Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 11 Nov 2016, 3:52 pm

Artorias escuta atentamente sua história, é visível a empatia que ele tem pôs sua história. Você moro um momento pensa na história dele, se não teria algo parecido, alguma tragedia que o faz sentir tanta solidariedade nos olhos, é tão pouco preconceito quanto à sua condição de morto-vivo.


- Phenesto eu fui emboscado a uns meses atrás, um dos meus aliados era um infiltrado a serviço de um demônio antigo. Ele nos levou a uma região que tinha uma entrada para um plano obscuro chamado " Espiral Negra", fomos arremessados no labirinto é só eu pude sair. Meus iguais enlouqueceram, e hoje servem ao mesmo mal que eu combatia antes. Não conseguindo me por de joelhos, um dos oficiais desse mal ancestral me tirou as lembranças então não posso ter certeza de nenhuma informação que possa lhe dar. Minha espécie dedica a vida a combater esse mal não importa sua forma, nem que seja sacrificando a própria vida, é bem possível que tenha sido um dos meus ou até mesmo eu. Podemos barganhar com os espíritos que habitam no local e ver se eles lembram de algo, mas eles podem cobrar caro pela informação.

Ao soar das sirenes dos bombeiros ele pega forte no seu ombro e diz

- Sua filha estuda onde? Penso que eu deveria acompanha lá durante o dia. Descobrir quem quer algo com ela pode ajudar a descobrir quem fez isso com você, é só uma suposição mas...

-Lembre Phenesto, esse não é o fim, é só o nosso começo. Tudo na realidade não é mero acaso, o ataque contra sua filha tá me trazendo de voltar ao meu dever sagrado, no final eu que devo algo a ela. Mas tenho que buscar algo meu que deixei para trás,minha conexão com meu antigo espírito protetor, que é bem temperamental por sinal, eu tenho que ir agora é você também, não quero ter que responder perguntas sobre o incêndio.

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 11 Nov 2016, 6:53 pm

Pena q ele perdeu a memória. Ele disse "Podemos barganhar com os espíritos que habitam no local e ver se eles lembram de algo, mas eles podem cobrar caro pela informação." Respondo:
-- Tem um mês q aprendi a lidar com espíritos, mas é melhor colocar minha filha em primeiro lugar.

Quando Artorias toca no ombro d Phenestro, ao invés d consolar, o instinto d medo da besta fala mais alto, Phenestro assusta e sente vergonha por reagir assim. Mas isso o faz pensar, não é apenas a Espirial Negra q os lobisomens atacam, tb estão em guerra santa contra vampiro, se Artorias trazer de volta seu dever sagrado, talvez repense se Phenestro precisa viver.

Phenestro so conhece ele a 1 menos d uma hora, é preciso dar tempo ao tempo, para essa relação ser posta a prova. Solto o Asmodeus no chão, e pego ocelular pra fingir q falo no celular, mas falo com Asmodeus:
-- Ás, fica com minha filha, a proteja.

Vou andando com Artorias para um local mais discreto, no caso, vou caminhando em direção a meu Refugio na Mansão. E digo a Artorias:
-- Não posso te privar d fazer o q quiser ao dia, inclusive zelar por ela, e honestamente acho q se vc fosse fazer mal a ela já o teria feito no beco, fique a vontade. Mas não pense q sou um inútil ao dia, posso enviar alguns espíritos, posso ver tudo q ela faz, mas por favor, seja discreto, ela não conhece o mundo sobrenatural, e quanto menos ela souber melhor, assim nenhum vampiro poderá ler os pensamentos dela, como eu.

Deixo claro q mesmo de dia, eu posso ver o q acontece com a Lia, e q se ele estiver pensando em fazer mal a ela, eu saberei tb. Dou o endereço da escola. hÁ, e se Artoria tiver ocupado, e quiser ir, tudo bem, acho q já falamos tudo, e eu tenho mesmo muito trabalho a fazer no meu refúgio.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 41

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 11 Nov 2016, 7:21 pm

Artorias o segue mas nao ao ponto de chegar perto da sua casa, ele para por um momento e lhe escuta finalizar, sem dizer uma palavra ele olha pra uma vitrine e poe sua mao sobre o vidro, e aproveitando um apagar de luzes dos postes some.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sáb 12 Nov 2016, 5:49 pm

Vou para a mansão da valléria, para q ninguém me veja vou para um local escuro da rua, uso Tenebrosidade 2 Mortalha envolta d mim para me esconder (e  abafar o som) por onde eu for, e vou voar acima dos postes onde é escuro até pousar na mansão discretamente (num ponto escuro e ainda oculto pela mortalha) sem ser visto e sem fazer barulho, não acendo as luzes, deixo as portas e janelas fechadas para q ninguém pense q tem gente em casa, mantenho a Mortalha para me ajudar a ocultar a reforma q farei abaixo:

1) Conjuro os equipamentos necessários (uso o Ritual Dom do Avô para ter o conhecimento necessário pra conseguir Conjurar): Conjuro 3 portas escotilha d correr (e seus portais d instalação), hermeticamente fechadas (sem frestas), com isolamento térmico e acústico, muitos pontos de trava, muito pesada por conta da resistência a explosão, mas leve d abrir por ser hidráulica, só abre mecanicamente por dentro, por fora se abre por sistema d biometria da palma das mãos (pelo desenho das veias da mão, q é único a cada um, leitura pelo infravermelho na hemoglobina do sangue, impedindo q o leitor funcione com uma mão decepada ou mão morta d vampiro, o leitor biométrico não pode ser visto, está camuflado no próximo a porta. Toda vez q essas portas são usadas, o Ritual Alma da Terra preenche os vincos da borda da porta impedindo a detecção da porta mesmo com sentidos aguçados ou radar sonoro. Estas escotilhas tb estão camufladas no ambiente: Uma ficará dentro do forno do fogão (a porta não range), a outra dentro da churrasqueira da área gourmet (vincos permite chegar ao terraço escalando dentro da chaminé), ambas há um balcão q obstrui a visão do acesso, gerando ponto cego q permite entrar e sair sem ser visto. O terceiro acesso fica fora da mansão, num ponto cego do ambiente público. Conjuro tb Gerador hidráulico de energia elétrica (usado em fazendas afastadas da cidade, mói grãos e gera eletricidade pela força da correnteza da água); Biodigestor ou fossa séptica (é um ou mais grandes tonéis d plástico flexíveis q degradam (tratam) o esgoto, gordura e lixo orgânico do subterrâneo, produzindo um lodo q é totalmente absorvido num bolsão cheiro d raízes d plantas da superfície, onde se pode coletar fertilizante sólido ou irrigação sem cheiro); Instalação hidráulica (tubos e conexões flexíveis); Conjuro tb rolo d fio d fibra ótica (para trazer luz natural da superfície até o subterrâneo, a luminária q conjuro tem um interruptor mecânico q coloca ou tira uma lente da luminária q barra ou não 100% da radiação ultravioleta, luz q não fere vampiro, e q promove com mais eficiência a fotossíntese d plantas).
OBS: Não Conjuro o q eu puder pegar da mansão, tal como luminárias, instalação elétrica, tubulações, interruptores, portas, obviamente desligo os registros e a caixa d força antes d removê-los). Toda essa Conjuração não gasta Sangue pois minha Taumaturgia é Akhu.

2) Mobilho o abrigo subterrâneo através do Ritual Sentinela do Refúgio, este Ritual desperta os espíritos das coisas do Refúgio, e incorpora nelas, animando os objetos e todas as coisas no refugio (cadeiras se movem, roupas podem ate lutar sem ninguém as vestindo), em obediência ao Taumaturgo. Oriento meu Refúgio q não pode se manifestar as vistas d ninguém, exceto pra mim, Asmodeus e se for a única opção para proteger Lia e Valléria. Quando ficar pronto o próximo passo abaixo (o 3, o subterrâneo), só então mando a mobília da superfície se mudar para o subterrâneo, bem como a instalação elétrica (feito serpente) e tudo q for necessário. Despeitei o Refúgio antes d fazer o subterrâneo pois não quero q o subterrâneo surja na Penumbra, assim, o subterrâneo não existe na Umbra, logo, impede q seja invadido pela umbra por espíritos e viajantes umbrais.

3) Uso o Ritual Alma da Terra (ampliado pelo Ritual Vires Acquirit Eundo), assim, posso controlar a região do meu refúgio sobrenaturalmente, mudar rios e ruas d lugar e tamanho, fazer árvores andar, emergir pedregulhos do solo. Lembrando q a Mortalha esta ocultando e abafando o som do q acontece, e faço as mudanças abaixo (d alvenaria) com sutileza pra não quebrar a Máscara (lembrando q a Mortalha oculta o q acontece e abafa o barulho): Abro galerias subterrâneas feito cômodos d residência luxuosa (com uma câmara secreta pra fazer cirurgias), em um destes cômodos deposito minério d sal d rocha do próprio, o sal não serve só d tempero, mas se dissolvido em água e submetido a eletrólise se obtém cloro (pra purificar água), soda cáustica (usado pra fazer sabonete, sabão, detergente) e outros produtos. Abro nascentes de águas termais pra prover água quente natural para o subterrâneo, em belas cascatas em piscina natural, belas fontes em sauna natural, banheiras naturais (sendo duas pra banho e duas com argila terapêutica), belas fontes em cubas d pedra naturais formam bebedouros e pias, claro, faço tb um reservatório suspenso para servir de caixa d'água (água fria). Para trazer água termal pro subterrâneo abro um poço nele (sem perfurar, apenas abro a fenda com o Ritual), quanto mais profundo no solo mais a temperatura aumenta, a 1km d profundidade as águas subterrâneas são quentes, e a pressão q isso gera leva a água rapidamente para a superfície, bolsões pelo caminho da fenda atenuam a pressão q leva a água para o subterrâneo em segurança. O sistema de purificação do ar/água do abrigo subterrâneo tb é natural, o próprio lençol freático se encarrega disso, a água e ar entra e sai do subterrâneo pela infiltração do solo, purificando o ar e água e vem da superfície, e q volta pra superfície, a diferença é q a água não chega a minar na superfície, apenas umidifica o solo, o q não é absorvido pelas raízes (q tb oxigenam o ar) evapora para o ambiente.

4) Saneamento básico do subterrâneo: Com o Ritual Alma da Terra faço tanques impermeáveis d alvenaria para não contaminar o solo, o esgoto e lixo orgânico entra numa fossa séptica (q exala e canaliza gás para a cozinha), o lodo e líquido produzido vai para o solo da plantação, q consiste em cascalho, carvão ativado e areia chegando como fertilizante a terra da plantação, e a água purificada desagua no tanque dos peixes e algas, a água q sai do tanque d aquicultura é própria pra consumo, e vai para um reservatório (caixa d'água) fornecendo água fria independente do lençol freático. Se o abrigo não é usado, não produz fertilizante pois ninguém vai ao banheiro, ninguém produz lixo orgânico, e ninguém consome a plantação, logo é a plantação q se fertiliza sozinha como se estivesse na natureza, pelo humo da própria matéria orgânica q derruba no chão (frutos, galhos, folhas, flores, insetos). Conjuro qualquer material necessário pra construir isso, tal como a tubulação.

5) Resiste a maioria dos terremotos/tremores: Todo o sistema e tubulação d telecomunicação/TV, elétrica, gás e hidráulica (incluindo a fossa) passa por cavidade impermeável bastante resistente do próprio solo, esta cavidade impermeável passa por uma camada d solo argiloso, macio e escorregadio, em caso d terremoto, as tubulações e o biodigestor balançam e deslizam pela argila sem dano a estas estruturas.

6) Com o notebook Encomendo plantas, galinhas, peixes, moluscos e algas a pronta entrega, pra cultivar: Alimento (hortifruti, grãos e sementes como girassol pra fazer óleo e leite vegetal artesanalmente), algodão (faz tecido, atadura, fio d costura ou sutura), medicinais (planta homeopáticas, cúrcuma é tempero e alivia dor, Fruta Sabão é fungicida e a fervura da fruta faz detergente biodegradável muito usado na índia a séculos), trepadeira (bucha vegetal), fibras, seringueira (do látex faz borracha, cola, couro vegetal), a florada fornece aromatizante pra produto d higiene/limpeza e alimenta duas colmeias q produzem mel (adoçante), própolis (sabonete), geleia real e pólen (cereal matinal). As máquinas q processam toda a matéria prima são elétricas e mecânicas (prensa, descascador, descaroçador, roda d fiar, tear, desidratador pra armazenar alimentos independente d energia elétrica, etc). As algas, peixes e moluscos comestíveis ficam num lago em meio as plantas. As galinhas são criadas soltas em cercados estratégicos. O sistema d produção é natural (seja aquicultura, agricultura ou criação d galinha), ou seja, após montado, todo esse sistema ecológico (ecossistema) se mantem sozinho independente da ajuda humana, como se estivesse na natureza, não requer poda, se hidrata pelo solo húmido do lago, se auto fertiliza pelo humo dos orgânicos q caem no chão (folhas, flores, cascas, gravetos, frutas, insetos) e a polinização é feita pelas abelhas d colmeias práticas d fácil manuseio. O lago tem peixes, moluscos e algas comestíveis (alga q tb alimenta peixes). Com o Ritual Alma da Terra faço o ajuste final para q essa mata ciliar se torne um ecossistema como o planejado, autônomo, sem praga ou microrganismo indesejado, dedico um andar só para esta fazendinha (1000m²), e quando os itens forem entregues, os faço caminhar sozinhos para seus devidos locais dentro do subterrâneo, no mesmo sigilo/proteção a Máscara q introduz esta postagem.
OBS: Enquanto esse ecossistema não estiver montado e produzindo, o abrigo irá viver de estoque d industrializados.

-------------------

Ou seja, é um abrigo subterrâneo termal 100% autossuficiente, produz os próprios recursos como água, ar, eletricidade, biogás de cozinha/lampião, iluminação natural (com opção de filtro ultravioleta pra não ferir vampiro e queimar plantas), trata 100% do esgoto sem necessidade de esvaziar a fossa periodicamente. O ponto d captação d luz q chega a superfície estão camuflados, são filamentos d fibra ótica esparsos por toda a região a meio centímetro do chão, finos como fio d cabelo, se assemelham/misturam há fiapo de vegetação seca d menos d meio centímetro, sua ponta teflonada e curvada pra baixo impede q sujeira obstrua a captação d luz natural, e a cada chuva ou orvalho a ponta é naturalmente lavada, fornecendo luz natural ao subsolo, a alta resistência a fogo a torna imune a queimadas na superfície. A internet, TV e rádio é fornecida através de espírito da Rede (weaver) e não por meios mundanos como cabo, rádio ou satélite, requer q o espirito q da o acesso seja dominado (neste caso, disputa de habilidades sobrenaturais).

OFF: Minha parada d dados é igual ou maior q a Dificuldade, por isso não requer teste e o sucesso é automático. A Taumaturgia Akhu não consome sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 5:12 pm

narrativa fenestro

vc fica entretido a noite toda com manutença e reeetruturaçao do seu refugio , vc nao consumiu sangue q precisase caçar depois, esta de amanhecendo sao 5:30 da manha

vc pode domir ou ainda fazer mais algumas coisas ja q tem o sono leve, sao aproximadamente 5 dias ate suas encomendas chegaren

POR FAVOR TESTA NOÇAO DO PERIGO


0FF--- VOLTEI CARAI MAIS MALEFICO DOKE ANTES, <
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 5:16 pm

NOÇAO DO PERIGO DIF 10

8 DADOS
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 5:16 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 5, 5, 3, 10, 5, 4, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 5:24 pm

narrativa fenestro,

vc tem um sensassao estranha de perigo,



CORREÇAO DIF DO TESTE É 9 ainda houve 1 sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 5:50 pm

Estou com o Ritual Alma da Terra ativado, sei a localização de todas as forças hostis no meu domínio, se esse perigo fosse no meu domínio eu saberia através do Ritual. Por isso fico mais tranquilo.


Antes de amanhecer vou para um local escuro dentro da mansão e desfaço a mortalha, dou um telefonema para a Valéria, minha filha Lia e pro Anthony, e chamo todos eles para a mansão da Valleria, pois preciso falar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 6:00 pm

apos fazer oq telefonemas, nao ouve conversas relevantes, lia e valeria aproximadamente em 30 minutos vao chegar a mançao, anthony, chegara em 45 minutos,

caso queria fazer algo antes da chegada deles fique avontade,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 6:02 pm

Espero todos chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 6:07 pm

narrativa fenestro

lia e valeria chegaram, ela vao ate vc no aposento q vc esta,, antony chega poucos minutos depois,

todos os 3 estao reaunidos esperando vc falar
--oi papai oq foi,---lia pergunta

--vc precisa de alguma coisa,--- anthony diz



vc observa q todos estao curiosos
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 6:59 pm

Digo a todos:
-- A tempos somos atacados por esses miseráveis e essa noite foi a gota d'água, quase aconteceu uma desgraça, e eu não estava la pra ajudar vcs. Desde q cheguei nessa mansão a meses atrás, venho reformando a mansão sigilosamente e construí um abrigo subterrâneo abaixo da mansão, para q agente possa se proteger caso algo d ruim aconteça. Esta noite foi a gota d'água, vim correndo pra cá e mudei toda a mobília para o subsolo, então Anthony, após vcs darem uma olhada em como tudo ficou, preciso q vc Anthony reforme a parte d cima da mansão, restabeleça o sistema hidráulico, elétrico e a mobília. Se alguém perguntar diga q só esta redecorando, e fazendo uma manutenção na mansão. Ninguem pode ficar sabendo do abrigo, não contem pra ninguém, se contar, vcs mesmos vão arriscar a própria segurança d vcs. Se o homem bombo souber do abrigo, ele explode é la dentro.

Mostro a eles o abrigo.


Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 7:11 pm

narrativa fenestro, vc os leva a uma excursao pela propriedade, vc decide tudo q eles podem e nao podem ver, como passaems e aberturas, vc delimita o q todos sabem, perguntas referentes a ao abrigoq nao sejam de relevancia vc responde facilmente,, as partes q ficam fora da propriedade, pois a luz do sol ja chegou vc nao mostra, ,, apos uma excursao por todos os pontos relevantes q vc pode andar pela mança onde nao passa a luz do sol pela janela sao mostrados,

valeria, diz
--foi um milagre a minha pekena casa nao ter explodido,

antony diz

--otimo, cara q coisas estranhas sao essas, espero nunca mais ver elas,

anthony esta um pouco abatido, vc nota q esta faltando alimentar ele com seu vitae

lia diz

--pai meu quarto agora vai ser la dentro? eu quero sair , curti a vida nao posso ficar refen disso



apos todos conheceren os potenciais do refugio, valeria e lia dizem q vao dormir, anthony tambem precisa sair


sao 7 horas da manha,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 7:34 pm

Digo pra minha filha:
- Filha, vc tera dois quartos aqui, o seu antigo e um novinho. Nossa casa continua sendo a parte d cima, o abrigo é só em caso d emergência, caso a mansão for invadida, então estaremos seguros, e lá embaixo tem muita coisa boa q podemos fazer, piscina, sauna, internet, TV a cabo, é quase um mini resort, tem muito laser na dentro filha. Mas espero nunca precisa usar o abrigo, ate pq, vc tem escola e não pode matar aula minha filha.

Q bom q todos foram dormir, após uma noite d sono será mais fácil absorver tudo isso. Quando todos forem dormir, entro sorrateiro no quarto do Anthony, causo o beijo nele através do toque d minha mão, o alimento com meu sangue, e bebo o sangue q eu dei a ele, e fecho a ferida da alimentação através do toque da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 7:58 pm

antonhy foi alimentado, e volta para casa, caso nao tenha mais açoes, vou considerar, q vc dormiu e acordou quando a noite começou
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 7:59 pm

É isso, fui dormir
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 8:04 pm

vc acorda, sao 19:00 e ja esta bem escuro, o seu celular toca, é uma ligaçao do senescal
--ola phenestro, solicito a sua presença no elizio, as 21:00 pontualmente, isso algo q o proprio pincipe q falar com vc, sem mais detalhes, nao fornece nada sobre o asunto, e ja deliga o telefone,

a voz do senescal nao diz, se ele esta nervoso, aparentemente nao,


vc tem 2 horas ate poder ir para o elizio, oq vi fazer ate la
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 8:43 pm

Respondo ao Senescal pelo telefone e respeitosamente:
-- Estarei lá senhor, em ponto. Aproveito e anuncio q cacei vampiros d fora da Camarila.

Teste 1: Geomancia pra baixar a Dificuldade dos meus testes de Inteligência.
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade: Inteligancia 5+2 - traje de linho 1 - conforme a tradição 1 = Dif 5.

Teste 2: Sussurros da Verdade.
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade: Nivel do ritual 3 +3 - traje de linho 1 - conforme a tradição 1 = Dif 4.
OBS: Considere esse teste valendo pra todos abaixo, pra mim não ficar testando pra cada um.

Este Ritual apaga memórias dos locais (sucessos anulam sucessos d Toque do Espírito d Auspícios pra ler as memórias afetadas). Portanto, vou apagar:
- Memórias da existencia do abrigo (onde falamos sobre, memorias da construção, etc).
- Memórias d uso de Tenebrosidade na mansão e em torno da mansão.
- Memórias envolvendo vampiros e assunto d vampiro.
- Memórias da minha entrada na mansão, na casa da Valéria, e entrando no salão anarquista.
- Apago tb memória em q sou visto com a Lia.

OBS: Cada uso do Ritual leva 15 minutos, se feito em área (q é o caso) leva poucos minutos, o livro nao diz o q são poucos minutos, talvez 5? Sei la, a teu critério. Seja como for, sendo 5 minutos por uso posso apagar a memória de 12 locais por hora, acho q uma hora dá e sobra pra fazer essa faxina espiritual, narrador decide.

Pra terminar, certamente serei julgado ao verem minha aura diablerista, e preciso estar em meu julgamento d cara limpa e aura limpa d vestigio d Taumaturgia. E seja o q deus quiser, fui até o Elísio bastante atento a minha Noção do Perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 8:43 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 4, 1, 3, 8, 4, 4, 1, 1, 7, 1, 4, 6, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 7, 2, 1, 2, 3, 5, 9, 5, 7, 1, 10, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 8:48 pm

como pode? tive 1 sucesso no primeiro teste (graças a existência abençoada)
Ou seja, abaixo em 1 ponto a dificuldade dos teste abaixo, indo d dificuldade 4 pra 3.

Ou seja, oculto as memórias com 8 sucessos, poxa, podia ter sido bem melhor, mas serve.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 10:33 pm

narrativa phenestro

vc demora 1 horas para fazer seus rituais, falta poucos minutos pra chegar a hora de ir ao elizio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 11:32 pm

Quase esqueço (quase?): Eu pego uma amostra do vitae d cada Progênie do roberth q eu diablerizei, e vou por no meu bolso d carne, são frasquinhos d plástico com tampa pra não derramar nem quebrar. Se eu não tiver os frascos eu os conjuro. Isso no caso dos tremeres me pedir provas d q os vampiros não eram camarilas. E hora d partir pra morte confused
----

Camuflado e abafando o som ambos pela Biotaumaturgia, vou pra um local discreto e vou voar com um anjo d coração puro e bom, para o Elísio, aquelas cobras peçonhentas.

Mando o Asmodeu proteger a Lia, mas sem revelar a natureza sobrenatural dele, a menos q seja a única opção pra salvar a vida dela. E fui pra morte, ops, pro Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 11:41 pm

o caminho ate o elisio nao tem dificuldade, assim q chega existe um homem, na porta ja a sua espera, , vc nota q se trata de um dos carniçais do principe,

--ola senhor phenestro o principe o aguarda,

ele passa junto com vc pela portaria onde o porteiro pergunta se vc tem alguma arma, tudo como de costume , qualquer arma fica aki,, no salao tem apenas 3 vampiros, e 4 carniçais, e pontos distinto conversando, sua presença é notada, mais vc aconpanha o carniçal

ate uma escada, sobem andan um corredor e estao na frente da porta do escritorio do principe o carniçal bate na porta

--meu senhor

a porta se abre , desntro da sala esta o principe, e o primogeno tremere

assim q vc entra o primogeno te olha vc nota uma alteraçao na face do primogeno tremere ao te ver, o principe esta normal e diz,

--phenestro por favor sente-se, gostaria de conversar com vc, temos um serviço para vc fazer, é algo q apenas alguem como vc q se ariscou pela camarila seria confiavel a fazer, hoje a seita vai receber um pacote do estrangeiro, gostaria q vc fosse no porto receber esse pacote, é um favor q um principe estrangeiro esta pedindo, vc sera bem reconpensado, afinal vc tem prestigio,

o principe espera sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1Sex 20 Jan 2017, 11:52 pm

Tenho Auspicios 2, vou ver a aura dos dois (e olho tb a sala pra ver se consigo ver coisas a mais)

Respondo ao Príncipe:
-- Claro, seu pedido é uma ordem. Como irei reconhecer a mercadoria? E quais credenciais terei pra receber a mercadoria?

Eu tenho a total certeza q eu to sendo sacaneado, pq caitiff sendo tratado bem é pq ta errado alguma coisa, cadê meu bicudo no rim da manhã? Nem rolou ainda o cascudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 14 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 14 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro x Gunnar
» Ilha de Malta (Camarilla)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: