Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Ter 08 Fev 2011, 11:59 pm

*Com os braços cruzados*

-Eu sinceramente não faço a mínima idéia do que fazer... A gente tenta o que for necessário... Eu não sei bem as conseqüências de ficar aqui muito tempo, ando pensando no outro Caern o tempo todo... Estou desorientado com a situação...

-O que custa afinal ¬¬ (Com uma feição totalmente despirocada)
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 12:54 am

Narrativa Lobo e Uivo:
Red Scar diz:
-- Custa, uma medida d gnose pra cada um d, ou seja 4 medidas d gnose (ou seja, 4 pontos de gnose temporário).

Rasga pega logo a bolsa q red scar ofereceu e ninguem pegou, Rasga se concentra coloca a mao dentro da sacola e o interior da sacola brilha, ou seja, Rasga depositou dentro da sacola 1 PONTO D GNOSE. Tatyana instruida por Rasga Tripas o imita, Tatyana deposita na sacola o segundo ponto d gnose, ela entrega a sacola a Uivo ou Lobo (quem pegar primeiro), e diz:
-- Se os dois for por gnose ai dentro, coloca e passa a sacola pro poutro por a gnose, ai dentro ja tem duas medidas d Gnose (ou seja, 2 d gnose, como são 4, falta mais 2). Eu e Rasga ja pagamos nossa parte da gnose, falta vcs dois Uivo e Lobo pagar a gnose d vcs. Paguem e o ultimo passe a sacola pro red scar pra ele nos dizer logo como saimos daqui.

Red Scar nota q ja tem duas medidas d gnose e diz:
-- Tatyana e Rasga ja pagaram, ja merecem saber como ambos saem daqui Zona dos Espelhos. Tatyana, vá SOZINHA ate seu namorado e fale com ele tudo q quer falar, tudo q me disse no refeitorio q vc disse q quer falar a ele, a conversa será dificil pela propria natureza d ambos, vc e seu namorado, mas no final vc entenderá q foi o melhor a ser feito. Rasga-Tripas, vc precisa romper seus laços familiares com sua mãe daqui, vcs nunca foram mae e filho aqui, nao a deixe d tratar como filho, a desrespeite, a distrate, ate q ela nao te considere mais como filho, como vc nao tem mae no seu mundo natal, vc tb nao deve ter mae aqui. Caso nao tiver coragem d fazer isso, terá q assassinar sua mãe daqui, nao recomendo, deixará um orfão neste mundo. Ambos entendam, aceitem o mundo d vcs como ele é, vcs so são o q são pq o mundo d vcs foi como foi, nenhum outro uivo d nenhum plano seria um uivo melhor q vc, passando pelo o q vc passou, se fosse vcs originais desse mundo, vcs nao seriam a otima pessoa q são, amem o mundo d vcs com todos os defeitos q ele tem, com avo amoroso uivo nao seria a otima pessoa q é, com um namorado vivo tatyana nao seria uma devotada d gaia como ah d ser, com a mae d rasga viva, rasga nao seria um cria d fenris q afronta ate o anciao, seria um covarde, e Lobo sendo hominideo, jamais teria o afeto q tem pela causa lupina. Amem exatamente o q as dificuldades do mundo d vcs fez vcs serem estas excelentes pessoas q vcs são, amem quem vcs são, outros no lugar d vcs nao se sairam tao bem quanto vcs, assim como vcs nao se sentem bem aqui, vcs nao serao melhor dos nativos daqui.

Tatyana ja saiu dai e deixou vcs sozinhos, Tatyana seguiu rumo a cidade sozinha. Rasga retruca:
-- Mas é minha mae!!! Como pode me pedir pra trata-la mal? Pra nao dizer matar, vc ta louco.

Red responde:
-- Nunca foi sua mae, ela é mae d Rasga-Bucho, a mae d rasga tripas esta no seu mundo, nao aqui Rasga-Tripas. Rompa seus laço familiar com essa disconhecida daqui. Diga a ela o quanto vc a odeia, q deixou vc sozinho a vida toda, nao te criou, nao te deu afeto e agora com vc crescido e ja encaminhado assume sua materinidade, q pra mae ela nao serve nem como mae d jacaré q mata os proprios filhos quando tem fome. OU a mate se na tem coragem d falar nada.

Rasga diz conformado:
-- Matar nao! Ta eu fala com ele, digo todos esses absurdos, eu vou brigar com ela, isso vai cortar meu coração, vai magoa-la. Tem razão, eu nao sou Rasga-Bucho, farei como diz, irei dizer a ela q nao a reconheço como mae, pra entender q minha mae é outra, mas nao vou matá-la.

Rasga partiu pro galpão dos parentes, pra ir falar com a mae dele. Red fala pros demais (LOBO E UIVO):
-- Rasga e Tatyana ja viram a luz, ja sabem o q fazer, e ja estao a caminho da luz. Se Uivo e Lobo pagar 1 d gnose cada um, tb mostro a vcs a luz, eu tb conto a vcs dois o q fazer, quem nao quiser pagar agora nao precisa, podem tentar achar a luz e so me procurar quando nao souberem mais oq fazer. O q vai ser?

Red espera uma posição d UIVO E LOBO, pois Tatyana e Rasga ja fizeram sua parte pra ter a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 12:21 pm

Huum ok vou pagar então o ponto de gnose e fazer o que for necessario ja pode considerar que eu tenha feito, acaso precise de conversa eu repsondo acaso não ja pode colocar que eu fiz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 9:26 pm

*Eu faço o mesmo*

- Voce é muito perceptivo Red. Vou tomar nota de me ater em mais conversas com voce quando voltar para cara. Independente da Gnose investida fico-lhe grato pela ajuda.

- Então ficamos quites com meu investimento de Gnose certo? *Faço a doação de Gnose*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 11 Fev 2011, 12:49 am

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Hominidea.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/10. Gnose 2/1. Força de Vontade 10/9. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Narrativa Uivo e Lobo:
Uivo e Lobo depositam energia espiritual na bolsa, Red Scar recebe a bolsa d vcs, envia a mao dentro da bolsa, tira dela um globo d luz e a come, os demais uktenas parecem invejar Red Scar q fala com Lobo:
-- Vou começar com Lobo-da-Fúria pq foi o terceiro a pagar a gnose. Pra vc Lobo sair daqui basta entender q o erro esta em vc ser hominideo sendo q vc é Lupino, mais q isso, o filho sempre herda a raça da mãe, sendo vc lupino sua mae lá é uma loba em seu mundo, sendo vc aqui um hominideo, sua mae é um humana neste mundo! Pra corrigir isso procure Primeiro-Lobo, ele tem o poder d transformar um garou em lobo! Ele fez isso com Rasga-Tripas, vcs devem lembrar, Rasga vive contando, peça pra Primeiro usar em vc o poder pra vc voltar a suas origens d lobo! Esse pedido dobra a vontade d qualquer Garra Vermelha. Se ao ficar preso na forma lupina vc ainda não voltar pra casa, peça para q o ancião transforme sua mae em loba, procure no refeitório, ela trabalha lá, na verdade não sei se o poder faz efeito em humanos, se não fizer efeito e vc não voltar pra casa, me procure, tenho outras forma d te ajudar.

Red agora se dirige a Uivo:
-- Por ultimo vc, o uivo daqui não teve amnésia, isso sim já é algo q ser corrigido e te tiraria daqui se vc se recordasse pq vc teve amnesia, eu realmente duvido q foi apenas pela primeira transformação, mas enfim, se vc tem amnesia, não temos como saber. Então foquemos em outra forma tao resoluta quanto pra d vc sair daqui: Vc NÃO tem a afeição d seu avô em seu mundo e aqui vc tem, ta errado, faça seu avô perder a afeição q tem por vc! Faça seu avô daqui se arrepender d ter tido o neto q tem, pra fazer isso insulte seu avô na mais ostensiva humilhação, use palavras baixas, ofenda ele como vc nunca o fez na vida, o critique, o xingue, o chame d verme e velho gagá ranzinza q não vale a comida q come, avo desnaturado e q vc so quis mesmo se aproveitar dele mas nem pra ele serve, o faça se decepcionar com vc. Não se preocupe com frenesi da parte dele, um garou do posto elevado é quase imune a isso, o q vai realmente acontecer é ele se decepcionar com vc tal como seu avo é decepcionado com vc em seu mundo, assim vc voltará a ter o avõ q tem, e não um avô q tenha por vc afeição.

Red fala com ambos aos cochichos:
-- Se essas opções individuais estão fora d questão pra vcs, tenho opções q se feita por todos vcs 4 juntos dispensa qualquer outra ação individual a vcs 4: Tracei um paralelo entre a cronologia dos dois mundos em regressão dos fatos e comparei onde as coisas começaram a se diferenciar entre o mundo daqui e o mundo d vcs: Nasceu um colmeia nível 5 no comando d kalderash, o caern d vcs foi destruído, Ultimo-Lobo foi condenado a ser expulso da nação garou por perder o artefato (OFF: Isso lobo da fúria não sabia, ficou sabendo agora), antes disso Kalderash cai pra wyrm, rouba do artefato e assassina Agruna, indo pra tras na historia identifiquei uma diferença muito mínima mas q pode fazer alguma diferença, foi quando Ultimo-Lobo no mundo d vcs resgatou o artefato da mao dos vampiros, Ultimo se harmonizou ao fetiche e aqui eu NINGUEM se harmonizou ao fetiche, e talves por isso as possíveis disputas e brigar pelo poder do artefato não seduziu ninguém pra corrupção, o artefato é um poder d gaia mas precisa ter cabeça pra ser usado. Talvez a traição d Kalderash aconteceu pq Kalderash viu o q o artefato podia fazer na mao d Ultimo-Lobo, e assim ele arquitetou o roubo do artefato. Façam o seguinte, convençam Primeiro-Lobo a se harmonizar com o artefato em sua proteção, se isso não tirar todos vcs 4 daqui, tentem outra coisa, um d vcs se harmonizar ao artefato e usa-lo diante d Kalderash, mas aviso! Levem o artefato para o mundo d vcs, não quero Kalderash seduzido por tal poder. Outra opção é vcs 4 roubar a pedra da lua desta seita e destruir toda a seita, explodir tudo, mas acho q pra isso vcs não tem recursos e saibam, se tentarem essa ultima q eu disse eu memso mato vcs, so a informei pq tenho honra demais pra não comprir com minha parte do trato d responder tudo q sei pra vcs voltarem pra casa. Fizeram a escolha certa em pagar gnose PRA VER A LUZ, basta q caminhem pra luz q eu lhes mostrei. O verdadeiro significado da zona dos espelhos é q vcs aprendam q nao áh melhor lugar do q nosso lar, com os defeitos q nosso lar tem, so somos quem somos pq passamos pelos obstáculos q passamos em nossos mundos, vcs não seriam quem são se tivessem sido criados fora dos obstáculos q vcs sofreram na vida, amem cada pedra no sapato do mundo d vcs pq são elas q fez vcs terem os conceitos q aprenderam, vcs são o q o o mundo fez vcs serem, e nenhum d vcs d outros planos seriam as ótimas pessoas q vcs são se passassem por tudo q vcs passaram no mundo d vcs. Aprendam a auto aceitação, eu se fosse vcs aceitaria um mundo defeito pq nele eu não preciso fingir ser quem não sou, posso ser exatamente quem eu sou, eu ia adorar um mundo com Dançarinos pra socar a cara sempre q eu acordar com mau humor. Agradeça pelo mundo q vcs tem, e pelos pontos positivos q ate um avô desnaturado tem, se vcs não conseguem entender a auto aceitação, vcs não sairão daqui, mas acho q todos vcs já estão determinados a sair daqui, não precisam ao pe da letra aprender isso q eu falei pra saírem daqui. Alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 11 Fev 2011, 10:11 am

*Cruzo os braços*

- Quer dizer que ser injusto com um ancião é o jeito de eu voltar pra casa? Voce quer que eofenda um senhor gentil com mentiras de todos os tipos para humilha-lo?!

-Eu me sentiria um nojo. É isso que eu tenho que corrigir? Uma maneira coverde demas pra mim... Ele não é um tolo suponho, nunca acreditaria numa coisa que eu diria de coração enegrecido. Eu não posso afogar minha dignidade assim.

-E tem um detalhe que eu não contei. Meu avo depois de um tempo, não tem mais importancia pra mim Red, ele é só um deposito de conhecimento que eu vou buscar eventualmente e só. A afeição dele pouco me importa agora, a confusão que me afligia depois que eu soube que tinha familia se foi então recorrer a ele como algo importante é coisa do passado. O valor que se pode tirar da minha historia é essa. Eu tenho mais valor comigo mesmo do que com um velho egoista me dizendo o que fazer. Eu não preciso dele para nada.

-Francamente eu não acredito que minha relação com ele me dá dor de cabeça até aqui... Acho que taves por si só, dizer isso pro Sokolov daqui já deva ser suficiente pra decepciona-lo.

-Vamos tentar. Mas mentir pro Sokolov daqui eu não prentendo. Vou contar o que tenho em mente quando voltar pra casa e ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sex 11 Fev 2011, 2:42 pm

--Moleza to indo la no primeiro wolf


* me dirijo ate o primeiro lobo *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 12:30 pm

Narrativa Uivo:
Lobo parte em direção ao Coração do Caern, ao q parece, pra ir atrás do líder da Seita. Red fala pra Uivo:
-- Nao penso q ah um Tvarivich bobo, se falar a verdade é problema pra ofender seu avô, então o magoe com atitudes, um tapa na cara ou o q sua criatividade mandar. Sendo reciproco o mau trato q seu avô tem com vc, so reforça as coisas q vc tem q fazer pra sair desta Zona, afeto entre vcs dois NAO DEVE EXISTIR aqui nesta zona ate vc se reacertar com seu avô no seu mundo. A Zona dos Espelhos é isso, é não se deixar seduzir com nada q parece melhor q seu mundo, se pra vc é inacreditável q os problemas com seu avô estejam ate aqui, então vc ainda não entendeu o real ensinamento desta Zona Umbral, apenas aceite quem vc é. Pra mim o destino d Tatyana e Rasga é bem mais ingrato q o seu e o d Lobo, é pra Tatyana e Rasga q eu desejo boa sorte. Alguma duvida? Se nao tiver, acho bom q entre logo em ação.

Narrativa Lobo:
Vc saiu da presença d Uivo antes q escutasse o q Red disse a Uivo, vc retornou pro Coração do Caern, o ultimo q esteve antes d ir atrás d Uivo. E la estava o enorme hispo olhando como um caçador nato das sombras. Ele olha pra vc como se vc não fosse predador, e sim presa, Primeiro-Lobo diz:
-- Algum problema Lobo-da-Furia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 2:27 pm

--Sim tem um grande problema, aqui eu sou hominideo, e fiquei sabendo que você e capAz de me deixar na minha forma Do meu mundo real com isso eu posso ir embora ! é outra aposto q um garra vai adorar fazer um hominideo SE TOrnar um lupino hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 5:02 pm

*Ainda conversando com Red*

-Não se trata de afeição mais. Em parte é questão de principios, uma educação. Eu vou tentar de todo jeito... Isso pode ser exagero daqui a alguns meses quando eu usar as informações que eu tenho para fortalecer Gaia do lado de lá.

-Francamente acho que eu por mais que tente, não consigo ser claro suficiente pra ser entendido... Eu de fato não questiono os beneficios de ficar aqui, nunca pensei nem se quer por um segundo que meu lugar é aqui. Mas esquece, parece ser mais facil ir lá e ofender uma pessoa inocente do que te explicar meus dilemas morais.

*Me dirigo ao Sokolov*

"Pensando em todas as coisas ruins que ele fez comigo no outro plano, seja por imposição ou privação"

*Com cara de poucos amigos*

-Hey Velhote, temos que ter uma conversinha antes de eu partir!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 9:41 pm

Narrativa Lobo:
Primeiro-Lobo ergue uma orelha e inclina a cabeça como um cão q não entende um barulho, ele diz:
-- Me espanta vc ter tido a possibilidade d se integrar ao mundo dos humanos, já q o mundo hoje em dia é dos humanos, quando hoje o mundo é perdido para os lupinos, e vc escolhe ficar com suas origens. Atendo seu pedido com satisfação mesmo isso me custando carga d gnose, volte a suas origens, pois vc honra o nome q carrega, LOBO-da-Fúria!

*Sua forma humana começa a se transformar na sua forma lupina, pelos nascem contra sua vontade, sua coluna vertebral se alonga numa calda peluda. Vc começa a esquecer como é ser um humano, vc sente suas raízes lupinas e selvagens, mas parece q muito da forma humana ainda resta em vc, vc ainda sente muita falta d usar o polegar q te falta como lobo. Simultâneo a isso todo o ambiente começa a receber uma imagem sobreposta do seu mundo natal, o Coração do caern começou a ficar mais claro como se a escuridão d nix não fosse tao poderosa, ao lado d Primeiro-Lobo surge uma espécie d imagem translúcida d Ultimo-Lobo deitado no lixo assistindo tv, vc olha pro santuário e vc vê dois santuário ocupando o mesmo espaço, o santuário do caern nível 5, e um leve imagem fantasmagórica do santuário feito d taipa, e mais. Parece q as duas seitas então começando a disputar o mesmo espaço, mas sua seita original, a destruída ainda não consegue surgir com força, o lixo da sua dimenção natal, tb translucido, chegou ate onde vc esta, mas vc notou q seu pé atravessou o lixo como se o lixo fosse um fantasma. Essa imagem translucida do seu mundo natal não atrapalha em nada pra vc se locomover no mundo do Espelho, nem memso tira sua atenção no mundo do Espelho*

Narrativa Uivo:
Sokolov estranha o velhote mas leva na empatia, mas fica preocupado com suas feições e o tom serio, diz a vc:
-- Aconteceu algo? O assunto parece serio, entre, conversamos as portas fechadas se preferir. No Conselho d anciões so esta eu, Tetrasomiano e a Bacante, vc é bem vindo meu filho, eles são d confiança, entre? São amigos pra toda hora.

*Sokolov abre a porta e sai da frente da passagem da porta para q vc tenha a honra d entrar primeiro, caso queira entrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 10:23 pm

*Com cara de pouquissimos amigos*


- Melhor não serei breve, tão breve quando necessario! (em tom alertado)
*Ativo o dom Persuasão (Homenideo lv1)*

Carisma 3+Labia 1= 4
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 10:23 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 9, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 10:44 pm

“Com o dom ativado facilitando minha performace eu começo. Eu vou acrecentar meus dados de R. Pura no teste e reduzir ainda os valores em testes sociais com Garous referente à minha Linhagem para solidificar minha mentira. Eu tento usar o tom de voz pra causar um impacto maior conforme descrição do dom. Caberia um bonus talvez pelas coisa ditas?*

*Manipulação 1 + Labia 1 + 5 R. Pura=7 Dados*

- Agora depois de meditar um pouco eu entendo porque o Raikov daqui o deixou. Voce é molenga demais velho. Quando o vi ate achei que o Harano tinha te tomado.
-Voce perdeu de ver meu desespero nas minhas tentativas frustradas de voltar pra casa. Seria até engraçado sabe, se não fosse comigo! Sabe o que eu esperava de voce? Que voce tivesse me acordado as 5h da manha para pra treinar, 5H DA MANHA(erquendo os bos braços como se ele n ter me acordado fosse um absurdo realmente grande)!!!!! Enquanto isso voce toma chá e apasseia belo bosque!
- Sokolov eu relutei muito em dizer essas coisas mas é preciso que que voce saiba que eu vindo de um lugar terrivelmente decadente voce aqui ainda nem consegui me impressionar velho! Pelo amor de Gaia! Você é Um Lua Cheia aqui certo? Por que se sim meu caro voce parece um ragabash com problemas de amor proprio! Eu prefiro estar chafurdando em uma fossa que passar mais um minuto se quer com voce aqui! Sabe porque? Porque voce com essa melosidade toda deve ter deixado o Raikov daqui meio estragdo, aposto que quando voce sai pra fazer as compras de detergentes perfumandos biodegradaveis do mês ele se veste com as roupas da Tatyana e brinca de Karaoke cantando musicas da Lady Gaga, deve ser uma bichoooooonaaaaa mesmo...E sabe do que mais, se voce visse tal coisa voce ia abraçar ele e dizer que aceita ele do jeito que ele é! To pra ter um infarto de tando desgosto agora... Acho que eu vim de outro plano pra ensinar voce a ser homem, aposto que voce ta usando uma cueca dos Ursinhos Carnhosos né admite ai!!! E tem mais ainda por cima.....(continuo falando sem parar e entonando a voz como se tivesse a beira de um frenesi apontando o dedo pra ele como se eu fosse de posto maior pasando um cagasso em um filhote)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 10:44 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 1, 6, 6, 9, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Sáb 12 Fev 2011, 10:45 pm

*Depois dou uma pausa e olho pra ele e digo*

-Vai chorar? Vai chorar? Engula o choro velhote!!!!!!!!!!

*Pra finalizar com chave de ouro*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 3:20 pm

* vou caminhando ate a '' saida '' *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 7:37 pm

Narrativa Lobo:
Não sei bem d onde vc saiu, se saiu do coração do caern então vc esta na área d convivência dos parentes, se saiu da seita então vc esta na mata fechada na saída das divisas da seita mas antes passou pela área d convivência dos parentes e viu tudo isso abaixo: Vc passou pela Area d convivência dos parentes, onde os parentes se reúnem pra conversar, e vc viu la no grupo dos parentes Fenris Rasga Tripas conversando com uma parente fêmea, pela idade deve ser a mae dele, ambos parecem ter uma conversa bem agradável. Se saiu da seita, vc vê a mata fechada da seita sobreposta a mata destruída do seu mundo natal, não tem portal nenhum pra vc voltar pra casa (se é isso q vc tentou fazer), nam tem nenhum local q evidencia q se vc passar ali vc volta pra seu mundo. Não importa onde vc vá, memso no parque madonnie, vc enxerga DOIS mundos um dentro do outro, o mundo dos espelhos e o seu mundo original, porem seu mundo original sempre é imaterial, vc nem se quiser consegue toca-lo, sua amao atravessa tudo q é do seu mundo. Se vc ainda não entendeu essa situação, talves devesse procurar Red Scar pra mais informação.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Lupus.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

Narrativa Uivo:
OFF: Fez os testes d forma corretíssima, parabéns. Os dois testes em dificuldade padrão com dois sucessos, o segundo teste foi Credibilidade pagina 199, dificuldade 6 (Inteligencia 4 + Labia 3 d Sokolov, ficha d Ultimo-Lobo como referencia, - 1 do dom Persuasão).

Sokolov fica boquiaberto com o q vc fez com ele. E do meio das ofensas pro final ele já olha conformado com vc e diz a vc:
-- Não esperava isso d um Tvarivich, mas se é nisso q os Tvarivich se tornaram no seu mundo, nem família eu te considero, vou chorar sim, a morte d alguém q eu achei q tinham a meu lado, não se preocupa, aproveite a seita, não vou te tirar daqui, mas nem me procure mais, a muitos outros ancições aqui a disposição dos membros da seita, por mim vc não passa disso, vc é uma decepção.

*Sokolov entra no aposento do conselho d anciões sem rompantes e fecha a porta sem bater, esta notavelmente magoado. A sua volta seu mundo natal começa a surgir sobreposto a Seita nível 5, mas a imagem d sua seita natal fica translúcida e turva como um fantasma, vc vê a região onde fica o lixo d Ultimo-Lobo, q é no Coração do Caern, vê o Santuário d Taipa com Red Scar o construindo (quase pronto, falta so as telhas d palha) ambos como fantasmas, e ao mesmo tempo vc olha pra área d convivência garou onde falava com Red Scar da seita nível 5, e vc o vê outro red scar la, esse bem solido e real. Ninguem do mundo natal (translucido) parece notar sua presença. Um chão translucido tb surge do seu mundo natal, bem esburacado, mas vc passa o pé e seu pe não entra dentro do buraco translucido, parece q as leis da física q impera são do mundo dos Espelhos, talvez vc saiba pq ainda não voltou pra casa totalmente, talvez Rasga-Tripas ainda não fez o q precisa fazer. Umas 3 pessoas q estavam perto d vc na seita nível 5 estao olhando pra vc, te olhando como se não acreditassem no q vc fez.

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/10. Gnose 2/1. Força de Vontade 10/9. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 9:48 pm

*Enquanto ele resmunga minha fraqueza eu dou um sorriso simples, como se ele me fizesse um favor, e está na verdade*
*Eu só me viro e sigo pra algum lugar qualquer... Me enchendo de rancor pelo que acabou de acontecer, a cada passo me enchendo de nojo e vergonha pelo que tive que fazer. Questionando e tentando destilar a desonra que acabei de cometer, como se algo dentro do meu espirito tivesse apodrecido e necrosado parte de tudo de bom que eu acreditava. Enquanto respiro meu odio quase solido encharca o ar, quase visivel como quem respira na neve. *
*Sobre as pessoas me olhando eu encaro elas de forma bem seria e enervada, caminhando por entre eles*
- Não se iludam, isso doeu mais em mim do que nele, mas não no mesmo lugar... E ele tem razão, um Garou acabou de morrer aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 10:21 pm

Narrativa Uivo:
Os garous abaixaram a cabeça quando vc falou, e sairam da frente pra vc passar. Os mundos sobrepostos ainda compartilham o mesmo espaço, mas o seu mundo natal esta ainda fantasmagorico, algo parece impedir q o mundo original surja com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 10:36 pm

*Eu tiro minhas roupas, as roupas que me cederam no dormitorio e as jogo na porta onde Sokolov entrou. Eu entro la forma e procuro um lugar bem afastado, para descarregar minha frustração*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 10:49 pm

* eu acho estranho como red tinha dito ja éra pra mim ter voltado como não ocorreu, vou atras dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 11:48 pm

Narrativa Lobo:
Vc corre ate Red Scar, cruzando a seita vc vê Uivo passando pelado caern a fora em direção a floreta mais próxima, uma q fica atrás do aposento do conselho, é um caminho q leva ao Etna. Vc vê algum garou do grupo dos uktenas e chama Red. Red aparece, ve vc, vai ate vc e diz:
-- Posso ver q vc se tornou um lobo, mas se ainda esta aqui, não voltou pra casa, vc já conseguiu fazer tb sua mae virar loba? Já conseguiu fazer Primeiro-Lobo usar esse poder ai tb na sua mae? Lembra, filho d hominideo é d mae humana, aqui sua mae é humana, se vc no seu mundo pe um lobo, sua mae daqui tb precisa se tornar uma loba. Se vc já fez Primeirolo-Lobo usar o dom dele na sua mae tb, então vc esta livre, so faltariam mesmo RASGA TRIPAS deserdar a propria mãe. Vc não prestou atenção em quase nada do q eu falei né. Ah, so uma coisa, rasga tripas esta ali com a mae dele, na área d convivência dos parentes. Alguma duvida?

Narrativa Uivo:
Vc peladão segue pra floresta mais próxima d onde vc esta, a floresta atrás d vc, vc corre em meio a mata densa, bem diferente do mundo original q vc veio, o mundo sobreposto, vc andou um bom pedaço, e procurando um local escondido, vc encontrou uma caverna q é idêntica tanto no mundo original, quanto no mundo dos espelhos.

Proximo post, Caverna do Max.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 11:54 pm

*olho pra ele espantado*

--calma não precisa mostrar as garras , eu intendi e ja tava vindo te falar que vou pedir pra minha mãe, virar loba so queria saber o nome dela aqui, e outra Tenho que levar o rasga, eu vim aqui pra isso afinal vou ver como esta andando O processo com a mãe dele ele parece querer ficar aqui vou ter q dar um incentivo ! ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1Qua 16 Fev 2011, 8:25 pm

OFF: Desculpa a demora, na troca d localidade pensei q nao tinha postagem nova.

Narrativa Lobo:
Red Scar responde:
-- Vc realmente sabe o q fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 26 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: