Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 5:43 pm

* eu possuindo algo ?.... como assim.. eu estou no meu corpo de outro mundo.. mais o que a de diferente comigo.. *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 8:36 pm

OFF LOBO: Estou considerendo q seu post acima é um pensamento, me corrija se eu estiver errado. O asterisco é pra ações como levantar, bebi agua, me transformei, mas nem tem sido cobrado pq o travessão pra conversa distingue muito as ações das conversas. Mas pra pensamentos, é bom usar as aspa pra nao confundir, ou apenas escreva no inicio q esta pensando isso. Exemplo, Penso: Como assim possessão?.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2011, 9:18 pm

*Me dirigindo ao meu avô*

- Nesse caso, eu tenho sim algo particular que me incomoda. A minha questão familiar mau resolvida. Esse foi o estopim de uma serie de problemas que tive com você do lado de lá. Depois disso nos desentendemos e se criou uma barreira de rancor e expectativas entre nós. Já que não tenho família alem de você, depositei toda a responsabilidade familiar em uma pessoa só, que tem outros propósitos.

- Ir ate eles e me despedir é desprender de um grande problema. Aceitar como as coisas são na verdade, mesmo porque, eu já aceitava antes só precisava assinar em baixo. Portanto assim que o Kalderash voltar eu vou lá, se Tatyana estiver preparada pra ir também.

-Aproposito, lá tem um Garou debilitado por conta do embate com Tatyana, então pensando nisso eu gostaria de saber se existe alguma maneira de eu sanar seus ferimentos. Caso o mesmo aconteça com Tatyana eu gostaria de remediar. Existe alguma dádiva que Gaia oferece-nos que eu possa me precaver contra isso? Algum Dom que eu possa aprender ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 12:33 am

OFF... SOH PRA AVISAR AS MOCINHAS...O CAFETAO DE VCS ESTAH DE VOLTA...KERO MEU 50 XP Q O RODOLFO ME DEVE....E A WYRM Q SE PREPARE TO PRONTO PRA FUDER O BARRACO....
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 1:17 am

OFF SATAN e LOBO: E aê fera!!! Tem um xp teu pendente (d outros tb, d Lobo tb), pode mandar xp com posts válidos até as zero horas em ponto do dia 16 d Dezembro
Tellurian escreveu:
Uktena, Lobo da furia, Satan e Uivo, podem mandar pedido d xp novamente. Vale pra posts da ultima data ate esta data deste post.
To prestes a abrir ja outra avaliação d xp, nessa outra tu nao receberá mas nao tem problema, outras tantas virão. Seu sumido maldito ^^ Óh, o Luiz segue narrando pra vc e max se voltar tb, ja ta tudo acertado comigo e com o luiz. Seja rebem vindo cabron! cheers. Temos um novo narrador em testes, chama Narrador Telluriano, ele ficou d narrar so pro Lingua mas o lingua ta ausente. Então tem estado parado ate o pessoal ir voltando, ou se aparecer mais alguem. Bom ver vcs voltando. Vamos neussa, luiz,,, atenção cabron, voltamos aquele acordo q tu conhece ok?


Narrativa Uivo e Lobo:
O Presa de Prata Sokolov te da um abraço d lado, parece falar contendo emoção. Responde a Uivo:
-- A minha relação com Uivo daqui é ótima, mas estamos muito distantes um do outro, ele na russia e eu aqui. Sinto falta dele, vejo em vc o neto q eu poderia ter sempre a meu lado, vc é um grande neto, ótima pessoa, seu avô não te da o valor q vc merece, acho q vc não precisa ir lá pra se despedir, acho q vcs talves já disseram o q devia ser dito, em meu braço cabe sempre mais um neto, e eu preciso d um familiar perto. Não se preocupe, fique aqui comigo o tempo q quiser, eu não acharia ruim se vc não fosse mais embora. Vc é meu neto mesmo sendo d outro plano. Estou com vc pra tudo q vier, diferente d seu avo q não te dá valor q vc tem. Ah, quase esqueço, ah um dom, acredito q seja Filho d Gaia, chamado Toque da Mãe, é o mais adequado para seu posto, ele permite curar seus companheiros mais nao a si mesmo. Eu poderia conseguir q ensinem pra vc, caso vc deseje ficar aqui neste plano, seria recebido como um rei, e sempre terá meu apoio se ficar neste plano. Sobre sua irmã, qualquer treinamento q iniciamos aqui pode ser completado lá, quando quiser ir embora, e achar q ja consegue ir, é so ir lá e buscar Tatyana, esse tempo é vcs quem determina, mas eu gostaria q vc ficasse neste plano comigo.

*Kalderash retorna com um livro na mao, agora d frente pra vcs e pra porta d entrada do imóvel, fica frente a frente com Rasga-Tripas e Lobo-da-Fúria, todos seguiram o olhar d Kalderash para o nada e tb notam a presença d Rasga e Lobo (OFF: Podem se relacionarem se quiserem, isso independe da resposta do narrador o dialogo entre vcs dois). Kalderash foleia o livro, para numa pagina e enfim diz:*
-- Achei o q procurava, diz aqui nos registros dos primórdios da seita, as grandes alianças do Vale dos Gigantes quando estava em formação. Um vampiro chamado Almirante Reis, estudioso do Artefato na época das cruzadas, traiu os vampiros, entregou planos e cabeças da própria espécie, revelou o uso q os vampiros deram pro artefato nas cruzadas, poderes q o artefato tem e como os vampiros chamam o artefato, Espada d Dragut. Foi Primeiro-Lobo q negociou com ele, diz nos registros d Primeiro-Lobo conseguiu enganar os mestres da enganação a trair a própria espécie, vampiros não são confiáveis e o líder d vcs esta em harano, melhor eu ver outra coisa aqui. Tem apenas mais uma aliança aqui, uma q equivale ao auxílio d uma seita pequena, são as Auroras da clareira sem vida, diz aqui quando o vale ainda era fraco, numa assembleia como em qualquer outra as defesas ficam abertas, quando os garous olkham pra cima e cruza pelo ceu da madrugada do coração do caern feixes d luz d Auroras em direção as divisas rumo ao Etna, da direção do local onde as Auroras foram invade um clarão pela assembleia, o chão estremeceu e um urro aterrador ecoou. Quando a assembleia acabou e foi possível ir na divisa recompor as defesas, as Auróras estavam d pé na Penumbra, no mundo material do mesmo local corpos d agentes da wyrm no chão, mas não vimos nenhuma besta da wyrm caída nem na penumbra nem no mundo material, as Auroras assumiram a autoria da defesa do caern, não contaram mais nada e partiram de volta pra clareira sem vida. Acredita-se q as auroras não conseguiram matar mas afugentaram uma grandiosa besta da wyrm q as forças da wyrm da Sicilia escondem. Diz aqui q um chiminage com as auroras é bastante barato, é como se elas já tivessem o intuito d proteger a região onde vcs estão, esse chiminage nunca foi um peso relevante pra nós, ate hoje não entendemos pq elas nos ajudam. Bom rapazes, acho q já possuem informação demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 1:20 am

Lingua-de-Cobra
Fúria 7/3. Gnose 7-2 (Prata) = 5/5. Força de Vontade 10/7. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Maximus-Caçador-Imbatível
Fúria 5/4. Gnose 4/4. Força de Vontade 8/5. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 2 agravado. Machucado (-1).
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais d fileiras de presas da frontal do pescoço ao inicio do peito.

Brisa-que-Arde
Fúria 5/5. Gnose 6/6. Força de Vontade 8/8. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais dum corte vertical cruzando o olho.

OFF: O Satan por ultimo pq é impuro. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 3:27 pm

OFF : Era pensamento sim ^^'


''Hum, então kalderash deve saber como faço para me curar mais facil''

--Kalderash~rhya , agora que acabou de falar a historia, poderia refrescar minha memoria, se há algum modo de me curar mais facil aqui ?
pois eu tambem estou agora nesse mundo aqui...é acho que nao vai ser tão facil sair, então vou ajuda-los ate poder sair porém estou muito machucado...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 25 Jan 2011, 11:00 pm

OFF...aew se tiver como me atualizar nos acontecimentos...oq andei fazendo...e oq acontece no exato momento pra eu poder postar eu agradeço...vlwssss....
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 26 Jan 2011, 7:48 am

Narrativa Uivo e Lobo:
Todos olham pra Lobo-da-Fúria com estranheza. Kalderash diz:
-- Mas vc sempre foi membro do Vale.

Red Scar interrompe:
-- É mais um possesso, um enviado d outro mundo. Pra curar posso oferecer a vc um uso do dom toque da mãe por duas medidas d gnose, não garanto a eficiência do uso do dom, é mais eficiente em garous mansos.

*Red Scar explica pra Lobo tudo q explicou pra Uivo nos posts anteriores da pagina anterior. Qualquer dúvida Lobo, pergunte, assim não preciso digitar de novo e evito poluir o fórum com posts repetidos d narrativa*

OFF LOBO (narrador) e Satan: Vc parou no Vale dos Gigantes q vc conhece, considere q vc esteve ai na clareira da seita fazendo a defesa do território, assim como Maximus, esta d manhã, tudo esta como sempre foi, Ultimo-Lobo ainda em harano assistindo sua tv no meio do lixão q chama d cama, os demais cliaths Uivo, Tatyana (filhote ainda), Lingua e Lobo da Furia NÃO ESTAO AI, saíram em demanda atrás do cria d fenris preso na película e não voltaram ainda. Vc vê q tem um garou novo ai, um Presa de Prata d elevadíssimo posto, rivaliza com Ultimo-Lobo, vc já foi apresentado a ele, é posto 5 facil fácil, tenha q ele já se apresentou a vc, ele é o terceiro e ultimo integrante do Conselho d Anciões junto com Ultimo e Red. Seu amigo impuro (q esqueci o nome) esta ajudando Red Scar a construir o Santuário feito d taipa (varetas, barro e palha), esta quase pronto, as paredes estão bem altas, o Vale parece estar em fase final pra sua inauguração e pra execução do ritual d criação do caern, falta cerca d apenas uns 3 ou 2 garous pra completar 13. Sobre as demandas, Vc se lembra q tem um ex irmão d matilha chamado Andrew q ainda não deu as caras na seita, Sem-Lua desapareceu na invasão a colmeia do pântano e ate hoje não voltou, a colmeia do pântano ainda esta d pé, vc lembra q o fomor sapo empresário d reciclagem d lixo ainda esta a solta. Ai é com o Luiz agora, espero q ele tenha entendido o cenário q tu esta (foi um resumo direto e amplo). Atenção luiz, esse vale dos gigantes q estou jogoando com seu personagem e uivo,é um reino umbral q nao correspode a realidade q o satan está.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 26 Jan 2011, 8:18 pm

Satan e maximus ..

Suponho que vocês estão perto ne, intão vou narrar pros dois...

''O dia esta normal mais uma vez, todos trabalhando para a receonstrução , vocês não tem visão do Ultimo-Lobo, e seu pensamentos focam sua matilha, aonde anda o andrew..e o sem lua no caso,além de tudo tem as demandas, ações tão liberadas xD! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qua 26 Jan 2011, 10:24 pm

"puta que o pariu que tedio da porra"

*conferindo se o Max esta por perto*

--MAX...KD TU BROW???
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Qui 27 Jan 2011, 3:50 pm

*Olhando para meu avo*

-Eu entendo demais Sokolov, você com certeza é um bom Tutor, talvez mais como um pai que como um mestre. O Uivo daqui sente orgulho de você mesmo que tendo que atender suas responsabilidades longe.

-Eu gostaria de ficar, mas meu lugar é no meio do conflito. Eu não posso simplesmente deixar as coisas como estão lá só em nome do meu bem estar. A gente tem trabalho do outro lado e muito. Eu me sentiria desconfortável imaginando que deixei tudo ao sabor dos ventos lá.

- Assim que voltar vou buscar auxilio das auroras, mas, realmente estava pensando em algum auxilio de Garous. Não ouvi falar de nenhum outro Caern até então... Vou procurar Agruna também, alias antes.

-É uma pena que o Kalderash de lá seja tão indigesto. As coisas aqui são tão melhores que parece mesmo que eu devo ta delirando.

-Em fim, que mais preciso fazer pra voltar pro inferno mesmo? (digo isso em tom de ironia só pra ver se o clima melhora em relação ao meu avo)

*Procuro Tatyana e deixo as coisas claras sobre nossa volta pra casa, e me preparo me despendido das pessoas que me acolheram e me ajudaram, desde Redscar até a tia da cantina e fico esperando alguma informação adicional ou algum clarão que me leve de volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sex 28 Jan 2011, 1:36 am

Narrativa Lobo e Uivo:
Lobo-da-Fúria queto, com Rasga-Tripas do lado, assistem a toda cena sem se manifestarem ainda. Sokolov contem o choro d ver Uivo se despedir, quer falar mas a emoção na deixa, como se quisesse convencer o neto a ficar. Red Scar não aprova sua despedida, move a cabeça negativamente como se vc não tivesse entendido nada q ele disse. Red Scar responde sua pergunta do q fazer pra voltar ao inferno:
-- Espero q tenha entendido qual é a porta pra voltar pra casa, já expliquei tudo so precisa refletir. Caso se ver num beco sem saída pra voltar pra casa, me procure, para maiores informações sobre como voltar pra casa, aí eu terei q cobrar pelo serviço. Use a cabeça, vc já tem todas as informações q precisa pra descobrir como voltar pra casa.

Seu avô se despede:
-- Vc é o q eu tenho d melhor na vida, eu nunca desentendi com vc na vida e isso nunca acontecerá pq eu apoio todas as suas escolhas. Vc NUNCA me decepcionou aqui, e nem partindo vc me decepciona, te vejo um mártir, um herói numa demanda d um vida, e eu contarei suas historias aqui q nesta realidade ecoarão pela eternidade. Se por algum momento desistir d voltar pra casa, vai fazer seu avô aqui chorar d tanta emoção e felicidade novamente, esta indo como o o rei q chegou, um abraço meu netinho. Espero q repense sua partida pra alegrar ainda mais seu avô aqui.

__________________________________________

Narrativa Uivo:
Vc consegue alegrar seu avô, é so emoção d ver alguém querido partindo, mas tb emoção d ver o homem q vc se tornou, é muito orgulho. Vc partiu ate Tatyana, saiu do santuário, foi pros alojamentos, dentre as inúmeras portas dos alojamentos vc foi onde se ouvia barulho d sala d aula, olhou pra dentro da sala e viu sua irma e outros garous jovens e uns impuros crianças, todos entediados recebendo instrução da professora Bacante. Vc aguardou (OFF: Ou não, informar próximo post) a aula acabar, os alunos foram liberados, Tatyana foi ate vc, parece empolgada. Ela ouviu tudo q vc falou e ela responde:
-- Estou entendendo, eu sou um garou, ouvi parte da litania, agora sei me apresentar.

Vc se despediu d todos, todos se despediu d vc, e ainda não aconteceu clarão nenhum. Definitivamente vc tem certeza q não fez TUDO o q precisa ser feito pra voltar pra casa. Mas vc se pergunta, o q falta? (OFF: Melhor voltar no post q o Red Scar explica como voltar pra casa, como achar a luz). Vc começa a perceber q sair daqui não é tao fácil assim e q apenas se despedindo vc sairá, Red Scar parece q te passou informações, mas dar mesmo a resposta direta das exatas atitudes q deve fazer, pelo visto ele vai cobrar pra falar. Vc ainda esta preso na Zona dos Espelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sáb 29 Jan 2011, 12:16 am

' olho a cena e noto que nao e tão facil assim sair desse local que eu estou mais o que me motiva a ficar aqui e minha missão e eu não perco o foco '

* olho para RASGa-tripas e digo*

--Rasga...você sabe que aqui não e seu lugar e que você está no seu corpo so que em outra dimensão,eu vim aqui especialmente para lhe buscar,
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sáb 29 Jan 2011, 12:24 am

Citação :
"puta que o pariu que tedio da porra"

*conferindo se o Max esta por perto*

--MAX...KD TU BROW???

Você não acha o max por perto, talvez ele esteja em sua caverna ainda..você so ve o PRESA DE PRATA por perto...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Sáb 29 Jan 2011, 11:15 pm

"blz Max deve tah dando um cagao..entao eskece"

*vou caminhando ateh o presa de prata*

--senhor desculpe o incomodo...sou brisa-que-arde , ragabash dos roedores...gostaria de saber onde estao os outros filhotes como eu ? eu axo q dormi e nao vi eles sairem ^^...se puder me dizer eu agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 2:37 am

*ele olha para você e diz*

--huum..dentre os filhotes, lingua de cobra foi em uma missão suicida, lobo-da-furia , Uivo e tatyana foram tentar resgatar o garou conhecido como rasga-tripas da area dos espelhos...e o outro maximus ainda não sei dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 10:39 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas responde a Lobo-da-Fúria:
-- Como sabe q não é meu lugar? Eu não invadi esse lugar, gaia me trouxe aqui. Aqui minha mãe esta viva, é uma ótima pessoa, não quero voltar. A seita é grandiosa, próspera, pra que vc quer voltar pra uma seita destruída? Desfrute da benção d gaia, descubra o q nesse mundo mudou sua vida, vc tb não vai querer voltar, pegue como exemplo o q aconteceu comigo e com Uivo Tvarivich aqui, nossa vida é muito melhor aqui, a sua tb deve ser Lobo-da-Furia, vc so precisa investigar como sua vida melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 10:50 pm

*Olho bem para RASGA e digo*

-- Você pretende ate quando ficar no colo da sua mãe ? aqui pode ser bom, mais onde estou precisam de mim, aqui ja esTa tudo bem e uma seita formada, pode ATE dizer que isso pode ser suicidio,mais eu eu tenho que me vingar, e como ja foi dito eSse não e meu corpo E eu não vivo aqui, eu so vim pra lhe buscar, não importa o que aconteça ou volte quem eu tenha perdido esse não e meu lugar e eu não irei ignorar os fatos ocorridos no meu mundo E viver nessa ilusão,todavia irei descançar aqui E REcuperar minhas o que aqui e mais facil, depois disso irei imbora ESPero que Pense bem em querer ajudar um caern que precisa de vc e de quem estiver disposto a vir....
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 11:28 pm

"to sozinho nessa powra"

--Muito obrigado senhor...se alguem aparecer aki e procurar por mim , diga q eu to caçando sapos...hehe axo q eles entenderao...


*vou caminhando em direçao a cidade*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 11:59 pm

ele olha pra você e diz

--tudo bem pode deixar cmg.



Satan você chega a cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 31 Jan 2011, 7:31 pm

Narrativa Lobo:
Bom, vc testaria manipulação 2 + Labia 0 + Raça Pura 5 (7 dados), contra dificuldade Inteligencia 1 + lábia 0 d Rasga tripas, fica dificuldade minama 3 ou 2 fora uma redução na dificuldade por falar a verdade, considere o teste d Credibilidade um sucesso automático. Rasga-Tripas se cala por um tempo, parece q tais palavras acertou o ponto fraco do Fenris. Ele diz:
-- Vc tem razão... É um Cria de Fenris d respeito, mae realmente é pra quem precisa e caern é pra quem realmente conquista, cria de fenris não é disso mesmo. Esta certo, me diz então o q eu preciso fazer então? O q fazemos pra voltar?

OFF Uivo: Na pagina anterior esta a ultima postagem d narrativa q fiz pra vc uivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Seg 31 Jan 2011, 11:38 pm

--primeiramente você tem que entender que aqui não e o seu nem o meu lugar, E sim dos outros nós, no seu caso o rasga bucho... no meu eu continuo não importa o que tenha mudado daqui pra lá isso não vá me afetar, eu quero voltar, eu tenho que voltar.


*penso um pouco*


-- segundamente temos que saber diferenciar O que é e o q não é aqui, penso eu Que um modo de sair e por onde entramos, então vamos voltar a aquela entrada daqui a 4 dias, até la vou pensar mais sobre como sair, agora, me conte irmão aonde posso comer, ou posso caçar aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 01 Fev 2011, 8:37 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas qesta na porta do aposento, aponta um galpão e diz:
-- Ali é o refeitório, ja ja será hora do almoço, aqui não precisa caçar, é so ir la no refeitório, todos os garous e parentes vão, menos o conselho de anciões q nao se alimentam com o povo, eles comem em seus aposentos. Enquanto não sai o almoço, vamos então ate o local q entramos aqui mas lembre, em nosso mundo não tem lobos na sicilia, é melhor vc assumir a forma hominídea caso encontremos a saída, me leve q eu nao sei bem onde é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1Ter 01 Fev 2011, 8:47 pm

*penso bem*

--huum, ta bom, onde posso arrumar roupas, alem de tudo vou preferir caçar, gosto das coisas naturais, me mostre onde posso arrumar algumas roupas nesse mundo dai sim entrarei em forma hominidea.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 24 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: