|
| | Regiões Ermas (Anarquista) | |
|
+4HhighlanderR arksamael Admin Moderador Vampiro 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Moderador Vampiro
Mensagens : 45 Data de inscrição : 13/09/2011
| Assunto: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 20 Set 2011, 8:30 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Território Anarquista (em Cinza). Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval. | |
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês. Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.- Baía de São Paulo (posadas de campo):
Cerca d 10km² d campos agrícolas e eventuais posadas d campo d grande a médio porte, d simples a luxuosas, para aluguel por temporada (diária, semana ou mês) em Junho e Setembro, e nos demais praticamente fechadas pra reforma. E cada grande posada costuma receber apenas duas pessoas (casais apaixonados). É praticamente impossível encontrar aluguel d quarto, mas existem (comercio é ainda mais raro encontrar, talvez um ou dois). Caçada: Praticamente nenhum humano ou fauna, e os animais restantes são minúsculos e ariscos.
- Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):
Tomada por campos agrícolas planos, a única vegetação natural é fraca, rasteira e rente ao penhasco cada vez mais inclinado conforme se afasta de Rabat ao ponto d permitir acesso pedestre e automóvel para uma baía atraves d dois caminhos separados, cada um vai pra uma praia desta baía, as praias são separadas por um morro, são espaçosas, arenosas, estacionamento, as únicas da Costa Oeste com forte turismo. A primeira praia permite nudismo, do alto do penhasco próximo a ela áh uma torre de vigia d época medieval (dois andares), usada antigamente pelos Cavaleiros de Malta para sinalizar para o interior da Ilha de Malta a aproximação d corsários (com bandeira ao dia, e fogueira a noite). Próximo á segunda praia está Mellieħa (território Sabá) e tb a única área d preservação ambiental, uma tentativa quase inútil d preservar uma nascente. A 2km da baía e a 4km a sudeste da aldeia de Rabat d travessia d campos agrícolas se encontra a aldeia de Mġarr (3.629 habitantes em crescimento, muitos fazendeiros), onde há dois templos milenares em ruínas (com 3 câmaras subterrâneas). Caçada: Praticamente nenhuma fauna, salva vidas em praias, vigias em templos arqueológicos e aldeia d costume do interior, dorme cedo. Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.- Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Área metade natural e agrícola. A área natural tem vegetação rasteira e fraca a ponto d mostrar o chão d terra e calcário, o solo é irregular, rasgos semelhantes a trincheiras acumulam vegetação densa ate com arvores médias, esses vincos no solo tb estão desde a base até o topo d diversos morrinhos da região. Mas em alguns pontos a natureza da lugar a agricultura familiar, campos aplainados pelo homem no cultivo d uva e castanha, a residência d cada propriedade rural se perde d vista do vizinho mais próximo (não por estarem longe, mas sim devido ao terreno irregular). Possui em penhascos verticais (45 metros) com vista para o sudeste da Ilha de Gozo e a Sicilia (em boas condições climáticas), em dois pontos íngremes do penhasco é possível chegar a beira mar em duas praias por caminhos separados, são praias desertas pois são d cascalho. Perto d uma destas praias e do Distrito Norte está Bahrija, uma aldeia agrícola (3 mil Habitantes) em crescimento, famosa por restaurantes d coelho e. Há um zoológico nesta região, distante d tudo e d todos. Caçada: Poucos humanos e fauna, animais mirrados e a maioria com costumes do interior, dorme cedo.
- Dingli (rural e aldeia):
As estradas cruzam 1km d campos agrícolas antes de chegar a cidade d Dingli, a cidade tem visão panorâmica da floresta da região vizinha (ver Siġġiewi) q tem um sitio arqueológico com evidências da Fenícia Cartago em Dingli. Área 5,7km², a 13km d Valleta e 2km da cidade mais próxima (Rabat), é o local mais alto de Malta a 250m do nivel do mar, com precipícios verticais de 300 a 250 metros q descem direto para o mar, o topo do precipícios tem vista para a pequena ilha Filfla (desabitada), para o mar aberto, e tem uma antiga capelinha. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação confinada ou guardada por cães ou gansos. Aldeia d costume do interior, dorme cedo.
- Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):
Esta Região Erma só pega metade costeira de Siggiewi, não inclui sua área urbana. O lado Ermo é tomado por campos agrícolas com exceções: O precipício costeiro vertical d 20 metros d altura torna o mar inacessível a não ser por dois locais, um deles fica no centro da extensão costeira onde está instalado a principal Companhia de Abastecimento de Água de Malta, desde 1963 capta água subterrânea potável a 100m de profundidade (um elevador desce até lá) com quilométricas galerias e tubulações subterrâneas q distribuem água potável pra toda Malta. A água do lençol é insuficiente para abastecer Malta, por isso as instalações da superfície dessaliniza água do mar e a usa pra abastecer (a misturando com) os reservatórios de água subterrânea potável. O segundo acesso ao mar fica a 500m da Companhia d Água na fronteira com a próxima região (Qrendi abaixo), uma pequena baía rochosa paradisíaca, uma piscina natural média com sombra d uma gruta serve ao turismo, a 4km da baía em mar aberto se pode ver um traço no horizonte, é a melhor vista da ilha d Filfla (desabitada). Ao se distanciar do precipício costeiro, de volta a fronteira com Dingli (d onde a estrada vem d Dingli), uma enorme (uma das principais pedreiras d Malta) extrai e processa calcário pra construção civil e asfalto, ao longo e próximo do penhasco costeiro mais duas pedreiras (1/4 do tamanho da principal), uma mais ao centro do precipício e a outra na fronteira com Qrendi. Vizinho a pedreira principal, no lado mais distante da costa (e vizinho a Dingli) um sitio arqueológico misterioso com evidencia Fenicia da presença d Cartago semelhante estradas ou trilhos ferroviários q se cruzam, para os cientistas canais d captação d água ou marcas d carrinhos q era empurrados, a crendice popular só se limita pela imaginação. Ainda mais distante do penhasco, ao lado do sitio arqueológico uma das únicas áreas ecológicas de Malta (Busckett Gargen) q vai ate a fronteira com os Domínios Camarilla, um grande bosque plantado artificialmente com o Palácio Verdala no meio, ambos feitos pelos (e para o uso dos) Cavaleiros de Malta como sua posada e área d caçada, séculos depois os Malteses e Britânicos usaram o Palácio como presídio de guerra para soldados franceses, depois se tornou um hospital, e só a poucos séculos foi restaurado novamente como posada d caça para Governador Maltes, desde a década d 80 até atualmente foi restaurado para receber chefes de estado visitantes, o é fechado ao público, mas o bosque artificial é público, o parque tem uma calçada, vegetação densa d arbustos e árvores grandes frutíferas, recebe aves migratórias e está aberto ao público. Caçada: Área agrícola com poucos humanos e animais relevantes, indústrias e parque fortemente policiado. Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.- Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Mais uma região tomada por campos agrícolas exceto pela faixa costeira d 500m do mar, nesta faixa (e próximo a ela) tem ruinas d 3600 a.c, dois dos mais importantes templos neolíticos d Malta (com até 10 câmaras subterrâneas cada), ambos d frente para o mar. A costa conta com um recife aberto para mergulho, e a fronteira costeira com Zurrieq conta com um cais de pescadores com restaurantes, praça acolhedora e alugueis de barco navegação turística na Gruta Azul (20 a 30 minutos), complexo d 9 cavernas paradisíacas na gruta. Distante da costa cruzando quilômetros de campos agrícolas, na fronteira com Siggiewi uma pedreira abandonada com 200m d largura/comprimento e 50 metros de profundidade, enquanto na fronteira oposta distante da costa (Zurrieq) uma pequena aldeia (2 725 habitantes), na margem da aldeia um enorme buraco (equivalente a um campo de futebol) com penhasco vertical q descem até uma vegetação densa, dita ter se formado em 1343 durante uma grande tempestade, a quem diga q foi quando Deus puniu toda a cidade pelo modo d vida q levava, Deus abriu o buraco q engoliu toda a cidade, exceto uma mulher temente a Deus. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação d animais confinada ou guardada por cães ou gansos. Humanos com costume do interior, dormem cedo.
- Zurrieq (rural, subúrbio):
Próximo à aldeia Qrendi (e o enorme buraco, ver região anterior), uma grande cidade com 13 mil habitantes, a Ilha de Filfla é administrada por Zurrieq. É uma das cidades mais antigas de Malta com vestígios da era do Bronze, Cartago e Romana, ou seja, tudo isso junto num só ponto, tumbas, catacumbas, torre de Cartago, trilhas arqueológicas tal como as d Dingli e o único moinho d vento romano ainda em funcionamento em Malta. Alguns pontos da costa não tem precipício, onde a agricultura se aproxima da costa, onde existe uma pedreira e a costa próxima a Birzebbuga. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, área urbana com tímida vida noturna.
- Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Birze e Marsa abaixo juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no oeste da Baía, extremamente industrial e apenas 33% urbano, o lado urbano fica no fundo oeste da baía e tem 10 mil habitantes, tem um sítio arqueológico, a Caverna das Trevas tem fosseis d até 250 milhões de anos atrás, alguns únicos d Malta d 18 mil anos atrás (Elefante anão, rinoceronte, veado, mine mamíferos e aves), com evidencia do Neanderthal e dos primeiros humanos de Malta em 7400 a.c, apenas 50 metros de profundidade dos 144 da caverna esta aberto ao público, o restante esta imerso em água. Na cidade d Birze tem uma praia artificial de areia no fundo oeste da baía, com praça acolhedora e área de laser tudo isso com forte turismo popular, porém essa área d laser é comprometida pela perturbadora vista do grande porto público na entrada oeste da Baía, este porto não tem nenhuma residência, um dos maiores terminais de contêineres do Mediterrâneo, porto antigamente usado por árabes, romanos e foi por ele q os Fenícios (Cartago) chegaram na Ilha. Caçada: Bairro industrial e populoso, vida noturna ativa, isso enquanto evitar caçar em área policiada d patrimônios da humanidade. A caça mais facilitada trair vampiros d outras Regiões Ermas, conforme aumenta a quantidade d vampiros no local, a dificuldade de caça pode subir.
- Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Marsa e Birze acima juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no leste da Baía, uma vila encantadora (3200 habitantes) fica no fundo oeste da baía e tem 3200 habitantes com uma estalagem (porto pra construção e reparo de navios), seguindo a costa ate a entrada da baía se encontra a Companhia Elétrica de Malta com duas alas. Tudo isso cercado pelo mar por um lado, e por quilómetros de campos agrícolas. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, apesar da área urbana ser industrial e ter alguma vida noturna, vampiros d outras Regiões Ermas são atraídos para o local aumentando a concorrência do alimento.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Qui 09 Jul 2015, 10:20 pm | |
| Falo com o Asmodeus pra percorrer o perímetro por esses matos para ver se ele acha uma trilha no mato, se esse lugar foi usado recentemente, então deve ter uma trilha sem mato ou de mato amassado, coisa assim... digo tb pro Asmodeus intrevistar os ratos do terreno pra dizerem tudo q sabem sobre esse local. entradas caminhos, pessoa sequestrada etc... | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Qui 09 Jul 2015, 10:25 pm | |
| narrativa phenestro
asmdeus nao tem tempo de vasculhar o local ou fazer pesquisa com outros roedores, seus sentidos animais o deixam agitado, ele nao se snete confortavel naqueke territorio --sair daqui, agora tem alguma coisa aki e é predador diz asmodeus
oq vc faz, segue o concelho do rato , ou ainda mantem a açao de fazer ele explorar o lugar | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Qui 09 Jul 2015, 10:48 pm | |
| Digo pro Asmodeus: Seu frouxo, vc tem poderes... não vai te acontecer nada, mas pelo menos me diga o q vc viu ne... vou afastar esse inimigo. os ratos não serão afetados
Uso a Mortalha para q a massa negra flutue a um palmo do chão (pra não afetar os ratos), e faço a mortalha preencher todo o mato, se tiver cachorro, ele vai fugir de pânico ou começar a sufocar... (se der muitos sucesso vou preencher toda a área do mato q for possível)
Tenebrosidade 2 Mortalha Sistema: O jogador testa Manipulação 4 + Ocultismo 3 + Propósito maior 2 = 9 dados (dificuldade 7). Um sucesso gera uma escuridão de aproximadamente 3 metros de diâmetro, apesar da nuvem amorfa mudar e ondular constantemente, algumas vezes até mesmo estendendo tentáculos sombrios. Cada sucesso além do primeiro dobra o diâmetro da nuvem (embora o vampiro possa diminuir a área que ele deseja cobrir). A massa de breu extingue praticamente qualquer fonte de luz que envolve (com exceção do fogo) e abafa os sons a ponto deixá-los ininteligíveis. Quem estiver dentro da nuvem perde todos os sentidos da visão e sente-se como se tivesse sido mergulhado no piche. Os sons também se deformam e distorcem dentro da nuvem. Mesmo indivíduos que possuem Sentidos Aguçados ou Olhos da Besta sofrem uma penalidade de +2 na dificuldade de suas ações. Além disso, ser envolvido pela Mortalha das Trevas reduz as paradas de dados baseadas no Vigor em dois dados, conforme a escuridão sufoca e sacode a vítima (este efeito não se soma ao efeito do Jogo das Sombras). Vários mortais já se "afogaram" na escuridão.
| |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Qui 09 Jul 2015, 10:48 pm | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 10, 4, 10, 9, 7, 5, 2, 7, 10 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Qui 09 Jul 2015, 11:47 pm | |
| 6 sucessos a mortalha cobre toda a area do mato entre o muro e o galpao, asmodeus nao muda seu estatus de anciedade mesmo a area da mortalha preenchendo os aredores asmodeus diz--esse feromonio sutil nao é de um animal domestico, cheira igual caes viralatas mais tem essencia selvagem nao é apenas 1 ate os ratos do local fugiran com essa presença tem seres sobrenaturais aqui
asmodeus esta inquieto | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:07 am | |
| Coloca o Asmodeus no bolso, e controlo a mortalha pra não tocar no Asmodeus, vou escalar o muro na parte de dentro do terreno, não quero pular o muro, quero so ver toda a região do terreno por cima, pra poder saber se consigo ver de quem o Asmodeus ta falando.
Destreza 5 + Esportes zero = 5 dados dif 6. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:07 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 10, 5, 6, 3, 10 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:15 am | |
| narrativa phenestro vc consegue escalar o muro q mede 2 metros de altura, no momento da escalada vc se vira para o muro, vc nota q existe 2 homems maltrapilhos na rua 1 deles esta sentado no capo do seu carro e outro q esta encostado no postamalas, ambos estao olhando para o galpao, eles viram vc ,eles nao aparentam agressividade asmodeus q estava em seu bolso diz apenas uma frase pois ele tambem viu a aura deles --homem lobo narrativa, vc vai olhar para os homems na rua ou vai olhar para o mato? | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:21 am | |
| Olho rapidamente para o mato pq se tiver alguém fugindo ainda da pra mim ver... mas no turno seguinte eu olho pra rua. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:29 am | |
| narrativa phenestro os homems estavam parados mesmo ao ver vc nao esboçaram reaçao, vc nota q o homem q estava em pe encostado no porta malas olha para o homem sentado no capoo do carro, o homem sentando balaça a cabeça em sinal de negativa, o mendigo encostado no portamalas faz um sinal para vc, ele levanta a mao, como seestivesse te chamando
asmodeus--diz nao sinto perigo vindo dos homems lobos, mas cuidado eles querem alguma coisa aki
| |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:59 am | |
| Uso Taumaturgia Espiritual nesse grupo de garous isso gasta 1 de sangue.
Manipulação 4 + Intimidação 3 + Propósito Maior 2 = 9 dados dificuldade humanidade???
Desço do muro pela parte de fora, e sem movimentos bruscos, e sempre deixando minhas mãos a vista, sempre amistoso. Caminho em direção ao carro, a uma distancia segura, mas q ele possa me ouvir, eu digo a ele q tenho celular, digo a ele pra ligar pro meu celular para conversarmos. | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 12:59 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 7, 4, 8, 7, 4, 6, 4, 4, 3 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 1:13 am | |
| humanidade dif 5 narrativa phenestro teste bem sucedido o grupo esta propenso a falhas criticas o homem sentado no capoo desce e diz --oce ta muito nervoso, nao é bao ficar gritando na rua vc nao quer chamar atençao, e nao precisa fica assim nois tem duvidas, esperavamos alguem mais nao e oce,
o cara q tava encostado no portamalas diz
--nois nao conhece oce, mais nois sabe oq é oce , e nao e oce q nois tava esperando tem mais de nois la dentro do galpao, tu é sanguesuga nao é? acho q tu sabe bem oq nois é telefone nois nao tem narrativa phenestro nao existe sinal de agressividade, asmodeus nao diz nada
| |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 1:50 am | |
| -- Não posso ficar tranquilo com dois de vcs no meu carro, e mais outro nas minhas costas. Nem mesmo a conversa seria justa. Eu vou dar um telefonema pra um orelhão e vamos conversar todo o tempo do mundo, eu mesmo faço a ligação, vc so precisa atender. Eu preciso apenas de uma prova q ela esteja viva, se me derem isso pode dizer a seu patrão q ele venceu, eu aceito a chantagem do Roberth, e farei o q ele quer. Mas morto eu nao posso fazer o q ele quer q eu faça, esta bem?
Começo a caminhar para longe desse lugar ,e deixo o carro pra trás. Assim q eu virar a esquina me avise pq vou sair correndo. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 1:57 am | |
| narrativa phenestros, antes de vc tentar sair a resposta de um dele é automatica ele diz-- --o meu patrao é gaia, ela quem? nos estamos aki é atraz desse cara ai que oce falou
vc vai se afastando e ele diz --tem um orelhao na esquina
de relance vc olha q os dois se afastaram do seu carro , tomando a direçao contraria a sua, vc chega na esquina, ali existe 1 orelhao
| |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:05 am | |
| Desfaço a Mortalha, corro até o orelhão e anoto o numero do orelhão no celular o mais rápido possivel, apos anotar, corro para longe dalí, para o lado oposto aos garous, e corro em busca de um taxi ou qualquer aglomerado d gente normal, um bar, um quiosque, sei la... um supermercado 24 horas, uma boate seria perfeito.
E saio do orelhão furtivamente e qualquer teste pra me seguir falha critica.
Ai vai o teste de furtividade (Livro Vampiro pagina 203, no teste passado falei 206, a anterior ta errado) Destreza 5 + Furtividade zero = 5 dados Dificuldade 6+1 por não ter a Perícia = dificuldade 7 gasto 1 de fv pra sucesso extra | |
| | | Admin
Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:05 am | |
| O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 5, 9, 5, 10, 4 | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:11 am | |
| narrativa phenestro vc chega a um quiosque q faz coqueteis existe o barman e mais 4 clientes ja sao 22:30 sua furtividade deu certo, fv nao precisou ser gasta
| |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:24 am | |
| Sento no meio fio, desolado por tudo ter dado errado. Vou fazer dois telefonemas, o primeiro é pro meu Rebanho vir me buscar e contratar um guincho pra buscar o carro *Dou o endereço onde o carro está*. O segundo telefonema é para o orelhão, me afasto um pouco dos humanos pra não ouvirem minha conversa. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:30 am | |
| narrativa phenestro sua ligaçao para o rebanho é atendida, eo recado é passado, sua ligaçao para o orelhao é atendida e a voz do outro lado diz --a mocinha ja esta se sentindo segura? eu e meus camaradas estamos atraz desse sanguessuga safado q vc falou o nome o tal do robert, ele traiu nossa confiança, vc é amigo dele? so uma coisa eu sou eleito por gaia, patrao e coisa de humano muito me ofende vc dizer q sou lacaio de sanguessuga posso ate fazer uma aliança momentanea mais nao sou lacaio, vc saiu tao esterica , pelo q deu pra entender vc quer alguma coisa ou alguem oq significa vc disse ela ta viva?
| |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:44 am | |
| -- Moça é quem precisa de mais dois cafetão pra falar contra 1. Vamos deixar os elogios de lado, falar do q interessa, o Roberth traiu a todos em volta dele, até a própria espécie dele. Ele é um sequestrador safado, chantagista, covarde, e não tem palavra. Eu descobri q esse local q vcs estão é um possível cativeiro dele, eu esta aí pra soltar reféns, eu sabia q o cativeiro era bem guardado, me espanta q era por vcs, o q me confunde pq vcs dizem q não, mas os fatos não negam, as investigações levaram ao galpão, e vcs estavam lá. Se vcs não estão com Roberth, não sei o q iremos conversar. | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 2:57 am | |
| a voz do outro lado te responde --vejo q vc tambem tem um amor especial por ele(tom de sarcasmo) eu nao sei oq vc sabe de nois, mais sabe o suficiente para se afastar, isso é bom sanguessuga esperto, fizemos uma aliança com esse cara, precisavamos cumprir uma demanda e ele ofereceu ajuda, sobre uma suposta traiçao, nois trabalha com quem pode nos ajudar, o maldito no dia marcado nos amor uma armadilha que nao funcionou, estavamos a dois dias esperando o cara ali pois o primeiro ponto de encontro foi ali, e vc apareceu, eu nao sou lacaio, muito menos de sanguessuga q eu agora descobro ser sequestrador, q ele ta morto eu sei, e sei q vc tambem ta todos da sua especie estao da pr saber pq o coraçao de vcs nao bate, por sorte a traiçao dele nao nos causou perda fatais, mais ele sera abatido,espero q vc consiga sua meta antes de nos o rastrearmos , sobre o seu caro, eu apenas sujei um pouco o capoo ,, a unica coisa q vc precisa saber e q estamos em um jogo onde a cabeça de robert é o premio, quando eu e meus camaradas pegarmos ele, vc quer uma coisa dele? ................. | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 3:09 am | |
| -- Eu só queria saber onde fica o cativeiro q ele comanda, e ele morto não poderá dizer, e pode morrer junto, gente q não merece morrer. Vcs querem matar ele, eu serei aquele q vai denuncia-lo as nossas autoridades, ele é renomado no lado de cá, e talvez sobreviva ao julgamento, espero q nessa caso, vc terminem o feito. Mas seu o denunciando, não haverá lugar pra ele na cidade, e vcs chegarão a ele mais fácil. Podemos trabalhar juntos para fazer oq nenhum d nois sozinhos conseguimos. Mas eu preciso saber onde é o cativeiro, resgatar uma pessoa, se vcs garantirem isso, vcs estarão próximos de conseguir seu objetivo com Roberth. Vcs podem achar uma pessoa pra mim para q eu a leve comigo sã e salva? Temos um acordo? | |
| | | maximus caçador
Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 35 Localização : registro
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 3:18 am | |
| a voz do outro lado diz --ele é tao cretino a ponto de trais a propria especie, nos temos os nossos corronpidos tambem ja estavamos a 2 dias de tocai esperando ele, eu nao vo fica mais falando por um orelhao e conplicado, eu e meus amigos estamos com fome, aruma um grude legal e traz pra nois pode ser aki mesmo onde ta o carro seu, acordos nao sao feitos com a barriga vazia depois do quarteirao dos galpoes tem uma ponte pekena podemos negociar ali, ou vc deixa a comida em algum lugar, eu vou ficar aki no orelhao sozinho, vcs tem tribos? vc vai denunciar o robert na assembleia ? penso melhor de barriga cheia, diz qual sera o ponto de encontro,
....... | |
| | | Phenestro
Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Sex 10 Jul 2015, 5:16 pm | |
| -- Vcs nos despedaçam só de nos ver, me deixaram vivo pq sou útil vivo, tão logo vcs tirar d mim o querem vcs me matam. Desculpe se o telefone incomoda, é o q tem pra hoje. Só os meus aliados eu alimento de graça, se vcs querem comida, a negociação já está aberta. Roberth fez coisas erradas que ficaram na memória de dois vampiros, um é arquivo vivo dos crimes dele em um seita, e o outro arquivo vivo dos crimes dele na outra seita. Essas duas são aos únicas seitas d vampiro dignas de nota, se eu denunciar Roberth na minha seita, e a Vampira denunciar ele na seita dela, Roberth provavelmente vai perder apoio das duas seitas e vcs terão caminho aberto pra achar Roberth, e eu terei de volta a vampira d minha estima, Todos nós ganharemos com isso.
Dou uma pausa pra respirar, e continuo: -- A comida já é outro acordo, quero conhecer melhor a cultura de vcs. Mas quem deve vir falar comigo é um lacaio humano de vcs numa boate aqui perto. Seu lacaio vai receber o mesmo tratamento q vcs me deram, com todo o respeito e nenhum tipo d ação hostil, é realmente apenas para conversarmos, mas se seu parente mentir, eu o deixarei falando sozinho e irei pra casa, e vcs perdem a comida q eu entregarei pra ele. Temos um segundo acordo? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) | |
| |
| | | | Regiões Ermas (Anarquista) | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|