Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 6:50 pm

você liga pro seu rebanho apos fazer toda as parafernalhas, e liga para eles:


voz uniforme:

--Beleza chefe

Você vai e lhe custa 8 euros a picareta,você a obtem e volta para seu refugio.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qui 12 Abr 2012, 7:38 pm

Peço q embalem a picareta, quero sacolinha etc, tudo... pra ninguem ver o q tenho nas maos pelo caminho d volta... chegando em casa entro sem demora como num dia normal do meu entra e sai do dia a dia, faço a mortalha andar por toda parte la dentro e olho dentro dela pra ver se esta tudo nos conformes... se estou sozinho e o corpo tb. Se estiver tudo como deixei... (acho q a lia nao ia ficar em casa no escuro).

Estando tudo bem, eu coberto pela mortalha (se quiser faço outra, nao gasta sangue), vou ate o filho do roberth, enfio a estaca ainda mais fundo no peito dele usando a lateral da picareta (como se ela fosse um martelo), claro, nao vou bater demais pra furar do outro lado, mas eu bato ela pra q a estaca fique todinha dentro do roberth ,sem fazar pela frente nem pelas costas dele, outra coisa... a parte da pele dele q rompeu quando a estaca o perfurou, eu arrumo pra q o buraco da estaca fique mais fechadinho, pra disfarçar ao maximo q ele esta estacado. Rasgo um pedaço pequeno da roupa dele e coloco dentro da boca dele pra q fiqaue aberta e ao mesmo tempo nao entre terra.

Ai sim eu começo a cavar em algum ponto la dentro q so eu sei onde fica, cavo dentro da mortalha pra abafar o som das picaretadas. Enterro ele d peito pra cima, e com um braço esticado d lado, gravo bem onde fica a cabeça e o pulso dele.

Qualquer problema em algum coisa so falar.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 5:02 pm

Bang Bang como o planejado você deu conta de fazer tudo como queria, consegue enterrar robert no buraco recem cavado e não fez nenhum barulho graças a mortalha of darkness
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 5:47 pm

Coloco a picareta dentro da sacola dela e a oculto dentro d algum desabamento e entulho do proprio tunel do trem... coloco escondida num local onde ate ela sumir das vistas... tudfo isso dentro da mortalha. Agora é hora d procurar a lia e cuidar dela, espero q nada tenha acontecido antes deu chegar ate ela.

Vou ate a entrada do meu refugio, antes d sair do meu refugio eu canselo minha mortalha... (Protejo a mascara pra nao chamar a atenção).
Saio normalmente do meu refugio como faço todos os dias, tento ser um pouco furtivo, o mais possivel sem eu chamar atenção. Na saida vejo discretamente se tem alguma coisa atipica no lado d fora, na vizinhança. Se tiver algo errado acontecendo, olho pra ver o q é?

Mas se tudo estiver normal como no dia a dia, procuro meu Rebanho, estou muito preocupado com a Lia, com meu rebanho eu vou atras da Lia (se é q ela nao esteja com eles). To com medo daquele maluco etsar procurando ela (talvez seja preocupação atoua, talvez nao) pra me atingir, talvez ele tb nem saiba q a Lia é minha filha pale
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 6:55 pm

Você saia do lugar e notava uma coisa estranha, havia uma mulher passando procurando algo ( joga percepção + prontidão para nota-la) além de vê-la você pode escolher continuar o caminho que antes estava trilhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:05 pm

Desconsidera isso ai entao...
Phenestro escreveu:
Mas se tudo estiver normal como no dia a dia, procuro meu Rebanho, estou muito preocupado com a Lia, com meu rebanho eu vou atras da Lia (se é q ela nao esteja com eles). To com medo daquele maluco etsar procurando ela (talvez seja preocupação atoua, talvez nao) pra me atingir, talvez ele tb nem saiba q a Lia é minha filha pale

Bom eu vou olhar o q acontece...
Percep 3 + prontidão 3 = 6 dados dif 6 (podia permitir a regra d sucessos automatico)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:05 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 5, 9, 10, 1, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:09 pm

Você tem certeza absoluta que é a mulher de outrora a prostituta que vc e seu rebanho ia aproveitar, você não tem certeza do pq ela esta ai mais consegue observar algo no chão não muito longe dela, uma especie de anel, ate que ela te olha e te vê e acena

Loira:

--Oi

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Loira_uniban_michele-vedras-2
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:17 pm

Faço uma feição feliz digo a ela satisfeito por ve-la:
-- Olá, que visita boa, o q faz aqui Valeria?

Se ele for me beijar, avisa antes. Pq eu vou fazer uma machicadinho na minha boca pra ele provar mais uma gota do meu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:24 pm

A mesma avança para perto de você e lhe abraça dizendo

--oi tudo bem... então eu perdi um anel meu...

Olha para os lados tentando achar




( OFF: a valeria sem maquiagem é assim, parece outra mulher, normal de maquiagem.. )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:39 pm

OFF: haiuhaiuahiauhai é tao diferente q na outra foto era a debora seco XD

ON:
Começo a procurar o anel sem ela ver, piso do lado do anel pra ele nao ver q eu achei, ai eu abaixo, pego o anel d costas pra ele nao ver, olho como o anel é...

Penso: Vou devolver a ele num hora bem oportuna... hoje ou amanha.

Digo a ela:
-- Esse anel é importante? Nao me diga q vc é casada?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:40 pm

-é minha herança, da minha mãe, a unica coisa que restou Neutral

a face da mulher era digna de pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 7:56 pm

Digo a ela: -- Achei um aqui, é esse?

Mostro o anel pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 8:05 pm

os olhos da mulher brilham *-* enquanto ele lhe diz:

--OBRIGADOOOO

e lhe abraça com força 2 =P
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sex 13 Abr 2012, 8:11 pm

Discretamente mordo minha lingua levemente so pra começar a sangrar bem pouco... sobre o anel, eu fecho a mao sem devolver o anel a ela ainda, e digo:
-- Primeiro meu beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 14 Abr 2012, 12:37 pm

A mulher te beija de leve com todo o interesse do mundo e mais um pouco

--pronto, meu anel agora
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Sáb 14 Abr 2012, 3:03 pm

Devolvo o anel da Valeria... ela tem agora dois níveis d vassalagem d laço d sangue comigo, so registrando...

Digo a Valeria com toda a verdade q sinto no momento:
-- Eu to muito preocupado com minha filha... ontem sofri um atentando q quase morri baleado, hoje fui atacado novamente por um tal d Robert... *dou a descrição da aparência dele* -- E ele não conseguiu fazer nada comigo, mas tenho medo q ataque minha filha, pq eu e ela moramos na rua infelizmente... eu tava com vergonha d te falar isso, mas acho q não um homem nunca deve ter vergonha d dizer q é pobre se ele leva um vida digna. Eu preciso achar ela, se quiser vir comigo será ótimo, bom q eu apresento ela a você... se vc tiver tempo claro e não for atrapalhar seu trabalho.

Se ela aceitar eu vou correr atrás da minha filha. Se pergunto se posso ir na casa dela amanha visita-la? Ou se não der, se posso amanha ver ela...

Seja como for a respota, se ele nao quiser ir me despeço carinhosamente e saio atras da Lia, se ele quiser vir junto, vou com ela junto procurar a Lia... Se meu rebanho seguiu minha instruções, eles devem estar com a Lia.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Seg 16 Abr 2012, 9:49 pm

Valeria faz uma cara de Comovida => *-* e lhe diz

--Esta tudo bem, mais nem sei seu nome todo, so sei partes, mais ja entendo sua situação não sou a pessoa com mais recursos mais posso te ajudar nisto ! vamos lá, venha comigo

Valeria começava a avançar para um carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Seg 16 Abr 2012, 9:56 pm

Uia... vou de carro bounce , perfeito isso, digo a ela:
-- QUe bom Valeria, eu aceito sim a ajuda... como posso te agradecer??? Surprised

Vou com ela pro carro, VEJO Q CARRO É eheheheheh, lembrando q ela é garota d programa d luxo Mostro a ela o caminho pra chegar onde Lia deve estar... nao escondo q to preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Ter 17 Abr 2012, 10:29 pm

--sua compania jaé o suficiente !

Valeria estava feliz com o acontecido, você nota que o carro e um equivalente a um vectra ( R$ 18.000 , no brsil)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Ter 17 Abr 2012, 11:43 pm

Eu nao escondo o quanto gosto d minha filha, o quanto meu amor por ela é verdadeiro, um notavel aflição q so vai passar quando eu ver minha filha Lia bem e segura. Talvez é so preocupação d pai q foi tb mae d Lia. Fomos de carro entao... fui guiando a Valeria ate o caminho certo, agora vira a esquerda, esquerda denovo, direito, segue reto, etc etc... é aqui bounce

E ai narrador chegamos? Ja consigo ver a lia em algum lugar? Neutral

No caminho digo a valeria:
-- Quero te apresentar a Lia, eu gostaria muiito q vcs duas se conhecessem, vc vai adorar ela. Mas peço q nao leve ela pra isso d programas, eu queria q ela tivesse mais chances na vida d um vida mais tranquila e menos perigosa, acho q vc me entende, preocupação d pai, acho q vc vai adorar minha filha, espero q ela esteja bem.

Chegamos narrador? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 6:12 pm

Neste momento valeria toma uma face seria

--Bem phenestro sou uma mulher de negocios depois a gente vê sobre isso .

neste momento vocês chegam no local adentrando ao local nota-se que e uma casa e esta tendo festa um motoqueiro do seu rebanho ( o magro ) esta com ela e os outros 2 azarando umas mulheres no recinto alien
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 7:43 pm

Fico aliviado por ver Lia bem, digo a Valeria:
-- Err... Desculpe atrapalhar sua hora d trabalho, pra compensar, aqui tem muita gente aposto q terá muitos clientes. Os motoqueiros ali estão comigo, faria bem a seu trabalho fazer programa sempre perto deles, assim vc evita espertinhos q se recusem a pagar depois do programa, e vc tb evitar qq alguém encoste a mao em vc... fará bem a vc ficar com nois, e pra mim será um prazer te ter por perto, mesmo q não seja comigo a maior parte do tempo ehehehe. Acho q faz bem a seu trabalho andar com agente, estamos todas as noites por ai sempre atrás d diversão.

Vou ate meu rebanho, espero q a Valeria venha tb (mas não obrigo claro). Falo com meu Rebanho:
-- Parabens rapazes, todos acompanhados, agora o grupo ta bonito, florido. Deem boas vindas a Valeria... As senhoritas prazer sou Phenestro. Senhores, já pagaram um bebida pra moças?

Faço as apresentações pra conhecer todos, faço uma social obviamente pro grupo se manter cada vez mais unido. Se a Valeria concordar em ficar perto dos motoqueiros, por proteção aos programas dela... eu irei ate Lia minha filha, e digo a ela:
-- Minha filha, sabe o amigo do seu namorado? O Roberth, levei ele pra dormir num local q ele queria q fosse nossa casa, como foi a palavra q eu dei a ele, ao amanhecer fui atacado... atacado pelo amigão do seu namorado, Lia, vc não pode dormir mais la no túnel, se quiser agente procura outro local pra vc dormir, se agente não achar eu pago um lugar pra vc ficar, eu tenho dinheiro, da pra pagar algo por um tempo, so te peço uma coisa, cuidado com seu namoradinha Evandro, ele é amigo do Roberth, então por favor, não mostra ao Evandro pra onde vc se mudou, por mim vc se separava do evandro mas ai é contigo, não gosto desse namora com ele minha filha, mas não tenho problema se ele for quem vc quer ficar, mas lembra, o amigo dele tentou fazer mal a seu pai q tentava ajudar ele. Filha so tenho vc na vida. Bom te ver a salvo.

Abraço minha filha e beijo o rosto dela (beijo normal, nada d extase nao).
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 10:21 pm

Valeria sorri e diz:

--Sem problemas phenestrom vou pensar nesses novos guardas costas *risadinha*

Rebanho:

--Sim senhor...

Lia te puxa para um canto e conversa so com você:

--Então pai, se o sr não aprova tudo bem eu não faço mais geek, nem vou falar com ele termino hoje mesmo.

Ela tambem te abraça forte e diz:

--Estava com saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1Qua 18 Abr 2012, 10:36 pm

Otimo, to feliz, tudo indo bem, normal... quando fui dormir eu tava com 8 d sangue eu acho, e quando o vampiro dorme sempre perde 1 d sangue. devo estar com 7 d sangue, melhor eu me alimentar agora q ta todo mundo junto e zuando.

Teste d caçada Pagina 201.
Percepção 3 + Rebanho 1 = 4 dados dif ??

Em caso d sucesso rola 1 dado pra determinar quanto d sangue eu consigo. Ai vai...

Se encher minha barra d sangue e sobrar, eu coloco o resto d sangue em vigor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 11 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: