Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elísio (Ilha de Malta)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 25 Jul 2015, 12:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Camari10

Localização - Varia entre locais de manifestação artística: Galeria de arte, teatro, museu, casa de ópera, livraria, clube noturno.
Descrição - Território neutro, nenhuma violência ou uso de Disciplinas é permitido sem o consentimento do Príncipe (em muitos Principados as armas são deixadas na entrada e devolvidas na saída). É proibido destruir obra de arte (assim como o artista) sob pena de morte (certa anistia a Toreadores). As vezes o Elísio serve "refrescos" d sangue, porém é mau comportamento demonstrar fome no Elísio. O Membro é responsável pelo comportamento d seu convidado.
Fora do Elísio - É proibido se alimentar próximo ao Elísio, pode atrair suspeitas.
Detalhes sobre a Camarilla (clique aqui).
Detalhes sobre Status Camarilla (clique aqui).


Principado Malta.
Politica Interna: O poder do Príncipe e da Primigênie equivalem, um depende do outro pra governar e movem políticas pra ter apoio do outro, seja pelas graças dos favores ou métodos não convencionais.
Descrição do Território: Birkirkara é o curral (ponto de caça mais desejado e disputado pelos mais poderosos do Principado). Regiões hermas Locais de risco do território Camarilla, pontos rurais e fronteiras costeiras, vai do litoral sul, sudoeste até o oeste (este faz fronteira com o Sabá). A alta densidade populacional d Malta é alvo d criticas pelas organizações internacionais (risco a Máscara), devido a suas leis humanitárias federais Malta recebe e não pode deportar refugiados em menos d 18 meses, como num medieval mercado d escravos a Camarilla se apropria d muitos refugiados fazendo parecer q estes refugiados naufragaram na travessia do Mediterrâneo.
muitos não tem sua chegada registrada (como se tivessem morrido na travessia do Mediterrâneo),
Capacidade: 16 vampiros em segurança (mais do q isso é superlotação). Principado seguro tem 1 vampiro a cada 100 mil humanos, e um Principado arriscado tem no máximo 1 vampiro a cada 25 mil humanos. Em Malta circula até 1 milhão e 652 mil humanos, sendo 413 mil são habitantes e o triplo disso são turistas (sem contar refugiados), 1 vampiro além d 16 é superlotação (risco a Máscara, alto risco d punição pública por tortura prolongada seguida de Morte) Fonte: Guia da Camarilla página 19.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:12 am

farqua  vai ao seu encontro
--phenetros meu amigo,    q noite agitada   senhor heroi,  me diga   oq foi tratar com o principe oq pensa em fazer agora

ao conversar com farqua,  grupos de vampiros  e carniçais cochichan,   a unica palavra nitida a escapar é  'caitiff"
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:42 am

-- Pra quem queria algo em troca ein, o teu clã todo lucrou com isso. Farquá, podemos conversar fora daqui? Um local mais discreto, não quero atrair o desafeto d nenhum ancião.

Se o Farquá aceitar, iremos sair dalí e ir para a casa da Valleria em dingli.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:55 am

farqua diz
--eu estava querendo ficar , mas se vc tiver coisa mais intereçante  venha comigo eu conheço um lugar agradavel e seguro me conte tudo

vcs se retiram do elizio
farqua te leva ate um carro  vcs entara e ficam no banco de traz e o empregado de faqur dirige o carro

--certo phenestro   acho q aki e seguro e diga  as novidade
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:58 am

-- Esse poder d provar o sangue e detectar diablerie, consegue detectar quem foi o diablerizado? E mais, quantos vampiros de 9a geração tem aqui exatamente?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:19 pm

farqua responde
--entao, isso de um assunto restrito ao clã, e vai ter um preço, sobre a geraçao dos menbros do elizio,  vc mesmo  vai ter q procurar descobrir , isso nao é uma coisa q se divulga a todos, a final,  quem perderia a chanse de subir a sua geraçao?  nao é mesmo?
notei q vc perguntou isso  por algum motivo,  ligando os pontos,  vc citou desobrir quem foi diablerizado e perguntou sobre a geraçao dos menbros,   nao faça merda,    para vc morrer é dois palitos,  nao suje a minha reputaçao

vcs rodan algums quarteiroes, e faqua pergunta
--achei curioso vc ser cercado por lobisomems e ainda esta inteiro, me conta como vc fugiu deles, e como descbriu q eles trabalhavam com o roberth,
--tenho uma proposta a vc,  la vc citou  um dossie,  oq vc quer para me arumar esse dossie?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:30 pm

-- como fugi deles é um assunto restrito ao clã. Façamos uma troca, te conto como sobrevivi, e vc me conta se os Tremeres podem sim ou não detectar a identidade do diablerizado provando o sangue do diablerista.

-- Caitiff tb brinca d jyhad, pq não? E vc deve ter ganho Status por ficar se vangloriando da educação q me deu.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 6:40 pm

--olha  vc precisa de mais para ter essa informaçao,  perguntei a nivel de curiosidade, se vc quer muito essa informaçao  faremos um bom trato,  eu estou disposto a te dar um bom "agrado"  e essa informaçao do meu clã caso vc me consiga  o dossie, é de estrema inportacia  q ele fique seguro em minha maos e se vc kiser fazer o comentario de como  escapo dos lobos  fique a vontade, e sobre me vangloriar,  eu devo fazer isso,  humildade é coisa para fracos, seja fraco na camarila e vc sera esmagado, quanto mais forte e influente eu for,  as minhas crianças  pode usufluir um pouco disso nao acha?  afinal  nao fosse a minha intervençao vc   nao teria  um encontro  tao  facil com todas as autoridades da camarila   encontre  o  dossie,  me entregue ele e eu vou ser muito generoso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:06 pm

-- Farquá, como vou saber onde esse Dossiê está? Alguem já deve estar indo atrás do Roberth pra escavar isso do pensamento dele. Eu li o Dossiê, tenho alguma coisa dele na memória, se vc quer ele, precisa de mim. Que parte dele vc quer saber exatamente?

OFF: Narrador, o q eu consigo lembrar do Dossiê?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 27 Jul 2015, 7:11 pm

off--vc so lembra os foi postado na narrativa,  e vamos parar de postar no elizio,  vamos para suas e avenidas de dingli

farqua  diz,
--preciso de tudo,   infelizmente,  eu tenho algums afazeres e demos q nos despedir agora, quando tiver algo  interesante a me dizer  por favor me ligue, se aprender algum poder novo  tambem

farqua da ordem ao motorista para parar o carro, a porta se abre como se fosse um  convite a sair do carro
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 12:30 am

continuaçao NARRATIVA phenestros

todos falan sobre os acontecimentos, o principe sauda o novo membro, o albino fala sobre a viajem e a percurso ate o elizio, o tremere olha para phenestro e diz
--nao consigo ainda crer q vc matou um inimigo apenas ocm um golpe

nesse momento todos olham pra phenestro

o tremere continua,
--esse inimigo deveria ser fraco, me conte sobre os outros 2 inimigos q explodiram?

o albino fala,
--esse phenestro esplodiu eles de algum forma de dentro da limousine eu nao pude ver um panorama completo do conbate, me sinto feliz de term o enviado pra cuidar da segurança do percurso

o principe diz,
--bom, isso ameniza um pouco o crime

quando o principe fala essa palavra, o tremere fica pensativo e diz
--sera q teremos outra caçada de sangue ou outra amostra para a capela?

o albino interonpe a todos e diz, com todo o respeito, eu gostaria de saber onde ficarei, qual o refugio afinal nao posso fica hospedado em vosso elizio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 12:54 am

Fico pensativo no quanto o hane deve ser valioso para os vampiros d Malta, dada tamanho zelo com a segurança dele, fico imaginando q tb possa ser algum conhecimento taumatúrgico, visto q o tremere ta ali tb ajudando na escolta do laibon. Mas não vou me aproximar do laibon na frente dos outros, melhor não. Digo pra todos:
-- Foi o tanque d combustível q explodiu, dois deles pegaram fogo e o estilhaço talvez tenha acertado o terceiro, ai não foi difícil matar ele, e os carniçais seguiram o plano direitinho, eu q agradeço. o Importante é q senhor hane foi entregue em segurança.

Me dirijo a hane e digo:
-- A disposição senhor.

Gaspo a garganta e acrescento:
-- O território do Roberth há d estar vago, sendo progênie d primogeno, á d ser um domínio d elite, a boate Fada verde um belo campo d caça e invejar, talvez seja um local digno para o convidado d tamanha importância.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 1:19 am

o principe diz

--bom, eu irei avisa o primogeno ventrue q o refugio de roberth e a area de caça dele vao fica agora com nosso ilustre convidado, tanto o refugio quando a area de caça ate agora estavam com o primogeno, espero q ele nao fike magoado,

--quanto a phenestro aki entre nos, vc perde o seu status, vc nao informou o algoz, agiu fora das regras, a proxima vez q houver diableire sera sua morte, encontrou inimigos venha no elizio e chame o algoz ou o xerife, sua funçao nao é caçar

hane interven

--senhor principe, humildimente eu paço q ofereça anistia a este menbro, ele derotou 1 inimigo e ajudou a derubar +2 outros, nao tirando o merito de vossos carniçais, mais eu tenho coraçao mole , nao retire o status deste ser

o principe pensa e diz
--em virtude de nosso honrado hospede, vc nao perdera seu status, mais volto a repetir nao faça funçoes sem ser desingnado

o principe pede para chamar o senescal, qaundo o senescal chega ele diz
--porfavor senescal avise os menbros do elizio em um pronuncioamento, diga q o menbro fenestro agiu inprudentemente, e cometeu um crime, poren como ele eliminou inimigos da camarila e axiliou em uma escolta perigosa onde o escoltado era alguem de alta patente informe q ele manten seu status
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 1:58 am

Dou um suspiro d alivio eheheheheh.... Nossa, tirei um peso das costas. Ufa, vida nova, na preciso mais ficar cm medo dos Elísio. E claro, 3 sabas mortos, a guerra Anarquista começou. E digo ao Principe:
-- Senhor Principe, conheço profundamente o campo de caça d Roberth, especialmente a Boate Fada Verde, o convidado deve estar faminto foi uma longa viagem, me permite conduzi-lo ate lá? Cortesia por conta da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:36 am

narrativa phenestro

o principe diz,
--por hoje eu acho melhor nao, mais isso é escolha do nosso ilustre convidado,

o tremere diz
--ainda acho q essa caitiff deveria ser investigado de forma mais severa, qual a sua geraçao? ja fez o serviço q esperavamos vc nao esta digno de se misturar a membro de alto escalao

hane diz
--fico feliz por toda a preocupaçao, estou saciado, meu leal aliado me sustentou durante a longa viagem
o principe olha ao carniçais e diz
--porfavor os senhores podem se retirar, foram de grande ajuda, o senescal ira reconpensalos mais tarde, isso vale a seus carniçais tambem senhor primogeno (todos os caniçais saem da sala menos o carniçal de hane
o primogeno faz uam reverencia com a cabeça e diz
--poderiamos fazer o caitiff pagar os estragos no carro, mais um mendigo nao teria como fazer isso, hane venha comigo tenho curiosidade em sua cultura
hane diz
--sim claro vamos conversar e trocar informaçoes, (olhando para phenestro ele diz)
--senhor phenestro nos encontraremos denovo (dizendo isso ele sai da sala com o primogeno tremere e seu carniçao

o principe esta sozinho na sala com vc e diz
--q merda vc fez hein? repito nao voltei a diableirizar mais ninguem, estou ainda confuso vc almentou sua geraçao ou nao, de todo o caso nao inporta, fez um bom serviço hoje,
principe chama o algoz , o algoz chega, e o principe diz
--porfavor aconpanhe phenestro ate o salao comum

vc é conzudido ate o salao de uma forma q apenas um algoz poderia fazer

no salao, esta 4 vampiros 3 q vc nao conhece, 4 carniçais conversando entre si, e vc nota q farqua esta , e ele notou vc

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:49 am

Sentei perto do Farquá, peguei meu celular, vou tentar investigar na minha biblioteca o q tem sobre os laibons q chamou tanto a atenção do principado e o tremere primógeno.

Pesquisa:
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + biblioteca 3 dados = 13 dados.
Dificuldade ??? -2 em Ocultismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:49 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 7, 2, 1, 1, 3, 8, 6, 6, 8, 4, 3, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:13 pm

sua pesquisa mostra os seguintes resultados

laibons seita de vampiros do continente africano, eles tem uma relaçao difernte com a besta interiror, ao ponto de serem tanto mais humanos, e por outro lado ao ponto de seren quase divinos,
laibons nao achan o vampiriscmo uma maldiçao, eles sao muito espiritualistas tem uma conexao forte com os espiritos e o mundo espiritual, algumas de suas disciplinas foram adaptadas fortemente para o lado espiritual, tem anplo conhecimento de taumaturgia


vc nota q farqua esta se aproximando de vc e diz
--hum olha so phenestro querido oq o meu menino andou aprontando, oq vc fez essa noite ?
venha conpartilhe com seu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 4:26 pm

-- Ajudei na escolta d um novo membro q veio pra Malta, e reportei um embate q tive com inimigos da camarila, acabei manchando a aura. Perdi o status q nem cheguei a ganhar. Sinto q fui usado, fazer oq? Vida d caitiff q segue. E vc farquá, o q anda fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:46 pm

narrativa phenestro
farqua demonstro interesse, e diz
--hum novo menbro? vc sabe oq sobre ele? eu nao estava fazendo nada de inportante, hoje vou ter asuntos a tratar com o primogeno tremere, sabe coisa de elite

vc nota um murmurinho , vindo dos 3 vempiros do canto, provavelmente sao os harpias

farqua fala
--acho q vc esta ficando famoso, bom eu vou indo, te outra hora minha criança, quando vc tiver sucesso em desenvolver um poder novo, nao exite em vir falar comigo, afinal somos familia,

dizendo isso ele se retira do elizio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:53 pm

Respondo ao Farquá:
-- Pode deixar... E agora q meu sangue melhorou, espero q isso dê certo.

Uso sentidos aguçados pra ouvir as conversas sussurradas do Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 5:55 pm

vc escuta assim

vampiro 1 --viram um diableirista
vampiro 2 --como o principe pode permitir isso
vampiro 3 --a cria do farqua esta muito saidinho
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 6:23 pm

Fico morrendo d vontade ir com o Farquá pra conhecer melhor o laibon Hane, sobre as questões espirituais dos laibons, mas o Elísio precisa d um tempo pra absorver as novidades sobre mim, é melhor eu ser mais discreto socialmente ate a poeira baixar, pelomenos dentro do Elíso.

Vou sair do Elísio e vou para meu Refugio no túnel d trem abandonado, apos eu sair do compo d visão do Elísio peço pro Espirito do Tormento ocultar minha presença para q eu não seja seguido ate chegar no meu Refugio no túnel.

Fecho a entrada pra ninguém saber o q vou fazer la dentro, la no meu refugio túnel vou usar o ritual Sussuros da Verdade nas 3 roupas (vou testar uma vez so valendo pra um uso pra cada uma):

Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista nato 3 = 13 dados
Dificuldade 7 - Traje d linho 1 - conforme as tradições -1 = Dificuldade 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 6:23 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 1, 2, 4, 7, 10, 1, 2, 8, 1, 7, 4, 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 6:48 pm

3 sucessos em 10 dados Mad

Passo As informações q consigo d cada uma das 3 roupas são:
Composição ou fabricação do objeto, o uso do objeto, o proprietário do objeto.

Preciso saber mesmo quem são os proprietários do objeto, para o caso d um dia eu precisar me transformar neles através de um ritual, pra fazer isso tb vou precisar do botão da roupa d cada um, tiro um botão da roupa d cada um.

Ainda oculto pela Ofuscação do Espirito do Tormento, vou voar até a mansão e guardo o resto das roupas dentro do laboratório secreto dentro do abrigo subterrâneo. Com esse botão poderei futuramente usar um ritual pra me transformar em qualquer um deles.

Uso o ritual sussurros da verdade e apago do local a impressão psíquica da minha presença na mansão.
mesmo teste acima, só q a dificuldade é 6, gasto 1 d FV pra sucesso extra. E vou para os Salões Anarquistas enquanto o laibon não estiver disponível, oculto por Ofuscação do Espirito do Tormento, e tb com o rosto camuflado pela biotaumaturgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1Dom 22 Jan 2017, 6:48 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 10, 1, 6, 10, 9, 10, 2, 2, 1, 10, 5, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elísio (Ilha de Malta)   Elísio (Ilha de Malta) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elísio (Ilha de Malta)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: