Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elísio (Ilha de Malta)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 12:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Camari10

Localização - Varia entre locais de manifestação artística: Galeria de arte, teatro, museu, casa de ópera, livraria, clube noturno.
Descrição - Território neutro, nenhuma violência ou uso de Disciplinas é permitido sem o consentimento do Príncipe (em muitos Principados as armas são deixadas na entrada e devolvidas na saída). É proibido destruir obra de arte (assim como o artista) sob pena de morte (certa anistia a Toreadores). As vezes o Elísio serve "refrescos" d sangue, porém é mau comportamento demonstrar fome no Elísio. O Membro é responsável pelo comportamento d seu convidado.
Fora do Elísio - É proibido se alimentar próximo ao Elísio, pode atrair suspeitas.
Detalhes sobre a Camarilla (clique aqui).
Detalhes sobre Status Camarilla (clique aqui).


Principado Malta.
Politica Interna: O poder do Príncipe e da Primigênie equivalem, um depende do outro pra governar e movem políticas pra ter apoio do outro, seja pelas graças dos favores ou métodos não convencionais.
Descrição do Território: Birkirkara é o curral (ponto de caça mais desejado e disputado pelos mais poderosos do Principado). Regiões hermas Locais de risco do território Camarilla, pontos rurais e fronteiras costeiras, vai do litoral sul, sudoeste até o oeste (este faz fronteira com o Sabá). A alta densidade populacional d Malta é alvo d criticas pelas organizações internacionais (risco a Máscara), devido a suas leis humanitárias federais Malta recebe e não pode deportar refugiados em menos d 18 meses, como num medieval mercado d escravos a Camarilla se apropria d muitos refugiados fazendo parecer q estes refugiados naufragaram na travessia do Mediterrâneo.
muitos não tem sua chegada registrada (como se tivessem morrido na travessia do Mediterrâneo),
Capacidade: 16 vampiros em segurança (mais do q isso é superlotação). Principado seguro tem 1 vampiro a cada 100 mil humanos, e um Principado arriscado tem no máximo 1 vampiro a cada 25 mil humanos. Em Malta circula até 1 milhão e 652 mil humanos, sendo 413 mil são habitantes e o triplo disso são turistas (sem contar refugiados), 1 vampiro além d 16 é superlotação (risco a Máscara, alto risco d punição pública por tortura prolongada seguida de Morte) Fonte: Guia da Camarilla página 19.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 11:58 pm

Deixo meu pensamento aberto para os crimes do Roberth dos quais denunciei, e tb q o Sabá me coagiu para resgatar a Leorah, revelando q ela esta viva, ao contrario do q imaginei. Mas escondo q a Leorah é vampira. Deixo o pensamento aberto para q vejam q regatei Leorah do cativeiro, mas não das partes q usei Tenebrosidade.

Segredos profundo que protejo para não acessem na minha mente são: A existência da minha filha, meu Rebanho, não vejam meu usos de Tenebrosidade nem d Taumaturgia, não saibam do Asmodeus, escondo q usei o braço do Roberth para criar um vampiro com o sangue dele. Escondo tb sobre o medalhão com glifo d Dançarino da Espiral Negra.

Pode ler ai o pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 2:45 am

começaremos o interrogatorio

inteligencia+labia=8 dados dif 9fv do alvo
------------------------------denuncia de phenestro-------------------------------------------
o primogeno tremere começa a investigaçao
1 pergunta,verificar se ouve  uso de presença paran invadir o refugio de phenestro
2 pergunta quais provas  existem sobre  o plano de trair o principe
3 pergunta  como provar q roberth etaria ligado a lobisomems


testemunhei o Ventrue Roberth, cria do Primógeno ventrue, planejar e executar a invasão do meu Refúgio, usou a Presença para me obrigar a trair do Principado, e como não deu certo tentou me chantagear, e a traição não foi meramente politica, buscou aliança com lobisomens para tirar o Principe do trono, para q seu ex ocupante tomasse o lugar, o seu senhor dono do antigo principado d Malta. Eu acuso o Roberth de:

... invadir meu Território;
... arquitetar e executar um golpe de estado no Principado;
... e d arquitetar e destruir o Principe para atingir seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 2:45 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 3, 1, 8, 6, 3, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 2:48 am

2 teste inteligencia + labia 8 dados dif 9 gasto 1 ponto de fv para sucesso extra

cada teste sera 1 turno
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 2:48 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 5, 3, 6, 7, 3, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 2:58 am

continuando

inteligencia+labia dif 9
 vou teduzir a parada de dados para 1 dado

1 teste 1 dado gasto 1 ponto de fv
2 teste 1 dado gasto 1 ponto de fv
3 teste 1 dado gasto 1 ponto de fv  

todos os pontosa sao para sucesso extra
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 2:58 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9

--------------------------------

#3 '10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 4:01 am

OFF:
... invadir meu Território;
Neste Link o Roberth usa Presença nos humanos pra me coagir a deixar ele ir para meu refugio, e dormir no meu refugio https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p120-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste
Aqui o Roberth acerta Presença em mim, e eu aceito ele dormir no meu Refugio https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p150-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste

... arquitetar e executar um golpe de estado no Principado;
Aqui neste lik tem ele diz q tem e mostra o Dossiê com todos os passos do dia a dia dos membros do principado, e diz q com isso vai destruir a camarila do mais fraco ao mais forte.
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p135-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste

... e d arquitetar e destruir o Principe para atingir seu objetivo.
Aqui os lobisomens revelam q tinham um acordo com o Roberth quanto ba uma traição q o Roberth ia fazer https://tellurianrpg.forumeiros.com/t122p120-ruas-e-avenidas-de-dingli-costa-oeste
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 4:21 am

o tremere  procura as respostas para essas pesguntas na mente de phenestro e enconta as respostas 
ele ve roberth usando dominaçao contra pehenstro para entrar em seu refugio
ele ve quando roberth mostra a phenestro o dosie comos dados de todos do elizio  e ve q era para seu primogeno asumir o controle do principado
ele ve quando phenestro foi cercado por lobos q tinhan um trato com ele

o primogeno diz olhando ao principe,
--a criança do farqua diz a verdade

nesse momento  todos os membros do elizio  começan a fazer barulho e algazarra
 o senescal diz
--silencio todos por favor  o principe ira falar  e o principe com um senblate preocupado  diz
primogeno toreador, por favor  examine roberth
 o primogeno  toreador  se posiciona para examinar a mente de roberth

o primogeno ventrue  esta com um espressao inconsolavel
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 4:26 am

Fico atento, caso alguém me atacar, ou o Primogeno, ou o Roberth, eu vou recuar.

E continuo vendo, curioso e bem nervoso sobre o q vão tirar da mente do Roberth, sei la, vai q alguém apagou a memoria dele.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 4:35 am

o primogeno  toreador ira entrar na mente do roberth para saber a resposta das perguntas
1 a quanto tempo vc esta com esse plano de destronar o principe
2 seu primogeno sabia do plano
3 quem mais esta envolvido no plano

1 teste  inteligencia +labia dif 6 8 dados gasto 1 ponto de fv para sucesso extra
2 teste  inteligencia +labia dif 6 8 dados gasto 1 ponto de fv para sucesso extr
3 teste  inteligencia +labia dif 6 8 dados gasto 1 ponto de fv para sucesso extr
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Jul 2015, 4:35 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 4, 1, 2, 1, 3, 2, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 5, 5, 2, 9, 9, 5, 9

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10, 7, 5, 6, 7, 8, 5, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 12:10 am

12 sucessos
0ff A MENTE DO ROBERT FOI ESTUPRADA
 2 segredos profundos  e 2 segredos simples vao ser revelados
O torreador consegue as respostas
roberth estava colhendo informaçoes do principado a mais de 6 meses,  enbora seu primogeno nao saiba do plano de destronar o principe roberth tinha certeza q seria protegido  pelo promogeno
6 garous  foram incubidos de tentar  sequestrar o principe mais  roberth desistiu pois  queriaum novo uso para os lobos
roberth iria diminuir os concorrentes da primigene usando os lobos
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 12:28 am

Gélo a espinha com isso q o Toreador disse pale

Faço um comentário:
-- Seis??? Meu Deus, fui cercado eles, fui cercado por 3 deles, mas escapei affraid

Fico meio abalado com essa informação, e me calo pro julgamento continuar
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 12:49 am

o principe  olha  todos do elizio, calado, olha para o primogeno ventrue,
--convido o primogeno ventrue para dizer algumas palavras
o primogeno ventrue, sem  esboçar reaçao,  diante de todos os menbros do principado diz
--eu nao sabia, eu estou, eu aceitarei  todas as acusaçoes contra ele, esse imundo, eu   sugiro  a pena doar sangue a capela tremere,  e q seja exilado,
o pricipe  interven,  
--ele  investigou, planejou, e se aliou a inimigos, para destruir o principado e colocar VOCE  no  meu lugar vc acha q pode salvar a vida dele?
o primogeno tremere diz
--meu principe, sejamos racionais,  a doaçao de sangue vai ser util 
o primogeno toreador diz
--estou enojado de entrar na mente desse traidor
primogeno ventrue  reafirma
--ele nao e um caitiff qualquer ele tem status
o principe  questiona  
--ele nao pensou no status quando tentou me derrubar e colocar vc no trono
apos muita discussao  o veredito
o principe diz a robert
--pelos seus crimes eu sentencio vc a doar sangue a capela tremere,   vc agora nao tem status e vc esta em exilio,  suma de malta ou sera alvo de caçada de sangue
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 2:55 am

roberth é encaminhado a capela tremere, escoltado pelo algoz, 2 seguranças e o primogeno tremere,  o primogeno ventrue, se retirou do elizio, muito burburinho e dito no elizio, o principe se dirige a phenestro e diz
--vc foi corajoso,  oq vc quer, a sua ajuda derubou  um traidor da camarila  vc agora tem status


assim q phenestro diz oq quer o principe vai  saindo ao seu camatore no elizio


phenestro vc esta liberado 

é possivel ver farqua se  vangloriando por sua criança  ter encontrado um traidor
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 3:05 am

Procuro não demonstrar minha decepção pelo julgamento d alguém d tinha q sofrer caçada de sangue por no mínimo uns 3 motivos, e ele ainda sai vivo, realmente a justiça é cega, e privilegia quem tem poder. Mas eu estou acostumado, já sofria d preconceito antes mesmo d ser Caitiff. Mas confesso q a sensação d conseguir uma migalha d reconhecimento realmente faz um caitiff mais feliz.

Digo ao Príncipe:
-- Eu agradeço por ter me recebido, é d um Principado assim q a camarilha precisa. Sr Principe, se o senhor não estiver ocupado, tenho coisas mais importantes a falar sobre nossos inimigos do Sabá.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 3:13 am

o principe diz,
--vou te ouvir por 10 minutos, tenho q resolver  mais asuntos do principado,  me conpanhe por favor
phenestro segue o principe e seus seguranças ate uma sala reservada
o principe se acomoda na sua poltrona, e vc e convidade a sentar em uma cadeira, os dois seguranças ficam perto

--diga phenestro oq vc sabe sobre o saba q possa ser relevante, e me conte mais do tal docie pro favor
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 3:36 am

Já começo a falar sem perder tempo:
-- Poucos dias depois q Roberth invadiu meu Refúgio, o Sabá me procurou amistosamente, afirmou ter contas a acertar com o Roberth assim como eu, e disse q se o pegasse o Roberth, esse seria meu ingresso ao Sabá. Senhor Principe, talvez não seria uma chance de infiltramos no nossos inimigo? Um espião camarilha dentro do sabá? ACaso seja uma boa ideia, se o Sabá questionar a pureza d minha aura, um espião poderia fazer uma Progênie apenas pra Diablerizar?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 3:50 am

o principe diz  
-- nao sei se seria seguro, mas  se vc acha q pode  tente  ingrassar no saba, agora  existe algo la q  vai afetar sua lealdade,  vc nao vai resistir a isso , o elizio esta cheio de vampiros q viu vc e vc e camarila,  se eles ver q vc foi pro sabe   vao tratar vc como traidor, e nao posso sair espalhando por ai q vc e nosso espiao, ,  nao sabemos quandos roberths existem no elizio
eu  sou contra diablerizar,  preciso pensar


OFF--status camarila 1 ponto
 prestigio clã tremere1 ponto
prestigio clã toreador 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 4:20 am

-- O senhor tem razão, nao pode nem deve espalhar isso na camarila, ninguém pode saber q tb estou dentro do sabá, isso é espionagem, é vida dupla, terei um nome diferente em cada Seita, e sempre q eu tiver alguma missão sabá próximo da camarilha (ou vice versa), irei usar bandana, capuz, coisas q escondam minha aparencia... O Sabá nem mesmo me conhece, serei um recém chegado lá. Se ouver outro Roberth lá dentro, ele q perde, pq serei eu q terei a permissão camarilha d estar la, eu simplesmente o entrego a nossas autoridades, como fiz hoje.

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 4:55 am

o principe diz
--phenestro ,eu quero ser informado de tudo, (o principe faz uma anotaçao no papel e te entrega)
aki esta o numero de meu celular so me ligue se for urgente com uma informaçao boa
eu devo pedir q vc se retire vou resolver outros asuntos,  antes me diga oq vc quer por ter entregado roberth

o principe se levanta e os seguranças se afastan da porta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 5:07 am

Vou levantando e indo pra saída como ele ordenou, mas digo no caminho:
-- O Roberth me mostrou um dossiê completo sobre os membros Camarila, com foto d vcs, tinha até qual hobbie cada um d vcs fazem, e a hora, a agenda completa do dia a dia de vcs.

Raspo a garganta e digo:
-- Sobre o q quero em troca da Prestação, eu sei q o criador do vampiro tem o direito a destruí-la (ate mesmo outros poderiam), pergunto, se eu tivesse o direito a Progênie, eu poderia criar só pra diablerizar? Seria crime isso?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 5:19 am

--é um risco existir esse dossie,  sobre  a prestaçao pensaremos em algo   enfim  obrigado  pela sua lealdade ao principado  tenha uma otima noite
 
narrativa phenestro
ao sair da sala do principe,  vc percebe q todos os elizio estavam a sua espera  o olhando
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:07 am

Eu fico olhando parado, sem graça:
-- A Prestação ficou pra depois.

Fico sem saber o q dizer. Se ninguém quiser me dizer nada, ando a procura do Farquá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elísio (Ilha de Malta)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: