Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 7:47 pm

--Eu acho que agora ele está comendo.... mais vamos la
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 7:50 pm

*Andando a procura de Ultimo- Lobo, junto de Lobo da Furia e Red-Scar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 8:28 pm

*Vocês se aproximam , eis Ultimo Lobo se apresenta *

AAAAAUUUUUUUUULTIMO-Lobo, ragabash, Anciao (posto 5) dos Garras Vermelhas, Lupino com orgulho! Lider da Seita Vale dos Gigantes do caern d Nix!

--Sejam bem vindos meus pequenos, então Lobo da Furia , quem e esse garou , você que o trouxe para se unir a nossa causa ?

*Vocês notam uma cara de animado por Ultimo Lobo ver 2 garous novos *
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 8:41 pm

*Uivo de apresentação* . - Sou Língua de Cobra, Lupino, Cliath, Lua-cheia, membro da tribo dos Uktena. É com muito orgulho que me uno a voces, membros da Seita Vale do Gigante. *Abaixa a cabeça fazendo reverência ao ancião Ultimo-lobo*. Vejo que a situação não está nada boa por aqui. Me coloco a disposição para ajudar a reconstruir este Caern e faze-lo grande novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Seg 02 Ago 2010, 9:15 pm

--huum que bom, so uma pequena pergunta quem lhe trouxe foi o Lobo da Fúria , e como descobriu esse lugar....acho uma boa ideia vocÊ se juntar a nos, afinal quanto mais garous melhor é para esse caern...

--Você ja tem matilha, ou e um lobo solitario tambem ?

*Ultimo Lobo lhe olha com uma cara meio curiosa *

-------------------------------------------

*Depois volta seu olhar para Lobo-da-Furia e diz a Lobo-da-Furia*
-- Parabens cliath, vou curar uma d suas feridas, curaria a segunda se Red-Scar nao tivesse aqui por meu chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 03 Ago 2010, 12:37 am

Narrativa pra Luiz, Uktena e todos q estiver no Vale:

*Red-Scar incredulo por ver o caern nessa condição vai até Ultimo-Lobo e diz*

-- Eu estranhei seu chamado pq pra q um caern nivel 5 quer um adren pra fazer aposentos d taipa? Mas se vê q a causa é nobre, apesar d nao haver caern algum aqui... mas se nao tivesse feito isso nao estaria diante dois representantes da melhor tribo em recosntrução d caern, graças aos estrangeiros da wyrm, mas isso tem um alto preço Ryahnn, preciso da retribuição, conhecimento pelo qual toda nação garou uiva.

*Ultimo-Lobo interrompe Red-Scar*
-- E por isso chamei vc, sei q o segredo d uma vida me daria sua lealdade, vc quer os segredos da Presa do Caos da qual fui o portador por anos, quer tb a arte da vida, descoberta q me deu o posto 6 q perdi, quer saber como o ultimo lobo da especie gerou duas filhas sem uma femea. Seja bem vindo vc e seu filhote. Vc e eu seremos do conselho d anciões do Vale dos Gigantes por sermos os garous com maio posto.

*Red-Scar concorda*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 03 Ago 2010, 1:06 pm

maximus

""puxa nao vo conseguir dormir assim ""

maximus diz
--oq ta acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 03 Ago 2010, 1:28 pm

Citação :
--huum que bom, so uma pequena pergunta quem lhe trouxe foi o Lobo da Fúria , e como descobriu esse lugar....acho uma boa ideia vocÊ se juntar a nos, afinal quanto mais garous melhor é para esse caern...

--Você ja tem matilha, ou e um lobo solitario tambem ?

Na verdade fui trazido até o Caern por Red-Scar. Viemos de longe, do Canadá. Ao chegar aqui encontramos Lobo-da-Fúria, filho do Terremoto. Como eu desejava me unir a uma matilha viajamos até a umbra e fizemos um novo pacto com Terremoto, me afiliando a ele. Em seguida, Lobo da fúria me conduziu até voce.

Citação :
*Ultimo-Lobo interrompe Red-Scar*
-- E por isso chamei vc, sei q o segredo d uma vida me daria sua lealdade, vc quer os segredos da Presa do Caos da qual fui o portador por anos, quer tb a arte da vida, descoberta q me deu o posto 6 q perdi, quer saber como o ultimo lobo da especie gerou duas filhas sem uma femea. Seja bem vindo vc e seu filhote. Vc e eu seremos do conselho d anciões do Vale dos Gigantes por sermos os garous com maio posto.

*Ouvindo atentamente as palavras de Último lobo* - Língua pensa: ´Preciso obter o conhecimento desses segredos também, assim que Red descobrir o que esta por tras da Presa do Caos e da arte da vida, vou tentar convence-lo a compartilhar comigo´. O lupino está muito curioso sobre este assunto.



Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 03 Ago 2010, 1:37 pm

* Você ve o animo de Lobo da Fúria assim que Ultimo-Lobo fala em curar suas feridas afinal ele quer combater logo*

*Lobo da Furia Olha para maximus e diz*

--Acalme-se maximus,já já eu lhe explicarei, deixe o Ultimo Lobo falar tudo que for necessario...

*Volto o olhar para a conversa e logo digo *

--Ultimo Lobo , gostaria de permissão para ir naquela colmeia e acaso Red-Scar queira nos acompanhar , chamarei tambem a matilha Contra-Golpe , desta Vez não vai sobrar nem restigio daquele espirais, e o que tiver lá sera purificado , e trago ate o nosso caern,irei procurar mais alguem que possa entrar com recursos dos macacos, para que possamos arrumar esse caern mais rapidamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 03 Ago 2010, 1:43 pm

*Depois olho para Lingua de Cobra *

--Então meu irmão, vamos caçar um pouco e deixar os dois a sós, eles devem ter muito o que perguntar, talvez nos estejamos atrapalhando algo...

Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 11:58 am

*Aguardando as últimas palavras de Último-lobo e Red-Scar para poder em seguida caçar com Lobo-da-Fúria*
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 8:56 pm

*Fala pra Lobo-da-Furia para q todos escutem*
-- Primeiro, todos q forem lá devem estar totalmente curados, vc estava quando foi derrotado por apenas um fomor Sapo, e nem foi numa Colmeia, esta colmeia foi atacada por 3 garous da Contra-Golpe e so voltaram 2 pq consegui por um instante resistir ao harano e resgatar estes 2, os Dançarinos fugiram so em me ver, pq se tivessem me atacado talvez eu seria mais um. Talvez precisam ser convencidos a retornarem lá assim tão rapidamente, mas sei q vcs dois e o q sobrou da Contra-Golpe são capazes disso. Um Dançarino é tão garou quanto vcs, nunca achem q lutar contra um seria tao diferente do q lutar contra vcs mesmos, e nao sei se foi pq nao lutaram serio, os dançarinos lutam.

*Reintera a Lobo-da-Furia*
-- Sua cura o espera na penumbra com uma mulher d véu negro ou um vulto sombrio, porém ela so vai te curar depois q fizer nosso combinado, avisar a Contra-Golpe q a oferta d cura q vc recebeu, eles tb receberam, era pra vc ter feito isso antes te pensar so em vc, resultado, vcs agora vao ter q esperar a cura deles pra ir lá, o caern é um grupo q precisa agir em comunhão. Essa mulher é um espirito da sombra ex totem do Vale, talvez seja o totem do novo se nao aparecer um espirito mais forte, nao me pergunte pq ele nao foi destruido junto com o caern pq nao sei, é um espirito misterioso na tellurian e talvez nao é prudente q fale com ele, quando fizer o combinado, apenas vá até ela e sua cura será feita. Segundo informação d outra tribo, este espirito é filha e mae do nada, irmã d Gaia, do erebo e do Abismo, assim me disse uma vez uma Furia Negra...

*Uma lagrima escorre na pura surpresa, e ultimo vira d costas da esperança q ninguem tenha visto, esta d costas a todos e diz numa notavel crise d harano*
-- Se kalderash nao tivesse a devorado, o lider da tropas sicilianas da Wyrm, traz de volta dos mortos numa falsa e temporária vida aqueles q mata e devora, e estes a contra gosto voltam como seus escravos, presos num corpo q nao os obedece. Essa Furia Negra ao comando dele me atacou com todas as suas forças ao comando dele, e ela chorava a todo o instante por isso. Ele devorou um Andarilho mas nao sei nada sobre ele e deve ter devorado muita carniça do Etna. Um aviso pra vcs, a Furia Negra é uma Bacante e domina a tempestade, se vizualizarem uma corram como nunca correram na vida, é Kalderash. Vcs nao podem com ele, Red-Scar nao pode com ele, eu nao posso com ele e depois q fui derrotado pra um humano na frente d Lobo-da-Furia, vejo q me tornei um estorvo, mais q isso, Kalderash quer minha carne, me devorar e me escravizar, absorver o conhecimento q carrego, pra isso ele ensinou a seu exercito a pronunciar repetidas vezes o nome d minha filha, aquela q ele matou diante d meus olhos no dia q roubou a Presa-do-Caos, e eu fico tentado a ir até ele pra matar ou morrer, mas sei q nao posso. Talvez na volta d vcs dessa colmeia, eu faça o ritual d craição d caern e cometo em seguida suicídeo ritual antes q Kalderash me pegue, ele nao pode roubar a arte da vida nem meu contrle da furia, mas caso o faça, talvez um dia vc me vejam o garou q eu deveria ser, sem o harano, e como uma força da wyrm q vcs devem matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 8:59 pm

Narrativa a Luiz, Uktena e max (e quem mais estiver no Vale).

Cena deprimente para um anciao, mas q em se tratando d harano, deixa qualquer garou compadecido (quanto a npcs, ate Red-Scar).

*Red-Scar fala a Ultimo*
- O famoso Peregrino Silencioso e q vc recebeu d braços abertos no Vale e ele traiu toda a nação garou. Mas o harano te cega e fala pelos senhor Ryahn, os mais velhos da nação garou sabe o que vc fez, e o q sabe fazer, sabe suas conquistas, sabe q uma vez a Presa-do-Caos esteve com os vampiros e vc a resgatou... Sabe q se tem um garou q faz frente a Kalderash com o artefato, é vc. Os filhotes vão *Olha pra Lingua-d-Cobra enfatizando uma oportunidade pelas costas do ancião* tirar vc do Harano, lhe trazer alegria... é da natureza da nova geração renovar a alegria d um lar. Ja sei exatamente como costruir aqui, agora é com os cliaths, aqueles q resgatarem serão meus ajudantes na obra, nao demorem, é uma recomendação d um membro do conselho dos anciões.

*Red-Scar parece avontade no cargo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 9:25 pm

Citação :
Essa mulher é um espirito da sombra ex totem do Vale, talvez seja o totem do novo se nao aparecer um espirito mais forte, nao me pergunte pq ele nao foi destruido junto com o caern pq nao sei, é um espirito misterioso na tellurian e talvez nao é prudente q fale com ele, quando fizer o combinado, apenas vá até ela e sua cura será feita. Segundo informação d outra tribo, este espirito é filha e mae do nada, irmã d Gaia, do erebo e do Abismo, assim me disse uma vez uma Furia Negra...

Língua-de-Cobra fica muito curioso a respeito desse espírito. Ele pensa: 'Preciso descobrir de quem se trata, por que será que ele não foi destruído junto com o caern? Qual a sua natureza? O pretende ainda por aqui?'
-Lobo da Fúria, quando voces forem até a umbra me avise, pois quero ir junto e ver este misterioso espírito. Parece que não poderás caçar comigo, pois precisas chamar os membros da outra matilha que estão feridos. Vou caçar durante 1 hora enquanto isso, estou morrendo de fome e meus instintos clamam por caça, preciso abater alguma presa. *Indo caçar*

[Perc.+ Inst. Prim.] - 5 dados
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 9:27 pm

Teste
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 9:27 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 2, 4, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Qua 04 Ago 2010, 11:06 pm

maxims se desperta ao escutar as palavras de ultimo-lobo e diz:

--eu maximus caçador-inbativel farei o inpossivel para triunfar nesta demanda. se for preciso com o sacrificio da propria vida... vou trazer a cabeça de kalderash e colocarei a seus pes e juntos a colocaremos em uma fogueira assim q eu estiver reestabelecido retornarei e terei exito na minha missao A CONTRA-GOLPE ESTA VIVA!! EU SOU O FILHO DO TROVAO
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sex 06 Ago 2010, 12:33 pm

Citação :
- Primeiro, todos q forem lá devem estar totalmente curados, vc estava quando foi derrotado por apenas um fomor Sapo, e nem foi numa Colmeia, esta colmeia foi atacada por 3 garous da Contra-Golpe e so voltaram 2 pq consegui por um instante resistir ao harano e resgatar estes 2, os Dançarinos fugiram so em me ver, pq se tivessem me atacado talvez eu seria mais um. Talvez precisam ser convencidos a retornarem lá assim tão rapidamente, mas sei q vcs dois e o q sobrou da Contra-Golpe são capazes disso. Um Dançarino é tão garou quanto vcs, nunca achem q lutar contra um seria tao diferente do q lutar contra vcs mesmos, e nao sei se foi pq nao lutaram serio, os dançarinos lutam.

Não se preocupe Ultimo-Lobo~rhya , Eu ainda irei destruir aquele fomor,e dificil lutar contra inimigo em forma de macaco,mais agora tenho tenho um membro junto a mim,Irei me curar e a convidarei a matilha Contra-Golpe,para esse ataque eminente,nós lutaremos com todo o nosso potencial, e venceremos,agora temos as informaçoes necessarias para vitoria...

Citação :
*Uma lagrima escorre na pura surpresa, e ultimo vira d costas da esperança q ninguem tenha visto, esta d costas a todos e diz numa notavel crise d harano*
-- Se kalderash nao tivesse a devorado, o lider da tropas sicilianas da Wyrm, traz de volta dos mortos numa falsa e temporária vida aqueles q mata e devora, e estes a contra gosto voltam como seus escravos, presos num corpo q nao os obedece. Essa Furia Negra ao comando dele me atacou com todas as suas forças ao comando dele, e ela chorava a todo o instante por isso. Ele devorou um Andarilho mas nao sei nada sobre ele e deve ter devorado muita carniça do Etna. Um aviso pra vcs, a Furia Negra é uma Bacante e domina a tempestade, se vizualizarem uma corram como nunca correram na vida, é Kalderash. Vcs nao podem com ele, Red-Scar nao pode com ele, eu nao posso com ele e depois q fui derrotado pra um humano na frente d Lobo-da-Furia, vejo q me tornei um estorvo, mais q isso, Kalderash quer minha carne, me devorar e me escravizar, absorver o conhecimento q carrego, pra isso ele ensinou a seu exercito a pronunciar repetidas vezes o nome d minha filha, aquela q ele matou diante d meus olhos no dia q roubou a Presa-do-Caos, e eu fico tentado a ir até ele pra matar ou morrer, mas sei q nao posso. Talvez na volta d vcs dessa colmeia, eu faça o ritual d craição d caern e cometo em seguida suicídeo ritual antes q Kalderash me pegue, ele nao pode roubar a arte da vida nem meu contrle da furia, mas caso o faça, talvez um dia vc me vejam o garou q eu deveria ser, sem o harano, e como uma força da wyrm q vcs devem matar.


Meu sonhor você nunca seria um estorvo a nós você e nosso lider, e ainda há de liderar esse caern,Por Gaia...
*notavel que Lobo da Furia abaixa sua cabeça ainda em lupino, como se lamenta-se por Ultimo Lobo*

* Ja retoma Seu animo levanta a cabeça e olha para Ultimo Lobo e diz esperançosamente *
--Você tem a nós,seremos como seus filhos e você como nosso pai e nos ensinara, e guiara se quiser com minha ajuda a destruição desses malditos da wyrm, e a Volta do poderosos Presa-do-Caos,Nós não somos tão fortes, mais temos algo que eles nunca terão, sua sabedoria para nos liderar..

--Ultimo-Lobo~Rhya, o que podemos fazer nesse momento para ajudar o caern ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 07 Ago 2010, 12:37 am

Narrativa Luiz:
*Ultimo responde a Lobo-da-Furia*
-- Conversa demais da nisso... Me assusta vc me perguntar isso, pergunta pro Brisa pq até o impuro clath sabe a resposta.

*Ultimo se retira dando por encerrado a conversa. Obviamente nervoso com a pergunta. Red Scar fala a distancia pros cliaths, fala sério*
-- O conselho dos anciões tem trabalho a fazer, vc desperdiça o ancião q temos com esse tipo d pergunta q muito filhote saberia responder, ele mostrou todos os pontos e vc ainda nao se decidiu? Faz assim, fala tudo q ouviu para os demais cliaths daqui q algum saberá lhe dizer, façam um plano d ação com os envolvidos na demanda q escolherem fazer, isso é responsabilidade d vcs... Siga a hierarquia d agora em diante, nao é mais pra ir ate ele diretamente... Toda questao agora vcs primeiro resolvem entre si, se nao tiver solução fale comigo e se nem eu souber ai sim eu sozinho levo a questão ao Ultimo no conselhodos anciões, por hora o conselhod anciões é aí no lixo, nao quero ninguem ai nao viu. Fazer mais e falar menos.

*Red-Scar volta ao planejamento da reconstrução do caern*
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Sáb 07 Ago 2010, 1:21 am

Língua de Cobra volta da caça satisfeito. Havia pego apenas um pequeno faisão, o suficiente para saciar a fome. Ao voltar procura Red-Scar para ter uma conversa.
- Red, a situaçao do Ancião me deixou muito preocupado. Estava me lembrando de suas lições sobre rituais. Você havia me falado a respeito de um antigo ritual dominado pelos filhos de Gaia, o Ritual do Esculápio (conhecimentos:Rito3). Aquele poderoso ritual capaz de curar o Harano. Você conhece algum garou que o domine? Talvez valesse a pena uma busca pessoal por esse conhecimento para curar o líder da seita, a situação dele é deplorável. Sem uma liderança adequada não temos nenhuma chance de reconstruir esse Caern.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Seg 09 Ago 2010, 11:43 pm

* abaixo a cabeça pela fala de Red*
*ando em direção ao Lingua e digo *

--Venha comigo quando tiver tempo Lingua-de-cobra-Yuf....

* vou ir dizer ao maximus*

--Olá , venho transmitir a msg de ultimo-lobo, pediu para lhes informar que por cada garou ''recrutado'', ele ajudará na regeneração de vossas feridas, gradualmente ( ou seja um garou 1 ponto recuperado)

*Volto e espero satan chegar e lhe digo a mesma frase assim que ele chegar*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 12:18 am

*assim q xego ao vale, e q recebo a msg do furia eu digo*

--Pow meu bonde , será q soh eu q notei q TEM DOIS GAROUS ESTRANHOS AKI....PORRA....

*dps disso caminho ateh onde o ultimo estiver*
*xegando nele eu falo*

--Senhor , aki está a TV q o senhor estava precisando...e aki tem algumas pilhas...Desculpe a demora....

*dps disso abaixo a kbça e saio de perto dele, vou pra proximo de alguma arvore e sento pra descançar*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 12:38 am

*Olho para satan*

--Huum que bom que trouxe a TV, então ai está nosso acordo, deixe que eu a entregue afinal, esse foi um modo de provar que podemos confiar um ao outro, as roupas são suas...esse dois novos garous um deles eu trouxe com auxilio do meu pai ( terremoto ) e o outro veio a contato do ultimo lobo....

* agurdo que satan deixe a tv *
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 12:43 am

*Red-Scar olha para o pequeno*

Estou disposto a um ritual mais severo ''Comer Pecados'' , eu irei absorver todas as maculas que nesse caso e o harano,assim ele estará livre eu provavelmente nao aguentarei levando em suposição que um ançião nao aguente muito, porém eu irei re-querer o segredo da vida de ultimo-lobo....( lembre-se se ele tiver harano podera resultar em perda do seu mentor*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 12:44 am

*olho pra furia sorrindo e digo*

--eh , eh acordo...isso mesmo...RALEI PRA CARALHO...pra pegar essa TV...qdo vc entregar isso pro velho nao eskece de falar q EU q me fudi pra arrumar isso vlw massudo...

*Entrego a TV pro furia*

--ai Foi mal meu ton de voz...eh q to cansado.....foi mal montanha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: