Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 16 Fev 2011, 11:09 pm

* vou até o galpão onde minha mãe trabalha, de fato passo perto do rasga pra ouvir q q ele ta falando ( se ta descendo o pau ou não ) e me dirijo ate minha mãe *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 17 Fev 2011, 7:15 am

Narrativa Lobo:
Vc passa por Rasga-Tripas q olha pra v no susto, a suposta mae d Rasga parece feliz, mas Rasga olha pra vc com cara d remorso, e como se lembrasse o q vc o mandou fazer, Rasga olha puto pra própria mae, e olha pra vc e diz a vc:
-- Eu to tentando, to tentando, já já consigo. Preciso antes ver se todos vcs vão fazer o q precisam fazer. Pra me dar coragem.

*Vc foi ate o galpão do refeitório, e vc viu 3 parentes lavando louça na cantina, viu outra limpando o chão, a q limpa o chão foi ate, tirou escondido do bolso um quitute d confeitaria e deu pra vc, passou a mao em seu pelo, ela se parece muito com vc, ela disse a vc:
-- Coma logo filho, guardei pra vc mas coma antes q alguém veja. Antes q tente falar comigo, lembra q eu não entendo a língua dos lobos, alias, vc devia usar mais a forma d lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 17 Fev 2011, 1:04 pm

*pego o quitute e deixo no chão olho bem nos olhos dela a fintando e viro meu olhar logo em seguida meu pescoço mostrando aonde e pra ela ir ( como se tive-se a chamando),me e vou olhando ela vir ou não *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sex 18 Fev 2011, 10:46 pm

Narrativa Lobo:
Ela demora a entender, olha pra vc estranhando alguns segundos, mas enfim começa a seguir a vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sáb 19 Fev 2011, 11:36 pm

Vou ate primeiro lobo ,

--Olha so parece ser seu dia de sorte, pra mim sair daqui precisamos fazer minha projenitora se tornar uma loba, fala isso com ela ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 22 Fev 2011, 7:06 am

Narrativa Lobo:
Primmeiro-Lobo fala pra sua mae mesmo na forma hispo:
-- Pra seu filho sair daqui voce precisa se transformar em loba.

Sua mãe recusa prntamente como se achasse vc e o ancião loucos! Recua passos pra tras e diz:
-- Prefiro ser humana. Se quer sair da seita meu filho, basta andar pra saida da seita. Eu vou voltar pra cantina, nao posso ajudar vcs.

Sua mãe começa a se retirar do coração do caern, e Primeiro-Lobo emite um escarnio d irritar (ele zoa da sua cara como so um Ragabash faria). E diz a vc:
-- Bela argumento lobo, vc convenceu ela direitinho.

*Primeiro-Lobo solta outro escarnio bem alto*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 22 Fev 2011, 12:35 pm

* olho para primeiro lobo e faço pouco caso do seu escarnio como se fosse algo patetico pra mim *
*Passo correndo na frente dela ( to em lobo ) e assim que passar vou entrar em glabro ( para o pelo cobrir as partes intimas)*

* teste para transformar 4 de vigor + 2 de lobo + instint primit 3 = 9 dados ( lembrando quero ir para glabro )*



Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 22 Fev 2011, 12:35 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 2, 2, 3, 2, 7, 1, 5, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 22 Fev 2011, 12:37 pm

OFF : LOL 0 ACERTOS KKK, OK

Vou gastar um ponto de furia para entrar direto para glabro

* olho para ela e digo*

--Pensei que faria esse sacrificio pelo seu filho, me livrar dessa area para poder salvar mais vidas, você não entendeu nao e sair do vale, eu sou Lobo da Furia, de outro local, aqui é seu filho so que de outro lugar, um no qual você ate morreria por mim, aonde esta seu amor por mim minha mãe?

*Abro os braços para abraça-la esperando q ela venha *
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: VOLTEI   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 23 Fev 2011, 2:42 pm

OFF posta pra mim volteii
mals kkk
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 23 Fev 2011, 6:30 pm

OFF: Salve Salve maximus guerreiro ^^ ' seja re bem vindo !

tudo bem

você estava cansando e estavamos fazendo suas necessidades, defecando urinando caçando,e por tal coisa estava um pouco longe do caern, ja na volto o sokolov ( o coroa posto 6), ja chega em você dizendo

--Aquele parceiro seu, do olho vermelho foi atrás de você, ele foi pra cidade pelo jeito, ele me pediu para te contar isso, so relembrando o fomor sapo ainda ta vivo, pq vcs não tentam mata-lo?

* o velho fica com feição de preocupado*

--Melhor não, espere os outros garous, mais não levem aquele Lobo da Furia, pois ele vai acabar e deitando para ele denovo, e vai dar problema

*Estranhamente ele da um sorriso, parece não gostar muito do tal lobo da furia*

SATAN : so para lembrar seu ultimo post foi,

o velho te responde positivamente .
* você chegou na cidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qui 24 Fev 2011, 8:00 pm

OFF: E aê Max!!! Quem é vivo sempre aparece, fica atento ai tá q o Narrador postou pra vc! Seja rebemvindo e bom jogo velhim. cheers

Narrativa Lobo:
OFF: Bom, vc não consegue se transformar em nada a não ser ficar em lupus, vc esta sob o efeito do Dom de Posto 5 d Garra Vermelha Maldição de Licaon, do qual Primeiro-Lobo usou em vc pra te PRENDER na forma lupina. Vc devia ter convencido sua mae ANTES d passar pela Maldição d Licaon. Vc tem 3 opções:
1) Pede pra alguém traduzir o q vc disse agora.
2) Fazer uma transformação parcial em sua caixas vocais pra uma d humana (o q vai consumir d 1 a 2 pontos d FV), não recomendo em seu caso por sua baixa FV.
3) Ou vc pode esperar o efeito do Dom passar, mas Primeiro-Lobo vai cobrar agora 1 d gnose pra usar seu dom de novo em vc pela segunda vez, apenas 1 d gnose, recomendo pois vc tem gnose a gastar eu acho sem zerar suas reservas d gnose.

Seja como for, pra acelerar o jogo, vou seguir o jogo pra considerando q vc fez algo pra falar com ela, mas tome alguma atitude pra falar com ele como eu disse a cima, não precisa ser nenhuma das três, caso tiver outra ideia:

Vc passa fácil na frente da sua mae. Ela entende tudo q vc fala (contando q vc arrume uma forma pra se fazer entender nos próximos posts como já explicado). Sua mãe disse:
-- Vc não é Lobo-da-Furia meu filho, meu filho me protege e me respeita. Não sei quem é vc mais não é meu filho, não sei como vc vez pra ficar igual meu filho, ate as mesmas cicatrizes é do meu meu filho, mas vc não é meu filho, vc é um desconhecido. Por favor, eu não posso fazer nada pr vc, eu sou so uma parente, não tenho dons nem poderes, fala com Primeiro-Lobo tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sex 25 Fev 2011, 2:00 pm

Vou escrever então, afinal nesse mudno eu so humano, eu risco no chão com a pata, afinal nem e tão grande assim.. e corta a parte do abraço eu so olho pra ela enquanto isso, ja a resposta , eu puxo ela com o olhar e peço pra ela voltar, para perto do ultimo lobo, escrevo no chão se necessario que preciso q ela venha..
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sex 25 Fev 2011, 7:35 pm

Narrativa Lobo:
Bom, deixando claro, vc ao escrever a primeira palavra já bastou pra sua mae sair das suas vistas e voltar pro refeitório trabalhar, escrever riscando no chão é altamente demorado. Quando vc terminou de escrever, o efeito do dom passou, vc já sente que pode ser transformar. Vou considerar que vc se transformou em glabro e falou tudo com ela, mas o efeito do dom realmente passou, não dava pra escrever tudo isso riscando o chão antes da cena acabar. Vc adentrou o refeitório na forma glabro e falou com sua mãe, ela respondeu a vc:
-- Vc não é Lobo-da-Furia meu filho, meu filho me protege e me respeita. Não sei quem é vc mais não é meu filho, não sei como vc vez pra ficar igual meu filho, ate as mesmas cicatrizes é do meu meu filho, mas vc não é meu filho, vc é um desconhecido. Por favor, eu não posso fazer nada pr vc, eu sou so uma parente, não tenho dons nem poderes, fala com Primeiro-Lobo tá?

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 11:55 am

--Olha só,o ''poder'' q ele vai usar em vc, vai recuar, não é para sempre,pense cmg todo mundo sai bem, vc tem seu filho de volta,eu volto para minha realidade e acabo minha missão,venha vamos no primeiro lobo.

*vou andando para o rumo do ultimo lobo se ela vier e claro
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 7:36 pm

--os dias dele estao contados, so nao fomos despedaçalo pois nao estamos em boas condiçoes, quanto a lobo da furia se ele nao atrapalhar acho q pode ir, mas se acha q ele seria realmente inutil mellhor q fike aki
vou achar o briza obrigado por me avisar

*vou para a cidade atraz de briza

""oq ele esta fazendo, estamos atrazados ja deveriamos ter destruido akele fomor""
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 28 Fev 2011, 8:10 pm

Narrativa Lobo:
Sua mae disse:
-- Ahhhh ao q parece vc é um espirito Ancestral, já que não é pra sempre, então pode me transformar em loba, eu aceito.

Vc e sua mâe vão pro coração do caern novamente, Primeiro-Lobo estana forma hispo e com as caixas vocais de glabro, assim q viu vc não segura o riso e solta um escarnio típico d ragabash, Primeiro-Lobo para de rir e diz a vc:
-- O Dom consome Gnose, não vou cobrar nada pra usar o Dom nela, mas o uso em vc novamente eu preciso cobrar as gnose gasta.

Primeiro-Lobo olha fixamente pra sua mae humana, sua mâe começa a se transformar numa loba d pelo cinza e constituição física maior que a media, um típico lobo escandinavo ou germânico, é evidente a raça pura da loba q sua mãe se transformou. Assim q sua mãe se transformou em loba, o mundo que vc está começou a ficar translucido, e o seu mundo original, o caern destruído começou a surgir com força, sobreposto a imagem do caern deste plano. Parece que esta dando certo, ao que parece, mais um passo e vc volta pra casa, vc sente q esta pronto pra voltar pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 28 Fev 2011, 10:07 pm

*olho para ele*

--Não preciso me transformar em LOBO, eu SOU um LOBO, nasci assim e assim serei, meu espirito e lupus ate a morte.

Vigor 6+3 de instinto =9

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Seg 28 Fev 2011, 10:07 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 4, 5, 4, 7, 4, 9, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 01 Mar 2011, 8:07 pm

Citação :
--os dias dele estao contados, so nao fomos despedaçalo pois nao estamos em boas condiçoes, quanto a lobo da furia se ele nao atrapalhar acho q pode ir, mas se acha q ele seria realmente inutil mellhor q fike aki
vou achar o briza obrigado por me avisar

*vou para a cidade atraz de briza

""oq ele esta fazendo, estamos atrazados ja deveriamos ter destruido akele fomor""

Você anda ate começar a chegar perto da cidade, o Brisa tá parado na praça likan comendo um sanduiche.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 01 Mar 2011, 9:31 pm

Narrativa Lobo:
Vc tirou 2 sucessos, como esta em glabro vc iria apenas pra crinos nesse turno. CONTUDO, so d pensar em virar lúpus vc foi direto da forma glabro pra forma lupina a despeito do teste q fez, contudo, isso levou um turno inteiro d concentração, não foi tao rápido como seria quando se reverte a forma natural. Uma grande prova d que vc está prestes a sair da Zona dos Espelhos. Vc não pensa mais como hominideo, pensa como lupino agora.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Lupus.
Nível de Vitalidade: 4 agravado. Ferido Gravemente (-2) Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 01 Mar 2011, 11:06 pm

*esfrego meu nariz na minha mãe ( agora q ela e loba ) , carinhosamente, e falo com o primeiro-lobo*

--Muito Obrigado Primeiro-Lobo~Rhya, acho que agora está na hora de ir embora daqui e levar o rasga junto, quer deixar alguma mensagem para você ou me conta algo que eu possa falar para você da outra area, que ira ajudar vc a sair do harano?

* depois q ele responder vou ir ate o red-scar e descobrir pq eu ainda não sai desse lugar ¬¬ *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Ter 01 Mar 2011, 11:16 pm

Narrativa Lobo:
-- Sim, diga a mim mesmo q talvez ele devesse confiar mais em si proprio, eu memso nunca usei o artefato, nunca precisei, e veja como estou bem. Diga tb q agruna e minha outra filha caçula cresceram com uma força jamais vista, diga q elas resistem a grandes traumas e tem um força d personalidade muito forte, são otimas lobas. Diga q eu as vi crescer q elas no seu mundo, se for como as minhas, elas estão ainda vivas e ainda existem em seu mundo, basta q vcs encontrem as duas, NAO ACREDITE EM NADA Q DIGA Q ESTÃO MORTAS, eu conheço minhas filhas. E boa sorte a todos vcs, vc é um lobo d respeito grande Fenris, Lobo-da-Furia. E recebera em seu mundo as renomadas atitudes d seu ato aqui no lado de cá do Espelho. Que Gaia o acompanhe, e q vcs vençam Kalderash em seu mundo, d uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 02 Mar 2011, 1:16 pm

Vou denovo caminhar ate onde esta o cria e perto dele tentar sair do lugar, rompendo a pelicula, ( se e q tem como ) , se não conseguir vou no red -scar
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1Qua 02 Mar 2011, 3:36 pm

Narrativa Lobo:
Consegue sim romper a pelicula... Como a pelicula por ai é baixa, vou considerar o teste bem sucedido com 1 sucesso simples, emboro nao devesse pq vc saiu do coração do caern.
Vc rompeu a pelicula e entrou na Penumbra, vc viu como Nix ai é poderosa e presente em cada rsgo d escuridão do local, a vida é ativa, vc Viu o seu Totem, o Terremoto a seu lado, viu diversos outros totens ai, Carcajú, Avo Trovão, Furacão, Uktena, Grifo e d todas as demais Tribos. Nao é a Penumbra do seu mundo, é um Penumbra TOTALMENTE DIFERENTE, digna da Zona dos Espelhos, nao importa pra onde vai na umbra, ate a umbra é da Zona dos Espelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 27 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: