Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 5:21 pm

Olho a garrafa, leio o teor alcoolico e o rotulo dela, nao q isso faz diferença alguma, mas nao deixo transparecer, e digo:
-- Vc tem algum cliente agendado pra hoje digno d lhe servir essa bebida? Se tiver, pode me mostrar com q roupa vc vai? Espero aqui na sala... Temos q preparar vc pra q ocorra tudo otimo, seguindo minhas instruções, ele estará muito amigo meu nos proximos 3 encontros com vc, isso quando ele souber quem é sou novo ajudante.

Se ela sair pra buscar o vestido, viro d costas e vou abrir a garrafa e vou batizar ela com poucas gotas do meu sangue, nada pra alterar o gosto da bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 6:55 pm

(Esta vodka é abençoada com a agua do rio jordão onde jesus foi batizado, todo o rio e puro como uma virgem )

Você começa a olhar a garrafa e nota que ela esta lacrada,a mulher esta se vestindo neste momento qual sua ação ? alien
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:01 pm

Abri a garrafa e e coloquei sangue sem pingar fora, molhei tb meu dedo na bebida e provei a bebida pra ver se ta bem temperado, ainda digo alto q ela enquanto fehco a vodka e a saculejo pra misturar o vitae:
-- Nossa que cheiro bommmmm... hummm, essa é da boa mesmo.

OFF: Narrador me atuializa ai das informações da valeria, sobre os vinculos q tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:06 pm

( -- PHENESTRO DISGRAÇÇÇAAAAAAAAA PQ SE ABRIUUU )

A mulher acaba de se vestir e não importa de vc ter aberto a garrafa ela se aproxima e pega um pouco da bebida no dosador e começa a tomar uma golada para ver se e bom mesmo.

--parece boa vou beber um pouco.


----------------------------------------------------------------------------------------

Sangue 9/8








Itens do phenestro obtidos em jogo


- 100 euros dado por robert https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p150-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste


- Mascara dada por robert https://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p135-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste








Vinculo de Sangue com a
Valeria





3 beijos com os lábios
machucados.





Valeria se tornou Lacaia de
Phenestro obecendo ele.




----------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:14 pm

Coloquei a dose dela, ou ela pegou a garrafa, mas depois disso eu digo:
-- Beba so essa dose e nao mais, essa garrfa vc dará pro cliente, o faça beber, isso fará ele ficar mais solto e querer te ver nos outros dias, faça ele beber dela em 3 dias diferentes, apenas o cliente, ninguem mais, vc tb pode bebr com ele, mas q esta garrafa acabe apenas no terceiro dia, é tiro e queda, receita d mamãe.

Reintero a Valeria:
-- Esta garrafa vc dará a seu cliente mais intortante, e com dinheiro, o q melhor te paga, o q d melhores possses, o q for mais proximo d um Berluscone da vida. É melhor q nao seja famoso nem influente, procure alguem q nao ér tao importante assim na sociedade, pra nao chamar atenção a quantidade d dinheiro q ele nos dará depois do terceiro programa, vc cobrará os valores d sempre, e assim tudo dará certo, estaremos caminhando pra um vida bem melhor, nos 3, eu vc e minha filha. Vc ja pode sair pra trabalhar agora mesmo e ja por o plano em pratica nesse minuto, eu irei me banhar e ver se consigo um computador.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:21 pm

A mulher ouvia atentamente tudo que vc dizia e respondia com convicção

--Tudo bem phenestro não se preocupe com isso haha, depois eu vejo com o mais rico,agora tenho de sair para acabar com uns clientes ae santa, se quer vir para uma festa? ou prefere ficar ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 7:24 pm

-- Vou com vc pra vc me mostrar tb qual cliente vai receber o tratamento especial, é bom q vc me apresenta ele. So me permita tomar um banho? Se vc tiver como me emprestar uma roupa será melhor ainda estou meio sujo. Talvez a roupa d algum cliente q tenha dormido aqui.

*se ela nao tiver roupa sobrando, eu so passo uma escova por fora da roupa pra dar uma paliada na sujeira pra nao queimar o filme dela na festa.*

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 8:29 pm

Ela fica um pouco constrangida e diz Embarassed Embarassed Embarassed

--bem...eu não tenho nenhuma roupa masculina aqui..então...

você avança para seu banho enquanto escova com escovão de pé sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 9:00 pm

Fico com vergonha tb Embarassed mas passo o escovão com agua e tudo, mas nao pra molhar a roupa so deixar humida... e me olho se estou apresentavel pra nao atrapalhar o programa da Valeria, seja como for vou com ela, mas se eu estiver muito mal vestido, eu nao ficarei tao perto dela pra nao atrapalhar os negocios.

Entao fui com a Valeria pra noite, deixei a lia avontade pra fazer o q quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 9:40 pm

Você dirigem por algum tempo aproximadamente por uma hora, você nota que o transigo ta bem agressivo e nestes momentos você pensa se tem alguma data humana presente no local vc ainda não se lembra de nada , ao passar do tempo você vai olhando as ruas e vendo que a maior parte das pessoas esta vestindo a mesma cor de roupa,um tom verde alien > alien< , mais a frente vcs chegam em uma boate chama Fada Verde , valeria desce do carro lhe chamando pro local, logo na entrada ela da um selinho no segurança que deixa vcs dois passarem farao
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:10 pm

Isso garota.... penso... passo com ela. e ando com ela. Pergunto a ela:
-- A bebida esta com vc... entao, quem é o privilegiado fada verde? Hora do show.

Nao fico muito no pé dela pra nao atrapalhar o programa, mas fico d olho onde ele for, e se ele vai oferecer a bebida a alguem ,e quem é ele.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:31 pm

Ela avança ate um grupo de homens e começa a conversar por um longo tempo se quiser pode tentar paquerar alguem ou fingir beber algo dançar e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:39 pm

Ok faço isso sim... mas nao vou me alimentar aqui nao pra nao dar bandeira, vai q é campo d caça d outro vampiro, melhor eu nao dar bandeira

Vou tentar paquerar uma mulher bem bem bem aparentemente classuda, com silicone grande e q aparente tem grana, e q seja meio atletica. Etc etc. e claro q seja bem coradinha, se a pessoa for branca demais eu nem olho.

É o teste d sedução, tem 4 passos, se nao der com uma tento com outra ate achar alguem q me da moral
Vou numa dessa, a melhorzinha e inicio teste d Aparencia 1 + Labia zero dificuldade raciocinio dela + 3 ai vai, se nao der passo pra outra
paquero d longe so no olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:39 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:41 pm

se nao deu vou dançar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:43 pm

Tento com outra no mesmo nivel
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:43 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:48 pm

Teste de percepção+ empatia 6 dados gastando um de fdv de alguem por ae
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:48 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 3, 1, 6, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 10:58 pm

Pode jogar percepção + prontidão para notar alguma coisa no local.

Você esta paquerando a mulher ela começa a aceitar (Está outra é a SEGUNDA mulher mais bonita da festa ),troca alguns sorrisos com você mais não há tanta aceitação pois, você tem so um sucesso( sucesso simples).e ainda e feio para caralho e sujo.


(OFF: o poder não funcionou era identificação de aura dif 8 ( padrão do livro) )
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:03 pm

POSTE AGORA EM BOATE VERDE
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:17 pm

Saindo da boate fada verde, vc anda calmamente pelas ruas (pois suponho que vc não tenha dinheiro pra pegar ônibos) ate chegar ao cyber café noturno que vc costuma olhar seus e-mails, chegando lá como sempre, a lan house está vazia, e vc consegue facilmente acessar a sua biblioteca de ocultismo... vc estuda por horas ate dar uma 4:30 e segue tranquilamente ate a casa da Valeria, lá vc encontra sua filha que dorme serenamente, vc decide então ir para o quarto mais escuro da casa, que é justamente o quarto de Valeria, lá vc vê pesadas curtinas que seriam boas o bastante para te proteger da luz do Sol caso elas cheguem ate a cama
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 7:17 pm

Proximo post Casa da Valléria em Dingli
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 3:18 am

o homem branco diz
--sou hane ebongue, cria do principe zulu oruba, estou fez de estar em um local seguro, em minha terra estou sendo caçado polos mortais, achan q pela cor da minha pele eu tenho poderes, sou um negro q nasceu com albinismo, esse aki a meu lado é meu carniçal kimbo
é bom ver q a camarila preza a aliança com no laiboms,

o carnicaç do principe diz, --bom vamos todos para o carro,

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 3:38 am

Obedeço o carniçal do Principe, entramos todos na limusine, e dentro da limusine, ligo para o carniçal do carro da frente, e fala com todos ao mesmo tmepo, ate com o carniçal do outro carro pelo telefone:
-- O carro menor vai na frente só ate a Blitz. Eu mantenho minha posição de ida.

Digo para o Espírito do Tormento me deixar invisível, e so então saio invisível pela janela da limusine. E assim agente retorna a caminho do Elísio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 14 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: