Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 27 Set 2011, 9:14 pm

Ligo o acendedor d cigarro do carro enquanto procuro um cigarro em meus bolsos, falo com Robert enquanto o acendedor não fica pronto:
-- Chegamos... É aqui, pode parar o carro, é aqui onde eu durmo.

(OFF: Mentira, não levei ele pro meu refugio coisa nenhuma, mas nao contei isso a ele, levei ele pra uma ruela deserta qualquer q tenha uma tampa d bueiro d lado e uma pracinha deserta (de preferencia um d agua pluvial, da chuva, esgoto nao, é nojentão), a essa hora da madrugada achar um local assim deserto não ah d ser dificil. Lembrando q eu sou o guia, ele quer meu refugio mas so eu sei onde fica, eu guiei ele pra qualquer outro local q nao seja meu refugio pq nao da pra confiar num cara q a anos esta na camarila e me acha assim do nada numa boate lotada, nem um maluco anarquista leva alguém com ligações solidas com a camarila pro próprio refugio).

So deixanbdo claro, q ele mentiu demais pra mim ate agora, ele nao pagou nem o sobretudo q era nosso acordo, dirá a grana preta q promete agora, é promessa d politico igual fez com o sobretudo. E mais uma casa eu ja vou conseguir com a Valeria daqui a 3 dias, a lia ja terá um lar, e tem mais motivos pra mim nao confiar nele, é um estranho, ninguem no wod confia em estranho, acho q ate li isso num livro d vampiro, mas eu ainda sim confiei nele pq pensei q ele era humano e tava ligado a mafia humana, ele foi muito enganoso comigo so pra mim entrar no carro, e agora vem mudando a historia, ele mentiu dizendo q é mafia e quer sair dela, e assim q me colocou dentro do carro ta com conversa q mafia é camarila, e q ele nao quer sair disso (da mafia) nada, ele quer é vencer a mafia (camarila), ele é maluco isso sim, quer é dormir comigo por alguma malandragem, ele vai dormir bem longe da Lia isso sim, mesmo eu dormindo num local estranho e desconhecido com ele O_O anarquista nenhum tem pretenção d destruir qualquer seita q seja, nao da pra confiar nele, nem em outros anarquistas da pra confiar, é a seita mais desunida do wod.

Eu falo pra ele parar o carro (q sou eu o guia), se ele parar o carro, eu saio do carro e leio toda a papelada usando o capô do carro como mesa numa ruela deserta qualquer, seguro os papeis pra nao voarem no vento, narrador, olho pra ver o q tem nesse dossiê na integra, to muito curioso.

Mas se ele nao parar o carro quando chegar no local q eu indicar, eu puxo o freio d mao com o carro andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Sáb 01 Out 2011, 1:48 pm

Narração - Phenestro
ele para o carro aonde vc apontou, olha para o outro lado da rua e pede para vc esperar vai se encaminhando para o outro lado na direção de um caixa eletrônico 24h, enquanto isso vc lê as fichas parece promissor, nelas tem todas as informações de todos que parecem inportantes na "máfia" as horas e lugares que eles frequentam os dias os seus Hobbies "tudo", relativamente tudo de inportante as informações são impressionantes dignas de um verdadeiro espião, com elas é realmente possivel "vencer" a camarilla, pelo menos parece... robert volta contando algumas notas e dá uma quantia equivalente a 100 euros na sua mão...

--Olha phenestro esse dinheiro é o seu pagamento por uma noite tranquila de sono... por um dia tranquilo de sono na verdade... vou durmir até as 20... nesse seu ''esconderijo''... não pretendo que vc trabalhe para min de graça Phenestro, sei que não acredita em min... mais concerteza deve acreditar no poder do dinheiro... é essa quantia que estou disposto a lhe dar por dia, se decidir me ajudar é claro... mais vamos deixar essas conversas para amanhã...

ele entra no bueiro junto com evandro... e o esperam do lado de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Sáb 01 Out 2011, 8:39 pm

Pego os 100 euros, digo boa noite a todos e me aconchego num escuro dentro do bueiro afastado dos dois, mas as vistas deles, porem eu nao durmo, tenho sono leve e o fato do Robert um estranho estar la, um cara so mentiu, é um risco nervoso eu conseguir dormir assim. Digo ao Evandro:
-- Pq vc nao vai pra sua casa? Amanha agente sai pela noite de novo. Melhor vc ir Evandro.

Falo ao Robet:
-- Vou levar o Evandro daqui, ele tem casa, nao entendo o q ele faz aqui dentro hiauhaiuhauia.

Escolto o evandro la pra fora do esgoto, ele querendo ou nao. Eu estando la fora do bueiro, eu vou aproveitar e procurar uma vitima pra mim beber sangue, alguem bem indefeso d preferencia, mas nao é comida pra mim, eu vou levar pro Robert beber (por isso o Evandro tem q cair fora).
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:49 pm

Narração - Phenestro
Evandro aceita de bom gfrado ir embora ainda mais depois de ver o lugar aonde vc chama de esconderijo, porém robert pareceu não ligar muito, na verdade ele pareceu ate se sentir a vontade, ja se aconchegou num canto depois veio ate vc apertou sua mão e disse:

--Boa noite...


Off: o teste que eu vou fazer é de fascinio...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:49 pm

O membro 'Moderador Vampiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 10, 9, 2, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:52 pm

Narração - Phenestro
Aquele sentimento feliz de estar ao ladoi de robert vem novamente só que dessa vez vc olha para ele de uma forma diferente ele parece te passar toda paz e tranquilidade que uma "pessoa" normal pode passar, e a presença dele pare ser a única coisa que vc deseja nesse momento, ficar ao lado dele, ouvir as palavras deles, "cuidar" dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:57 pm


Vou pra um beco escuro, coloco a mascara q o robert me deu, saio d dentro do escuro mascarado mas sempre caminhando pelos escuros dos becos cautelosamente e nas pontas dos pés. Procuro um morador d rua, como eu, alguem q dorme na praça, num beco, qualquer coisa, de preferencia um q esteja num local deserto dormindo tranquilamente. VOu testar minha furtividade, gasto 1 d sangue em Destreza >

Destreza 5 + 1 d sangue, + furitividade zero (o q da +1 na dificuldade infelizmente): 6 dados dificuldade sei la... se for padrão ,entao vai pra 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:57 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 7, 1, 8, 5, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 9:18 pm

Tenho existencia abençoada, eu anulo o dado 1 (ele nao anula um sucesso acima, se for dificuldade 6 tenho 3 sucessos). Procuro um humano indefeso, alguem dormindo, de preferencia algum mendigo q tenha muletas do seu lado. Chego na ponta dos pés e usando a mascara, levanto so a parte da boca, causo o beijo nele, e se ele ceder ao extase, eu o levo pro meu refugio, tento levar tb as muletas dele (caso eu achei algum mendigo com muleta).

-----------------

Sobre o Fascinio, ele me afetou la dentro do bueiro normalmente, fiquei puxa saco la, mas acabei d sair da area d efeito, fui atras d um humano e ele ficou la dentro, o efeito desse ai acabou quando sai do bueiro (tenho planos d abraçar essa vitima, mas como eu nao consigo fazer isso, eu vou ver se o Robert faz uma progenie pra mim).

Pagina 171 vampiro a mascara "Ordens suicidas ou ridículas não soam mais sensatas só porque a pessoa que as dá é fascinante."
Como eu ja citei nas paginas anteriores, Robert foi muito insensato nas intruções do uso da Presença, desde o principio, pediu ajuda pra sair da mafia, tentei ajudar sem eu me ferrar. Ele prometeu um manto, nao deu, ainda sim eu entrei no carro, sendo q eu nem devia por causa da quebra do trato (q simboliza quebra da minha trilha da sabedoria, confiar em quem nao tem palavra). Entrei no carro do cara e tudo pra interpretar q fui afetado pelo poder, depois ele confessa q a mafia é a camarila e q nao quer sair dele, quer vence-la, e q fez parte dele por anos. Ele mente toda hora, nao fala um centimetro d verdade, e quem mente nao da pra confiar. E tipo, anarquista nao quer vencer camarila, nao tem logica, anarquista nao faz frente nem a camarila nem a o sabá. Por isso to falando, tudo q ele disse foi insensato, nao pode usar presença sendo insensato, eu penso q eu tenho direito a resistir a esse proder d agora em diante, se ele usar em mim denovo. "Ordens suicidas ou ridículas não soam mais sensatas só porque a pessoa que as dá é fascinante." Como sabe, eu durmo todo dia com minha filha, e eu tenho muita preocupação com ela, espero poder resistir a isso com minha FV d agora em diante. Isso sem falar q eu sinto o perigo, tu ta esquecendo disso ne eheheheh. So tem um motivo eu ainda ficar perto do Robert, pq minha noção do perigo nao ativou, por isso nao penso q seria logico da narrativa algum perigo acontecer comigo eu estando la perto do Robert (se acontecer algo, nao estara certo isso, so lembrando, entao pense bem em onde a trama ta me levando, camarila? Isso é perigo).

Mortais geralmente nao sabem resistir a presença, mas um vampiro sabe, pode ler no clabook Ventrue. Presença é uma disciplina comum a qualquer vampiro, e eu sei q o robert é vampiro e q ja tem 3 vezes q eu fico puxa saco dele so na presença dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 7:56 pm

Narração - Phenestro
Ao subir dos esgotos o Cêu nublado parece querer ceder ao sol que lentamente nasce no horizonte, você não anda nem 15 passos quando vê um homem que parece ter exagerado na bebedeira... caído ao chão e sujo com o próprio mijo o homem nem liga com alguns cachorros que le lambem o rosto, o homen parece nem ter reação (ja que estava de como alcoólico) quando você lhe da o "beijo" e a facilidade com que o homen é arrastado para o esgoto pareceu ser maior ainda, ja que ele não oferece resistência, uma caçada mais facil seria inpossivel...



Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 8:37 pm

Caraca, eu faço isso com rapidez, sol maldito... ja ta nascendo!!! Eu tiro minha camisa e amarro nos olhos do humanjo pra ele nunca saber onde eu o levei, Aperto o passo e levo o humano mijado logo pra dentro do bueiro onde, levo o humano onde o Robert está, adentro o bueiro normalmente, pra ver se o Robert ainda esta acordado e se ele quer comer algo antes d dormir. Ah, eu lambo a ferido do beijo, mas nao deixar marca q foi o beijo q o desarmou, assim ele pensa q o cara apenas esta bebado.

Será um bebado d sorte? Talvez, se tudo der certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Seg 10 Out 2011, 10:44 pm

Narração - Phenestro
quando você pega o homen bebâdo uma tatuagem aparece exposta nas costas dele mais não parece representar nada para você...
Você o leva facilmente para o esgoto abre a tampa do boeiro e encontra robert acordado ele olha para você e quando você oferece o "lanche" para robert ele nega com um olhar de nojo, robert olha para você e diz:

--Bons sonhos Phenestro, amanhã poderemos conversar bem melhor sobre meus planos, e sobre sua futura nova vida!


Off: Lance os dados equivalente a parada de dados da sua qualidade noção do perigo, Embaixo a tatuagem do bêbado!

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Tribeblackspiraldancers

EDIT ADMIN: Esse post foi editado pra inserir o resultado d um teste d caçada, nenhum teste pode ser automaticamente falha critica imposta pelo narrador Espero q nao fique chateado com isso, qualquer outro narrador no seu lugar passaria pelo mesmo (se olhar posts antigos do forum). Tenmos regras pra narradores e elas serao seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 11 Out 2011, 10:23 pm

OFF:
Antes do ultimo post do narrador, o jogador d Phenestro informou em off ao narardor q Robert dormindo seria a chance unica d cometer diablerie (sem diablerizar Robert, o q seria meio temerario sendo ele camarila), o plano informado ao narrador é q phenestro ia pegar um humano qualquer e abraçaria com osangue d Robert q dorme ao dia! Sem diablerizar Robert mas diablerizando um cria q nem robert saberia q tem (por estar dormindo), poderia ser um diblerie sem muitos riscos d ser pego (ficaria vivo e nem saberia q Robert criou uma progenie nesta noite).

A partir disso, assim q o narrador soube, mudou o plot na hora com o uso d ante jogo! Informou em off q nao vai deixar isso acontecer, e postou acima como se a caçada fosse falha critica, ja passando pra fazer d interpretação sem nem permitir teste d caçada (Pagina 201 ), pedindo teste d noção do perigo deixando claro q o humano é um problema fruto d caça desastrosa (o glifo tb denuncia o envolvimento com lobisomem do humano).

Nao é determinação d narrativa q dita o resultado d uma caça, sao os dados, o q se narra é apenas os resultados dos dados, é abuso d poder como narrador o fez ja d cara fazendo a caça ser uma falha critica sem teste. Ou seja, Phenestro vai agora testar caçada (pagina 201 do livro), sem os dados d Rebanho (pq nao declarou q foi a eles), e a dificuldade do teste nao deve nem ser tao alta como fortemente policiada a essa hora da madrugada, e nem deve ser tao baixa quando o centro d uma cidade (ja q declarou um ponto deserto pra entrar no bueiro), como podem ver no livro, a dificuldade entao será 7 equivalente a subúrbio:
Se Phenestro tirar falha critica q o post acima acontecerá como o narrador descreveu, e phenestro deve testar noção do perigo.
Se Phenestro apenas falhar, phenestro nao acha ninguem pra caçar, como esta ao fim do dia, tera q voltar e dormir sem caça alguma, o q acaba com o plano d Phenestro por esta noite.
Mas se acertar o teste d caçada abaixo, phenestro tem seu humano comum e segue dando certo sua ideia e o humano nao é nada improprio.

O fórum tem regras inclusive pra narradores e se quebradas nem narradores estão livres d punição, q neste caso é a notificação e alteração do post abusivo d narrativa contra a vontade do narrador. Todos os demais narradores q passaram pelo tellurian em algum momento se viram fazendo esse tipo d ação e foram notificados e tiveram suas postagens editadas pela moderação, Tellurian é um forum serio e correto, e nao pretende sair disso, e do respeito tb. Por favor, leias as regras pra narradores neste link pra eviyar surpresas com a administração:
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t3-regras-para-narradores

O Historico d tudo q foi dito em off esta salvo pros interessados, basta me chamar no msn.Foi uma medida justa, e espero q o narrador nao fique chateado. Bom jogo a todos.


Última edição por Admin em Qua 12 Out 2011, 12:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 11 Out 2011, 10:46 pm

Seja o q deus quiser...

Teste d caçada Pagina 201.
Percepção 3 dados dificuldade 7
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 11 Out 2011, 10:46 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 11 Out 2011, 11:48 pm

Bom, acertei ate se fosse fortemente policiada a area, entao eu cacei o humano sem glifo nenhum, é um humano comum (nao é esse ai do glifo nao), eu acertei o teste.

Eu dentro do bueiro deixo uma fresta bem minima da tampa do bnrueiro pra rua (so pra mim saber qwuando ficar d dia, vou pro mais profundo escuro onde nao se ve nem um palmo a minha frente, fico perto Robert dentro do local mais escuro ali dentro (Robert tb suponho). Se ele nao tiver ferido bebo o humano ate tirar 4 pontos d sangue dele (coloco tudo em Força), como diz no livro, um humano sem metade d seu sangue precisa ser hospitalizado, mas nao morre, entao sei la suponho eu q 4 d sangue (nao chega a ser metade) tirado dele, nao mate mas como esta bebado, ele provavelmente vai desmaiar, acho q ele vai dormir profundamente sem morrer mesmo depois q o bejo passar (por um bom tempo), se ele começar a se tremer e for morrer, antes disso o transformo em carniçal, mas acho q nao precisa.

Com o humano desmaiado, dei xo ele a 3 metros do Robert e eu fico a 3 metro do humano (e a 6 metros do Robert), e deito, me aconchego num ponto, e deito quetinho. E digo a Robert:
-- Aguardo mais mentira sua amanha, tenta nao mentir q as coisas ficam lehor pra vc. Boa noite.

Me acomodo pra dormir MAS NAO DURMO pq tem um camarila dormindo do meu lado (pela qualidade Sono Leve eu acordo ao menor sinal d perigo) ele é camarila, eu sou caçado por camarilas. Por isso não irei dormir (nem mesmo consigo), uso no fim do do tunel bem ao longe e distante dagente a Mortalha das Trevas (tenebrosidade 2) nao faço a mortalha tocar ninguem, nem eu mesmo, nem o robert e nem o humano.

Ai vai a mortalha, com um sucesso faz 3 metros d diametro d escuridão na qual dentro dela eu posso enxergar, pra cada sucesso alem do primeiro, eu crio duplico a area d efeito (mas repito, nao atijo ninguem com ela, nem a minha mesmo)

Manipulação 4 + Ocultismo 3 = 7 dados dificuldade 7
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 11 Out 2011, 11:48 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 6, 5, 5, 3, 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Ter 11 Out 2011, 11:50 pm

Puta merda, falhei com 7 dados e acerto na caçada com 3. Tem problema nao, tenho o dia todo pra fazer isso.
O Robert e o humano nao vao fazer nada alem d dormir né? So pra saber mesmo se posso continuar agindo e se ta tudo indo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:03 pm

( Tamo de volta carai Twisted Evil )



Robert
tbm não dorme, é facil notar isso ele finge descansar perto de você
afinal ele parece so querer te usar apos ter errado muitas vezes nas
suas mentiras insanas, apos esse tempo o Humano esta desmaiado, o teste
da mortalha falhou então pode jogar denovo se quiser agora sem passar
acena com dificuldade aumentanda em 1 por causa da falha, outra coisa
que você nota nesse bueiro são glifos faça por favor um teste de percepção mais ocultismo ( Aconselho a usar um de Fdv ) para
identificar notar o que é, limpando e fixando a visão no simbolo


(OFF: você não sabe, que é o simbolo significa pois esta muito manchado a imagem é uma plena ilustração considere ele apenas se tiver 2 sucessos ou mais )
segue a imagem
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Anarquismo

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:11 pm

Percepção 3 + ocultismo 3 = 6 dados eu gasto 1 d fv pra sucesso extra, ta me pondo medo O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:11 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 10, 8, 6, 6, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:15 pm

rá, você passa a mão na parede e algo explode KKK ,zoa, agora serio..

Você passa a mão no simbolo e começa a finta-lo , você nota o simbolo do anarquismo e toda a ideologia que aquilo emprega e a liberdade, pelos 4 sucessos você tem lembranças de que o local poderia ser um antigo lugar onde os anarquistas da cidade se encontravam por estar tão abandonado você consegue perceber que eles não vão mais neste local, era somente um ''refugio'' deles, seja humanos ou vampiros , com o pouco mais de atento você consegue ver um sofá um pouco escondido perto do local,junto a ele tem uma faca enferrujada e um colar, assim que você se aproxima algo fede, fede bastante , fede carniça de algo morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:24 pm

Poxa legal, eu tava procurando os anarquistas... cheers

Ufa me sinto aliviado... vou dormi no chao pra que eheheheh, o sofá ai dando mole...

Bom, eu vou deixar pra olhar isso depois, se for um local abandonado, acho q será meu segundo refugio... mas esse cheiro d carniça me preocupa, mas nao posso me distrair agora com isso, o robert é ameaça seria e o pior, se ele for espiao camarila, e se ele descobrir q aqui realmente vai anarquista, eu me ferro com minha seita, mas eu tenho a consciencia tranquila pq eu nao sabia q aqui era um local anarquista.

Vou jogando conversa fora com o robert ate amanhecer, nao vou repetir o teste nao, (+1 na dificuldade é ardido nesse teste), pergunto ao robert:
-- Pq aceitou dormir aqui? vc podia fugir pra qualquer lugar com o dinheiro q vc tem, pq insiste em dormir onde eu durmo?



Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:38 pm

Robert te olha meio de lado dando um sorriso de lado, e lhe pergunta..

--Sinceramente? pq me pergunta coisas que você ja sabe a resposta?

Neste momento o mesmo começa a coçar suas costeletas com as unhas enquanto sorri pra você

--bem você tem poucas escolhas, eu não preciso te obrigar, vamos ser mais honestos estou lhe ajudando e não pretendo mais tentar usar minha habilidades farao, faça o que quero cabeça de pá, você pode ter sido um erro mais pretendo te ajudar em algumas coisas, o que lhe interessa?

Neste momento Robert tomava uma postura de alerta fexando um pouco os olhos e tirando o sorriso do rosto enquando se levantava e ficava agaichado olhando para você
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 5:57 pm

Digo a ele:
-- Esta certo... ta tudo bem entao. Mas eu nao quero fazer nada com o teu governo, nao vejo o mal dele, nenhum rebelde quer o mal d sua nação, um rebelde so quer viver como pessoa, sem ser caçado, querem viver em paz, so isso, sem prejudicar ninguem. Vcs q caçam as pessoas, entende isso? Os rebeldes ganham fama em suas fileiras apenas por sobreviver a um ataque. Entende isso? como é viver como rebelde.

Eu me deito, me arrumo pra dormir e fico quetinho, sem ter medo dele. Deito com a cabeça e o corpo voltado pra cima, feito um corpo no caixão, deito no chao mesmo. E so digo enquanto espero o dia chegar:
-- Vc parece boa pessoa, mas ate mesmo pra ser rebelde, é preciso provar seu valor e coragem. E dizer a ceu aberto d q lado vc esta. Ate pra ser d alguns cla, é preciso muitas vezes se comprometer, fazer coisas, dar coisas. E isso q vc tem ai, é letal demais, tanto q pode trazer muita ira pra inocentes q so querem viver em paz, robert, nao sou um justiceiro d nada. Vamos dormir sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: