junto a mim ! para ter um autocontrole e dedicação a nação garou elevado
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 6:27 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Rasga-Tripas aceita, mas ele diz que nao sabe nada dos trâmites de assembleia (ele nao tem Rituais nem 1 se quer), e vai com vc buscar essa aula se vc quiser... Porem seu mentor cobra pro Rasga-Tripas duas medidas d gnose pelo ensinamento, Rasga-Nao vê problema em gastar se Lobo da Furia assim quiser mas o treino d Rasga vai durar bem mais tempo do q uma semana (ainda verei isso, mas vai passar do entreato esse tempo no caso do Rasga)...

Pode testar ja o aprendizado do ritual, o do rasga agente testa depois q ele aprender rituais 1...


Vc pode testar Inteligencia 2 + Rituais 1 = 3 dados (dificuldade 10 - inteligencia 2 = dif 8. requer um sucesso apenas, se vc falhar precisa d 1 d fv pra continuar seus estudos... e isso cusca uma nova semana. Em falha critica, vc nao pode aprender isso em tres luas
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 6:31 pm

Vou usar um fdv para ter um sucesso e ja conseguir ^^ vamos ver meus dados hehehe.

6/8 minhas fdv

*Digo a Rasga Tripas*

--Esse é seu treinamento por enquanto pig
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 6:31 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 6, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 6:34 pm

Bom, ao final da semana vc aprende o ritual. (OFF: vou iniciar as mudanças da sua ficha e mandar pra vc atualizada).

Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 5:39 pm

''Finalmente me tornei um pouco mais sabio uff...''

Lobo da furia estava contente com o acontecido e agora ate poderia ensinar alguem o ritual, acaso rasgue precise ele mesmo pode ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 6:11 pm

OFF Lobo: O ritual acho q pode ensinar livremente, mas acho q habilidades (Rituais por exmeplo) talvez precise q vc tenha um nivel 4 ou 3 (nao sei ao certo, preciso conferir isso depois), ou q vc tenha a Habilidade Instrução. Vejo isso direito ja ja.

Narrativa Lobo da Furia:
O clima da seita varia pra cada local d se olha...

O Conselho d anções esta bem recluso dentro do santuário: Ultimo Lobo, Sokolov e Red Scar, nao se sabe o q fazem la dentro.

No q poderia se chamar d area d convivencia garou esta todos os demais, num canto Cura-de-Gaia esta serio e apesar d aliviado pelo nascer d um dia tranquilo e em paz, e parece sentir a perda d um vida garou por estar entalhando a marca postuma pra tumba d Uivo da Lua sangrenta, um herois q hoje vive na alma do caern d certa forma nao literal. Lamina-do-Gelo sempre bem recluso e afastado num canto talvez por sua lingua inrolada, Requiém-de-Duat esta logo ali perto dele junto com Sem-Lua, Requiem sempre indeferente a tudo e a todos, noutro ponto esta Rodrigo Escarnion, Brisa-que-Arde e Maximus-Caçador-Imbatível sempre juntos e em comunhão falhando em conter a alegria da vitoria d Gaia, parecem se entender muito bem como sempre foram um com o outro, Rafael esta preparando um a especie d leito pra forma humana, Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia cujo nao foi dado um nome ainda), tb busca fazer o mesmo q Rafael mas num ponto diferente... Parecia ter pressa pra nao deixar passar a chance d escolher um bom lugar... Tatyana nao esta aí na seita... nem Lingua de cobra...

E Rasga-Tripas onde está??? Ele te da mais um pedala nas costas q ate te assusta e diz:
-- Ta olhando o q Cria?

Rasga tenta olhar pra onde vc ta olhando pra entender o q vc vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 6:48 pm

*lobo da furia se surpreende com os altos poderes de furtividade de seu aliado*

--Não sabia que você era tão bom em se esconder assim rasga, podemos te usar para infiltrar na cidade.

Lobo da furia tentava sempre procurar alguma habilidade nos garous que ele teria de ensinar,ele olhava para ele e ficava feliz sunny

--porem sou ahroun, e vamos sempre treinar briga no nosso tempo livre ! agora neste momento podemos ir falar com o pai( terremoto) para que ele possa lhe aceitar na matilha.

Agora era um momento serio Lobo da furia recrutaria rasga com autrismo suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:01 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Rasga diz:
-- Infelizmente o conselho me filiou ao Escarnion e o fianna... Tatyana parece q esta filia com Rafael... Disse q sua matilha ja estava bem completa no que vcs sao bons em fazer... Eu e vc estamos juntos como matilha temporaria apenas... isso se estivesse mos em missão. Ou estamos? Suspect Missao secreta???

Mas Rasga aceita ir com vc ate o Terremoto... Vcs o encontra caso queiram falar com ele... ele esta tipo metada do corpo pra boxo atolado na terra espiritual do caern...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:39 pm

Lobo da furia falava

--Não estamos em missão, mais vc é parte da minha matilha temporaria para cumprir demandas do caern...vamos conseguir algumas roupas e investigar o que ta pegando na cidade...

*Tomava rumo ao ultimo lobo para conversar*

--ultimo lobo, você poderia nos fornecer essa segunda pele de macaco para podermos ir na cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:51 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Vc vai direto ao santuario mas a porta estava fechada, vc ouve la dentro do Santuáruio Ultimo Lobo dizendo:

-- Entao espero q de certo Sokolov, e enfiom eu voltaria a ser Primeiro-Lobo, mas eu ja o sou idependente d futuro, dessa linha d tempo criada pelos humanos. Sei o q sou. Mas espere temos assuntos a tratar mais sobre isso, temos visitas.

A porta se abre e é Red Scar na porta, ele ja ia falar algo... Ultimo Lobo la atras diz a frente:
-- Lobo da Furia vc usava as minhas roupas, nao sei como conseguiu... Vcs cliaths precisam saber se cuidar, eu agora nao tenho outra roupa, ninguem na seita pode te arrumar isso? è pq o conselho esta oculpado com assunto da seita... nao podemos te ajudar nisso agora. Tente negociar, socialize na area d convivencia garou, certamente la encontrará algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:55 pm

Lobo da furia entende o que Ultimo-lobo falará e faz sinal de confirmação sem dizer nenhuma palavra somente mechendo a cabeça e saia rumo ao garou roedor de ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 14 Abr 2012, 3:41 am

Narrativa Lobo da Furia:
Chegou e deu pra ouvir Escarnion ainda comentar com seus amigos como uma luta daquela da madrugada eleva os animaos dos garous e empolga pra busca d uma nova vitoria... ele falava como foi bom ver os dançarinos correr dali, Escarnion olha pra vc, sua chegada meio d interrompe a conversa... Escarnion olha pra vc sem o q vc quer... ele diz:
-- E ai? Forte pra proxima ahroun?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 14 Abr 2012, 12:42 pm

Lobo da furia chega respeitosamente aos outros garous tratando os como iguais olhando olho a olho
e diz ao escarnion

--sim,queria lhe convidar a ajudar o caern procurando roupas na cidade, ta muito ocupado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 14 Abr 2012, 3:13 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Escarnion diz:
-- O caern precisa d roupas??? O_o mas nem é hora das demandas... E roupas? Isso é coisa d Parentes não acha? Nos temos coisas maiores a fazer coisas q parentes não sabem fazer... Essa hora d folga é coisa rara chapa, eu queria aproveitar melhor, eu poderia te dar uma das minhas roupas mas vc é tao grande, não vão te servir...

Escarnion pensa e diz:
-- Olha, da pra ver quem é q precisa d roupas, vc precisa d Parentes humanos... Vc ahroun e ainda lupino, vc é muito afastado dos humanos... pq quer ir ao mundo dos humanos? É perigoso...

Escarnion pensa, te puxa d lado e diz a meia boca:
-- Olha já sei... Aquele Uivo-da-Lua Sangrenta? Ele deve ter roupa... o cara já morreu mesmo, pra que enterrar a roupa junto? Eu não vi o q fizeram com o corpo dele, mas com certeza o vestiram alguma coisa pra enterrar... Poxa, já morreu mesmo, e vc ai precisando, eu acho isso injusto. A irma dele talvez tenha alguma roupa dele, a Tatyana. Já falou com ela? Caso não consiga com ela, volte ate mim, mas eu não farei nada d graça... E eu não sei o q vc poderia me dar, o q tem a me oferecer?

Escarnion aguarda uma negociação ou qual será sua posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 6:34 pm

--Muito obrigado escarnion,mais acho que não vai ser necessario

Lobo da furia tomava rumo a seu mentor para pergunta-lo

--Raphael, preciso de mais sabedoria não há nada na umbra que eu possa fazer ? pig, nem q seja negociar com espiritos de guerra claro que isso ajude tanto vc como eu

Lobo da furia estava empolgado albino
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 7:34 pm

Rafael diz na ponta da lingua:
-- NBom, na umbra... acho q nao viu, os theurges nao vao deixar serviço sobrando, queremos sabedoria como vcs ahroun buscam gloria... desculpe ralmente nao tem nada aqui pra vc... Teria q procurar com seus proprios meios e inteligencia. Ah muitas maneira de provar Sabedoria ao conselho d anciões, vc mesmo fez muitas delas, seu problema foi apenas ter tb cometido atos q vao contra a sabedoria, é sábio vc dar um passo a frente sem dar nenhum pra tras, nao se atente apenas aos ganhos, mas tb as perdas..., isso é o q mais te prejudicou na primeira assembleia. Se eu tivesse uma formula fácil, pratica e rápida d fazer isso, eu já seria Ancião Theurge ehehehe... precisa achar dentre os meios mais comuns, quais mais se aplicam a vc acho q poderiam ser:
--Vencer algum ser ou espirito em charadas, mas sem ir contra uma força superior a vc; Revele com provas confiáveis q um humano, ou parente, ou garou, ou área é da wyrm, mas não acuse ninguém falsamente; Purifique um objeto ou pessoa maculado; Conjure um Incarna; Siga conselgos místicos ate encontrar um amuleto, fetiche, um conhecimento garou antigo, uma pedra da lua, ou um caern perdido; Aprenda outro ritual; Use um fetiche ou amuleto pro bem da seita ou dos Crias de Fenris sem ser por razão egoista; Sacrifique um fetiche por sua seita; Defenda a litania, isso da sabedoria sempre q vc a defende, vc devia ter contado os seus feitos numa boa historia da assembleia, isso te daria sabedoria e gloria, e se fosse um épico tb ganhava honra!!! Se entrasse pros registros prateados, nossa, seria uma celebridade na nação garou! Cure um garou sem razões egoístas, por autrismo mesmo, alguém q não vai te dar nada por isso, a matilha não vale; se vc ver um garou desequilibrado demonstre piedade; Mantenha bom relacionamento com parentes próximos; Procure uma fêmea ideal pra procriar e perpetue a espécie.

Rafael termina assim:
-- Sobra meio d ganhar sabedoria, mas se vc não liga pra ela, vc nunca vai ganhar sabedoria nem honra, estes não se consegue matando ou vencendo, se consegue sendo um garou melhor, seja um garou melhor d coração, um guerreiro precisa antes d tudo, vencer seus próprias anseios de fazer o q quiser... não faça da liberdade as grades d sua prisão no primeiro posto. Faça por onde ser um garou d verdade, ouvi dizer q ate pra ser dançarino la tb tem suas leias negras d honra a maldade, quem não segue leis nem mesmo dançarino pode ser, não passa d um Ronin.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 9:53 pm

--Obrigado rafael Surprised seus conselhos me levam longe um dia

(OFF: e te fazem ganhar 3 de sab direto kKK )

Lobo da furia raciocinia aonde poderia arrumar um aviso mistico ou ate mesmo ganhar de um espirito na charada, com seu totem seria o melhor a se fazer , ele poderia muito bem ter informações aonde poderia tar um martelo de jarl perdido ou ate mesmo outro fetiche de grande valor, neste momento lobo da furia avança para a umbra para encontrar o terremoto, e se aproxima do seu totem

(OFF: se precisar de teste me avisa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 26 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: