Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Qua 02 Mar 2011, 6:06 pm

'' Era pra mim ter saido...''

*vou voltar para o mundo real, e Ir atras do Red-Scar , to indo bravo , pq ainda não sai me aproximo e digo*

--Red...fiz tudo q vc me disse e ate agora nada, o que ta faltano ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Qua 02 Mar 2011, 7:22 pm

Narrativa Lobo:
Vc encontra Red Scar, e ele responde sem saber o q dizer:
-- Se vc fez TUDO q eu disse, então eu realmente não sei pq vc ainda esta aqui. Não sei te ajudar, não era pra vc estar aqui. Ou talvez vc não fez TUDO q eu falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Qua 02 Mar 2011, 10:35 pm

''Pq ainda não sai daqui eu quero logo voltar pro meu lugar, eu sei o que ta faltando não sai da minha cabeça esse maldito rasga-tripas filho da puta, ele ta amarelando vou ter q dar um coro nele pra ele se apressar?ARGHHH,vou denovo olhar se ele acabou ! o que foi mandado''

*caminho ate onde está o rasga tripas dou uma olhada como esta indo a parada *
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 4:06 am

Narrativa Lobo:
Vc vai ate a área de convivência dos parentes e encontra Rasga-Tripas d frente pra mae dele, a mae d Rasga esta preocupada, vc chegou no meio da conversa, a mãe de Rasga diz a rasga preocupada:
-- Mas filho, o q esta acontecendo? Pq vc esta assim estranho, fala com sua mãe.

Rasga-Tripas se vira d costas totalmente desistente do ato, mas fica face a face com vc, Rasga se assusta ao te ver. Rasga olha pra vc com uma cara d quem não sabe como fazer o q precisa ser feito. Mas Rasga franze a testa num olhar tal qual so um fenris faria em guerra, se vira frente e frente a sua mae e diz as piores ofensas e palavrões já tidos na era atual, numa humilhação verbal ostensiva q levaria qualquer garou ao frenesi. A mae de Rasga Tripas sai da seita totalmente magoada.

De repente, toda a realidade da Zona do Espelho oscila como numa superfície liquida onde se joga uma pedra, o mundo real deixa d ficar translucido e fica totalmente visível com total força, o mundo dos Espelhos vai ficando mais translucido ate desaparecer totalmente e restar apenas o mundo original do qual vc veio. Uma nevoa d evidente natureza penumbral invade a localidade e atropela o local onde vc esta com muita rapidez, quando a nevoa envolve vcs isso obstrui totalmente a visão, e no toque da nevoa vc percebe q ela é composta por ínfimos e incrivelmente frágeis fios d teia d aranha, isso obstrui totalmente sua visão e vc não consegue enxergar nada a sua volta.

Parece que o chão desapareceu e vc acaba caindo pra frente em desequilíbrio.

Próximo post Parque Madonie.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 4:55 pm

Narrativa Lobo e Uivo:
Vcs 4, Lobo, Uivo Taty e Rasga vindos do parque madonie chegam a clareira desolada do Vale dos Gigantes. Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na Europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um um Ragabash Lendário em harano sentado numa pilha d lixo assistindo uma tv a pilha levando uma vida q so um Roedor d Ossos conhece. Mais do q um caern arruinado, ausência d vida espiritual, entulhos cobrindo os poucos alicerces q os princípios d erosão não carregaram, e uma fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 8 ou 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes com um ideial, fazer frente a wyrm, as vésperas da reconstrução do caern. O santuário esta quase pronto, as paredes ja estão na fase final de construção, falta so as bases no alto das paredes pra assentar o teto d palhas. Red Scar parece orgulhoso da alvenaria q fez, certamente no final do dia d amanha o Santuário estará pronto, mas a regiao da seita ainda esta muito suja e com entulhos rochosos.

Os atuais membros da seita são:
Uivo-da-Lua-Sangrenta PP
Lobo-da-Furia CF
Lingua-de-Cobra (Ausente do local) UK
Máximus-Caçador-Imbatível (Ausente do local) WE
Brisa-que-Arde (Ausente do local) RO
Tatyana Tvarivich PP
Rasga-Tripas CF
Red-Scar (Do conselho da Anciões) UK
Sokolov Tvarivich (Do conselho da Anciões) PP
Ultimo-Lobo (Lider da Seita) GV
Um Impuro amigo do Brisa (esqueci o nome do cara, foi o luiz q criou ahahahah) RO
Sem-Lua (Desaparecido na invasão a colmeia do pantano, ex membro da Contra-Golpe) PP
Andrew (Desaparecido, perdido antes da chegada na seita, ex membro da Contra-Golpe) SS
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 5:31 pm

*chego alegremente na seita*


-AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, Lobo-da-furia voltou, trouxe comigo os que ficaram aprisionados na area do espelho...
* olho para a rasga e digo*

--Rasga, se apresente a nosso Lider Ultimo-Lobo, e seja bem vindo

*Vou ate ultimo-lobo falar com ele *

--Ultimo-Lobo~Rhya, volto do resgate do cria de fenris preso na pelicula, porém o lugar era uma area dos espelhos, la o realidade era outra tudo era melhor e mais facil para as pessoas,o caern estava como antes construindo e com vida,e la eu conheci você, o você de la se chaam primeiro-lobo e não ultimo lobo, ele me pediu para lhe contar um recado, ah sim, tambem tive que resgatar os presas de prata, tatyana e o uivo, eles estava mdemorando muito e começaram a ficar presos na pelicula, eu trouxe todos de volta e seguros, aé no outro mundo la eu era humano , e consegui fazer 2 humanos se tranformarem em lobos graças a sua ajuda... ah sim o recado...
(OFF: para mim eles tavam presos por causa q eu vi eles presos q nem o cria ^^ na hora das teias la)

* dou uma coçadinha na garganta pra voz sair limpa e digo *

-- diga a mim mesmo q talvez ele devesse confiar mais em si proprio, eu memso nunca usei o artefato, nunca precisei, e veja como estou bem, Sim ele estava muito forte e saudavel, Diga tb q agruna e minha outra filha caçula cresceram com uma força jamais vista, diga q elas resistem a grandes traumas e tem um força d personalidade muito forte, são otimas lobas. Diga q eu as vi crescer q elas no seu mundo, se for como as minhas, elas estão ainda vivas e ainda existem em seu mundo, basta q vcs encontrem as duas, NAO ACREDITE EM NADA Q DIGA Q ESTÃO MORTAS, eu conheço minhas filhas. E boa sorte a todos vcs, vc é um lobo d respeito grande Fenris, Lobo-da-Furia. E recebera em seu mundo as renomadas atitudes d seu ato aqui no lado de cá do Espelho. Que Gaia o acompanhe, e q vcs vençam Kalderash em seu mundo, d uma vez por todas., Está dito o recado, Obrigado por me ouvir,


*Falo com Honra e com a voz um pouco mais alta impondo honra*

--0agora tenho que descansar tenho um sapo para Retalhar ao meio !
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 6:21 pm

Narrativa Lobo e quem estiver na Seita:
Rasga-Tripas faz o Uivo de apresentação dizendo tudo sobre quem ele é: Nome, tribo, augúrio e raça (ver ficha na área d fichas). Vc vai ate Ultimo-Lobo, ele esta ao lado d Sokolov, ambos do conselhos d Anciões. Ultimo-Lobo pega o cartaz do retrato falado d Rasga e realmente nota q é mesmo o garou a ser resgatado, Ultimo-Lobo da a Rasga-Tripas as boas vindas como so um mebro da tribo ahroun faria mesmo sendo ragabash. Depois disso Ultimo-Lobo e Sokolov ouve tudo q vc falou sobre a demanda, ele bem satisfeito enche os olhos d lagrima sem feição d choro, fica satisfeito e responde pra todos:
-- Zona dos Espelhos? Nossa, la tudo estava d pé??? La eu nunca usei o Artefato? Por gaia quanta novidade pra minha cabeça, é o mundo perfeito, se eu fosse talvez eu nunca mais voltaria. Bom, espero q todos estejam bem, é um local q as vezes envolve sacrifícios, eu la teria q matar agrunna ou sabe-se la o q mais. Nossa q felicidade, eu la me tornei primeiro!, o Primeiro dos Lobos italianos! Por gaia, eu não imaginei q a película levou Rasga-Tripas pra tao longe, imagino o sofrimento q todos passaram, não é um local fácil d escapar, vcs todos merecem gloria pela travessia umbral porem não posso dar agora pela falta da seita, os espíritos não os renomariam pela tellurian, assim q tivermos um caern as honras serão dadas, parabéns a vcs irmãos Tvarivich e ao filho do Terremoto pelo resgate de Rasga, se fizeram gloriosos por suas próprias forças! Na assembleia o caçador da verdade irá averiguar melhor o feito d todos na demanda. Seja como for, estou orgulhoso demais de todos vcs.

Sokolov acrescenta falando com Uivo:
-- Sei q foi grande na zona dos espelhos meu neto, ninguém escapa d la sem sacrifícios, tenho muito orgulho d vc rapaz. Estou muito orgulhoso d vc.

Sokolov da tapas leves por cima dos ombros d Uivo d forma receptiva e aconchegante, Sokolov acrescenta a todos:
-- Temos já 11 garous, falta apenas 2 pra completarmos os 13 necessarios para reconstruirmos a vida espiritual do local, ainda não sabemos qual espirito por como totem da seita, se é o carvalho, o Pinheiro, ou um espirito da nascente, Nix, avo trovão carcajú ou Terremoto, seja como for, estamos próximos do grande dia, os dois garous restantes nos já sabemos quem são, Andrew e Sem-Lua, dois ex membros da matilha contra golpe, e claro, falta tb uma pedra da lua. Assim iniciaremos a reconstrução do caern. Estou feliz e muito orgulhoso d vcs, mais ainda d meu Neto, q d ter sido indispensável nessa demanda, pode confiar no q digo Ultimo-Lobo.

Ultimo-Lobo concorda mais com o ancião do q o cliath Lobo-da-Furia, mas não se manifesta muito. Ultimo-Lobo muito curioso divaga e pergunta a todos vcs:
-- Mas como é la!? La eu consegui matar Kalderash? Deve ter sido por causa do aretfato.

Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 6:34 pm

''Humm velhote vai cair de cara quando souber que seus presas de prata foram inuteis...''

*olho logo para ultimo lobo e digo*

--Lá realmente e perfeito, é o que aqui ainda vai se tornar Mi Lorde, Kalderash esta puro lá, ate me estranhei, pensei em mata-lo mais ele era puro, como foi aqui um dia, penso q pelo fato de você ter se armonizado aqui com poderoso artefato pode ter causado isso nele ... ou não não sei, porém la e tudo perfeito e realmente quem consegue sair de lá volta com mais definição e se lembra do foco de suas vida, assim como a minha e seguir tudo o que gaia me oferecer...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sex 04 Mar 2011, 7:41 pm

OFF..Imagino q jah esteja aki portanto...

*noto o lobo recem chegado e fiko em uma posiçao mais defenciva*

--EI...pessoal...qto tempo em...onde vcs andaram...?

--E LOBO..precisamos levar um papo...se for possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sáb 05 Mar 2011, 3:05 pm

''o que o roedor que ? ''

*olho para ele apos acabar o papo com o ançião abaixo a cabeça pra ele em sinal de respeito e saio andando , enquanto to saindo olhando para o roedor olho para ele e o chamo com o pescoço para que ele venha cmg, vou em um lugar mais afastado me escoro na árvore e espero ele falar*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Sáb 05 Mar 2011, 11:00 pm

*seguindo Lobo ateh o local indicado*

--Ei lobo...tenho algumas perguntas se me permite...

--1º quem eh o novato ali?

--E gostaria que vc me desse todos os detalhes sobre o sapo....sem o minimo de informaçoes fica dificil de encontra-lo ateh pra mim q sou especialista ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 4:28 pm

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) Hoje à(s) 2:55 pm Responder com citação Excluir esta mensagem
''Sera mesmo que ele não sabe que o Sapo quem vai matar sou eu ? ''

*olho para ele e respondo*

--Aquele Novato foi mais um que eu resgatei, e alem de tudo resgatei os dois PP, inuteis que ficaram presos na pelicula junto com ele, nada a mais de se esperar de uma filhote, e um cliath mimado pelo avô, enfim...ele e o Rasga-Tripas..

Apos ele falar do sapo minha expressão se torna mais irritada
*olho irritado*

--Você não precisa de detalher, ja esta marcado que eu irei sozinho destroça-lo pela minha honra, e a sim... falar em honra, va buscar a sua na colmeia, que sua matilha foi totalmente surrada, e deixe o sapo comigo, não terei piedade desta vez. se quiser saber mais algo vou estar junto ao Ultimo-lobo temos muito a conversar

*Me dirijo novamente a ultimo lobo, afinal ficar perto de humanos deixa meu PJ meio angustiado*

--Ultimo lobo~rhya, vamos caçar preciso conversar com vc mais a sós, ah sim, tbm sobre o rasga,ele provavelmente vai voltar a seita, então se poder curar um pouco das minhas feridas como e de trato eu dormirei na umbra novamente..


Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 6:12 pm

OFF A Lobo: So pra avisar q Uivoda lua sangrenta reagiu assim a seus ditos la no parque madonie, é um post atrasado atual, mas valido no jogo pq o Uivo ta tendo problemas no pc dele https://tellurianrpg.forumeiros.com/t22p375-parque-madonie-provincia-de-palermo#2964 . É, nao precisa responder agora, o Uivo nao poderia mesmo responder, esperemos ele arrumar isso no pc pra vc retomar o dialogo com ele se quiser, ou qualquer consequencia disso, seja um desafio ou qualquer coisa do tipo.

OFF Satan e Lobo: Fiquem avontade pra dialogar turma. Se quiserem um descrição do local é so falar, vcs tao no vale dos gigantes d sempre. O santuario ja esta com as 4 paredes quatricamentes erguidas, o lixo do Ultimo-lobo d lado. Satan, interprete sem levar em consideração q o jogador do lobo é teu narrador tá? Uma coisa nao influi na outra, eu to d olho no jogo fiquem tranquilos, podem dialogar ai entre si viu o quanto quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 6:32 pm

OFF Satan: Vc pode perfeitamente seguir Lobo-da-Furia se quiser.

Narrativa Lobo:
Vc segue ate onde todo mundo sabe q o Anciao fica, acha o ancião assistindo sua tv portatil. Ultimo-Lobo te escuta enquanto olha pra locais escuros, e nada acontece d atipico. Vc nao entende pq ele as vezes faz isso assim q vc aborda Ultimo-Lobo, o Lider da seita diz a vc:
-- Esta certo, a cura vai pra vc, te considero o resgatador da Rasga mais por vc ter transformado um humano inocente em lobo para TODO O SEMPRE! Vc resgatou a grande encarnação d um grande heroi Fenris Normando! Um alpha do passado do mundo macaco! Nix o espera pra efetuar sua cura, como no chiminagem q esta combinado pra todos q resgatar um garou novo pro vale dos gigantes, fique atento, resta apenas mais dois resgates a ser feito e duas curas q ainda nao possuem dono. Caso outra pessoa reivindicar a cura, e se ele passar pelo caçador da verdade como vc passou, eu darei outra cura pelo mesmo resgate, ninguem será prejudicado por isso. Pode falar, estou aqui e nao tem ninguem perto, pode falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 7:06 pm

*Vou olahr pros lados sentir o cheiro pra ver se nao tem mesmo ngm ouvindo , se tiver anule a minha fala*

--Ultimo-Lobo, e sobre os futuros cargos do caern, estou fazendo das minhas tripas o coração para restaurar esse caern, e como pode ver, gostaria que o senhor me apoia-se no cargo de caçador da wyrm do caern, não quero deixar esse posto para cliaths mais fracos que se prendem na umbra ou apanham em uma colmeia, estou indo assim que recuperar essas minhas feridas matar o Sapo e recuperar minha honra perdida nele, so gostaria de relatar e agradecer por você estar me ajudando tanto, porém eu acho aquele presa de prata muito mimado pelo avô, porém isso e escolha sua, mias acho que nesse caern as pessoas tendem a fazer por merecer tudo o que recebem, so isso mesmo que eu queria lhe dizer, vou ir para a umbra para dormir, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 7:34 pm

*vou ir na tv do ultimo lobo pq alem de perto do coração do caern, tem uma fonte refletora ^^*

2 dados para entrar na umbra
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 7:34 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 7:50 pm

Narrativa Lobo:
Vc entrou na penumbra em longos 5 minutos, o ambiente penumbral é mesmo q vc ja conhece, Nix estava agora proxima d Ultimo-Lobo e Nix se aproximou d vc, fez todo o processo d entorpecimento dos sentidos q vc ja conhece, te envolveu na escurtidão dela e quando vc recobrou visão e o tato reparou q nao sente mais tanta dor como antes. Vc curou um nivel d dano agravado. Vc antes se movia a apenas 1 metro por turno, consegue agora camanhar e marchar sem penalidade, mais sua corrida maxima ainda esta comprometida, vc estava muito ferido mas se sente melhor agora, mais sim esta bem ferido pelas garradas d uma Tvarivich.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/2. Forma: Lupus.
Nível de Vitalidade: 3 agravado. Ferido (-1), velocidade maxima igual a metade da Corrida.
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Dom 06 Mar 2011, 8:06 pm

*hm estou me curando vou descansar agora vou tentar dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 1:13 am

*Seguro o braço do Lobo, e faço ele ficar de frente pra mim, olhando na fuça dele eu digo*

--Olha aqui filhotinho mimado, antes de vc correr pro colinho do velhote, escuta bem...eu só to afim de informaçoes pra resolver uma merda q vc fez...enquanto vc tah aki curando as porradas q levou do sapo...eu to correndo atraz dele...e sobre a colmeia muito bem...me lembrou desse pekeno problema...q junto com o Max eu resolvo rapido...rapido a ponto de matar o sapo e destruir a colmeia, voltar aki e ver vc sentadinho no colo do Ultimo...e qdo vc resolver ir atraz do sapo, q por sinal eh sua obrigaçao, me avisa...q ai te entrego a cabeça dele com o simbolo do roedor desenhado na testa...

* largo o braço dele , viro e caminho na direçao do Max*
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 1:34 am

Narrativa Lobo e Satan:
Brisa fez essa ação acima antes de lobo ir pra Penumbra, lobo ouviu tudo mas nao teve como responder pq Brisa saiu pra r atras de Maximus. Foi aí q lobo entrou na penumbra.Lobo tenta dormir na penumbra e so uma uma irá dizer se vc consegue, se TODOS os jogadores presentes (no caso, so satan), concordar em passar a noite pra todos curar 1 nivel d vitalidade. Se ambos aceitar, Narrador pode ja narrar pra satan q o ja amanheceu no dia seguinte.


OFF: Luiz ja assume a narrativa d satan, ja q nao estao mais juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 2:15 am

*vou dormir pra me curar tbm*

--Max eh bom tu puxar um ronco pra fikar pronto pra amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 9:53 am

Brisa Você consegue dormir facilmente, pois ja estava um pouco escuro e todos queriam descansar, você nota que antes de dormir uma coisa bem engraçada do cria de fenris novo, ele se enterra pra dormir, a noite ta um pouco fria, mais da pra dormir tranquilamente,você acorda no outro dia e ainda vê o garou interrada, não vê o rasga tripas, esta um pouco de neblina graças a altura do vale dos gigantes.fora o cria que parece um pouco desvarecido todos os outros estão acordados
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 10:47 am

Narrativa a Lobo:
Mas uma cena ainda mais atipica chama atenção! A Tv de Ultimo-Lobo esta na mão de Sokolov (parece seu novo proprietário), Sokolov esta com Ultimo-Lobo ambos na penumbra no alto de uma pedra, concentrados olhando o horizonte em direção ao Etna, seguindo o olhar do Garra Vermelha e do Presa de Prata se nota uma nuvem negra bem distante se movendo MUITO lentamente dia a dia.
-- É Kalderash, sinto a a presença d seus agentes. Ele me encontrou e sabe q estou agindo em nome de gaia. Ele esta vindo e chegará em breve.

Sokolov apenas escuta em dizer nada, vc ouve isso tudo.

Narrativa a Todos (complementar a do Narrador, continua narrando luiz, so precisei adicionar esse peçado do plot geral):
Todos se sentem muito bem no renascer do dia, as feridas ja nao doem tanto quiça nao doem mais nada, assim como os ânimos renovados, tudo isso graças ao nascer d um novo dia, nas graças d helios! O dia amanhece (inclusive na penumbra no caso do Lobo), todos q acordam cada um a seu tempo notam o cenario d sempre da seita mas coberto assolado por geada! Um fina camada d gelo por cima das folhas e do chão, na penumbra Lobo nota rastos de espiritos do frio ou da agua. Quem ta no mundo material notam uma nuvem acinzentada vindo do etna em direção ao vale, o instnto primitivos de vcs notam q ontem a nuvem nao estava tao proxima quando esta hoje.

OFF a todos: Assim que cada um desperta percebe que curaram 1 nivel d Vitalidade e 1 ponto d Força de Vontade.

Lobo-da-Fúria
Fúria 5/5. Gnose 5/2. Força de Vontade 4/3. Forma: Lupus.
Nível de Vitalidade: 2 agravado. Machucado (-1).
Cicatriz de batalha (2): Cicatrizes Superficiais (corte escarificado q vai do queixo a orelha); Cicatriz Profunda (musculos proximos ao fígado, dói na mudança d umidade).

Lingua-de-Cobra
Fúria 7/3. Gnose 7-2 (Prata) = 5/5. Força de Vontade 10/8. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/10. Gnose 2/1. Força de Vontade 10/10. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:

Maximus-Caçador-Imbatível
Fúria 5/4. Gnose 4/4. Força de Vontade 8/6. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais d fileiras de presas da frontal do pescoço ao inicio do peito.

Brisa-que-Arde
Fúria 5/5. Gnose 6/6. Força de Vontade 8/8. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais dum corte vertical cruzando o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1Seg 07 Mar 2011, 8:48 pm

''pelo o que eu vejo ...''
*me dirigo proximo deles observo a nuvem e digo*

--Então, qual vai ser a investida contra isto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 28 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: