Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 10:20 pm

Falo com o Asmodeus pra percorrer o perímetro por esses matos para ver se ele acha uma trilha no mato, se esse lugar foi usado recentemente, então deve ter uma trilha sem mato ou de mato amassado, coisa assim... digo tb pro Asmodeus intrevistar os ratos do terreno pra dizerem tudo q sabem sobre esse local. entradas caminhos, pessoa sequestrada etc...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 10:25 pm

narrativa phenestro

asmdeus nao tem tempo de vasculhar o local ou fazer pesquisa com outros roedores, seus sentidos animais o deixam agitado, ele nao se snete confortavel naqueke territorio
--sair daqui, agora tem alguma coisa aki e é predador diz asmodeus

oq vc faz, segue o concelho do rato , ou ainda mantem a açao de fazer ele explorar o lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 10:48 pm

Digo pro Asmodeus: Seu frouxo, vc tem poderes... não vai te acontecer nada, mas pelo menos me diga o q vc viu ne... vou afastar esse inimigo. os ratos não serão afetados

Uso a Mortalha para q a massa negra flutue a um palmo do chão (pra não afetar os ratos), e faço a mortalha preencher todo o mato, se tiver cachorro, ele vai fugir de pânico ou começar a sufocar... (se der muitos sucesso vou preencher toda a área do mato q for possível)

Tenebrosidade 2 Mortalha
Sistema: O jogador testa Manipulação 4 + Ocultismo 3 + Propósito maior 2 = 9 dados (dificuldade 7). Um sucesso gera uma escuridão de aproximadamente 3 metros de diâmetro, apesar da nuvem amorfa mudar e ondular constantemente, algumas vezes até mesmo estendendo tentáculos sombrios. Cada sucesso além do primeiro dobra o diâmetro da nuvem (embora o vampiro possa diminuir a área que ele deseja cobrir).
A massa de breu extingue praticamente qualquer fonte de luz que envolve (com exceção do fogo) e abafa os sons a ponto deixá-los ininteligíveis. Quem estiver dentro da nuvem perde todos os sentidos da visão e sente-se como se tivesse sido mergulhado no piche. Os sons também se deformam e distorcem dentro da nuvem. Mesmo indivíduos que possuem Sentidos Aguçados ou Olhos da Besta sofrem uma penalidade de +2 na dificuldade de suas ações.
Além disso, ser envolvido pela Mortalha das Trevas reduz as paradas de dados baseadas no Vigor em dois dados, conforme a escuridão sufoca e sacode a vítima (este efeito não se soma ao efeito do Jogo das Sombras). Vários mortais já se "afogaram" na escuridão.



Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 10:48 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 4, 10, 9, 7, 5, 2, 7, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Jul 2015, 11:47 pm

6 sucessos a mortalha cobre toda a area do mato entre o muro e o galpao, asmodeus nao muda seu estatus de anciedade mesmo a area da mortalha preenchendo os aredores
asmodeus diz--esse feromonio sutil nao é de um animal domestico, cheira igual caes viralatas mais tem essencia selvagem nao é apenas 1 ate os ratos do local fugiran com essa presença tem seres sobrenaturais aqui

asmodeus esta inquieto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:07 am

Coloca o Asmodeus no bolso, e controlo a mortalha pra não tocar no Asmodeus, vou escalar o muro na parte de dentro do terreno, não quero pular o muro, quero so ver toda a região do terreno por cima, pra poder saber se consigo ver de quem o Asmodeus ta falando.

Destreza 5 + Esportes zero = 5 dados dif 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:07 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 5, 6, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:15 am

narrativa phenestro
vc consegue escalar o muro q mede 2 metros de altura, no momento da escalada vc se vira para o muro, vc nota q existe 2 homems maltrapilhos na rua 1 deles esta sentado no capo do seu carro e outro q esta encostado no postamalas, ambos estao olhando para o galpao, eles viram vc ,eles nao aparentam agressividade asmodeus q estava em seu bolso diz apenas uma frase pois ele tambem viu a aura deles
--homem lobo
narrativa,
vc vai olhar para os homems na rua ou vai olhar para o mato?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:21 am

Olho rapidamente para o mato pq se tiver alguém fugindo ainda da pra mim ver... mas no turno seguinte eu olho pra rua.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:29 am

narrativa phenestro
os homems estavam parados mesmo ao ver vc nao esboçaram reaçao, vc nota q o homem q estava em pe encostado no porta malas olha para o homem sentado no capoo do carro, o homem sentando balaça a cabeça em sinal de negativa, o mendigo encostado no portamalas faz um sinal para vc, ele levanta a mao, como seestivesse te chamando

asmodeus--diz nao sinto perigo vindo dos homems lobos, mas cuidado eles querem alguma coisa aki


Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:59 am

Uso Taumaturgia Espiritual nesse grupo de garous isso gasta 1 de sangue.

Manipulação 4 + Intimidação 3 + Propósito Maior 2 = 9 dados dificuldade humanidade???

Desço do muro pela parte de fora, e sem movimentos bruscos, e sempre deixando minhas mãos a vista, sempre amistoso. Caminho em direção ao carro, a uma distancia segura, mas q ele possa me ouvir, eu digo a ele q tenho celular, digo a ele pra ligar pro meu celular para conversarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 12:59 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 4, 8, 7, 4, 6, 4, 4, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 1:13 am

humanidade dif 5
narrativa phenestro
teste bem sucedido o grupo esta propenso a falhas criticas
o homem sentado no capoo desce e diz
--oce ta muito nervoso, nao é bao ficar gritando na rua vc nao quer chamar atençao, e nao precisa fica assim nois tem duvidas, esperavamos alguem mais nao e oce,

o cara q tava encostado no portamalas diz

--nois nao conhece oce, mais nois sabe oq é oce , e nao e oce q nois tava esperando tem mais de nois la dentro do galpao, tu é sanguesuga nao é? acho q tu sabe bem oq nois é telefone nois nao tem

narrativa phenestro nao existe sinal de agressividade, asmodeus nao diz nada

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 1:50 am

-- Não posso ficar tranquilo com dois de vcs no meu carro, e mais outro nas minhas costas. Nem mesmo a conversa seria justa. Eu vou dar um telefonema pra um orelhão e vamos conversar todo o tempo do mundo, eu mesmo faço a ligação, vc so precisa atender. Eu preciso apenas de uma prova q ela esteja viva, se me derem isso pode dizer a seu patrão q ele venceu, eu aceito a chantagem do Roberth, e farei o q ele quer. Mas morto eu nao posso fazer o q ele quer q eu faça, esta bem?

Começo a caminhar para longe desse lugar ,e deixo o carro pra trás. Assim q eu virar a esquina me avise pq vou sair correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 1:57 am

narrativa phenestros,
antes de vc tentar sair a resposta de um dele é automatica ele diz--
--o meu patrao é gaia, ela quem? nos estamos aki é atraz desse cara ai que oce falou

vc vai se afastando e ele diz
--tem um orelhao na esquina

de relance vc olha q os dois se afastaram do seu carro , tomando a direçao contraria a sua, vc chega na esquina, ali existe 1 orelhao

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:05 am

Desfaço a Mortalha, corro até o orelhão e anoto o numero do orelhão no celular o mais rápido possivel, apos anotar, corro para longe dalí, para o lado oposto aos garous, e corro em busca de um taxi ou qualquer aglomerado d gente normal, um bar, um quiosque, sei la... um supermercado 24 horas, uma boate seria perfeito.

E saio do orelhão furtivamente e qualquer teste pra me seguir falha critica.

Ai vai o teste de furtividade (Livro Vampiro pagina 203, no teste passado falei 206, a anterior ta errado)
Destreza 5 + Furtividade zero = 5 dados Dificuldade 6+1 por não ter a Perícia = dificuldade 7
gasto 1 de fv pra sucesso extra
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:05 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 9, 5, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:11 am

narrativa phenestro
vc chega a um quiosque q faz coqueteis existe o barman e mais 4 clientes
ja sao 22:30 sua furtividade deu certo, fv nao precisou ser gasta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:24 am

Sento no meio fio, desolado por tudo ter dado errado. Vou fazer dois telefonemas, o primeiro é pro meu Rebanho vir me buscar e contratar um guincho pra buscar o carro *Dou o endereço onde o carro está*. O segundo telefonema é para o orelhão, me afasto um pouco dos humanos pra não ouvirem minha conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:30 am

narrativa phenestro
sua ligaçao para o rebanho é atendida, eo recado é passado,
sua ligaçao para o orelhao é atendida e a voz do outro lado diz
--a mocinha ja esta se sentindo segura? eu e meus camaradas estamos atraz desse sanguessuga safado q vc falou o nome o tal do robert, ele traiu nossa confiança, vc é amigo dele? so uma coisa eu sou eleito por gaia, patrao e coisa de humano muito me ofende vc dizer q sou lacaio de sanguessuga posso ate fazer uma aliança momentanea mais nao sou lacaio, vc saiu tao esterica , pelo q deu pra entender vc quer alguma coisa ou alguem oq significa vc disse ela ta viva?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:44 am

-- Moça é quem precisa de mais dois cafetão pra falar contra 1. Vamos deixar os elogios de lado, falar do q interessa, o Roberth traiu a todos em volta dele, até a própria espécie dele. Ele é um sequestrador safado, chantagista, covarde, e não tem palavra. Eu descobri q esse local q vcs estão é um possível cativeiro dele, eu esta aí pra soltar reféns, eu sabia q o cativeiro era bem guardado, me espanta q era por vcs, o q me confunde pq vcs dizem q não, mas os fatos não negam, as investigações levaram ao galpão, e vcs estavam lá. Se vcs não estão com Roberth, não sei o q iremos conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 2:57 am

a voz do outro lado te responde
--vejo q vc tambem tem um amor especial por ele(tom de sarcasmo) eu nao sei oq vc sabe de nois, mais sabe o suficiente para se afastar, isso é bom sanguessuga esperto, fizemos uma aliança com esse cara, precisavamos cumprir uma demanda e ele ofereceu ajuda, sobre uma suposta traiçao, nois trabalha com quem pode nos ajudar, o maldito no dia marcado nos amor uma armadilha que nao funcionou, estavamos a dois dias esperando o cara ali pois o primeiro ponto de encontro foi ali, e vc apareceu, eu nao sou lacaio, muito menos de sanguessuga q eu agora descobro ser sequestrador, q ele ta morto eu sei, e sei q vc tambem ta todos da sua especie estao da pr saber pq o coraçao de vcs nao bate, por sorte a traiçao dele nao nos causou perda fatais, mais ele sera abatido,espero q vc consiga sua meta antes de nos o rastrearmos , sobre o seu caro, eu apenas sujei um pouco o capoo ,, a unica coisa q vc precisa saber e q estamos em um jogo onde a cabeça de robert é o premio, quando eu e meus camaradas pegarmos ele, vc quer uma coisa dele?
.................
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 3:09 am

-- Eu só queria saber onde fica o cativeiro q ele comanda, e ele morto não poderá dizer, e pode morrer junto, gente q não merece morrer. Vcs querem matar ele, eu serei aquele q vai denuncia-lo as nossas autoridades, ele é renomado no lado de cá, e talvez sobreviva ao julgamento, espero q nessa caso, vc terminem o feito. Mas seu o denunciando, não haverá lugar pra ele na cidade, e vcs chegarão a ele mais fácil. Podemos trabalhar juntos para fazer oq nenhum d nois sozinhos conseguimos. Mas eu preciso saber onde é o cativeiro, resgatar uma pessoa, se vcs garantirem isso, vcs estarão próximos de conseguir seu objetivo com Roberth. Vcs podem achar uma pessoa pra mim para q eu a leve comigo sã e salva? Temos um acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 3:18 am

a voz do outro lado diz
--ele é tao cretino a ponto de trais a propria especie, nos temos os nossos corronpidos tambem ja estavamos a 2 dias de tocai esperando ele, eu nao vo fica mais falando por um orelhao e conplicado, eu e meus amigos estamos com fome, aruma um grude legal e traz pra nois pode ser aki mesmo onde ta o carro seu, acordos nao sao feitos com a barriga vazia depois do quarteirao dos galpoes tem uma ponte pekena podemos negociar ali, ou vc deixa a comida em algum lugar, eu vou ficar aki no orelhao sozinho, vcs tem tribos? vc vai denunciar o robert na assembleia ? penso melhor de barriga cheia, diz qual sera o ponto de encontro,

.......
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1Sex 10 Jul 2015, 5:16 pm

-- Vcs nos despedaçam só de nos ver, me deixaram vivo pq sou útil vivo, tão logo vcs tirar d mim o querem vcs me matam. Desculpe se o telefone incomoda, é o q tem pra hoje. Só os meus aliados eu alimento de graça, se vcs querem comida, a negociação já está aberta. Roberth fez coisas erradas que ficaram na memória de dois vampiros, um é arquivo vivo dos crimes dele em um seita, e o outro arquivo vivo dos crimes dele na outra seita. Essas duas são aos únicas seitas d vampiro dignas de nota, se eu denunciar Roberth na minha seita, e a Vampira denunciar ele na seita dela, Roberth provavelmente vai perder apoio das duas seitas e vcs terão caminho aberto pra achar Roberth, e eu terei de volta a vampira d minha estima, Todos nós ganharemos com isso.

Dou uma pausa pra respirar, e continuo:
-- A comida já é outro acordo, quero conhecer melhor a cultura de vcs. Mas quem deve vir falar comigo é um lacaio humano de vcs numa boate aqui perto. Seu lacaio vai receber o mesmo tratamento q vcs me deram, com todo o respeito e nenhum tipo d ação hostil, é realmente apenas para conversarmos, mas se seu parente mentir, eu o deixarei falando sozinho e irei pra casa, e vcs perdem a comida q eu entregarei pra ele. Temos um segundo acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: