Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 12:50 am

* o lupino te olha meio amistoso *

--tudo bem....eu te devo uma...

* vou levando a TV para ultimo-lobo , e a deixo onde ele está *

--Está aqui senhor , Já temos a TV,Graças a ajuda de um membro com mais honra entre os macacos da matilha contra golpe conseguimos com facilidade

* depois disso calo e me retiro do local( acaso ele fale algo eu ouço primeiro e respondo) *
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:17 am

*Ultimo esboça um alegria do tamanho da conquista, so um semblante mais agradavel*
-- Muito bem, mostrou q tem palavra.

*Ultimo se abaixa e tenta ligar a TV, vc se distancia e começa a ouviu o ultimo lobo dar um murros fortes no aparelho*
-- Mais q porcaria q nao liga!!!

*Vai até Lobo-da-Furia, entrega a tv e pergunta...*
-- Liga pra mim meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:20 am

*olho pro furia e grito*



--O maromba...dah uma xegada aki ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:27 am

*lobo olha para ultimo e diz*

--So um segundo ultimo vou chamar o especializado em coisas dos macacos

*Lobo se vira e olha severamente para brisa e caminha em sua direção*

--como arruma aquilo ? vamo lá tentar resolver....
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:33 am

*começo a rir *

-- vcs lupinos sempre engraçados...mas td bem eu arrumo....

*vou ateh junto do coroa e pego a TV*

--licença Ultimo, eh q esse aparelho precisa de um "combustivel" eu diria assim....e eu tenho aki comigo...deu um trabalhinho mas nada q eu nao conseguiçe fazer....

*coloko a pilha na TV e ligo , entrego nas maos dele*

--AH , eskeçi de dizer para o senho...daki a um tempo esse combustivel acabará ...dai eh soh o senhor me xamar q eu consigo mais...Licença..

*me afasto*
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:37 am

*A TV liga*
-- Hummm...

*Ultimo grato faz um joinha pra Brisa e sai pra um canto ver TV*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:40 am

( OFF: E nois que zavoa bruxão \ o / deu certo aushuahs )

*Lobo da furia olha para brisa*

--Poise ne, agora vou la na umbra ganhar minha cura, ja te disse o que tinha que lhe dizer , lembre-se cada garou ira recuperar um pouco das suas feridas, enfim... tenho um ataque simples e em massa , e preciso denovo de sua ajuda e vai dar muita gloria para nós... tem um fomor , SAPO e o seu codinome,quero que você o investigue e descubra onde se esconde, vamos destrui-lo ele e muito forte quando a humanos perto dele, mais sozinha ele e fraco contra nos todos....

* Lobo se senta e espera a resposta de brisa*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:52 am

*Olho pra furia serio*

--Td mto bom, td mto bem...mas sabe-se q claramente colocarei minha vida em risco...por um fomor...qdo temos um caern pra reeguer...tenho dois irmaos sumidos...e to na merda...e tu qr q eu váh caçar sapo....eh mano tu deve tah me zuando...

--Mas td bem...entendo sua ideia...mas eh como dizem...td tem um preço...e to precisando de algumas coisas....podemos fazer uma troca...te arrumo as informaçoes e vc me arruma uns brinkedinhos.... e ai como fikamos?

*olho sorrindo agora*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 1:54 am

*Lobo da furia se reelembra do que o sapo usou contra ele *

--huum, ele tinha uma coisa que ja ouvi falar em filmes, ahhh sim, uma arma, aquela coisa que faz ''bang-bang'' , ele tem muito dinheiro,e acho que você tera 100% de lucro ,e com isso tbm iremos ajudar o caern, estaremos purificando uma parte, e iremos as 2 matilhas , nao se preocupe eu irei ajuda-los a achar as pessoas da sua matilha...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 2:01 am



--Axo q isso eh uma arma , vai saber....feras e seus jeitos....

--tah axo q concordo, masssss...preciso de 3 dias de preparo intenço(dormir)e kero todo o lucro possivel....e se fuder tudo...a culpa nao vai cair em mim...mas tirando isso axo q nos entenderemos bem quatro-patas...xD

--temos q conversar sobre esse fomor...preciso do maximo de informaçoes sobre ele q vc tiver...ai posso começar minhas buscas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 2:49 pm

*Lobo da furia levanta as orelhas e começa a se irritar com as ordens vindas de um cliath*

--Olhá so,Fique com o Lucro e deixe que eu lidere-nos , até agora deu certo, a culpa vai cair ne mim se der errado, e se der certo a gloria vai para nós essa e a função de um lider, intão se não quer assumir o risco, deixe comigo, pode ir descansar tenho que estudar mais meus inimigos....


*Completa sobre o fomor*

--Ele nao e tão forte, porem sua lingua e capaz de cortar muito fundo, sendo assim e dificil de se regenerar os danos causados, e alem de tudo ele tem uma arma, enfim, você tem seus 3 dias....vou fazer o que e necessario...adeus

*Lobo da furia se vira *

* e vai tentar ir a umbra recuperar suas feridas com a mulher*

'' Teste para romper a pelicula* 5 dados* Dif: ? ''

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 2:49 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 5, 4, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:33 pm

*Dps de falar com furia vou pra baixo de alguma arvore pra dormir*

*olho pra max onde qr q ele esteja e digo*

--E ai irmao...td bom? num te vejo faz tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:37 pm

maximus responde

-- aki irmao a noite foi longa ne.. estou bem e pronto pra outra, so noa sonhe perto de mim q fica tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:40 pm

--eh akilo foi culpa minha...me desculpa...mas me diz , como se sentiu tocando nakela adaga?

--axo q te colokei em risco , mas foi um acidente , me desculpa irmao?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:45 pm

MAXIMUS RESPONDE

-- fica socegado nao foi real..nao gostei de ver vampiros te atacando, a adaga deixemos pra depois
quando ela estiver ans minhas maos sera diferente

--intao irmao alguma coisa nova?
--vamos continuar a nossa demanda e ir atraz de uma pedra da lua?
--so tenho de me curar depois,,, sera a nossa gloria contra-golpe ainda vive!!!
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:50 pm

Citação :
Red-Scar olha para o pequeno*

Estou disposto a um ritual mais severo ''Comer Pecados'' , eu irei absorver todas as maculas que nesse caso e o harano,assim ele estará livre eu provavelmente nao aguentarei levando em suposição que um ançião nao aguente muito, porém eu irei re-querer o segredo da vida de ultimo-lobo....( lembre-se se ele tiver harano podera resultar em perda do seu mentor*

Você poderia me ensinar o ritual ao invés de se arriscar ao faze-lo. Sou bem mais jovem e tenho bastante vigor. A probabilidade de eu sobreviver seria bem melhor. Além do mais, voce faria muito mais falta por aqui do que eu.

*Dirigindo-se para Lobo-da-Fúria*

- Ei espere! Quero ir com voce até lá. Quero ver este espírito pessoalmente.

*Aguardando a Resposta de Red, para em seguida poder ir até a Umbra*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:55 pm

--eh tenho q descançar 3 dias...dps vou na cidade...se kizer pod ir comigo...tennho q buscar umas informaçoes sobre um fomor...
--isso vai me trazer coisas q serao uteis na busca pela pedra...

--e vc oq andou fazendo aki? alguma novidade nesse local?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 7:58 pm

--apareceu 2 outros garous mais nem com eles eu falei direito tentei dormir mais nao consegui
--irei com vc na cidade ao q parece sao garous pacificos mes esplica isso direto q coisas? q fomor?
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 8:02 pm

*começo a faar baixo com Max...pra q soh nois escutemos*

--eh um fomor, conhecido como sapo...ele desceu a porrada no Furia...hehe...e ele disse q ele eh xeio da grana...e tem uma arma...entao vou juntar o util ao agradavel, fikaremos com a grana dele...e isso vai ajudar a erguer o caern...e kero a arma dele pra mim...e ainda se matarmos ele , estaremos combatendo o mal...eh perfeito...mas a principio soh vou atraz de informaçoes...eh uma missao pacifica....entende?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 8:06 pm

-- entendo vou com vc sim
-- destruir seres coronpidos e comigo mesmo e vc consegue sua arma
--vamos
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 8:12 pm

--entendo...mas ainda nao eh hora de ir...preciso de 3 dias...^^ vou dormir...amanha se eu acordar agente se fala....

*vou dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Ter 10 Ago 2010, 8:15 pm

--certo boa ideia tambem vou dormir
--mais vou fazer isso na minha caverna ate mais pra todos fui

maximus vai em direçao a sua caverna
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2010, 1:00 am

Narrativa Luiz:

Por esquecimento ou nao vc vai a umbra ver a dama do veu negro sozinho, desaparece das vistas d todos no mundo fisico, mas a travessia da porosa pelicula q deveria ser facil, é penosa.

Ao chegar na penumbra vc olha pra um lado e olha pra outro, o local parece mais escuro q o normal pra um penumbra, vc olha em direção ao local penumbral onde no mundo material Ultimo-Lobo assiste TV, e lá esta um espirito q já olhava pra vc... Dama nua d véu negro, onde deveria ser seus olhos por tras das pálpebras há uma cavidade vazia e totalmente negra, não brilha, não perece ter um olho alí dentro, ao redor dela a escuridão é densa, a tal ponto q o véu mescla com o negro dos arredores, a dama ao ver q vc a viu abre um sorriso venenoso (metafora) d pura malicia e segundas intenções. Ela sempre d boca fechada, da direção dela emite sons d timbres diferentes, em momentos imprevisíveis os timbres alternam em abafados rompantes d gargalhadas assim q vc a viu. Ela estende a mão em sua direção, com palma voltada pra cima e todos os dedos fechados exceto um, o indicador q maliciosamente te chama com muita leveza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2010, 1:11 am

confused < * o lupino olhando para ela *

*Vou seguindo em rumo e me aproximo dela*

* e paro a olhar para ela *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 10 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Poço Pântano Routmore (Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: