Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sex 07 Jan 2011, 11:14 pm

*Sorrio somente. Agradeço pelo café. Resguardo ela das minhas preocupações, me sento no lugar que guardaram*
- Bom dia... *Espero o Red comer antes de falar sobre. Presto atenção no jornal e nos comentários do refeitório*
-Bem, de fome saciada, queria mitigar também informações sobre nossa situação aqui. Então quer dizer que esse é ela ta certa sobre Orfeu? Se sim, ela vai seguir em busca, talvez ela possa ter entendido mau Red. Pelo que entendi existe um de cada como existe lá certo? Se retirarmos o “Carlinhos” daqui e levarmos pra lá, quando nós sumirmos desse plano a Tatyana daqui vai sentir sua falta como ela sentiu a falta dele lá... Seria egoísmo demais... Em fim se bem me lembro, o reino de Hades fica em um rio, entrando pelo Vesúvio certo? Ate chegarmos ao Aqueronte, ou Estigie sei lá, mas ele não transporta vivos, teríamos que enganá-lo passando por mortos-vivos, talvez vampiros. Depois tem os três juízes do inferno,Minos, Eaco e Radamanto... Talvez as Fúrias Negras possam elucidar alguma coisa, elas respiram Grécia se não me engano.
-Em fim, tem mais questões que quero lhe inquirir... É sobre o Etna, ele é uma pedra no sapato da nossa seita, caso retorne quero tirar vantagem em nome de Gaia da fraqueza aparente e diferença de poder entre os lugares. Caminhos, historias, lendas, espíritos o que for e o que tiver. Se, claro, você tiver paciência pra atender meu humilde pedido. Se, as coisas correrem como eu planejo. Você não imagina o bem que fará a nós, do lado de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 10 Jan 2011, 8:41 pm

Narrativa Uivo:
Os comentários a mesa são bem esparsos do tipo:
-- Eu queria entender pq a cúpula não toma café da manhã com os reles mortais, eu como pao e eles comem frango.
-- Eu respondo, é pq vc é um cliath e eles são os candidatos a Matilha de Prata.
-- Somos iguais perante gaia! *A mesa toda Gargalha inclusive Red Scar*
-- Ah é, então se filia ao totem Fênix. Quem foi q iludiu vc de novo!?
-- Oq vc queria? Kalderash não só é um grande guerreiro, unificou um grupo q ninguém conseguiria unir, o Tetrasomiano Andarilho do Asfalto com Primeiro-Lobo Garra Vermelha, a Bacante Furia Negra com Tvarivich Presa de Prata, os 4 lado operando como uma força conjunta d guerra. Me diz que força da wyrm fez frente a eles ate hoje? Ninguem! Eles ergueram um império aqui viu, 3 deles já derruba qualquer colmeia d alto nível, vc não lê os registros? Eles sozinhos acabaram com a wyrm na Sicilia.
-- E daí? Eu sou menos garou por isso? Tenho q comer no refeitório, pão, e eles lá so pq é um Tvarivich.
-- Cala a boca ai e come, se fosse impuro te dava um tapa! So fala merda... Aproposito o Senhor da Sombras, o Tvarivich junior e irma dele ta ouvindo viu as besteiras q vc ta falando.
-- To nem aí, é pra ouvir mesmo, se ele tiver uma klave eu ainda todo dele.

Red Scar limpa a boca com a mão fala com vc:
-- Tua irmã me perguntou apenas se a historia d Orfeu é verdadeira, eu respondi q sim. Pois já ouvi rumor q um Peregrino Silencioso já viu Euridice uma vez, se Euridice existe, Orfeu tb existe suponho eu. Mas acho difícil vc descobrir onde fica o hades, as fúria negras respiram grecia mas d um forma bem tendenciosa e feminista, e diversas outras tribos sabem um versão particular da mitologia grega. Eu não perderia tempo com achar o Hades se fosse vcs, é loucura querer enfrentar o diabo seja como isso se personifica na nação garou, vcs estão ou na Zona dos Espelhos ou num reino da película, uma coisa sei, aqui não é o hades, é o mundo material. Agora existem contos q garous foram em busca da Zona dos Espelhos pra fazer justamente isso q sua irma quer fazer, trazer de volta um ente querido morto, o q não tem nada haver com a historia d Orfeu, são métodos diferentes, caminhos diferentes, tendo toda essa questão do egoísmo q vc disse, mas não os riscos d enfrentar qualquer ser, tudo q precisa acredito eu, é q carlinhos queira ir, mas claro, nenhum garou ate hoje conseguiu essa façanha pela Zona dos Espelhos, esquecam assunto d Orfeu, não tem nada aver com o caso d vcs, estão se dispersando.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 11 Jan 2011, 9:48 pm

-Algo sobre o Etna? Há, a questão do Orfeu eu já vi que é mais complicado do que ela espera. Eurídice deveria estar aprisionada no Hades. Se alguém a viu deve ser porque foi até lá ou estava enganado. Eu aguardo lá fora. O assunto que quero falar com você é mais serio que especulações sobre a qualidade do café.
*Me levantando*
-Com licença senhores.
*Procuro meu velho lá fora, se encontrar vou buscar aprendizado, caso não espero o Red pra conversar*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 12:43 am

Narrativa Uivo:
Red e Tatyana segue com vc e la d fora fala:
-- Não liga pros assuntos no refeitório, é o mau d seita grande, alta presença d politica entre Tribos, eles querem mesmo lhe irritar. Bom, eu gostaria d conseguir te ajudar mas vc não conta como é a situação em seu plano, vc é sempre vago e esquivo, se eu não sei o q é o problema, não sei qual solução lhe dar, embora eu queira. O q ah no etna lá? Magos? Companhias d extração d minério? O Etna é aqui uma força da Wyld e o Dançarino q conhecemos e esta vivo ate hoje se chama Passa-morte, mas ele fica nas cidades em volta do etna, não é grande coisa sozinho, mas consegue sobreviver. O Etna é força da wyld, pq quer derrotar a Wyld? É isso a pedra no sapato? Quer um conselho, quer derrotar o Etna seja contra o q for? Busque a aliança entre Kalderash, Tetrasomiano, Bacante, Primeiro-Lobo e seu avô Tvarivich, eles transformam qualquer equipe letárgica em uma poderosa força d guerra, estes na primeira linha d batalha e tendo qualquer numero d garous como soldados leais seguindo eles como generais, derrubarão essa pedra no sapato la no etna d vcs, e claro, nosso Ancião Primeiro-Lobo NUNCA usou o Artefato, mas se o q combatem é algo como uma entidade! Entao fale pra Primeiro-Lobo d seu plano usar o Artefato pela primeira vez, o Artefato chama Presa do Cáos, aqui ela tem diversos nomes fora esse, tb é chamado d Catarse do Limbo e Serpente d Ílion, e tb Espada de Dragut. Com as informações q vc deu é a única ajuda q eu consigo lhe passar, mas acredite, com isso vcs ficarão bem e sarao um seita d alto nível como a nossa. Uma coisa é certo, pra lutar contra um seita, so com outra seita, caso for essa a pedra no teu sapato, lamento q não confie em nos q estamos tentando lhe ajudar. Bom, aguardo pra saber contra o q vc ataca, pra mim poder lhe contar quais as fraquezas d seu inimigo. Ai poderei falar mais sobre o etna.

Tatyana se intromete:
-- Kalderash lá é o lider da Colmeia do Etna! Ele nao é amigo nosso la, é o contrario, assassinou toda a familia d Ultimo-Lobo e quer ainda matar o Ultimo-Lobo, agora esses outros ai eu nao vi nao, mas ouvi meu avo la falar q Kalderash devora cerebros e escraviza a alma dos mortor a lutar por ele, e ele escravizou alguem um Andarilho ai desse q vc falou, mas um q cavalga os relampagos, e tb devorou a Bacante, disse q ela comanda as tempestades. E Kalderash consegue conjurar ambos pra lutar a seu lado! E dizem q lutam contra a vontade.

Red Scar d olhos arregalados diz:
-- Por gaia! Vcs estao lutando contra uma matilha d prata! O Andarilho q cavalga os trovoes é Tetrasomiano, olha ele alí *Red aponta uma pessoa dentro da seita* -- A Bacante vc vai conhecer Tatyana, será sua professora da Litania! Ceus, Uivo, vc precisa fazer Ultimo-Lobo Usar a Presa do Cáos, isso mais seu avô o Vale d vcs lutará em igual condição ao etna.

Tatyana continua:
-- O Artefato foi roubado por Kalderash, é dele, da wyrm.

Red Scar bate com a propria mao na própria testa. E fica olhando sem saber o q dizer, mas fala:
-- Gente, melhor me levarem questões as espiritualidade do etna, essasquestoes d guerra melhor consultar seu avo. Vamos nos ater ao q eu eu posso ajudar como sabio, Uivo tudo q Tatyana disse é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 12:46 am

Narrativa Uivo:
Vc nao vê seu avô em seu campo d visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 12 Jan 2011, 9:17 pm

*Espero me encontrar com meu velho, chamo ele para conversarmos em um lugar reservado. Eu conto detalhadamente todos os fatos que Minha irmã esqueceu( se teve algum), com paciência e forçando muito a memória para não se esquecer de nada, não falo uma vírgula de mentira. Corrijo-a se ela se enganou em algo*

-Agora talvez você entenda por que fui tão irônico com o Kalderash na apresentação... Poupei vocês da imagem do meu mundo decadente por que achei mais polido. Imagine você, eu chegar no Kalderash e dizer “cara você é um Dançarino da espiral filha da puta no meu mundo” ou algo que coubesse bem a situação, ou ainda chegar no seu Primeiro lobo e perguntar se ele toma anti-depressivos aqui também. Seria muito falta de cortesia não?
-É como Tatyana disse mesmo, temos poucos lobos lá, poucas chances. Estive pensando em uma forma de retirar o nosso Ultimo Lobo do Harano para termos um diferencial combativo, mas nem imagino como... Talvez revitalizando nosso caern, que nem caern é ou trazendo ele de volta a nação garou, já que ele foi exilado. Um coração para o caern seria um bom começo pensei eu...

-Bem...

-Eu to tentando encarar essa viagem acidental como uma oportunidade de fazer algo maior pela seita. Talvez Gaia tenha um propósito pra isso, pra nossa conversa, e é isso que vamos descobrir espero.

-E ai vô, que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 16 Jan 2011, 11:33 am

Narrativa Uivo:
Sua irma é abordada por uma garou velha q chegou junto com seu avo, Q NÃO ESTAVA AI e q vc JAMAIS o encontraria numa olhadela pra área d convivência duma seita nível 5. Mas seu avo chegou, vc falou com ele e red, disse tudo q sabe sobre a seita d seu plano sem esconder nada e seu avo responde:
-- Revitalizar o caern pra tirar Ultimo-Lobo do harano é insensatez meu neto, é Ultimo-Lobo o escolhido pra executar o ritual d criação do caern, se o fizer em harano morrerá muitos dos 13 garous necessários no processo, o ritual é perigoso, mas como bem disse, precisa ser ele pq eu em seu plano preciso dessa conquista d Ultimo-Lobo pra conseguir o reingresso dele na nação garou. Pra curar Ultimo-Lobo do harano eu diria q é preciso resgatar a filha sequestrada, mais não tenho esperanças se ela esta viva. O melhor é realmente aproveitar essa viagem acidental pra obter uma vantagem em seu mundo, a maior delas é por mais d as pessoas d um mundo paralelo pra outro sejam diferentes, em partes são iguais, Kalderash daqui unificou membros d tribos rivais e no seu mundo tb, se não unificou ainda todos, pretende unificar os devorando, unificou Tetrasomiano, Bacante e quer devorar Ultimo-lobo tb, apesar d estar fazendo isso pela wyrm. Não vê? Os métodos do Kalderash daqui são os mesmos do Dançarino Kalderash, interrogue o Kalderash daqui e em partes entenderá os planos do seu inimigo o Kalderash d lá. Vamos ate Kalderash.

Seu avo e Red Scar seguem com vc (se vc quiser ir junto, claro) ate a sala dos tesouros onde Kalderash se encontra, vc vê em destaque na sala um fetiche, uma espada d lamina negra, parece um sabre pirata porem curvo, e um pouco mais largo na base, é curvo mas não chega a ser um cimitarra, não parece ser uma espada d fácil manejo, cabo tem incrustrado uma joia vermelha. Kalderash da boas vindas a todos, diz q essa espada é o artefato roubado em seu mundo, seu avo interrompe a apresentação, diz q em seriedade q ah um assunto serio, conta a Kalderash tudo q vc disse na ultima postagem, e Kalderash responde:
-- Se eu fosse o Kalderash Dançarino, se tive nas mãos duas vitimas e uma eu matei e apenas levei a outra, é pq Agruna eu queria morta e a outra eu queria viva, e eu não faria um refém se não quisesse a trocar por algo d meu interesse, acredito q a troca será por Ultimo-lobo já q em seu plano eu desejo devorar e escravizar Ultimo-Lobo. Por isso eu dou 90% d chance da filha sequestrada d Ultimo-lobo estar VIVA! Quer saber como curar o harano d Ultimo-lobo? Resgate a filha caçula d Ultimo-Lobo, ele sai do harano e executará o ritual d criação d caern com chance d sucesso. Agora sobre o artefato, esse q vc vê em destaque na sala é o artefato q Kalderash do seu plano roubou, ninguém aqui sabe o q o artefato realmente faz pois nenhum membro desta seita neste plano usou o artefato, nem mesmo Primeiro-lobo, já em seu plano Ultimo-Lobo o usou, e o Kalderash Dançarino tb. Agora vou te dar um vantagem d guerra contra uma seita d alto nível, d seita pra seita, qualquer Dançarino q invadir este Vale dos Gigantes morrerá antes d entrar nas divisas, sabe quando é q o Passa-Morte vence uma batalha contra o vale? Quando o membro sai daqui e vai ate ele atacar ele lá no etna, faça em seu mundo como faz Passa-Morte deste mundo, faça a colmeia do etna sair do vulcão e ir ate vcs, eles sem a força do etna perderão boa parte do poder q eles tem, e vcs, mesmo se forem um seita mais fraca q o etna, terão um chance d vencer e reaver o Artefato caso consigam fazer Kalderash atacar o Vale d vcs, tudo q vcs precisam é d uma isca pra Kalderash ir ate vcs, se Ultimo-Lobo fora do harano e eu, dois garous q já foram ou são posto 6, será um luta justa contra três garous d posto 5, Kalderash bacante e Tetrasomiano. O problema é o artefato, mas Ultimo-Lobo já o usou, e isso tb é uma vantagem pra vcs, será uma batalha do apocalipse, vcs estarão luitando contra os agentes da wyrm enquanto a elite das duas seitas guerreiam, será um luta difícil pra todos e todos vcs serão indispensáveis pro sucesso da batalha quando Kalderash Dançarino invadir o Vale dos Gigantes de vcs. Se tiver alguém duvida pode perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 18 Jan 2011, 10:15 pm

- Isso e uma noticiam boa apesar de me preocupar. Então vamos lá. Se, o Kalderash dançarino quer o Ultimo Lobo, talvez barganhando ele próprio pela vida dela, precisamos de um estopim pra fazê-lo revelar isso de alguma forma. Assim teríamos a vantagem de um Lobo determinado em vez de um que precisa de terapia do nosso lado. Essa informação por si só já vira o jogo, agora a do artefato é que em deixa apreensivo... Retirar o lobos do Etna e trabalho complicado, um falsete estratégico deve ser bem planejado, Sokolov de lá deve saber o que fazer com certeza.
-O importante mesmo e relembrar o U. Lobo que ele pode resgatar a vida da filha, e de quebra castigar o seu carcereiro e voltar a Nação Garou.
*Me dirigindo ao kalderash*
-Existe alguma coisa que você acha que pode ser feito pra te fazer sair de um porto seguro? Algum evento ou uma ação que te interesse muito?Algo a sabotar, uma pessoa a humilhar etc? Se fosse você lá, o que te traria pra fora?

*Conto sobre o contexto regional pra ver se ajuda*

-Correm boatos que outro lobo de alto posto forma uma aliança pela Europa oriental, talvez possamos usar isso pra fazer ele sair e agir. Ele quer mortificar ainda mais o U. Lobo, existe algo que realmente pudesse interessar a ele? Nem que seja algo pessoal, orgulho, ego ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 1:46 am

Narrativa Lobo:
Ele vai seguindo em direção ao Vale dos Giagntes, o local ai é diferente, parece mais arborizado, a vida selvagem é presente e forte, gaia ai está bem mais poderosa. Vcs seguem e chegam onde era pra estão o Vale dos Gigantes q vc conhece, tudo está reconstruído, isso em questão d minutos, e o local esta lotado d pessoas, é realmente uma seita nível 5, onde deveria se o Vale dos Gigantes q vc conhece, existe isso:
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Vale_d10
Ver a descrição do q o caern foi um dia (primeira pagina, primeiro post do tópico) pra saber maiores detalhes do cenário q vc esta vendo na imagem acima https://tellurianrpg.forumeiros.com/t42-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

Curioso, vc passa e alguns disconhecidos comprimentam vc como se te conhecesse a muito tempo. Falam ate seu nome, Lobo-da-Furia.

--------------------------------

OFF Uivo: So corrigindo uma coisa errada q escrevi acima (ou q tenha ficado confusa): Eu falei q Kalderash é posto 6 talves, ta errado, é seu avo q é posto 6 assim como U. Lobo já foi posto 6, os postos 5 são Kalderash, Tetrasomiano e Bacante. Por isso se trata d uma batalha d igual pra igual. Dois d posto 6 contra três d posto 5.

Narrativa Uivo:
Kalderash responde sem pestanejar:
-- O dificil é convencer qualquer um d q 90% d chance da filha dele estar morta é falso, quando na verdade é o contrario. Pra convencer Ultimo terá q conseguir provas d q a filha mais nova dele vive, reuna o maximo q puder, interrogue agentes d wyrm q derrotarem, procurem o espirito d Agruna ela deve saber onde esta sua irmã, os gritos d Guerra dos agentes da wyrm, Agruna Agruna Agruna!! q Kalderash ensinou a seu exercito da Wyrm pra provocar Ultimo, sempre pode fazer Ultimo relembrar o horror da morte d sua filha e faze-lo voltar ao harano em plena batalha, e ai vcs estao derrotados, por isso de a Ultimo-Lobo o resgate da filha sequestrada, talves ela nao esteja dentro do etna, outra coisa, se o lobo depressivo passar uma demanda e vcs nao tiverem confiança em sua gestao, isso nao ajuda Ultimo a sair do harano, se ele disse ataquem a colmeia do pantano, é pq eles ja fez um cerco na colmeia q sabe q vcs organizados num plano d ataque, podem sim invadir a colmeia do pantano. Tendo se tornado Ronin ninguém mais teve noticia do Garra Vermelha, agentes d gaia e wyrm, se cre fácil q qualquer garou em harano retorna pra suas origens pra levar uma vida normal d humano ou lobo, Kalderash ao invadir o vale enfraquecido, deve ter descoberto com refens q ultimo se tornou um ronin, lobos italianos eles vivem nos picos nevados da Sicilia, mais d 10 anos anos d harano mata qualquer um ate mesmo por suicídeo, re tendo isso acontecido nos picos nevados, seu corpo estaria preservado congelado num pico em baixas temperaturas, ainda passivel de ser devorado e drenado seus poderes. O único q poderia dizer o paradeiro do corpo d Ultimo-Lobo é o espirito d Ultimo-Lobo se tivesse morto como todos acreditam, como Ultimo não é d gaia por ser ronin, seu espirito morto não irá pro reino ancestral pra renascer por gaia, so lhe resta a Umbra Negra! Se tornar um fantasma em seu pos morte, no próprio Hades, e nos os Peregrinos Silenciosos sabemos descer ao Hades, Umbra Negra. Kalderash preservou a integridade da filha sequestrada pra descer ate o Hades e ter moeda d troca pela localização do corpo do Ultimo barganhando com o prorio espirito do corpo a liberdade da loba, ou ate mais do q isso, uma reprodução por laboratorio, desta especie. Ultimo-Lobo foi esperto, nao espere menos d um Ragabash, viu q Kalderash devorou Tetrasomiano e a Bacante, sabia q era o proximo e se escondeu todo esse tempo onde ninguem jamais esperava encontra-lo, vivendo como humano a puro contra gosto, e acredite , isso reforça com q ele continue em harano, levar uma vida humana d mendigo no Parque Madonie é no minimo desgrada pra um Garra Vermelha, num mundo q não o pertence por anos. Nao precisa fazer nada pra tirar Kalderash da colmeia, vcs ja fizeram, Kalderash ja esta a caminho do Vale d vcs, ja deve estar forjando armas pro exercvito da wyrm dizimar vcs, quando a Contra-Golpe e Lobo-da-Furia fracassaram quando atacaram a colmeia do pantano e o atacaram o fomor Sapo, nos dois casos Ultimo apareceu e salvou voces cliaths da morte, estes cliaths destas demandas, os agentes da wyrm sobreviveram, viram Ultimo-Lobo, e foram correndo contar a Kalderash q Ultimo-Lobo esta vivo, e restruturando as forças d gaia na Sicilia novamente. O etna ja deve estar forjando armas pro apocalipse da Sicilia, quando estiverem prontas Kalderash estará d artefato em punho nas entrada do Vale dos Giantes junto com todo seu exercito, estejam vcs com seita unida e confiavel com seus governantes, mesmo um deles em depressão, tenham caern criado, Ultimo-Lobo fora do harano, sem um so item desses vcs tem sua derrota confirmada antes mesmo d lutarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 6:15 pm

*fico pasmado e respiro o ar puro do lugar...*

--Que magnifico, penso que voltei no passado..essa aréa... e muito estranha.. toda forma irei falar com o ultimo-lobo..

*pergunto para o cria*

--hey, você sabe onde esta o ultimo lobo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 19 Jan 2011, 9:48 pm

- Nesse caso, voltar para aquela esfera de acontecimentos e importantíssimo. Eu não sei como o continuo espaço/tempo agi entre esses dois mundo então, eu penso que eu posso voltar 2 anos depois da data aproximada que parti, ou antes talvez.
-Acho que já tenho informações pra montar um estratagema. Estou preocupado, você disse forjando armas?! Eu imaginei um pelotão de parentes ensandecidos e formores armados com submetralhadoras com prata.
- Como eu faço para encontrar o espírito de Agruna? Alias,tem um detalhe que talvez tenha me esquecido de falar, uma vez eu entrei na umbra com alguns membros e eu vi uma cena se repetindo continuamente (conto sobre a visão na clareira, na minha primeira incursão pelo vale). Existe algo nessa cena que eu perdi? Seria algum ritual, esse seria Agruna? Se sim, por que dessa morte e quem era esse vulto que saiu do ventre dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sex 21 Jan 2011, 11:47 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas disse:
-- Aqui tem Primeiro-Lobo, quem sabe d Ultimo-Lobo são dois Presas de Prata q chegaram aqui, Uivo-da-Lua-Sangrenta e Tatyana, vou levar vc ate eles. Engraçado, vc olha como se não conhecesse quem te cumprimenta.

Rasga Tripas segue até a região 3, 4 e 5 sem entrar em nenhuma dependência (área d convivência garou), pergunta ao primeiro q vê onde está os Tvarivich, um fala q viu Sokolov e Uivo adentrarem o Santuário com Red Scar. Rasga-Tripas segue guiando vc ate a dependência 5 da ilustração acima. Chegando lá vc vê Uivo, Sokolov, Red Scar e o principal!!! Vc vê Kalderash (Lembrete off: Vc sabe q é Kalderash pq vc já o viu estripado numa visão na clareira sem vida, caso não se recorde eu posso te relembrar da cena). Vc viu Kalderash d costas falando com Uivo.

Vc se pergunta o q Kalderash faz ai no meio dos agentes d gaia Uivo, Sokolov e Red Scar ainda são garous d gaia, ou se Kalderash esta fingindo q é bom e se infiltrou na seita. Vc sabe com certeza q não voltou ao passado pq Red Scar e Uivo não parecem mais jovens, a menos q ambos tb sejam viajantes do tempo. Enfim, vc esta muito confuso com tudo isso. Vc ouve a conversa abaixo


Narrativa Uivo e Lobo:
Kalderash responde:
-- Humanos liderados por fomores é algo q so precisa do fomor sapo pra fazer, parentes não costumam ir pra campo d batalha, eles forjam equipamento, incluve muita Klave veio d artesão parente, são eles a ponte entra a colmeia e a sociedade humana, seja a busca por arma d fogo ou prata, q não é barata nem se vende na esquina. Espere bem mais q isso, espere Dançarinos nem mais forte nem mais fraco q vcs, e malditos na umbra ou materializados, e toda vida pútrida do Etna. Sobre a clareira sem vida daqui, ela esta no mesmo lugar q em seu plano, pode ir la conferir, não nasce vida no interior d seu perímetro, nem grama nem passa formiga, na penumbra tb ah espíritos aurora mas ai vem a diferença, não áh NENHUMA emanação d morte, eu não sai fugido do Vale com oArtefato, eu não sequestrei uma loba e não fiz um ritual macabro pra sacrificar Agruna, ela esta viva! Eu não estou estripando, não tem emanações d garous mutilados e eu moribundo com as tripas pra fora, e eu seguindo rumo ao Etna, pois eu nunca trai ninguém aqui, nunca roubei nenhum artefato, não roubei a caçula d Primeiro-Lobo e nem matei a primogênita, Agruna vive e a outra loba tb, ambas perpetuaram a espécie e fizeram nosso ancião ter o nome q carrega! Se quiser pode ir ver a clareira. Eu descobri q existe uma tecnica secreta, eu tenho procurar um Peregrino pra me ensinar, mas ainda não achei e o treinamento leva meses. Este poder tras para o operador informações sobre a historia do local, pelo o q entendi, so Kalderash poderia dizer o q aconteceu na clareira sem vida, o espirito d Agruna tb.

Red Scar complementa:
-- Sobre o paradeiro do espirito d Agruna, se vc entra na umbra verdadeiramente focado numa busca, as névoas da umbra te leva ate o destino q quer chegar, seja onde tal espirito esteja. Com base no q nos falou, chutaria o reino Atrocidades devido a crueldade d sua morte na clareira sem vida, Ou no reino Lendário por ser o primeiro lobo italiano nascido d apenas um exemplar da espécie! Mas se focar no q procura, o espirito, o achará mesmo q não for em nenhum destes locais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sáb 22 Jan 2011, 12:22 am

*Suspirando*

- Haaaaa! Não foi isso que quis dizer kalderash. Queria saber se a simbologia fazia algum sentido pra você ou pra alguém aqui. Do lado de lá também não consegui a resposta que buscava. Em fim. Falta descobrir como voltar lá e fazer a diferença ainda.
-Alguém sabe como voltar? Acho que Agruna pode me dizer o que aconteceu mesmo, é melhor voltarmos logo... To começando a ficar preocupado com a possível desvantagem da seita. Estive pensando em procurar algum outro Caern próximo ou algum grupo pra aliar-se a nós na luta contra a Wyrm, mas ainda não vi, nem ao menos ouvi falar sobre os P. Prata da região... Isso me deixar apreensivo...

*Levo a Mao a cabeça franzindo a testa*

...Então cavalheiros, como volto pro meu lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 23 Jan 2011, 10:29 pm

*avanço um pouco para que possam me ver porém não intrometo no meio da conversa vou esperar ela acabar para depois falar...*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 9:18 am

Narrativa Uivo e Lobo:
Kalderash pensativo quando vc diz sobre buscar ajuda d outra seita, e fala como se tivesse uma ideia:
-- No registro da seita deve haver uma relação dos aliados da seita, olha o Artefato q já volto Sokolov.

Kalderash sai desse cômodo e adentra num outro sumindo das vistas d todos. Red Scar fala pra Uivo:
-- Cada um d vcs q vieram atrás do Rasga-Tripas, por mais q pareçam estarem no corpo d vcs, não estão, vc uivo possui o corpo d uivo d outro plano d existência paralelo ao d vcs, mas noutra linha do destino. Isso faz d vcs uma possessão em corpos q não lhes pertence, como Ancestrais. Pra vc sair deste corpo q não lhe pertence eu diria curto e grosso, vá para a luz! E vou ensinar vcs a encontrarem a luz, não necessariamente nesta ordem, cada um d vcs precisam individualmente fazer os passos abaixo:
-- Primeiro Passo: Ter o desejo d voltar pra seu mundo. Sinto q vc e Tatyana querem, já é um bom passo.
-- Segundo Passo: Precisa entender q seu mundo original é melhor do q este, até nos pontos ruins. Mas caso o passo abaixo seja executado a nivel puramente intimo, o q pode ser trraumatico, dispensa esse passo pra voltar pra casa.
-- Terceiro Passo: Hora da ação, aquilo q influi d forma intima na sua vida e q neste mundo está diferente em relação a seu mundo, ou ate diria, q esta “errado” em relação a seu mundo, vc precisa corrigir. Exemplo, se em seu mundo vc é um pobre q não liga pra dinheiro, mas nesse vc é um rico q ama dinheiro, queime todo seu dinheiro aqui e vc voltará pra seu mundo d origem. Mas corrija apenas o q tem relação intima com sua vida e seus conceitos, destruir este caern não influenciará de nenhuma forma pra vcs voltarem pra casa, isso poderia ser o caso d Ultimo-Lobo se tivesse aqui, já q foi ele q ergueu tudo.
-- Quarto Passo: Este não vale pra Rasga-Tripas. Sendo vcs o resgate d Rasga-Tripas, a saída d vcs só acontecerá se Rasga conseguir sair daqui, a saída d vcs tb depende da saída d Rasga, mas a saída d Rasga não depende da saída d vcs, é possível q ele consiga voltar pra casa e vcs não.

-------------------------------------------------

Rasga-Tripas
Forma: Crinos.
Nivel de Vitalidade:

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/3. Força de Vontade 4/2. Forma: Lupina.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/10. Gnose 1/1. Força de Vontade 10/9. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 5:43 pm

* eu possuindo algo ?.... como assim.. eu estou no meu corpo de outro mundo.. mais o que a de diferente comigo.. *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 8:36 pm

OFF LOBO: Estou considerendo q seu post acima é um pensamento, me corrija se eu estiver errado. O asterisco é pra ações como levantar, bebi agua, me transformei, mas nem tem sido cobrado pq o travessão pra conversa distingue muito as ações das conversas. Mas pra pensamentos, é bom usar as aspa pra nao confundir, ou apenas escreva no inicio q esta pensando isso. Exemplo, Penso: Como assim possessão?.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 9:18 pm

*Me dirigindo ao meu avô*

- Nesse caso, eu tenho sim algo particular que me incomoda. A minha questão familiar mau resolvida. Esse foi o estopim de uma serie de problemas que tive com você do lado de lá. Depois disso nos desentendemos e se criou uma barreira de rancor e expectativas entre nós. Já que não tenho família alem de você, depositei toda a responsabilidade familiar em uma pessoa só, que tem outros propósitos.

- Ir ate eles e me despedir é desprender de um grande problema. Aceitar como as coisas são na verdade, mesmo porque, eu já aceitava antes só precisava assinar em baixo. Portanto assim que o Kalderash voltar eu vou lá, se Tatyana estiver preparada pra ir também.

-Aproposito, lá tem um Garou debilitado por conta do embate com Tatyana, então pensando nisso eu gostaria de saber se existe alguma maneira de eu sanar seus ferimentos. Caso o mesmo aconteça com Tatyana eu gostaria de remediar. Existe alguma dádiva que Gaia oferece-nos que eu possa me precaver contra isso? Algum Dom que eu possa aprender ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 12:33 am

OFF... SOH PRA AVISAR AS MOCINHAS...O CAFETAO DE VCS ESTAH DE VOLTA...KERO MEU 50 XP Q O RODOLFO ME DEVE....E A WYRM Q SE PREPARE TO PRONTO PRA FUDER O BARRACO....
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 1:17 am

OFF SATAN e LOBO: E aê fera!!! Tem um xp teu pendente (d outros tb, d Lobo tb), pode mandar xp com posts válidos até as zero horas em ponto do dia 16 d Dezembro
Tellurian escreveu:
Uktena, Lobo da furia, Satan e Uivo, podem mandar pedido d xp novamente. Vale pra posts da ultima data ate esta data deste post.
To prestes a abrir ja outra avaliação d xp, nessa outra tu nao receberá mas nao tem problema, outras tantas virão. Seu sumido maldito ^^ Óh, o Luiz segue narrando pra vc e max se voltar tb, ja ta tudo acertado comigo e com o luiz. Seja rebem vindo cabron! cheers. Temos um novo narrador em testes, chama Narrador Telluriano, ele ficou d narrar so pro Lingua mas o lingua ta ausente. Então tem estado parado ate o pessoal ir voltando, ou se aparecer mais alguem. Bom ver vcs voltando. Vamos neussa, luiz,,, atenção cabron, voltamos aquele acordo q tu conhece ok?


Narrativa Uivo e Lobo:
O Presa de Prata Sokolov te da um abraço d lado, parece falar contendo emoção. Responde a Uivo:
-- A minha relação com Uivo daqui é ótima, mas estamos muito distantes um do outro, ele na russia e eu aqui. Sinto falta dele, vejo em vc o neto q eu poderia ter sempre a meu lado, vc é um grande neto, ótima pessoa, seu avô não te da o valor q vc merece, acho q vc não precisa ir lá pra se despedir, acho q vcs talves já disseram o q devia ser dito, em meu braço cabe sempre mais um neto, e eu preciso d um familiar perto. Não se preocupe, fique aqui comigo o tempo q quiser, eu não acharia ruim se vc não fosse mais embora. Vc é meu neto mesmo sendo d outro plano. Estou com vc pra tudo q vier, diferente d seu avo q não te dá valor q vc tem. Ah, quase esqueço, ah um dom, acredito q seja Filho d Gaia, chamado Toque da Mãe, é o mais adequado para seu posto, ele permite curar seus companheiros mais nao a si mesmo. Eu poderia conseguir q ensinem pra vc, caso vc deseje ficar aqui neste plano, seria recebido como um rei, e sempre terá meu apoio se ficar neste plano. Sobre sua irmã, qualquer treinamento q iniciamos aqui pode ser completado lá, quando quiser ir embora, e achar q ja consegue ir, é so ir lá e buscar Tatyana, esse tempo é vcs quem determina, mas eu gostaria q vc ficasse neste plano comigo.

*Kalderash retorna com um livro na mao, agora d frente pra vcs e pra porta d entrada do imóvel, fica frente a frente com Rasga-Tripas e Lobo-da-Fúria, todos seguiram o olhar d Kalderash para o nada e tb notam a presença d Rasga e Lobo (OFF: Podem se relacionarem se quiserem, isso independe da resposta do narrador o dialogo entre vcs dois). Kalderash foleia o livro, para numa pagina e enfim diz:*
-- Achei o q procurava, diz aqui nos registros dos primórdios da seita, as grandes alianças do Vale dos Gigantes quando estava em formação. Um vampiro chamado Almirante Reis, estudioso do Artefato na época das cruzadas, traiu os vampiros, entregou planos e cabeças da própria espécie, revelou o uso q os vampiros deram pro artefato nas cruzadas, poderes q o artefato tem e como os vampiros chamam o artefato, Espada d Dragut. Foi Primeiro-Lobo q negociou com ele, diz nos registros d Primeiro-Lobo conseguiu enganar os mestres da enganação a trair a própria espécie, vampiros não são confiáveis e o líder d vcs esta em harano, melhor eu ver outra coisa aqui. Tem apenas mais uma aliança aqui, uma q equivale ao auxílio d uma seita pequena, são as Auroras da clareira sem vida, diz aqui quando o vale ainda era fraco, numa assembleia como em qualquer outra as defesas ficam abertas, quando os garous olkham pra cima e cruza pelo ceu da madrugada do coração do caern feixes d luz d Auroras em direção as divisas rumo ao Etna, da direção do local onde as Auroras foram invade um clarão pela assembleia, o chão estremeceu e um urro aterrador ecoou. Quando a assembleia acabou e foi possível ir na divisa recompor as defesas, as Auróras estavam d pé na Penumbra, no mundo material do mesmo local corpos d agentes da wyrm no chão, mas não vimos nenhuma besta da wyrm caída nem na penumbra nem no mundo material, as Auroras assumiram a autoria da defesa do caern, não contaram mais nada e partiram de volta pra clareira sem vida. Acredita-se q as auroras não conseguiram matar mas afugentaram uma grandiosa besta da wyrm q as forças da wyrm da Sicilia escondem. Diz aqui q um chiminage com as auroras é bastante barato, é como se elas já tivessem o intuito d proteger a região onde vcs estão, esse chiminage nunca foi um peso relevante pra nós, ate hoje não entendemos pq elas nos ajudam. Bom rapazes, acho q já possuem informação demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 1:20 am

Lingua-de-Cobra
Fúria 7/3. Gnose 7-2 (Prata) = 5/5. Força de Vontade 10/7. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Maximus-Caçador-Imbatível
Fúria 5/4. Gnose 4/4. Força de Vontade 8/5. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 2 agravado. Machucado (-1).
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais d fileiras de presas da frontal do pescoço ao inicio do peito.

Brisa-que-Arde
Fúria 5/5. Gnose 6/6. Força de Vontade 8/8. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais dum corte vertical cruzando o olho.

OFF: O Satan por ultimo pq é impuro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 3:27 pm

OFF : Era pensamento sim ^^'


''Hum, então kalderash deve saber como faço para me curar mais facil''

--Kalderash~rhya , agora que acabou de falar a historia, poderia refrescar minha memoria, se há algum modo de me curar mais facil aqui ?
pois eu tambem estou agora nesse mundo aqui...é acho que nao vai ser tão facil sair, então vou ajuda-los ate poder sair porém estou muito machucado...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 11:00 pm

OFF...aew se tiver como me atualizar nos acontecimentos...oq andei fazendo...e oq acontece no exato momento pra eu poder postar eu agradeço...vlwssss....
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 26 Jan 2011, 7:48 am

Narrativa Uivo e Lobo:
Todos olham pra Lobo-da-Fúria com estranheza. Kalderash diz:
-- Mas vc sempre foi membro do Vale.

Red Scar interrompe:
-- É mais um possesso, um enviado d outro mundo. Pra curar posso oferecer a vc um uso do dom toque da mãe por duas medidas d gnose, não garanto a eficiência do uso do dom, é mais eficiente em garous mansos.

*Red Scar explica pra Lobo tudo q explicou pra Uivo nos posts anteriores da pagina anterior. Qualquer dúvida Lobo, pergunte, assim não preciso digitar de novo e evito poluir o fórum com posts repetidos d narrativa*

OFF LOBO (narrador) e Satan: Vc parou no Vale dos Gigantes q vc conhece, considere q vc esteve ai na clareira da seita fazendo a defesa do território, assim como Maximus, esta d manhã, tudo esta como sempre foi, Ultimo-Lobo ainda em harano assistindo sua tv no meio do lixão q chama d cama, os demais cliaths Uivo, Tatyana (filhote ainda), Lingua e Lobo da Furia NÃO ESTAO AI, saíram em demanda atrás do cria d fenris preso na película e não voltaram ainda. Vc vê q tem um garou novo ai, um Presa de Prata d elevadíssimo posto, rivaliza com Ultimo-Lobo, vc já foi apresentado a ele, é posto 5 facil fácil, tenha q ele já se apresentou a vc, ele é o terceiro e ultimo integrante do Conselho d Anciões junto com Ultimo e Red. Seu amigo impuro (q esqueci o nome) esta ajudando Red Scar a construir o Santuário feito d taipa (varetas, barro e palha), esta quase pronto, as paredes estão bem altas, o Vale parece estar em fase final pra sua inauguração e pra execução do ritual d criação do caern, falta cerca d apenas uns 3 ou 2 garous pra completar 13. Sobre as demandas, Vc se lembra q tem um ex irmão d matilha chamado Andrew q ainda não deu as caras na seita, Sem-Lua desapareceu na invasão a colmeia do pântano e ate hoje não voltou, a colmeia do pântano ainda esta d pé, vc lembra q o fomor sapo empresário d reciclagem d lixo ainda esta a solta. Ai é com o Luiz agora, espero q ele tenha entendido o cenário q tu esta (foi um resumo direto e amplo). Atenção luiz, esse vale dos gigantes q estou jogoando com seu personagem e uivo,é um reino umbral q nao correspode a realidade q o satan está.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 26 Jan 2011, 8:18 pm

Satan e maximus ..

Suponho que vocês estão perto ne, intão vou narrar pros dois...

''O dia esta normal mais uma vez, todos trabalhando para a receonstrução , vocês não tem visão do Ultimo-Lobo, e seu pensamentos focam sua matilha, aonde anda o andrew..e o sem lua no caso,além de tudo tem as demandas, ações tão liberadas xD! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: