Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elísio (Ilha de Malta)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 12:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Camari10

Localização - Varia entre locais de manifestação artística: Galeria de arte, teatro, museu, casa de ópera, livraria, clube noturno.
Descrição - Território neutro, nenhuma violência ou uso de Disciplinas é permitido sem o consentimento do Príncipe (em muitos Principados as armas são deixadas na entrada e devolvidas na saída). É proibido destruir obra de arte (assim como o artista) sob pena de morte (certa anistia a Toreadores). As vezes o Elísio serve "refrescos" d sangue, porém é mau comportamento demonstrar fome no Elísio. O Membro é responsável pelo comportamento d seu convidado.
Fora do Elísio - É proibido se alimentar próximo ao Elísio, pode atrair suspeitas.
Detalhes sobre a Camarilla (clique aqui).
Detalhes sobre Status Camarilla (clique aqui).


Principado Malta.
Politica Interna: O poder do Príncipe e da Primigênie equivalem, um depende do outro pra governar e movem políticas pra ter apoio do outro, seja pelas graças dos favores ou métodos não convencionais.
Descrição do Território: Birkirkara é o curral (ponto de caça mais desejado e disputado pelos mais poderosos do Principado). Regiões hermas Locais de risco do território Camarilla, pontos rurais e fronteiras costeiras, vai do litoral sul, sudoeste até o oeste (este faz fronteira com o Sabá). A alta densidade populacional d Malta é alvo d criticas pelas organizações internacionais (risco a Máscara), devido a suas leis humanitárias federais Malta recebe e não pode deportar refugiados em menos d 18 meses, como num medieval mercado d escravos a Camarilla se apropria d muitos refugiados fazendo parecer q estes refugiados naufragaram na travessia do Mediterrâneo.
muitos não tem sua chegada registrada (como se tivessem morrido na travessia do Mediterrâneo),
Capacidade: 16 vampiros em segurança (mais do q isso é superlotação). Principado seguro tem 1 vampiro a cada 100 mil humanos, e um Principado arriscado tem no máximo 1 vampiro a cada 25 mil humanos. Em Malta circula até 1 milhão e 652 mil humanos, sendo 413 mil são habitantes e o triplo disso são turistas (sem contar refugiados), 1 vampiro além d 16 é superlotação (risco a Máscara, alto risco d punição pública por tortura prolongada seguida de Morte) Fonte: Guia da Camarilla página 19.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 9:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 9:54 pm

vc conseguiu com exito a identidade dos 3 inimigos
elas sao

pitro, medonho roupa de algodao

ruan fedorento roupa de algodao

pool vagabundo roupa de couro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 2:57 am

Chego no Elísio com amostras do sangue dos vampiros q diablerizei, as amostras estão no bolso d osso. E não levo armas. Me apresento devidamente para o chamado do Senescal.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:09 am

quando vc entra no elisio vc nota q ele esta lotado de menbros todos estao atentos e notan q vc chegou o senescal vai fazer seu pronunciamento
--agora q todos estao aki comecaremos estamos todos em alerta recebemos a informacao dos nosferatus q no esgoto existe uma criatura caçamdo os vampiroa 1 de nossos menbros ja foi abatido. hoje vamos formar grupos e vamos descer ao esgoto abater aquela coisa. e so sairemos com ela derrotada fugir resultata em caçada de sangue nao sabemos se e saba ou um ou mas lupinos

os grupos e intrucoes vao sendo formados
chegando a sua vez vc nota q seu grupo e formado por vc. hane e um nosferatu a imstrucao do seu grupo e vasculhar os esgotos de valleta
hane diz
--senhor phenestro parece q estamos reunidos denovo
o nosferatu fala
--ola o me chamo anix vamos realizar esta damanda o maia rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:17 am

Cumprimento meus companheiros d Círculo. E demonstro alegria por saber q estarei com Hane, massss, me da receio se algo acontecer a ele. Ok, estou pronto, vou com eles até o esgoto d Valleta.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Sex 03 Fev 2017, 3:18 am

proxima postagem em ruas e avenidas de valetta
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Fev 2017, 1:14 am

narrativa phenestro
vc volta de seu refugio, guardou tudo q tinha q guardar, estao todos no elisio é uma grande reuniao
o senescal fala
--ola tivemos sucesso em abater a criatura, é certeza q akilo era obra do saba, isso mostra o qual desesperados eles estao em tentar derrubar o principado, foi muito bom todos vcs terrem ido prontamente ao chamado, é certeza q eles vao tentar denovo, por hoje esta feito oq deveria ser feito podem voltar a seus refugios ou aproveitar o resto da noite, se mantenham alertas pois o saba esta bem ousado

ao terminar essas palavras ele, o principe e os primogenos se recolhem a uma sala
vc pode ouvir cochichos de outros menbros com seus sentidos aguçados
__veja quem foi, o caitiff, __ serio, o lixo derubou aquela coisa, __ tenho certeza q foi o novo menbro e o nosferatu,__o saba ta ficando fraco, ate a cria do farqua destroi suas criaçoes

vc tambem percebe q muitos te olham, carniçais e vampiros hane se aproxima de vc e diz
--boa luta hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Fev 2017, 1:20 am

Parabenizo Hane:
-- Se vc não tivesse sentido a presença do monstro o resultado seria outro. Segunda vez q atuamos juntos, nada mau. A propósito, como anda sua agenda senhor hane? Algum tempinho para este Sem Clã?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Fev 2017, 1:26 am

hane
--tive q adiar coisas urgentes q eu tinha q fazer hoje para vir no chamado do elisio, voltarei a minhas tarefas, mas vc tem meu numero assim q eu tiver tempo livre poderemos conversar novamente , assim q eu resolver tudo q quero havera muito tempo com sua lisença ja q revolvemos o asunto de hloje irei voltar a meu afazeres

assim q vc o responde ele se afasta ate a porta do salao comun do elisio onde ele se encontra com farqua, os dois deixan o elisio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1Ter 07 Fev 2017, 1:35 am

Saio do Elísio, assim q eu estiver na rua peço pro Espírito do Tormento me deixar invisível, e vou voando para meu Refugio na Mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elísio (Ilha de Malta)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: