Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Sáb 29 Jan 2011, 11:15 pm

"blz Max deve tah dando um cagao..entao eskece"

*vou caminhando ateh o presa de prata*

--senhor desculpe o incomodo...sou brisa-que-arde , ragabash dos roedores...gostaria de saber onde estao os outros filhotes como eu ? eu axo q dormi e nao vi eles sairem ^^...se puder me dizer eu agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 2:37 am

*ele olha para você e diz*

--huum..dentre os filhotes, lingua de cobra foi em uma missão suicida, lobo-da-furia , Uivo e tatyana foram tentar resgatar o garou conhecido como rasga-tripas da area dos espelhos...e o outro maximus ainda não sei dele..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 10:39 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas responde a Lobo-da-Fúria:
-- Como sabe q não é meu lugar? Eu não invadi esse lugar, gaia me trouxe aqui. Aqui minha mãe esta viva, é uma ótima pessoa, não quero voltar. A seita é grandiosa, próspera, pra que vc quer voltar pra uma seita destruída? Desfrute da benção d gaia, descubra o q nesse mundo mudou sua vida, vc tb não vai querer voltar, pegue como exemplo o q aconteceu comigo e com Uivo Tvarivich aqui, nossa vida é muito melhor aqui, a sua tb deve ser Lobo-da-Furia, vc so precisa investigar como sua vida melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 10:50 pm

*Olho bem para RASGA e digo*

-- Você pretende ate quando ficar no colo da sua mãe ? aqui pode ser bom, mais onde estou precisam de mim, aqui ja esTa tudo bem e uma seita formada, pode ATE dizer que isso pode ser suicidio,mais eu eu tenho que me vingar, e como ja foi dito eSse não e meu corpo E eu não vivo aqui, eu so vim pra lhe buscar, não importa o que aconteça ou volte quem eu tenha perdido esse não e meu lugar e eu não irei ignorar os fatos ocorridos no meu mundo E viver nessa ilusão,todavia irei descançar aqui E REcuperar minhas o que aqui e mais facil, depois disso irei imbora ESPero que Pense bem em querer ajudar um caern que precisa de vc e de quem estiver disposto a vir....
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 11:28 pm

"to sozinho nessa powra"

--Muito obrigado senhor...se alguem aparecer aki e procurar por mim , diga q eu to caçando sapos...hehe axo q eles entenderao...


*vou caminhando em direçao a cidade*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 30 Jan 2011, 11:59 pm

ele olha pra você e diz

--tudo bem pode deixar cmg.



Satan você chega a cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Seg 31 Jan 2011, 7:31 pm

Narrativa Lobo:
Bom, vc testaria manipulação 2 + Labia 0 + Raça Pura 5 (7 dados), contra dificuldade Inteligencia 1 + lábia 0 d Rasga tripas, fica dificuldade minama 3 ou 2 fora uma redução na dificuldade por falar a verdade, considere o teste d Credibilidade um sucesso automático. Rasga-Tripas se cala por um tempo, parece q tais palavras acertou o ponto fraco do Fenris. Ele diz:
-- Vc tem razão... É um Cria de Fenris d respeito, mae realmente é pra quem precisa e caern é pra quem realmente conquista, cria de fenris não é disso mesmo. Esta certo, me diz então o q eu preciso fazer então? O q fazemos pra voltar?

OFF Uivo: Na pagina anterior esta a ultima postagem d narrativa q fiz pra vc uivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Seg 31 Jan 2011, 11:38 pm

--primeiramente você tem que entender que aqui não e o seu nem o meu lugar, E sim dos outros nós, no seu caso o rasga bucho... no meu eu continuo não importa o que tenha mudado daqui pra lá isso não vá me afetar, eu quero voltar, eu tenho que voltar.


*penso um pouco*


-- segundamente temos que saber diferenciar O que é e o q não é aqui, penso eu Que um modo de sair e por onde entramos, então vamos voltar a aquela entrada daqui a 4 dias, até la vou pensar mais sobre como sair, agora, me conte irmão aonde posso comer, ou posso caçar aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Ter 01 Fev 2011, 8:37 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas qesta na porta do aposento, aponta um galpão e diz:
-- Ali é o refeitório, ja ja será hora do almoço, aqui não precisa caçar, é so ir la no refeitório, todos os garous e parentes vão, menos o conselho de anciões q nao se alimentam com o povo, eles comem em seus aposentos. Enquanto não sai o almoço, vamos então ate o local q entramos aqui mas lembre, em nosso mundo não tem lobos na sicilia, é melhor vc assumir a forma hominídea caso encontremos a saída, me leve q eu nao sei bem onde é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Ter 01 Fev 2011, 8:47 pm

*penso bem*

--huum, ta bom, onde posso arrumar roupas, alem de tudo vou preferir caçar, gosto das coisas naturais, me mostre onde posso arrumar algumas roupas nesse mundo dai sim entrarei em forma hominidea.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Ter 01 Fev 2011, 10:24 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas te chama e vai andando ate a area dos aloamenbtos, do lado do refeitório, nossa, o cheiro d comida ta muito bom. Rasga-Tripas abre um dos alojamentos, e vc vê dentro uma bancada com gavetas, ensima da bancada tem um porta retrato d Ras em hominideo com uma senhora, deve ser sua mae. Rasga abre a gaveta e lhe da uma roupa. E vc lobo percebe como é facil viver ai, quer roupa? Tem a mao, quer comida? Esta pronta, tudo a mao. Vc deve estar no paraiso.

Rasga Diz:
-- Pode caçar na floresta ai ao lado, é reserva d lobos, a caça é farta e vc caçará com muita facilidade. Vc escolhe onde comer, se onde for, a comida pulará em seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Qua 02 Fev 2011, 9:42 pm

Teste 1 - para entrar em hominideo,
vigor + inst.primitvo

4+2 de lobo (6)
3 de inst

9 dados

apos isso vou vestir a roupa

---------------------------------------------------------------------------------------------------


depois de virar hominideo vou sair do caern para poder Caçar,

Sobrevivência(3) + percepção (3) dif deve ser 4

6 dados do 2° teste para caçar


após caçar vou comer

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Qua 02 Fev 2011, 9:42 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 10, 6, 5, 1, 3, 1, 3, 6, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 7, 2, 6, 7, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Qui 03 Fev 2011, 12:51 am

Narrativa Lobo:
Aconteceu algo estranho na sua transformação pra hominideo, vc sabe q com o esforço q fez pra se transformar (2 sucessos) ta levaria apenas pra uma forma a frente e assim vc iria pra hispo, faltando ainda 3 sucessos pra conseguir ir d lupino direto pra hominideo, o q poderia ser feito no próximo turno, CONTUDO antes d vc fazer o teste, so q pensar em virar hominideo vc foi direto da forma lupina pra hominídea sem precisar (d teste) d qualquer esforço real. Estranho, algo esta diferente em vc, vc se sente MUITO BEM na forma hominídea, vc sente agora q a forma hominídea é ótima, talvez melhor q a forma lupina, vc se flagra pensando apenas como um hominideo pensaria. Não era tao fácil assim pra vc se transformar em hominideo.

Vc foi procurar comida na forma humana na reserva natural do parque, é muito arborizado, a vidá é próspera, e curioso, antes era tao difícil usar a forma humana, e agora vc não tem tantos problemas pra entender o uso dos polegares, a visão menos aguçada nem esta incomodando, vc esta muito a vontade na forma humana, vc não sente tanta falta assim da forma lupina, vc subiu em arvores facilmente, coisa q um lupino mesmo na forma humana, talvez não fizesse, e colheu outras frutas usando galhos, pedras, etc, talvez não pensaria em fazer isso por ser lupino, mas vc pensou, esta familiarizado na forma humana, vc colheu frutas q dão pra duas refeições completas! Almoço e janta, alimento suficiente pra sustentar o dia todo. Uma coisa é fato, vc nao é mais o mesmo e so agora percebeu, seu lado lupino está muito distante, e seu lado hominideo esta bem presente.

Vc voltou pra clareira do Vale, foi no alojamento e vestiu a roupa.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/3. Força de Vontade 4/2. Forma: Hominidea.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Qui 03 Fev 2011, 6:34 pm

OFF: Wtf?...


Me paro a pensar

*agora estou curioso para saber qual a minha diferença nesse mundo para o outro,provavelmente eu sou um humano, como assim ser humano nao incomoda um lupino...vou ate o rasga*


--hey rasga,agora ja posso me familiarizar mais com as pessoas, vamos ver o ultimo lobo, minha caça ja foi concluida,peguei algumas frutas se você quiser...preciso falar com o ultimo-lobo, primeiro sei la, tenho um plano muito bom em minha mente.. se ele aceitar vou poder salvar facilmente o outro caern.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Qui 03 Fev 2011, 10:43 pm

Narrativa Lobo:
Rasga-Tripas nao aceita sua comida, ele disse q come da graça no refeitório e ja ta d barriga cheia. Rasga-Trispas fica curioso com vc ter planos e tauls, ele esta te seguindo pra onde quer q vc vá, esta atras d vc com curiosidade pra saber o q passa na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Qui 03 Fev 2011, 10:45 pm

Vou procurando O Primeiro-lobo ( nesse mundo tem esse nome pelo o q eu li ne hehe )
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Sex 04 Fev 2011, 8:16 pm

OFF UIVO: A ultima narrativa feita pra vc esta na pagina 40.

Narrativa Lobo:
Vc foi pra área 13 da imagem da seita, é um local arborizado porém sem arbustos, transitável. O local é totalmente escuro, e quando vc adentra vc nota q ai a película é inexistente, o q significa q é o coração do caern. Ai dentro vc enxerga muito pouco, sua audição tb cai bastante, assim como olfato e ate seu tato parece levemente entorpecido, vc não tem duvida, é o poder q vc sentiu quando Nix te abraçou, mas ai Nix esta bem mais poderosa. Vc adentro o local ate q escuta uma voz, é a voz d Ultimo-Lobo, porém é um voz bem determinada, e nada depressiva:
-- Podem falar. Algum problema Lobo-da-Furia e Rasga-Bucho?

Ultimo-Lobo se aproxima, aparece em meio a escuridão, está bem determinado, não parece fragilizado por harano.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Sex 04 Fev 2011, 9:20 pm

Olá so, meus pensamentos são os seguintes, este lugar onde eu vivo e uma outra zona,aqui tudo e diferente tanto que o vale esta reconstruido

forte e poderoso,aqui não e o meu lugar, e nem do rasga-tripas e o lugar do rasga-bucho e de outro lobo-da-furia, assim como os outros que

vieram da mesma area, eu vim aqui para resgatar O rasga-tripas, e não pretendo ficar aqui porém aqui tem algo que pode me ser util,como você

sabe primeiro lobo, pode não ter acontecido mais pode acontecer ainda de kalderash trair o vale, e se tornar o lider da colmeia graças ao

artefato, o que eu estou dizendo e que claramente o maior motivo de kalderash foi o poder,como você sabe, na area que eu vivo,você esta sem o

artefato sem caern em harano, e sem filha infelizmente,porém você tem forTEs ajudantes ao seu lado e eu sirvo a ESSA ,area, eu gostaria de um

pedido talvez ambicioso creio eu que você não irá concordar porém com isso salvaria o caern, que eu vivo, Seria mais facil você sair do

harano, e traria muitos garous para reconstruir o vale, sem falar que teriamos uma chance 20x maior de ganhar de kalderash,serei o mais breve

possivel primeiro-lobo,deixe-me levar o poderoso artefato comigo, e lhe entregar na minha area, pense cmg, esse artefato aqui provavelmente

so acontecera problemas,e na outra area seria uma solução...e então o q vc tem a dizer sobre essa ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Sáb 05 Fev 2011, 7:42 pm

*Levo Tatyana e Rasga pra um lugar reservado assim que terminar minhas despedidas*

*Levo Tatyana e Rasga pra um lugar reservado assim que terminar minhas despedidas*


- Pessoal, eu não sei quantoa voces, mas minha permanencia aqui já está me incomodando.
-Eu estive pensando bem esses dias, nas coisas como estão do lado de lá. O lugar aqui esta construido, nos temos familiares que nos amam *Olhando pro rasga* e talvez pessoas que estejam esperando nosso encontro * olhando para tatyana* mas, existe um detalque que eu faço questão de esclarecer. ESSE NÃO É O NOSSO LUGAR
-Quanto tempo as pessoas não desperdiçam desejando algo que de fato não lhe é de direito. Pense Tatyana, nossos pais nos amam tanto lá que arriscariam te enviar pra me buscar? E quanto a mim, eu não nasci do jeito que o Raikov aqui nasceu, eu nasci sujo de sangue com 16 anos depois de entrar no meu primeiro frenesi... Estar aqui ainda, agora, poe em xeque toda nossa historia e compromente em parte nosso carater...Afinal nossos somos apenas possessoes em nossos iguais aqui. Estamos roubando os meritos deles, a familia e os amigos deles. Que honra tem nisso?
- Tatyana meu velho não tem apreço por mim ou ao menos me respeita do lado de lá. E ainda assim eu entendo perfeitamente que lá e onde eu devo estar. O que prende voces aqui alem do que o desejo de ter algo que não lhes pertence?
*Olhando pro rasga*


-Eu não sei bem quem voce é de fato, mas acredite, esse lugar não te pertence. As coisas são como são, e nós temos que aceita-las assim como o destino as pintou em nossas testas. Seja o que for que os prendam aqui, se livrem por amor a Gaia.
-Para mim não há honra em dissimular minha responsabilidade aqui. Meu lugar é onde o embate se torna latente. Aque só tem paz e muito pouco a contruir, paz que alias eu e nenhum de voces derramou uma única gotinha se quer de suor pra conquistar. Está aqui me envergonha as vezes, me sinto realmente aprisionado nesse plano e eu quero ir embora, com ou sem voces.
-Eu vou tentar, nem que me perca em outros planos mas vou.

*Apos permitir uma pausa para eles refletirem*

-Me perdoem se eu parecer meio confuso ou atropelar as palavras, mas quero que saibam que por mais rigidas elas sejam não significa que pra mim tambem seja facil. Estaria mentindo se dissesse que sim.

*Levando as maos à testa em sinal de preocupação*

-Desistir nunca ajudou ninguem, e ficar aqui e um nitido estado ds desistencia. Eu vou agora falar com o Redscar pra ele me ajudar com isso, e assim conquistar somente o que é meu por direito. Lembrem-se desistir é pra covardes. Aqui não tem nada que lhes pertençam de verdade...

-Então, o que voces são?

*Seguido de um suspiro de lamento, enquanto olhos dos dois*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 06 Fev 2011, 5:04 pm

Narrativa Uivo:
Vc está no alojamento, Rasga-Tripas e Lobo-da-Furia ficaram no Santuário onde seu avo estava, vc retornou lá com Tatyana mas Rasga-Tripas e Lobo-da-Furia nao estavam mais lá, alguem apontou o coração do caern e vc viu Rasga-Tripas e Lobo-da-Furia adentrando o coração do caern, vc foi atras deles pra ficar num local reservado com eles mas nao deu tempo, vc conseguiu segurar Rasga-Tripas antes dele entrar no Coração do caern, mas Lobo da Furia adentrou o coração do caern. Vc disse a ras tudo q falou acima, isso fora do coração do caern. Rasga-Tripaste ouve, concorda com vc e responde:
-- Fique tranquilo Uivo, Lobo-da-Furia ja conversou comigo e conseguiu me convencer a voltar pra casa e a largar as tentações daqui. A minha tentação é abrir mao d ficar com minha mae, q em meu mundo morreu em meu parto, mas aqui ela esta viva. Pergunto, como se corrgie isso pra gente voltar pra casa? (OFF: Lobo fes um teste d credibilidade e convenceu Rasga a voltar pra casa)

Tatyana disse:
-- Eu tb quero voltar pra casa e levar comigo o Carlinhos. So falta agente achar o Carlinhos, ver se ele quer vir comigo, ai eu aceito agente sair daqui.

Rasga acaba d falar e preocupado com Lobo-da-Furia adentra o coração do caern e puxa Tatyana junto, e apenas diz:
-- Vamos atras d Lobo-da-Fúria, acho q ele teva uma ideia, nao sei se é boa.

Rasga-Tripas adentra o coração do caern, é um mata local e fechada mas sem arbustos, onde a escurudão impera, vc sente d quem é esse poder, é d Nix, e ai a escuridao d Nix é muito poderosa, Rasga adentra o coração do caern e Tatyana vai atras. Vc pe o único d ficou do lado d fora do coração do caern, certamente é ai dentro q Primeiro-Lobo está, vc nao imagina qual é o assunto q Lobo-da-Furia teria com Primeiro-Lobo, mas deve ser sério. Caso vc adentrar o coração do caern, vc sentira um entorpecimentos do tato, olfato, paladar e a visao muito prejudicada pela escuridão, é o poder d Nix invadindo o mundo material d tao poderosa q é ai neste caern.

Narrativa Lobo (se uivo entrou no coração do caern, esta a par do q rola abaixo):
Primeiro-Lobo aregala os olhos e responde pra Lobo-da-Furia:
-- Ohhh, MACACO! O bichinho do poder não picou nosso Kalderash, essa traição no seu mundo ocorreu quando minhas filhas nasceram, Kalderash tinha posto 3 em media, hoje em tempos depois ele é posto 5 tanto no seu mundo quanto no meu, o Kalderash daqui nunca nos traiu em decadas depois do nascimento d minhas filhas , elas já vivem sua velhice e nunca ouve nenhuma traição d ninguem aqui, NINCA aqui tem pensamento d ganancia corrupta. Mesmo se tiver picado pelo poder, vc acha q ele vai ficar numa seita d nivel maximo ou numa colmeia q nem nivel inferior tem, so áh 1 Dançarino vivo aqui, Qual quer um q deseje poder ficaria nesta seita, e não na colmeia. Vc não esta falando serio quando me pede o Artefato, Nix se alimenta d mim e do artefato pra manter o nivel do caern, não tardará minha morte por velhice e quando isso acontecer se o artefato não estiver aqui, Nix não se alimentara mais e este caern estará morto em poucos meses. Suei muito minhas patas pra manter d pe o imperio garra vermelha! Macaco, seu mundo não deu valor ao artefato e vc quer q seu mundo tenha dois artefatos? Nem isso vcs merecem, mais q isso, não vou matar meu imperio pra salvar um imperio indigno d foi condenado ao Isolamento em massa! Vc não vai levar o artefato daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 06 Fev 2011, 8:13 pm

Off: eu entro sim!

*Ao saber que ele foi pedir o artefato eu fico com cara de quem não sabe se ri ou se chora*

*Ao ver a cena simplesmente dou a volta e saio sem dar uma palavra ofendido com o que o primeiro lobo disse (Nem isso vcs merecem, mais q isso, não vou matar meu imperio pra salvar um imperio indigno d foi condenado ao Isolamento em massa! )*

-Tatyana, não podemos esperar pelo seu amante. Ele morreu, simplesmente aceite isso e venha comigo.
- Voce veio a italia a minha procura e agora desiste de mim? Vou falar com o sabio para ele terminar com isso, caso não possa ser feito por conta de voce ou do rasga, vou sair errante pelo mundo em busca de outra saida...É com voce e só com voce a responsabilidade pelo seu futuro.

*Vou ate red scar acabar logo com isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Dom 06 Fev 2011, 10:54 pm

''Macaco ? Eu ? como assim ?''
'' ah sim nesse mundo eu sou hominideo mais que nojo de mim, quero ir logo embora daqui vou ficar em minha forma lupina''
*olho para ultimo-lobo e digo*

--tudo bem, e bom saber que aqui não e o passado e sim uma outra realidade, ja estou me livrando do que me prende eu agradeço Pela atenção e o tempo gasto com nós,levarei rasga-tripas para que rasga-bucho volte, E tudo continue bem, e bom ver como está a seita, E como você era no tempo atras antes de ter ocorrido tantar barbaridades, espero conseguir trazer você de volta,no meu plano,eu acho que sei como sair,muito obrigado por tudo.

*abaixo a cabeça em saudação ( normalmente como um lupino faz),procuro tatyana uivo rasga tripas, e digo*

--no coração do caern E mais facil de Adentrar a umbra eu tenho um plano para sair daqui, venham comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Seg 07 Fev 2011, 6:39 am

Narrativa Uivo e Lobo:
*A saudação d despedida de Lobo para Primeiro-Lobo, por mais q teve a intenção d saudar como um lupino, a saudação foi instintivamente humana! Foi involuntário, Lobo fez um joinha com o polegar e deu uma piscada d olho e saiu, Lobo realmente é um hominideo ai nesta Zona dos Espelhos, e não conseguiu se transformar automaticamente em lupino (não sem teste), pq não é sua forma racial (na Zona dos Espelhos). Uivo ouviu o q Lobo disse e Lobo ouviu o q Uivo disse, quando vcs saíram do coração do caern, Rasga-Tripas tb conversa com todos vcs ao acaso, e fala bem baixinho so pra vcs 3 ouvir:*
-- Não acho q foi uma boa ideia vc achar q o Lider da seita dar o maior tesouro dela. Mas vc Lobo soube lidar muito bem com o Garra Vermelha, eu em outro dia destratei o Anciao sem querer e ele antes d me expulsar da seita, me transformou em Lobo e eu fiquei preso na forma lupina. Primeiro-Lobo é realmente poderoso. O q vc trama Lobo-da-Furia? Não é melhor agora vc contar o q vai fazer antes d fazer? Pra agirmos como matilha q nois 4 somos, neste momento.

*Enquanto isso Tatyana ouve Uivo e fica muito desapontada e magoada com Uivo, deu um braço a Rasga-Tripas e o outro pra Lobo-da-Furia e os 3 andam atrás d Uivo ate a área d convivência garou, la tem grupos d todas as tribos, conversando e cochichando, vcs 4 vão ate onde os Uktenas se reúnem e acham Red Scar, na chegada Red parece já entender o q vcs querem, ofereceu a vcs uma bolsa e disse a vcs:*
-- Já imagino o q querem, pra mim falar o q cada um d vcs deve fazer pra voltarem pra casa, coloquem dentro da bolsa uma medida d gnose pra cada um d vcs q quer a resposta direta pra se salvar daqui. Quem não quiser pagar agora, não tem problema, é so me procurar quando desistir d achar a resposta.

Tatyana e Rasga se afastam um pouco e conversam em segredo com Uivo e Lobo, afirmam q o q Uivo e Lobo decidirem esta decidido sobre gasto d gnese, se for o caso, cada um da 1 d gnose.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1Seg 07 Fev 2011, 12:10 pm

*enquanto ainda não chegamos eu revelo o meu plano para a minha ''matilha'',*

--irmãos, o meu pensamento e o seguinte por onde vimos devemos voltar, mais o problema e que temos que esquecer tudo um bom modo de esquecer tudo e o seguinte, libertas sua mente ''meditar'' e focar somente no que você é, com isso na umbra conseguiremos alem de recuperar nossa gnose nos iremos voltar para nosso plano pois tudo o que nos prende aqui estara feito, por exemplo, rasga-tripas ja sabe que nao e ele aqui, aqui quem é e rasga-bucho assim como aqui eu sou hominideo, e todos os outros tem coisas temos q nos livrar delas acaso eu não consiga nos tentamos com red-scar.

*apos a conversa com red-scar recuo um pouco junto a tatyana e rasga-tripas e uivo e falo denovo*

-- se eu nao conseguir com meu plano, a gente paga a gnose, no caso ja vamos ter recuperado mesmo ,ao menos eu pois estou um pouco fraco dela, vamos la arrumem uma superficie reflectora e vamos entrar na umbra pleo coração do caern.
* vou me dirigindo até la e dizendo*

-- eu sou muito marrento para desistir assim eu vou tentar a minha solução ! se der errado eu tento a do red..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 25 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: