Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 9:07 pm

Narrativa Maximilian:
O guardinha presta atenção no q vc diz com muita presteza, como se vc fosse um alivia pra essa rotina dele do dia todo olhando quem entra e quem sai, quando vc menciona Severiano, o guardinha faz uma cara d quem ta tentando saber d quem vc ta falando, quando vc fala do roubo o guardinha faz uma cara d que sabe do q vc diz, e ele fala:
-- To a pouco tempo aqui, a segurança é feita por rodizio, pelo nome Severino não conheço o rapaz, mas eu vejo os guias do museu falar da tal lenda q a Espada q o rapaz disse q sumiu, isso realmente chama a atenção dos visitantes. Quem pode te falar melhor são os guias.

Ele aponta um rapaz q ta falando com 3 visitantes sobre as peças d arte:
-- Alá, ele com certeza pode te ajudar senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 10:05 pm

agradesço o guarda pela informaçao, me aproximo do grupo , fico parado escutando a informaçao do guia, quando houver uma pausa ,na conversa dele eu vou puxar papo

--ola boa noite a todo, boa noite guia, desculpe interronper a explicaçao do senhor, eu sou curioso e gostaria de saber sobre a "lenda da espada" ouvi isso a pouco e vim conhecer
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 10:31 pm

Quando vc chegou o grupo q falava com o rapaz tava terminando d ouvir a historia do guia, o grupo parecem se conhecerem, pois agradeceram a historia e todos saíram, fico vc e o guia olha as horas como q quisesse ir e embora e te recebe e responde sua pergunta:
-- Claro, a Espada de Dragut, por aqui senhor...

Ele vai a frente enquanto vc o segue, passa por salões, ala de lanças, de canhões medievais, passa tb por armaduras medievais, parece q deixaram essa tal espada no final da exposição, chegando lá vc vê um sabre igual espada d pirata do caribe. O guia diz:
-- Esta é a Espada de Dragut, o capitão Otomano, comandou o grande cerco a Malta, cercou a ilha com 10 vezes mais corsários do q malta tinha d soldados cristãos, Dragut foi um exímio atirador...

O guia aponta um revolver antigo d pirata, ao lado da arma, e continua:
-- Dragut foi o sucessor do Barba Ruiva, Dragut foi o ultimo governante dos 500 anos do império otomano no mundo, foi parado pelos Cavaleiros de Malta com um tiro de canhão, eu não diria q a Espada de Dragut tenha dado sorte.

O guia fala a boca pequena:
-- Sim, esse negocio d roubo, a policia nao pode explicar, pq a policia trabalha com provas, de madrugada as vezes um pirata medieval vaga pelos salões de madrugada, ele tem um buraco de bala de canhão na barriga, ele berra liderando um exercito invisível no Grande Cerco a Malta, e dizem q por muitas vezes ele consegue pegar sua espada, e ele bate espada pelos corredores contra inimigos invisíveis, é o Fantasma de Dragut ainda lutando no Grande Cerco contra os cristãos. Por mais q ele tira a espada no lugar onde vemos, toda a manhã, a Espada de Dragut continua exatamente onde ela está, eu sinceramente não acredito nisso, não acredito em historia de fantasma, mas ainda bem q não funcionamos de madrugada, eu não pago pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 10:42 pm

eu digo
--obrigado senhor pela explicaçao, me perdoe por tomar seu tempo, ate outro dia e tenha um bom serviço

me afasto dele e vou para a saida do museu e procuro o guarda, se eu o encontrar pergunto

-- meu amigo muito obrigado por me indicar o guia, eu gostaria q vc me desse o numero do seu chefe,eu estou interessado em trabalhar como vigia desse museu, vc tem ideia se o periodo noturno tem disponibilidade para um novo vigia?

apos ele me responder anotarei o numero do chefe ou qualquer infromaçao sobre o chefe dele ou o responsavel pelo museu, , sou sair do museu e vou pra casa do ex-vigia em dingli
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 10:51 pm

antes enquanto o guia explicava, eu olhei bem para a espada
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:11 pm

Vc memorizou bem a espada, ela tem uma gema preta no cabo, e a lâmina é de prata, parece nova, e bem limpa e conservada. O segurança diz:
-- Sou segurança da empresa d segurança q o museu contrata, mas hoje eu posso estar trabalhando aqui, amanha por exemplo estar nos templos megalíticos d Malta, ou fazendo a segurança de um politico, ou uma jogador de futebol, faço muito aeroporto. O patrão da empresa d segurança q escolhe onde cada um d nos estaremos. Mas se vc quer falar com o administrador do museu, ele ta no escritório, mas anda d pressa q o museu já vai fechar.

O segurança te passa o telefone e endereço da empresa q ele trabalha.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:14 pm

eu digo
--obrigado senhor, farei isso
sigo ate o escritorio do administrador do museu
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:18 pm

Vc bate na porta do escritório e ouve:
-- Não precisa bater Naty, entra.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:22 pm

procuro uma secretaria ou algum recepcionista e digo, --porfavor eu gostaria de falar com o administrados do museu, vc poderia pro gentileza chama-lo ou anunciar q eu queri falar com ele, nao acho q seja educado bater na porta dele sendo q eu nao trabalho aki

espero a resposta dela, caso eu nao ache nenhum funcionario ou funcionaria eu vou bater na porta e dizer, --bom dia, eu gosria de falar com o senhor
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:28 pm

Essa moça q vc parou, bem bonita, entra na sala do administrador, anuncia q tem um rapaz na porta, ela sai da sala, deixa porta aberta e diz pra vc quanto sai do local:
-- Pode entrar.

Vc entra, um senhor meio gordo, careca e um pouco feio, olha pra vc esperando co mq vc diga algo, diferente dos funcionários, ele nao parece nada carismático.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:43 pm

como ele ta serio tambem serei serio, eu me anuncio,
--ola senhor, eu sou maximilian cross, sou detetive particular,
tiro um cartao do bolso se eu tiver 1, entrego a ele,
--eu gostaria de uma vaga como vigia noturno deste museu,, espero nao estar te incomodando, eu tenho porte de arma e gostaria de trabalhar como vigia caso o senhor aceite,

teste de credibilidade
manipulaçao+labia=4 dados dif 4
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:43 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 6, 4, 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:49 pm

Narrativa Maximilian:
Teste de credibilidade é dif 7.

Ele olha puto pra vc e berra:
-- NAAAAATY!!

A mesma moça q vc viu agora pouco vem bem d pressa e preocupada:
--Sim senhor...

O administrador diz:
-- Aqui não é RH, pq deixou ele entrar?

A Naty e chama delicadamente e pede desculpa pro administrador e pra vc. O administrador começa a arrumar as coisas dele, parece q todo mundo ta se arrumando pra sair. Quando vc vai saindo, vc olha pra porta do museu, já ta fechada, todo mundo esta saindo por um posta lateral, parece q realmente acabou o expediente.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:53 pm

entro no meu carro, e vou pro endereço do severiano em dingli

"q administrador arogante,"
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 11:55 pm

Próximo post em ruas e avenidas de Dingli.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 1:24 am

Estou procurando o maldito barco da visão, invisível pela ofuscação do Espirito do Tormento. Vou matar esse Roberth safado é agora ou nunca. E fico atento se eu consigo distinguir pelomenos a silhueta dessa tal cara anuviado.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:03 pm

narrativa phenestro
vc chega no porto, vc encontra o barco ancorado e varios passageiros ja desembarcados, parece q é o ultimo barco da noite q chega em malta, dentre os passageiros vc examina suas auras e nao nota nenuma semelhança coma sirueta de sua visao, porem mais a frente em um local escuro a muitos metros dakela multidao de passageiros vc nota um homem de sobretudo beje, correndo entre os galpoes vazios do porto, onde esta tudo escuro ele parece apressado

9 dados dif 6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:03 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 6, 5, 9, 9, 9, 1, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:16 pm

Vejo se a aura dele tem traço sobrenatural. Se tiver traço sobrenatural, sem tirar a invisibilidade, vou pousar no barco num local discreto, sem chamar a atenção, entro no baco e vou seguir esse miserável. Uso o controle ativo d ruído e abafo o barulho dos meus passos, caso o chão do barco comece a ranger com meus passos. Continuo invisível.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:24 pm

narrativa phenestro
quando vc viu o homem correndo na escuridao ele nao tinha nada de sobrenatural

nota q os passageiros estao caminhando para longe do barco, carregando suas malas e com um aspecto cansado
um homem entra no barco e se dirige a cabine do capitao q aparentemente dirige o barco, e diz
--puxa amigo q viagem longa, agora e so levar esse barco para as docas e ir descançar como vai a familia, nao sei como vc aguenta essa vida de motorista noturno, bom agora e so descançar essa foi a ultima viagem por hoje

vc nota q todas as luzes do barco estao se apagando, o homem sai do barco e vc nota q o motor do barco ligou
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:25 pm

Ainda furtivo, saio do barco e vou pousar em terra firme, e ainda furtivo uso meus sentidos aguçados e sigo o cara q correu entre os galpões, se eu conseguir ter ele no meu cmapo d visão, irei ver se aura dele é sobrenetural, e q tipo d ser sobrenatural ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:36 pm

vc esta seguindo o homem a disntancia segura, a aura dele é de humano normal, ele parece agitado, ele anda ate uma encruzilhada de galpoes , vc nota q ele tira um pekena garrafa de uma bolsa q esta com ele, vc nota q ele olha em sua direçao, ele joga o liquido da pekena garrafa no chao como se a estivesse jogando em jatos para a frente, , vc consegue sentir q akilo pe liquido inflamavel, ele da algums passos para traz puxa da cintura uma pistolA com a mao direita e um esqueiro com a mao esquerda, ele diz
--eu sei q vc esta ai demonio, nao pensei q seria tao facil achar vc

a aura dele é de humano normal
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:45 pm

teste 9 dados dif 8
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 4:45 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 10, 10, 2, 5, 6, 3, 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1Seg 23 Jan 2017, 5:09 pm

Se nao tiver ninguém por perto, tiro a ofuscação e a camuflagem, fico d cara limpa. Não me aproximo dessa gasolina ai, e falo com o humano.
-- Eu esperava falar com seu patrão vampiro, mas aquele covarde achou melhor mandar vc, quanto Roberth te pagou pra vc vir d tão longe? Quer mesmo fazer isso?

Faço essa ação so se não tiver ninguém por perto, so eu e ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 16 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 16 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: